Série viciante. É incrível como Tatiana Maslany consegue fazer várias personagens, com tantas nuances, que se esquece completamente que são interpretadas pela mesma atriz. Deve dar muito trabalho gravar, pois é tudo muito bem feito. Como é uma série de ficção científica canadense, infelizmente não é muito reconhecida pelas grandes premiações. Tatiana merece muito o Emmy.
Série ótima, com produção luxuosa. Muito boa mesmo. Nenhum pouco enfadonha. Interessante que é uma história bem francesa, mas com jeito de série americana e falada em inglês. Entendo que a opção pelo inglês tenha sido para ajudar a carreira internacional da série. Não vejo demérito nisso, mas deve ser entranho para os franceses.
Delícia de série. MUITO BOA MESMO, É SÉRIO!!! Não consegui parar de assistir até chegar ao último episódio. Apesar de ser protagonizada por crianças, a história não é nada infantil ou boba. Pelo contrário, tem conteúdo e é muito interessante. Quem tem nostalgia com os anos 80, assim como eu, vai amar, sem dúvida. As referências são inúmeras. Só não gostei mesmo da abertura. Achei que ficou chata e sem criatividade, melhor que nem tivesse.
Obs:. 1) Foi lindo e triste o final da Eleven. Apenas ela poderia enfrentar o monstro. 2) E a Nancy terminando com o babaca do Steve? Detestei. 3) E aquela cena do Will no banheiro? Só lembrei do filme Alien na hora. Segunda temporada promete.
Wayward Pines era para ter apenas 1 temporada. Resolveram descancelá-la e não deu certo. Gostei muito da primeira temporada, mas essa segunda não consegui passar do primeiro episódio.
Está tudo muito misterioso e instigante, o que faz querer assistir o próximo episódio para entender o que está acontecendo. Só que ainda não tenho uma opinião formada sobre a série. Tem mais drama do que suspense/terror. Talvez isso tenha afastado parte do público que pensou uma coisa e assistiu outra.
A série realmente é podre, mas acho que essa é a proposta. Efeitos ruins, atuações horríveis e roteiro sem pé nem cabeça. Nenhuma novidade para quem já é acostumado ou gosta dos filmes desse tipo. Assistam qualquer filme de horror slasher dos anos 80 e confiram.
Gostei do episódio piloto. Estava esperando uma porcaria, mas até que curti. Se você gosta de filmes no estilo Sexta-Feira 13, provavelmente irá gostar dessa série. Uma coisa que destaco é que a série está situada em 1989, mas quase não dá pra perceber. O visual dos personagens está uma mistura de anos 80 e dias atuais. Além disso, por enquanto e espero que se mantenha assim, não teve só terror e besteirol adolescente. Teve momentos sérios e dramáticos também. Esperando o segundo episódio.
Gosto muito do livro da Agatha Christie, mas essa minissérie eu achei OK. Não é ruim, mas também não achei uma coisa maravilhosa. Acho que essa história só deve funcionar mesmo no livro. Nenhuma adaptação dela eu realmente gostei.
Concordo que Coven tem muitos problemas, principalmente no roteiro, mas é, sem dúvida, uma temporada bem divertida. Os personagens femininos são excelentes. Os homens são meros coadjuvantes aqui.
Asylum atualmente é tida pela maioria como a melhor temporada. No entanto, em termos de audiência, tem até hoje a pior média. Freak Show é a temporada com a melhor audiência. Recentemente, Hotel passou a ter o episódio com o pior número de todas as temporadas. Muita gente, inclusive eu, considera Freak Show como a mais arrastada e chata. Eu coloco isso para perceberem que boa audiência e aclamação de público e crítica nem sempre andam juntas.
1. Murder House - Queríamos saber o que aconteceu naquela mansão e quem eram as criaturas que assombravam o lugar. Os flashbacks eram muito bons e importantes. Quem era o rubber man? Como iriam terminar os Harmon? 2. Asylum - Lana iria conseguir sair de Briarcliff e denunciar todas aquelas atrocidades? Qual seria o destino de irmã Jude? O que queriam os Aliens? Quem é o Bloody Face? 3. Coven - Aqui, a qualidade do roteiro caiu consideravelmente, com tramas adolescentes ridículas, mas ainda assim persistiam algumas curiosidades: quem seria a próxima suprema? 4. Freak Show - Chatice define essa temporada. 5. Hotel - Que merda é essa?
Eu, sinceramente, não queria dizer isto, mas é inevitável: Hotel está muito ruim; pior até mesmo que Freak Show e Coven juntas. É triste, pois prometia tanto. E a culpa não é de Lady Gaga, muito menos do restante do elenco, é o roteiro que está fraquíssimo e ridículo. Este terceiro episódio foi um porre. Foi muito chato!!!
Minissérie perfeita. Achei uma das melhores dos últimos tempos. Claro que gostaria de mais temporadas, mas é até bom não ter para não estragarem. A questão é que ficou muita coisa em aberto e sem explicação. Quanto ao final, que muitos tem reclamado, eu achei bem realista e de acordo com a proposta. Infelizmente, a vida real é bem pior que Wayward Pines, se é que me entendem.
Algo que eu gostei muito desta temporada foram os flashbacks que abrem os episódios e vão explicando os acontecimentos anteriores da casa. Aliás, eu não entendi por que Constance (Jessica Lange) parece ter a mesma aparência física em todos esses momentos, já que se passam em décadas diferentes.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSenti total referência no estilo da Barb com a Stef de Os Goonies.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraSérie viciante. É incrível como Tatiana Maslany consegue fazer várias personagens, com tantas nuances, que se esquece completamente que são interpretadas pela mesma atriz. Deve dar muito trabalho gravar, pois é tudo muito bem feito. Como é uma série de ficção científica canadense, infelizmente não é muito reconhecida pelas grandes premiações. Tatiana merece muito o Emmy.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQuem está vendo tudo de novo? Quero morar dentro dessa série. Queria ter sido criança nos anos 80. Melhor década.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Percebo que os que mais gostaram dessa minissérie foram os que não leram o livro.
Versailles (1ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraSérie ótima, com produção luxuosa. Muito boa mesmo. Nenhum pouco enfadonha. Interessante que é uma história bem francesa, mas com jeito de série americana e falada em inglês. Entendo que a opção pelo inglês tenha sido para ajudar a carreira internacional da série. Não vejo demérito nisso, mas deve ser entranho para os franceses.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraDelícia de série. MUITO BOA MESMO, É SÉRIO!!! Não consegui parar de assistir até chegar ao último episódio. Apesar de ser protagonizada por crianças, a história não é nada infantil ou boba. Pelo contrário, tem conteúdo e é muito interessante. Quem tem nostalgia com os anos 80, assim como eu, vai amar, sem dúvida. As referências são inúmeras. Só não gostei mesmo da abertura. Achei que ficou chata e sem criatividade, melhor que nem tivesse.
Obs:.
1) Foi lindo e triste o final da Eleven. Apenas ela poderia enfrentar o monstro.
2) E a Nancy terminando com o babaca do Steve? Detestei.
3) E aquela cena do Will no banheiro? Só lembrei do filme Alien na hora. Segunda temporada promete.
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50Wayward Pines era para ter apenas 1 temporada. Resolveram descancelá-la e não deu certo. Gostei muito da primeira temporada, mas essa segunda não consegui passar do primeiro episódio.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Está tudo muito misterioso e instigante, o que faz querer assistir o próximo episódio para entender o que está acontecendo. Só que ainda não tenho uma opinião formada sobre a série. Tem mais drama do que suspense/terror. Talvez isso tenha afastado parte do público que pensou uma coisa e assistiu outra.
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71A série realmente é podre, mas acho que essa é a proposta. Efeitos ruins, atuações horríveis e roteiro sem pé nem cabeça. Nenhuma novidade para quem já é acostumado ou gosta dos filmes desse tipo. Assistam qualquer filme de horror slasher dos anos 80 e confiram.
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71Gostei do episódio piloto. Estava esperando uma porcaria, mas até que curti. Se você gosta de filmes no estilo Sexta-Feira 13, provavelmente irá gostar dessa série. Uma coisa que destaco é que a série está situada em 1989, mas quase não dá pra perceber. O visual dos personagens está uma mistura de anos 80 e dias atuais. Além disso, por enquanto e espero que se mantenha assim, não teve só terror e besteirol adolescente. Teve momentos sérios e dramáticos também. Esperando o segundo episódio.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Gosto muito do livro da Agatha Christie, mas essa minissérie eu achei OK. Não é ruim, mas também não achei uma coisa maravilhosa. Acho que essa história só deve funcionar mesmo no livro. Nenhuma adaptação dela eu realmente gostei.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KConcordo que Coven tem muitos problemas, principalmente no roteiro, mas é, sem dúvida, uma temporada bem divertida. Os personagens femininos são excelentes. Os homens são meros coadjuvantes aqui.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Asylum atualmente é tida pela maioria como a melhor temporada. No entanto, em termos de audiência, tem até hoje a pior média. Freak Show é a temporada com a melhor audiência. Recentemente, Hotel passou a ter o episódio com o pior número de todas as temporadas. Muita gente, inclusive eu, considera Freak Show como a mais arrastada e chata. Eu coloco isso para perceberem que boa audiência e aclamação de público e crítica nem sempre andam juntas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 9801. Murder House - Queríamos saber o que aconteceu naquela mansão e quem eram as criaturas que assombravam o lugar. Os flashbacks eram muito bons e importantes. Quem era o rubber man? Como iriam terminar os Harmon?
2. Asylum - Lana iria conseguir sair de Briarcliff e denunciar todas aquelas atrocidades? Qual seria o destino de irmã Jude? O que queriam os Aliens? Quem é o Bloody Face?
3. Coven - Aqui, a qualidade do roteiro caiu consideravelmente, com tramas adolescentes ridículas, mas ainda assim persistiam algumas curiosidades: quem seria a próxima suprema?
4. Freak Show - Chatice define essa temporada.
5. Hotel - Que merda é essa?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Eu, sinceramente, não queria dizer isto, mas é inevitável: Hotel está muito ruim; pior até mesmo que Freak Show e Coven juntas. É triste, pois prometia tanto. E a culpa não é de Lady Gaga, muito menos do restante do elenco, é o roteiro que está fraquíssimo e ridículo. Este terceiro episódio foi um porre. Foi muito chato!!!
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Minissérie perfeita. Achei uma das melhores dos últimos tempos. Claro que gostaria de mais temporadas, mas é até bom não ter para não estragarem. A questão é que ficou muita coisa em aberto e sem explicação. Quanto ao final, que muitos tem reclamado, eu achei bem realista e de acordo com a proposta. Infelizmente, a vida real é bem pior que Wayward Pines, se é que me entendem.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAlgo que eu gostei muito desta temporada foram os flashbacks que abrem os episódios e vão explicando os acontecimentos anteriores da casa. Aliás, eu não entendi por que Constance (Jessica Lange) parece ter a mesma aparência física em todos esses momentos, já que se passam em décadas diferentes.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor temporada, sem dúvida!!!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraEsta segunda temporada é muito melhor que a primeira. O roteiro é ótimo e tecnicamente falando também melhoraram.