Filme despretensioso, e até um pouco bobo, com aquele humor inteligente sem ser apelativo, que fazia tempo que não via. Bom filme, vale a pena assistir.
Pra mim o primeiro ainda é insuperável, mas esse filme é muito bom! Como um Velozes & Furiosos deve ser, com ação frenética do começo ao fim, com doses de humor. Inclusive lembrando o primeiro filme em alguns trechos. Também gostei de como eles explicam algumas coisas nesse filme, como a morte de Han e reaparecimento da Letty. Uma critica, não especificamente a esse mas a partir do quarto filme da franquia, achei que faltou mais rachas de rua, que é a essência da franquia. Acompanhem o pós créditos!
Fugiu um pouquinho do Toreto e Briam mas mesmo assim não deixou de ser um bom filme. Cronologicamente esse terceiro filme, está inserido entre o sexto e sétimo filme da franquia. Finalmente no sexto filme da pra entender por que Han, que havia morrido nesse terceiro, apareceu no 4, 5 e 6. No pós créditos do sexto filme é mostrado, talvez no sétimo teremos a volta do Sean (Lucas Black).
Muito bom filme, quando se tem uma expectativa muito grande com um filme, é grande a chance de decepção, o que de fato não aconteceu pelo menos pra mim. Entrou fácil no meu top 5 de melhores filmes de zumbis.
Filme da década de 80 que fala dos problemas e situações de adolescentes dos dias de hoje. Incrível. Toda escola deveria passar esse filme para os alunos.
Clássico do gênero, um dos pouco bons filmes de tubarão que valem a pena assistir. Trilha sonora inconfundível e inesquecível. Mas uma critica, é que o filme levou uma imagem muito negativa ao animal, que leva a fama de assassino até os dias de hoje, muito graças a esse filme. Outros dois bons filmes de tubarão que recomendo é 'Perigo em Alto Mar' e 'Do Fundo do Mar'.
Uma risada pro filme: kkk' Uma risada pro elenco: kkkk' Uma risada pro final do filme: kkkkk' Esse filme tem que melhorar muito para entrar na categoria FILME FRACO!
Não é genial, mas também longe de ser um filme ruim. Acho que esse filme assim como 'zumbilandia', veio pra reciclar um pouco o gênero 'zumbis'. Abordar de forma diferente, mais humorada. Muita gente tem um conceito super fechado, e acha que não pode fugir do que o Romero criou e tal. Mas mudar as vezes é bom, já temos 1000 filmes IGUAIS de mortos vivos ... ideias originais assim acho que são válidas. Sendo ou não fiel ao livro, é um filme mediano para bom.
Amor ou Amizade
3.1 136 Assista AgoraFreddie Prinze Jr. foi decaindo depois, dando lugar a esse posto ao Ashton Kutcher. Pena costumava fazer bons filmes.
Era uma Vez na América
4.3 531 Assista AgoraPrimeiro filme a ser lançado em dvd no brasil
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraFilme despretensioso, e até um pouco bobo, com aquele humor inteligente sem ser apelativo, que fazia tempo que não via. Bom filme, vale a pena assistir.
Perseguição: A Estrada da Morte
3.4 368 Assista AgoraEsse é um clássico da Tela Quente da globo, ótimo suspense, daqueles filmes que te prende do inicio ao fim.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraPra mim o primeiro ainda é insuperável, mas esse filme é muito bom! Como um Velozes & Furiosos deve ser, com ação frenética do começo ao fim, com doses de humor. Inclusive lembrando o primeiro filme em alguns trechos. Também gostei de como eles explicam algumas coisas nesse filme, como a morte de Han e reaparecimento da Letty. Uma critica, não especificamente a esse mas a partir do quarto filme da franquia, achei que faltou mais rachas de rua, que é a essência da franquia. Acompanhem o pós créditos!
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraFugiu um pouquinho do Toreto e Briam mas mesmo assim não deixou de ser um bom filme. Cronologicamente esse terceiro filme, está inserido entre o sexto e sétimo filme da franquia. Finalmente no sexto filme da pra entender por que Han, que havia morrido nesse terceiro, apareceu no 4, 5 e 6. No pós créditos do sexto filme é mostrado, talvez no sétimo teremos a volta do Sean (Lucas Black).
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito bom filme, quando se tem uma expectativa muito grande com um filme, é grande a chance de decepção, o que de fato não aconteceu pelo menos pra mim. Entrou fácil no meu top 5 de melhores filmes de zumbis.
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista AgoraA ideia era pra ser igual ao filme Um Parto De Viagem, mas não foi bem sucedido, filme fraquinho.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraFilme da década de 80 que fala dos problemas e situações de adolescentes dos dias de hoje. Incrível. Toda escola deveria passar esse filme para os alunos.
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 546 Assista AgoraBrendan Fraser é o cara certo para filmes de aventura/fantasia. Bom filme, bem carismático.
Medo Profundo
3.0 126 Assista AgoraAngustiante! Ao estilo de Perigo Em Alto Mar, tensão do inicio ao fim!
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 835 Assista AgoraConcorrente forte ao troféu framboesa do ano, que decepção esse filme.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraClássico do gênero, um dos pouco bons filmes de tubarão que valem a pena assistir. Trilha sonora inconfundível e inesquecível. Mas uma critica, é que o filme levou uma imagem muito negativa ao animal, que leva a fama de assassino até os dias de hoje, muito graças a esse filme.
Outros dois bons filmes de tubarão que recomendo é 'Perigo em Alto Mar' e 'Do Fundo do Mar'.
Terror no Pântano 2
2.6 146Assisti só o primeiro, dizem que foi o melhor, vou passar longe das sequencias então.
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista Agora2.0 a nota.
Não é o melhor filme do mundo mas faz parte da infância de muita gente, votem com o coração nesse filme kkk
Soldado Universal: O Retorno
2.5 105 Assista Agoranem comparação com o primeiro mas mesmo assim van damme é van damme né.
Carruagens de Fogo
3.5 160Não vi esse filme, mas tem o tema mais clássico do cinema.
Asylum: Não Estamos Sozinhos
1.8 82 Assista AgoraTosco define.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista Agora'Spoiler alert' na sinopse, mas ok né kkk'
Filmão, baita suspense.
Terror no Pântano
2.9 225Uma risada pro filme: kkk'
Uma risada pro elenco: kkkk'
Uma risada pro final do filme: kkkkk'
Esse filme tem que melhorar muito para entrar na categoria FILME FRACO!
Massacre no Bairro Japonês
3.2 144 Assista AgoraClassico!!! Filmão com Dolph Lundgren no auge e Brandon Lee mostrando poderia ser um dos grandes astros dos filmes de artes marciais.
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraDragon Ball foi baseado nessa historia. Filme muito bom de artes marciais e aventura.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraNão é genial, mas também longe de ser um filme ruim. Acho que esse filme assim como 'zumbilandia', veio pra reciclar um pouco o gênero 'zumbis'. Abordar de forma diferente, mais humorada. Muita gente tem um conceito super fechado, e acha que não pode fugir do que o Romero criou e tal. Mas mudar as vezes é bom, já temos 1000 filmes IGUAIS de mortos vivos ... ideias originais assim acho que são válidas. Sendo ou não fiel ao livro, é um filme mediano para bom.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraO desenrolar da história é fantástico! Comédia de primeira, filmão.