Como não poderia ser diferente, pelo nome que carrega é um filme que conta apenas um dos lados da história e rivalidade da Costa Leste e Oeste, com atuações e escolha de elenco no máximo razoável.
Ao meu ver Tupac foi superior, tinha mais carisma, e não se deslumbrou com o sucesso ao contrário do rival. Vendo uma entrevista do Notorious pós assassinato de Tupac, não me convenceu em nada a sua inocência com relação ao ataque na gravadora Bad Boy. Tem a entrevista no YouTube e o Notorious me pareceu com discurso pronto e ensaiado com Puffy Daddy. Ficou claro também que a morte de um tem ligação direta com a morte de outro, tendo intervalo de poucos meses.
Ainda assim, é inegável que Notorious B.I.G foi um fenômeno, morreu prematuramente com 24 anos e na época era o único que fazia frente a Tupac.
Em um filme onde sabiamos que não seriamos surpreendidos pelos efeitos visuais, pois o de 1993 já era mágico nesse quesito, acredito que valeu pela nostalgia. É injusto comparar Jurassic Park com Jurassic World, devido ao primeiro já ser um fenômeno consagrado. O legal é ver a nova geração se interessar pelo clássico, que foi um dos maiores do cinema.
Uma trama que segura o espectador até o final, com uma historia original e agonizante. O elenco está longe de ser forte, entretanto, Panico em Alto Mar cumpre o que promete, bom entretenimento.
Como leigo no assunto, esperava um filme dramático, com uma partida do time mais fraco contra o mais forte, uma grande virada de placar no final... No entanto não me decepcionei, entendi um pouco sobre o Draft, e também foi bom pra refletir um pouco sobre nosso esporte, como faz falta campeonatos universitários organizados junto a federação do esporte.
Um daqueles filmes que te prende durante todo enredo. A combinação de um história muito interessante e a direção de Clint Eastwood não poderia ter outro resultado, filmão! Não li o livro, mas pelo que pesquisei a respeito parece estar bem fiel á relatada no livro auto biográfico de Chris Kyle, sniper americano, considerado o mais letal da história do exercito norte americano.
Um ótimo entretenimento e um prato cheio pra quem curte filmes de aventuras e batalhas. Efeitos visuais de primeira, e contando com o talento de seu protagonista, Hércules não vai surpreender ninguém, entretanto, não deixa de ser um bom filme.
Na minha opinião é inevitável compara-los...mas sempre fui fã do Schwarzenegger e o The Rock mostra o mesmo carisma atuando. Acho que já é um ator mais que pronto pra assumir o fardo de principal "brucutú" do cinema.
Assim como o anterior, ação do começo ao fim, com muita criatividade nas cenas frenéticas com veículos. A partir do quarto filme a franquia ganhou um novo rumo, os "rachas" de carro em si perderam espaço, assim como a ficção começou a aparecer mais, entretanto nada que fizesse Velozes e Furiosos perder o brilho. Acho que o desfecho com o Paul Walker deveria ser diferente, mas também não me desagradou.
A média desse filme hoje está em 3.9 aqui no Filmow.
Dai eu fico me perguntando, por que diabos muitas vezes venho ver a media de um filme antes de assistir?! O que um filme precisa ter para ser 5 estrelas nessa porra?!
Acredito que Terminator se perdeu ao longo de sua franquia exatamente pela troca de elenco a cada sequência. E o que é pior, não estão sabendo escolher bem os atores (com exceção do Bale e provavelmente Emilia Clarke). Acredito que Edward Furlong seria o John Connor até hoje, porem sua vida pessoal atrapalhou sua carreira. Outro ponto que não esta me agradando, é que parece que os diretores/ produtores, estão mais preocupados com as frases de efeitos ("Agora Soldado!", "Venha Comigo Se Quiser Viver", "Eu Voltarei") do que em dar um desfecho digno a guera de maquinas contra humanos.
Pelo o que entendi assistindo o trailer, o John Connor enviou o Kyle Reese ao passado sem saber que era seu pai. Dai explicaria muita coisa, por que toda essa confusão temporal que acontece em Terminator. Alguém mais concorda com essa tese? Fiquei confuso com relação a historia '-'
Sinceramente sempre achei que esse filme não tinha como dar errado, ficou claro que em nenhum momento ele se levou a serio, é "apenas" um entretenimento nostálgico. Foi ótimo rever as ninjas mutantes tartarugas adolescentes (falando nessa ordem parece ridículo). Minha unica critica é com relação ao Destruidor. Acredito que o Michael Bay se empolgou e decidiu colocar um pouquinho de Transformers nesse filme.
Filme de terror/ thriller virou sinônimo de clichê, entretanto, a ideia de The Purge é muito boa, é original (coisa rara hoje em dia e que muita gente parece não levar em consideração). Confesso que como a maioria das pessoas, fiquei com o gostinho de quero mais, ainda falta algo. Acredito que esse tema pode ser melhor explorado numa próxima sequência quem sabe.
Ainda que com diversos clichês achei um filmão, muito bem produzido, é um entretenimento de primeira. Me despertou a curiosidade de assistir os clássicos filmes do Planeta dos Macacos.
É inevitável comparar com Twister (1996), as semelhanças são diversas que vão desde ao tema central (tornados) ás equipes 'caça-tornados'. Os efeitos especiais desse filme são deslumbrantes, vale bastante pelo entretenimento.
Esse filme ainda me fez acreditar no cinema nacional, muito bem feito, drama que prende o tempo todo. Uma observação que achei interessante ...
Há alguns dias atras, Luciano Huck, apresentador da globo, faz a seguinte comparação: "Eu posso dizer que no 11 de setembro eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo dessa semana agora." (se referindo a Brasil x Alemanha) Durante o filme a seguinte frase é colocada: "Cara, pra mim nem pegou tanto esse lance das torres sabia? Pra mim a copa de 98 foi ... foda, doeu." Acho que roteirista e apresentador foram um pouco infelizes né?
PS: Acho que o Ronaldo vai destruir na copa de 2002, Lula vai ser presidente e a corrupção não, definitivamente não vai acabar.
Achei que ia ser super zoado, entretanto é um filme assistível, com uma luta pela sobrevivência no mínimo bizarra, que como alguns comentários logo abaixo citaram, boa parte o filme faz a gente torcer pelo bicho! Lógico, a produção da criatura deixou a desejar, porem foi feito à "moda antiga" como era o filme do Tubarão (Jaws), com uma produção mecânica ao invés de um animação computadorizada ridícula como estão sendo feito ultimamente a maioria dos filmes de ataques de animais marítimos.
Acredito que o primeiro filme que vi no cinema, clássico da disney irretocável com a trilha sonora que fez parte da minha infância, Ed Motta e Phil Collins!!!
Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais
3.7 99Como não poderia ser diferente, pelo nome que carrega é um filme que conta apenas um dos lados da história e rivalidade da Costa Leste e Oeste, com atuações e escolha de elenco no máximo razoável.
Ao meu ver Tupac foi superior, tinha mais carisma, e não se deslumbrou com o sucesso ao contrário do rival. Vendo uma entrevista do Notorious pós assassinato de Tupac, não me convenceu em nada a sua inocência com relação ao ataque na gravadora Bad Boy. Tem a entrevista no YouTube e o Notorious me pareceu com discurso pronto e ensaiado com Puffy Daddy. Ficou claro também que a morte de um tem ligação direta com a morte de outro, tendo intervalo de poucos meses.
Ainda assim, é inegável que Notorious B.I.G foi um fenômeno, morreu prematuramente com 24 anos e na época era o único que fazia frente a Tupac.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraEm um filme onde sabiamos que não seriamos surpreendidos pelos efeitos visuais, pois o de 1993 já era mágico nesse quesito, acredito que valeu pela nostalgia.
É injusto comparar Jurassic Park com Jurassic World, devido ao primeiro já ser um fenômeno consagrado. O legal é ver a nova geração se interessar pelo clássico, que foi um dos maiores do cinema.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 612 Assista AgoraUma historia que já está bem batida, clássico clichê. O ator que fez o jovem psicótico em nenhum momento convence. Acho que nem pra SuperCine serve.
2 estrelas pras curvas da J.Lo.
Projeto Almanaque
3.4 550 Assista AgoraDe fato, Projeto X, versão viagem no tempo. Entretanto um bom entretenimento, com um enredo inteligente e boa trilha sonora.
Pânico em Alto Mar
2.5 310 Assista AgoraUma trama que segura o espectador até o final, com uma historia original e agonizante. O elenco está longe de ser forte, entretanto, Panico em Alto Mar cumpre o que promete, bom entretenimento.
A Grande Escolha
3.5 116 Assista AgoraComo leigo no assunto, esperava um filme dramático, com uma partida do time mais fraco contra o mais forte, uma grande virada de placar no final... No entanto não me decepcionei, entendi um pouco sobre o Draft, e também foi bom pra refletir um pouco sobre nosso esporte, como faz falta campeonatos universitários organizados junto a federação do esporte.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraUm daqueles filmes que te prende durante todo enredo. A combinação de um história muito interessante e a direção de Clint Eastwood não poderia ter outro resultado, filmão! Não li o livro, mas pelo que pesquisei a respeito parece estar bem fiel á relatada no livro auto biográfico de Chris Kyle, sniper americano, considerado o mais letal da história do exercito norte americano.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraUm ótimo entretenimento e um prato cheio pra quem curte filmes de aventuras e batalhas. Efeitos visuais de primeira, e contando com o talento de seu protagonista, Hércules não vai surpreender ninguém, entretanto, não deixa de ser um bom filme.
Na minha opinião é inevitável compara-los...mas sempre fui fã do Schwarzenegger e o The Rock mostra o mesmo carisma atuando. Acho que já é um ator mais que pronto pra assumir o fardo de principal "brucutú" do cinema.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraAssim como o anterior, ação do começo ao fim, com muita criatividade nas cenas frenéticas com veículos. A partir do quarto filme a franquia ganhou um novo rumo, os "rachas" de carro em si perderam espaço, assim como a ficção começou a aparecer mais, entretanto nada que fizesse Velozes e Furiosos perder o brilho. Acho que o desfecho com o Paul Walker deveria ser diferente, mas também não me desagradou.
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraDia 10/05/2004 - Quando passou pela primeira vez na Tela Quente esse filme, e foi amor a primeira vista.
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraCriei tantas expectativas, que achei o filme muito sem graça em comparação ao primeiro. Mas valeu pelo reencontro.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraA média desse filme hoje está em 3.9 aqui no Filmow.
Dai eu fico me perguntando, por que diabos muitas vezes venho ver a media de um filme antes de assistir?! O que um filme precisa ter para ser 5 estrelas nessa porra?!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraAcredito que Terminator se perdeu ao longo de sua franquia exatamente pela troca de elenco a cada sequência. E o que é pior, não estão sabendo escolher bem os atores (com exceção do Bale e provavelmente Emilia Clarke). Acredito que Edward Furlong seria o John Connor até hoje, porem sua vida pessoal atrapalhou sua carreira.
Outro ponto que não esta me agradando, é que parece que os diretores/ produtores, estão mais preocupados com as frases de efeitos ("Agora Soldado!", "Venha Comigo Se Quiser Viver", "Eu Voltarei") do que em dar um desfecho digno a guera de maquinas contra humanos.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraPelo o que entendi assistindo o trailer, o John Connor enviou o Kyle Reese ao passado sem saber que era seu pai. Dai explicaria muita coisa, por que toda essa confusão temporal que acontece em Terminator.
Alguém mais concorda com essa tese? Fiquei confuso com relação a historia '-'
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSinceramente sempre achei que esse filme não tinha como dar errado, ficou claro que em nenhum momento ele se levou a serio, é "apenas" um entretenimento nostálgico. Foi ótimo rever as ninjas mutantes tartarugas adolescentes (falando nessa ordem parece ridículo).
Minha unica critica é com relação ao Destruidor. Acredito que o Michael Bay se empolgou e decidiu colocar um pouquinho de Transformers nesse filme.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraFilme de terror/ thriller virou sinônimo de clichê, entretanto, a ideia de The Purge é muito boa, é original (coisa rara hoje em dia e que muita gente parece não levar em consideração).
Confesso que como a maioria das pessoas, fiquei com o gostinho de quero mais, ainda falta algo. Acredito que esse tema pode ser melhor explorado numa próxima sequência quem sabe.
Tiras, Só que Não
3.3 234 Assista AgoraFilme apesar de simples é muito divertido.
Impressionante como o tempo não passou para o "Michael Kyle" hahah
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraAinda que com diversos clichês achei um filmão, muito bem produzido, é um entretenimento de primeira. Me despertou a curiosidade de assistir os clássicos filmes do Planeta dos Macacos.
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraÉ inevitável comparar com Twister (1996), as semelhanças são diversas que vão desde ao tema central (tornados) ás equipes 'caça-tornados'. Os efeitos especiais desse filme são deslumbrantes, vale bastante pelo entretenimento.
Entre Nós
3.6 617 Assista AgoraEsse filme ainda me fez acreditar no cinema nacional, muito bem feito, drama que prende o tempo todo.
Uma observação que achei interessante ...
Há alguns dias atras, Luciano Huck, apresentador da globo, faz a seguinte comparação: "Eu posso dizer que no 11 de setembro eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo dessa semana agora." (se referindo a Brasil x Alemanha)
Durante o filme a seguinte frase é colocada: "Cara, pra mim nem pegou tanto esse lance das torres sabia? Pra mim a copa de 98 foi ... foda, doeu."
Acho que roteirista e apresentador foram um pouco infelizes né?
PS: Acho que o Ronaldo vai destruir na copa de 2002, Lula vai ser presidente e a corrupção não, definitivamente não vai acabar.
O Perigo Vem do Lago
1.9 96 Assista AgoraAchei que ia ser super zoado, entretanto é um filme assistível, com uma luta pela sobrevivência no mínimo bizarra, que como alguns comentários logo abaixo citaram, boa parte o filme faz a gente torcer pelo bicho! Lógico, a produção da criatura deixou a desejar, porem foi feito à "moda antiga" como era o filme do Tubarão (Jaws), com uma produção mecânica ao invés de um animação computadorizada ridícula como estão sendo feito ultimamente a maioria dos filmes de ataques de animais marítimos.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista Agora''Isto fica feliz em ser útil''.
Esse filme foi útil pra mim ter uma infância melhor, magnifico define!
Tarzan
3.8 725 Assista AgoraAcredito que o primeiro filme que vi no cinema, clássico da disney irretocável com a trilha sonora que fez parte da minha infância, Ed Motta e Phil Collins!!!
A Última Ameaça
3.1 96 Assista AgoraExcelente filme dirigido pelo mestre John Woo, ação de primeira com trilha sonora marcante!