Schwarza voltando a ação! Literalmente. Bom filme, Stallone e principalmente Van Damme deveriam seguir o exemplo dele e voltar a velha forma, protagonizando um bom filme de AÇÃO! Outra coisa, dentro das condições físicas do Arnold, acho complicado uma sequencia para o Exterminador do Futuro e principalmente Conan, mas, veremos ...
Filme de tubarão tem 99% de chance de dar errado, tem que ser muito bem feito como é o caso de "tubarão", "perigo em alto mar", e "do fundo do mar". Esse é um lixo, a animação do tubarão é RIDÍCULA!
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraSchwarza voltando a ação! Literalmente. Bom filme, Stallone e principalmente Van Damme deveriam seguir o exemplo dele e voltar a velha forma, protagonizando um bom filme de AÇÃO! Outra coisa, dentro das condições físicas do Arnold, acho complicado uma sequencia para o Exterminador do Futuro e principalmente Conan, mas, veremos ...
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista Agorasofrível '-'
As Aparências Enganam...
3.2 137 Assista AgoraOutro clássico da sessão da tarde. E um filme raro na internet, não tem em lugar nenhum dublado.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraPoucos filmes são tão nostálgicos como esse.
O Predador
3.8 820 Assista AgoraO ambiente do filme e a trilha sonora são muito foda !
Dennis: O Pimentinha
2.7 4392.8 aqui no filmow. Que desrespeito com esse clássico! Merece no minimo 3 estrelas de média!
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 740Rick Moranis sempre fez filmes bem divertidos nos anos 90, não entendo como caiu no esquecimento, parou de fazer filmes.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KFazem de tudo pra estragarem franquias antigas de sucesso! A franquia do brinquedo assassino acabou no 3 e pronto.
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista AgoraÉ daqueles filmes bem "carismáticos", nada de espetacular, mas é bem legal, vale a pena assistir.
O Vingador Tóxico
3.7 215remake com arnold shwarzennergger
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraCameron Diaz top nesse filme.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista Agora- Eai roubou o dinheiro do posto?
- Não mas tomei uma gelada sem pagar!
kkkkkkkk
[spoiler][/spoiler]
Por um Fio
3.4 590 Assista AgoraTipico filme que te matem atento todo tempo. Muito bom.
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraGrande sucesso na época.
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista AgoraNão chega a ser ruim, mas ficou MUITO abaixo do primeiro que é um filmaço!
Velocidade Máxima
3.4 639 Assista AgoraClássico, filmaço. Vi só umas 15 vezes.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraTentaram passar uma nova imagem do Leatherface, dessa vez "mocinho". Pqp!!!
Depois desse não lançam mais nenhum, estragaram tudo!
Sem Saída
3.3 735Que filme tenso! Surpreendente. Gostei muito.
Cães Assassinos
2.6 159 Assista AgoraEsperava que fosse uma bobagem, daqueles que com 10 min de filme tu desliga a TV. Mas não, vi tranquilo, um filme regular.
Uma Família em Apuros
3.2 226 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme do Billy Crystal. Um filme dos chamados "assistiveis", nada de ser espetacular, mas também longe de ser ruim.
Meu Gigante Favorito
2.6 38Bom filme pelo que lembro, vi a um tempão na TNT haha
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraBom filme, fazia um tempinho que não via um filme de terror do nível.
Pânico na Ilha
2.2 129É tosco demais, mas já vi piores.
Terror na Água 3D
2.1 528Filme de tubarão tem 99% de chance de dar errado, tem que ser muito bem feito como é o caso de "tubarão", "perigo em alto mar", e "do fundo do mar". Esse é um lixo, a animação do tubarão é RIDÍCULA!