Bom, mas poderia ter tido alguma explicação no final. Por que o carro mata as pessoas? Simplesmente aconteceu tudo isso sem sabermos o porquê. Odeio quando nos filmes não explicam certas coisas que acontecem. No final esperei que revelasse o motivo e nada.
Filme ótimo. As pessoas pensam que todos os filmes baseados em games tem que ser idêntico ao jogo. Por isso essa chuva de comentários negativos sobre o filme. Com certeza a maioria deve ser fanboys da franquia e não aceitam que o filme não seja igual aos jogos.
Sou saudosista ao extremo, mas esse aqui não dá pra defender: que filme ruim! O polvo mal aparece e poucas mortes que tem são bem toscas. É um desperdício de tempo ter 102 minutos, sendo que assistindo 40 minutos já queria desistir. Quando assisti no Cine Trash parecia ser melhor.
Enfim, da onda de filmes de monstros marinhos dos anos 70, esse aqui é um dos piores.
O elenco é ótimo (com destaque para Robert Shaw e Bruce Dern) e tem ação do começo ao fim! Repare como a estória foi escrita da maneira mais realista possível. Filmão.
Ótimo filme. Não curto muito faroeste, mas esse aqui fiz questão de assistir, ainda mais com o mestre Bronson. Agora entendi a referência do Wild Bill Hickok que o Pica Pau faz sátira no desenho. haha
Até que essa adaptação não foi ruim. A caracterização dos personagens e algumas situações ficaram idênticas. Só não curti a cantarola durante o filme todo, algumas vezes chega a irritar. Enfim, se você não gostou do filme pelo menos um pouquinho, deve ter um péssimo gosto.
PS: Shelley Duvall encarnou a Olívia Palito de uma forma incrível, chata e irritante igual no desenho. haha
Um dos filmes mais divertidos do Tom Hanks. Por que será que quando os gringos, especificamente os americanos, gravavam filmes no Brasil só iam no Rio? tem tantos outros lugares....e outra, eles acham que aqui só tem macumbeiros e carnaval o ano todo? kkkkk esse pensamento deles é bem bizarro.
Maneiro. Tirando as piranhas de plástico, o resto foi bom. Antigamente os gringos adoravam gravar filmes no Brasil, isso era até comum. Hoje em dia dificilmente isso acontece....porque será né?! Destaques para as atrizes Karen Black (minha vesga preferida) e a linda Margaux Hemingway.
Gabrielle: "Há uma diferença entre bissexuais e biscates" Kate: "Verdade? e em qual você se encaixa?"
Criei coragem pra assistir. O pessoal no cinema mais deu risada do que se assustou. Não vou ser leviano de falar que o filme é horrível, mas a expectativa do trailer se confirmou: pareceu uma paródia do IT de 1990. Colocaram muita comédia e algumas vezes nem parecia que era um filme de terror. Fizeram o Pennywise parecendo um louco gritando igual retardado, o original é mais sério e assustador. Repito, não é ruim, mas ainda prefiro o filme clássico em 1º lugar.
Difícil assistir e não ficar com um sentimento estranho e os olhos lacrimejando, até porque não gosto de ver violência contra e entre animais, embora seja uma animação. É tocante e nos faz refletir bastante. Gostei de ver como os coelhos são fiéis e lutam um pelo outro. Aquele pássaro dá um toque a mais de brilhantismo no filme. Depois de ver aqueles coelhos maus, eu nunca verei eles da mesma forma como um bichinho "fofinho e inofensivo" kkkk
Nós nos comportamos da mesma maneira, somos conduzidos pelas mesmas necessidades para sobreviver. Recomendo para adultos e crianças, embora, pessoalmente, nunca vi como uma animação infantil.
Filmaço! Sempre tive curiosidade em ver e finalmente tomei coragem. Chocante. São duas horas, mas como o filme desenrola bem, passa muito rápido. Tirando as cenas gays, não tenho do que reclamar. Vai pra minha lista de favoritos.
Billy, ora marica, ora monstro. O ataque psicótico contra o Rifki foi sensacional, melhor parte do filme. A cena dele com a Susan na hora da visita também impressiona. Aquele Hamidou é sinistro, é o demônio em pessoa, tá doido!
Achei legal ver o Chuck Norris em uma versão mais "light" e num gênero de filme um pouco fora do seu habitual. O "immortal-killer" é assustador com aquela cara sem sentimentos. Merecia uma continuação, até pelo final estilo sexta-feira 13, mas infelizmente nunca teve. Fiquei com pena do amigo gordinho policial do Norris ter morrido, ele era tão engraçado. kkkk
Chuck arriscou umas coisas diferentes na época. Além desse filme aí, teve o "Perigo Mortal", onde ele enfrentava o demo em pessoa (anos antes do Schwarzenegger em "Fim dos Dias").
Muito triste. Eu vi esse filme pela primeira vez na década de 90 e não envelheceu. Historia simples, mas é tocante e mostra quão cruel e intolerante um ser humano pode ser.
Como disse o camarada abaixo, quem considerou o filme sobre racismo não entendeu nada sobre a mensagem que o filme quer transmitir. E concordo, a cena da Julie com o dono do cão branco é impactante.
Excelente. Tempo que filmes assim eram bons não volta mais. Pode não ser um dos mais badalados e conhecidos do gênero, mas é muito aceitável. Sem esquecer também dos ótimos efeitos do mestre Tom Savini.
Jennifer Jason Leigh arrebentando como a garota cega, tal como a protagonista que também atuou bem, especialmente naquela cena do prédio. Vale a pena conferir.
Ótimo. Adoro filmes feitos para TV. Mesmo com uma história batida e simples, me agradou. Eu já tinha assistido há muito tempo e só fui lembrar agora.
Obs: Aquela aquela cena final, hein? Deu um arrepio sinistro. Um simples recurso de iluminação, que vai mostrando aos poucos o rosto da menina, tornou-se a cena mais assustadora do filme.
Filmaço e com cenas fortes! A hora que ocorre a perseguição na neve, onde Charles Bronson foge, com o Lee Marvin em seu encalço é nervosa. É muito antes de Stallone e do Arnold. Só não vou dar 5 estrelas por causa das cenas do cachorro. Repudio violência contra animais, mesmo sendo em filmes.
Sim, percebemos que a tia de Jane entrou no satanismo e abandonou sua fé por seu caso de amor com Robert (Tom), mas por quê? O que realmente aconteceu com ela? Por que o garoto Paul foi morto? O mais bizarro foi quando o carro fúnebre caiu do penhasco e explodiu ... isso matou o fantasma de Tom? Você mata um fantasma em um acidente de carro? Isso não faz sentido. Um exorcismo sim, um acidente de carro ficou meio estranho.
Interessante. O filme explora um pouco a "Base Secreta Hangar 18" que até hoje existe muita controvérsia sobre isso. É de gelar a espinha até que ponto o governo americano e suas agências podem ir para salvar as aparências e para proteger seus interesses. Não é à toa que que o filme pode ser visto como uma crítica às instituições e agências do governo americano.
John Candy com seu jeitão totalmente atrapalhado é sinônimo de uma ótima comédia sempre. Infelizmente partiu cedo, mas nos deixou bons momentos no cinema, causando risadas até hoje. Bom.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue final bosta. Meia estrela por isso. Estava torcendo pelo veterano se vingar de todos. Esses filmes recentes são uma decepção.
O Carro: A Máquina do Diabo
3.2 84Bom, mas poderia ter tido alguma explicação no final. Por que o carro mata as pessoas? Simplesmente aconteceu tudo isso sem sabermos o porquê. Odeio quando nos filmes não explicam certas coisas que acontecem. No final esperei que revelasse o motivo e nada.
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraFilme ótimo. As pessoas pensam que todos os filmes baseados em games tem que ser idêntico ao jogo. Por isso essa chuva de comentários negativos sobre o filme. Com certeza a maioria deve ser fanboys da franquia e não aceitam que o filme não seja igual aos jogos.
Tentáculos
2.4 33 Assista AgoraSou saudosista ao extremo, mas esse aqui não dá pra defender: que filme ruim! O polvo mal aparece e poucas mortes que tem são bem toscas. É um desperdício de tempo ter 102 minutos, sendo que assistindo 40 minutos já queria desistir. Quando assisti no Cine Trash parecia ser melhor.
Enfim, da onda de filmes de monstros marinhos dos anos 70, esse aqui é um dos piores.
Domingo Negro
3.5 17O elenco é ótimo (com destaque para Robert Shaw e Bruce Dern) e tem ação do começo ao fim! Repare como a estória foi escrita da maneira mais realista possível. Filmão.
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216Nunca torci tanto contra um protagonista como torci nesse filme. A vingança nunca é plena, mas neste caso valeu a pena.
Dois Tiras Fora de Ordem
3.3 29Admito que não era fã da dupla, mas depois de assistir esse filme, comecei a ser. Ótimo.
Aeroporto 77
3.1 63Pelo elenco que o filme tem, poderia ter sido melhor, mas dá pra assistir de boa sem decepções.
O Grande Búfalo Branco
3.4 61 Assista AgoraÓtimo filme. Não curto muito faroeste, mas esse aqui fiz questão de assistir, ainda mais com o mestre Bronson. Agora entendi a referência do Wild Bill Hickok que o Pica Pau faz sátira no desenho. haha
Popeye
2.6 150 Assista AgoraAté que essa adaptação não foi ruim. A caracterização dos personagens e algumas situações ficaram idênticas. Só não curti a cantarola durante o filme todo, algumas vezes chega a irritar. Enfim, se você não gostou do filme pelo menos um pouquinho, deve ter um péssimo gosto.
PS: Shelley Duvall encarnou a Olívia Palito de uma forma incrível, chata e irritante igual no desenho. haha
Um Dia a Casa Cai
3.5 298 Assista AgoraUm dos filmes mais divertidos do Tom Hanks. Por que será que quando os gringos, especificamente os americanos, gravavam filmes no Brasil só iam no Rio? tem tantos outros lugares....e outra, eles acham que aqui só tem macumbeiros e carnaval o ano todo? kkkkk esse pensamento deles é bem bizarro.
O Peixe Assassino
2.6 18Maneiro. Tirando as piranhas de plástico, o resto foi bom. Antigamente os gringos adoravam gravar filmes no Brasil, isso era até comum. Hoje em dia dificilmente isso acontece....porque será né?! Destaques para as atrizes Karen Black (minha vesga preferida) e a linda Margaux Hemingway.
Gabrielle: "Há uma diferença entre bissexuais e biscates"
Kate: "Verdade? e em qual você se encaixa?"
kkkkk essa tirada foi sensacional.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraCriei coragem pra assistir. O pessoal no cinema mais deu risada do que se assustou. Não vou ser leviano de falar que o filme é horrível, mas a expectativa do trailer se confirmou: pareceu uma paródia do IT de 1990. Colocaram muita comédia e algumas vezes nem parecia que era um filme de terror. Fizeram o Pennywise parecendo um louco gritando igual retardado, o original é mais sério e assustador. Repito, não é ruim, mas ainda prefiro o filme clássico em 1º lugar.
Uma Grande Aventura
4.0 59Difícil assistir e não ficar com um sentimento estranho e os olhos lacrimejando, até porque não gosto de ver violência contra e entre animais, embora seja uma animação. É tocante e nos faz refletir bastante. Gostei de ver como os coelhos são fiéis e lutam um pelo outro. Aquele pássaro dá um toque a mais de brilhantismo no filme. Depois de ver aqueles coelhos maus, eu nunca verei eles da mesma forma como um bichinho "fofinho e inofensivo" kkkk
Nós nos comportamos da mesma maneira, somos conduzidos pelas mesmas necessidades para sobreviver. Recomendo para adultos e crianças, embora, pessoalmente, nunca vi como uma animação infantil.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraFilmaço! Sempre tive curiosidade em ver e finalmente tomei coragem. Chocante. São duas horas, mas como o filme desenrola bem, passa muito rápido. Tirando as cenas gays, não tenho do que reclamar. Vai pra minha lista de favoritos.
Obs:
Billy, ora marica, ora monstro. O ataque psicótico contra o Rifki foi sensacional, melhor parte do filme. A cena dele com a Susan na hora da visita também impressiona. Aquele Hamidou é sinistro, é o demônio em pessoa, tá doido!
Fúria Silenciosa
3.2 41 Assista AgoraAchei legal ver o Chuck Norris em uma versão mais "light" e num gênero de filme um pouco fora do seu habitual. O "immortal-killer" é assustador com aquela cara sem sentimentos. Merecia uma continuação, até pelo final estilo sexta-feira 13, mas infelizmente nunca teve. Fiquei com pena do amigo gordinho policial do Norris ter morrido, ele era tão engraçado. kkkk
Chuck arriscou umas coisas diferentes na época. Além desse filme aí, teve o "Perigo Mortal", onde ele enfrentava o demo em pessoa (anos antes do Schwarzenegger em "Fim dos Dias").
Cão Branco
3.7 181Muito triste. Eu vi esse filme pela primeira vez na década de 90 e não envelheceu. Historia simples, mas é tocante e mostra quão cruel e intolerante um ser humano pode ser.
Como disse o camarada abaixo, quem considerou o filme sobre racismo não entendeu nada sobre a mensagem que o filme quer transmitir. E concordo, a cena da Julie com o dono do cão branco é impactante.
Olhos Assassinos
3.4 51 Assista AgoraExcelente. Tempo que filmes assim eram bons não volta mais. Pode não ser um dos mais badalados e conhecidos do gênero, mas é muito aceitável. Sem esquecer também dos ótimos efeitos do mestre Tom Savini.
Jennifer Jason Leigh arrebentando como a garota cega, tal como a protagonista que também atuou bem, especialmente naquela cena do prédio. Vale a pena conferir.
Não Adormeça
3.5 106Ótimo. Adoro filmes feitos para TV. Mesmo com uma história batida e simples, me agradou. Eu já tinha assistido há muito tempo e só fui lembrar agora.
Obs: Aquela aquela cena final, hein? Deu um arrepio sinistro. Um simples recurso de iluminação, que vai mostrando aos poucos o rosto da menina, tornou-se a cena mais assustadora do filme.
Heavy Metal: Universo em Fantasia
3.6 119Não sei nem o que comentar sobre isso. É bizarro, histórias com erotismo sem pé e nem cabeça. Gostei de ver pela animação e por ser antigo.
Perseguição Mortal
3.7 41 Assista AgoraFilmaço e com cenas fortes! A hora que ocorre a perseguição na neve, onde Charles Bronson foge, com o Lee Marvin em seu encalço é nervosa. É muito antes de Stallone e do Arnold. Só não vou dar 5 estrelas por causa das cenas do cachorro. Repudio violência contra animais, mesmo sendo em filmes.
O Carro Sinistro
2.9 23 Assista AgoraA protagonista do filme parece ser e é tratada como uma garota de 18 anos, mas bem longe disso. kkkkk
Gostei do filme, porém é muito confuso e deixa inúmeras dúvidas:
Sim, percebemos que a tia de Jane entrou no satanismo e abandonou sua fé por seu caso de amor com Robert (Tom), mas por quê? O que realmente aconteceu com ela? Por que o garoto Paul foi morto? O mais bizarro foi quando o carro fúnebre caiu do penhasco e explodiu ... isso matou o fantasma de Tom? Você mata um fantasma em um acidente de carro? Isso não faz sentido. Um exorcismo sim, um acidente de carro ficou meio estranho.
Hangar 18
3.2 22 Assista AgoraInteressante. O filme explora um pouco a "Base Secreta Hangar 18" que até hoje existe muita controvérsia sobre isso. É de gelar a espinha até que ponto o governo americano e suas agências podem ir para salvar as aparências e para proteger seus interesses. Não é à toa que que o filme pode ser visto como uma crítica às instituições e agências do governo americano.
Temporada de Verão
3.3 45John Candy com seu jeitão totalmente atrapalhado é sinônimo de uma ótima comédia sempre. Infelizmente partiu cedo, mas nos deixou bons momentos no cinema, causando risadas até hoje. Bom.