Muito legal. Excelente filme com o grande Michael Keaton. Rachei o bico kkkkkk é diversão garantida, além de abordar um tema importante que é o choque de culturas. Esse passou pouco na TV, por isso é pouco conhecido no Brasil.
O bom de ter Roger Corman envolvido no filme é isso: ele faz com que filmes ruins se transformem em filmes, no mínimo, "assistíveis". Foi o caso desse. A história é sem pé nem cabeça e cheia de furos, principalmente por não ter explicado o que aconteceu com o Ranger (Robert Englund) no final. O que salvou e valeu a pena assistir foi as cenas das mortes com bons efeitos. Gostei de todas, em especial a
Dizer que Matilda marcou e fez parte da minha infância é óbvio e até clichê. Esse filme é daqueles igual Chaves: a gente sabe tudo que vai acontecer; os diálogos, cenas e etc, mas sempre achamos engraçado e divertido. Excelente!
Só lamento alguns comentários idiotas que vi aqui. Alguns comparando a história e lições que o filme transmite com política. Beira ao ridículo essa alusão.
"a caracterização desse lobisomem deixou muito a desejar" Lógico, essa caracterização era a mais realista possível para a época. E por sinal ficou muito bom. É que as tecnologias e efeitos atuais afetaram a cabeça das pessoas, por isso quando assistem um clássico, acham "tosco, zoado, lixo".
Filme ótimo. Bota muito filme atual de Lobisomem no chinelo. Só aquele fanático religioso hippie que é um saco. Fora isso, vale muito a conferida.
Quem lê a sinopse pensa que lá vem mais um filme adolescente de azaração e sexo, mas mero engano. Filme legal de se conferir, além de ter uma excelente trilha sonora. Não recomendado para os pseudo-críticos atuais que reclamam de tudo.
Inferior ao primeiro, de tão tosco que é, acaba ficando bom. Tem hora que dá pra ver as piranhas penduradas no cabo de aço "voando" kkkkkk Cameron deveria ficar é orgulhoso desse filme, não pode fugir de suas origens.
Achei fraquinho. Acredito que seja um pouco de rejeição que tenho a esses filmes que satirizam outros. Pra quem gosta desse estilo deve ser um prato cheio.
Obs: Críticos sociais fanáticos atuais, fiquem bem longe desse filme.
Gostei deste filme do Brian de Palma. Apesar de ter um inicio fraco, o filme vai melhorando cada vez mais a partir dos primeiros 30 minutos, acabando por tornar-se bom. Destaque total para a ótima cena da fuga de Gillian do Instituto, nesta cena o diretor nos mostra porque é um mestre, nos brindando com belos movimentos de câmera.
O final não poderia ter sido melhor, aquela cena foi magistral.
Falando dos atores: Amy Irving está linda e com uma atuação apenas regular. Este é o primeiro filme de Daryl Hannah, atuando como uma estudante, ela aparece pouco na fita. Kirk Douglas também está bem.
Filme interessante do Jackie Chan, certamente o primeiro projeto dos seus sonhos. Foi dirigido por seu amigo Chen Chi-hwa, então ele teve a maior liberdade para criar seu personagem e suas lutas. Nas cenas de luta, foram usados vários objetos como arma, conceito que Jackie usa até hoje em todos os seus filmes. Participação mais do que especial da musa chinesa Nora Miao, que tinha trabalhado anteriormente com Bruce Lee em O Vôo do Dragão. Um show de Jackie e um filme obrigatório para quem gosta não apenas de Jackie, mas também de Kung Fu.
Como podem gostar de uma porcaria dessas? Isso não pode nem se chamar de filme. Antigamente o cinema reunia atores consagrados e de bagagem para uma produção cinematográfica, agora reúne um bando de babacas que não tem preparo nenhum para tal ato. Um lixo completo. Tenho pena de quem teve coragem de gastar seu precioso dinheiro indo ao cinema assistir essa bomba atômica.
Ótimo filme. Curto demais o estilo Road Movie. Tensão do início ao fim. Dudikoff é o cara, só faz filmes fodas. Gostei também desse personagem psicopata sádico do Mark Hamill.
Nesse filme aprendemos como assinar um atestado de idiota e estragar sua vida inteira se relacionando profundamente com uma pessoa que nunca tinha visto antes. kkkkk cara imbecil. Assisti mais também pela Molly, gosto muito dela.
Continuação descartável nada, esse aqui é melhor que o primeiro, coisa que eu pensei que não seria antes de assistir. Ótimos efeitos e enredo muito mais movimentado e tenso.
Os caras escrevem um texto do tamanho da tela do computador só falando merda. Com certeza é um texto pronto de um site de algum crítico patético só pra pagar um de intelectual aqui.
Podem falar o que quiserem, mas não importa quantos Toy Story lançarem, esse aqui será sempre o melhor e marcante de todos. Melhor trilha sonora, melhor história, melhores cenas e o mais divertido. Simplesmente adoro ele. Posso assistir quantas vezes quiser e não canso. Sem mais.
Remake o caramba, chega de estragar os clássicos que marcaram nossa infância com esses efeitos ruins atuais. O filme está ótimo assim. O bom de ter sido uma criança dos anos 80 e 90 é isso, nós não nos importávamos com efeitos e sim com a história e a magia que eram transmitidas. Hoje as coisas se inverteram, se importam mais com efeitos do que a história, por isso que o cinema atual vem se perdendo cada dia mais.
Em relação ao filme/animação Pagemaster: eu achava o máximo quando criança. Eu tinha até os brinquedinhos dos personagens que vinham no Kinder Ovo (50 centavos) na época que foi lançado. Atualmente, assistindo novamente, infelizmente não sentimos mais aquela emoção e fantasia que a animação passava na infância (o que é compreensível pela idade e natural), mas não tira a qualidade e essência nostálgica dela.
Mais uma comédia dos anos 80 com qualidade. Curiosamente, reúne alguns artistas que posteriormente se tornaram famosos. O personagem do Sean Penn é muito engraçado. kkkkk.... Não posso esquecer da trilha sonora que é excelente.
Só fico pensando se esse filme fosse lançado atualmente a enxurrada de criticas idiotas que teriam dos modinhas frescos devido a algumas cenas.
Ainda sobre o filme: Ver os peitinhos das musas adolescentes Jennifer Leigh e Phoebe Cates não tem preço :)
Isso sim é histórias de fantasmas, não essas porcarias recentes que dizem ser filmes de fantasmas. Assustador e intrigante do começo ao fim. Performances quase impecável do quarteto veterano. Enfim, bom filme.
Muito legal e engraçado. Filme de estreia no cinema da dupla Wesley Snipes e Woody Harrelson. Goldie Hawn como sempre uma gracinha e com boa atuação.
- Sr. Remo, sabe o que é uma linha de defesa? ou uma formação de ataque? ou quando usar a jogada certa? - Err, eu não posso dizer que sei. - E quanto a penetração? sabe como conseguir uma boa penetração? - Senhorita McGrath, por favor. A senhora está mudando de assunto.
kkkkkkkkkk ri demais.
E como sempre também tem um retardado pra reclamar do filme. Ainda por cima é fake.
Gosto de filmes desse tipo, mas esse aqui foi meio arrastado e fraquinho. O que era pra ser interessante, se torna bastante chato. Os primeiros 30 minutos são de verdadeiro cansaço. Não acontece simplesmente nada, apenas diálogos e mais diálogos em uma festa numa mansão. Para uma pessoa dar 5 estrelas e favoritar esse filme, tem que ser muito puxa saco do livro.
Mais um bom filme de ação com comédia com a dupla Gene Wilder e Richard Pryor. O filme começa a ficar melhor do meio pra frente, quando o Pryor aparece. kkkkkkkk diversão garantida. Esses dois nasceram pra fazer filmes juntos.
Uma Vida de Louco
3.0 4Simples e divertido. Gostei.
Fábrica de Loucuras
3.3 18Muito legal. Excelente filme com o grande Michael Keaton. Rachei o bico kkkkkk é diversão garantida, além de abordar um tema importante que é o choque de culturas. Esse passou pouco na TV, por isso é pouco conhecido no Brasil.
Galáxia do Terror
2.9 73O bom de ter Roger Corman envolvido no filme é isso: ele faz com que filmes ruins se transformem em filmes, no mínimo, "assistíveis". Foi o caso desse. A história é sem pé nem cabeça e cheia de furos, principalmente por não ter explicado o que aconteceu com o Ranger (Robert Englund) no final. O que salvou e valeu a pena assistir foi as cenas das mortes com bons efeitos. Gostei de todas, em especial a
do Quuhod (Sid Haig). o cara arranca o braço com um soco kkkkkk essa foi foda. e também do verme gigante com a mulher.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraDizer que Matilda marcou e fez parte da minha infância é óbvio e até clichê. Esse filme é daqueles igual Chaves: a gente sabe tudo que vai acontecer; os diálogos, cenas e etc, mas sempre achamos engraçado e divertido. Excelente!
Só lamento alguns comentários idiotas que vi aqui. Alguns comparando a história e lições que o filme transmite com política. Beira ao ridículo essa alusão.
A Maldição da Lua Cheia
2.9 31"a caracterização desse lobisomem deixou muito a desejar" Lógico, essa caracterização era a mais realista possível para a época. E por sinal ficou muito bom. É que as tecnologias e efeitos atuais afetaram a cabeça das pessoas, por isso quando assistem um clássico, acham "tosco, zoado, lixo".
Filme ótimo. Bota muito filme atual de Lobisomem no chinelo. Só aquele fanático religioso hippie que é um saco. Fora isso, vale muito a conferida.
Irmãs Diabólicas
3.5 111Difícil achar um filme do De Palma ruim. Mais um filmaço dele.
Não importa se imitou o Hitchcock ou não, parem de ser modinhas e copiarem o comentário um do outro. Parecem disco quebrado.
Queridinhas
3.3 31Quem lê a sinopse pensa que lá vem mais um filme adolescente de azaração e sexo, mas mero engano. Filme legal de se conferir, além de ter uma excelente trilha sonora. Não recomendado para os pseudo-críticos atuais que reclamam de tudo.
Piranhas 2: Assassinas Voadoras
2.4 119Inferior ao primeiro, de tão tosco que é, acaba ficando bom. Tem hora que dá pra ver as piranhas penduradas no cabo de aço "voando" kkkkkk Cameron deveria ficar é orgulhoso desse filme, não pode fugir de suas origens.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraPéssimo. Mais um filme recente ruim, difícil achar um filme bom atualmente. Os monstros parecem o Groot, dos Guardiões da Galáxia.
Banzé no Oeste
3.7 117 Assista AgoraAchei fraquinho. Acredito que seja um pouco de rejeição que tenho a esses filmes que satirizam outros. Pra quem gosta desse estilo deve ser um prato cheio.
Obs: Críticos sociais fanáticos atuais, fiquem bem longe desse filme.
A Fúria
3.3 63 Assista AgoraGostei deste filme do Brian de Palma. Apesar de ter um inicio fraco, o filme vai melhorando cada vez mais a partir dos primeiros 30 minutos, acabando por tornar-se bom. Destaque total para a ótima cena da fuga de Gillian do Instituto, nesta cena o diretor nos mostra porque é um mestre, nos brindando com belos movimentos de câmera.
O final não poderia ter sido melhor, aquela cena foi magistral.
Falando dos atores: Amy Irving está linda e com uma atuação apenas regular. Este é o primeiro filme de Daryl Hannah, atuando como uma estudante, ela aparece pouco na fita. Kirk Douglas também está bem.
Garras do Dragão
3.5 12Filme interessante do Jackie Chan, certamente o primeiro projeto dos seus sonhos. Foi dirigido por seu amigo Chen Chi-hwa, então ele teve a maior liberdade para criar seu personagem e suas lutas. Nas cenas de luta, foram usados vários objetos como arma, conceito que Jackie usa até hoje em todos os seus filmes. Participação mais do que especial da musa chinesa Nora Miao, que tinha trabalhado anteriormente com Bruce Lee em O Vôo do Dragão. Um show de Jackie e um filme obrigatório para quem gosta não apenas de Jackie, mas também de Kung Fu.
Internet: O Filme
1.5 317Como podem gostar de uma porcaria dessas? Isso não pode nem se chamar de filme. Antigamente o cinema reunia atores consagrados e de bagagem para uma produção cinematográfica, agora reúne um bando de babacas que não tem preparo nenhum para tal ato. Um lixo completo. Tenho pena de quem teve coragem de gastar seu precioso dinheiro indo ao cinema assistir essa bomba atômica.
Hooper, o Homem das Mil Façanhas
3.0 9Não é um dos melhores do Burt Reynolds, mas é legalzinho. Algumas cenas dá pra dar boas risadas. Vale também pela carismática e bonita Sally Field.
Uma Carona Para o Inferno
2.9 24Ótimo filme. Curto demais o estilo Road Movie. Tensão do início ao fim. Dudikoff é o cara, só faz filmes fodas. Gostei também desse personagem psicopata sádico do Mark Hamill.
Porém, uma coisa que não deu pra engolir:
o cara é jogado do prédio daquela altura, toma choque, e depois aparece são e salvo daquele jeito kkkkk.
Obsessão
3.1 13Nesse filme aprendemos como assinar um atestado de idiota e estragar sua vida inteira se relacionando profundamente com uma pessoa que nunca tinha visto antes. kkkkk cara imbecil. Assisti mais também pela Molly, gosto muito dela.
Scanners II: A Força do Poder
2.7 34Continuação descartável nada, esse aqui é melhor que o primeiro, coisa que eu pensei que não seria antes de assistir. Ótimos efeitos e enredo muito mais movimentado e tenso.
Os caras escrevem um texto do tamanho da tela do computador só falando merda. Com certeza é um texto pronto de um site de algum crítico patético só pra pagar um de intelectual aqui.
Ps: Essa atriz Isabelle Mejias lembra um pouco a Mônica Iozzi, mas só lembra mesmo.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraPodem falar o que quiserem, mas não importa quantos Toy Story lançarem, esse aqui será sempre o melhor e marcante de todos. Melhor trilha sonora, melhor história, melhores cenas e o mais divertido. Simplesmente adoro ele. Posso assistir quantas vezes quiser e não canso. Sem mais.
Pagemaster, o Mestre da Fantasia
3.7 234Remake o caramba, chega de estragar os clássicos que marcaram nossa infância com esses efeitos ruins atuais. O filme está ótimo assim. O bom de ter sido uma criança dos anos 80 e 90 é isso, nós não nos importávamos com efeitos e sim com a história e a magia que eram transmitidas. Hoje as coisas se inverteram, se importam mais com efeitos do que a história, por isso que o cinema atual vem se perdendo cada dia mais.
Em relação ao filme/animação Pagemaster: eu achava o máximo quando criança. Eu tinha até os brinquedinhos dos personagens que vinham no Kinder Ovo (50 centavos) na época que foi lançado. Atualmente, assistindo novamente, infelizmente não sentimos mais aquela emoção e fantasia que a animação passava na infância (o que é compreensível pela idade e natural), mas não tira a qualidade e essência nostálgica dela.
Picardias Estudantis
3.3 182 Assista AgoraMais uma comédia dos anos 80 com qualidade. Curiosamente, reúne alguns artistas que posteriormente se tornaram famosos. O personagem do Sean Penn é muito engraçado. kkkkk.... Não posso esquecer da trilha sonora que é excelente.
Só fico pensando se esse filme fosse lançado atualmente a enxurrada de criticas idiotas que teriam dos modinhas frescos devido a algumas cenas.
Ainda sobre o filme: Ver os peitinhos das musas adolescentes Jennifer Leigh e Phoebe Cates não tem preço :)
História de Fantasmas
3.3 42 Assista AgoraIsso sim é histórias de fantasmas, não essas porcarias recentes que dizem ser filmes de fantasmas. Assustador e intrigante do começo ao fim. Performances quase impecável do quarteto veterano. Enfim, bom filme.
Uma Gatinha Boa de Bola
2.9 13 Assista AgoraMuito legal e engraçado. Filme de estreia no cinema da dupla Wesley Snipes e Woody Harrelson. Goldie Hawn como sempre uma gracinha e com boa atuação.
- Sr. Remo, sabe o que é uma linha de defesa? ou uma formação de ataque? ou quando usar a jogada certa?
- Err, eu não posso dizer que sei.
- E quanto a penetração? sabe como conseguir uma boa penetração?
- Senhorita McGrath, por favor. A senhora está mudando de assunto.
kkkkkkkkkk ri demais.
E como sempre também tem um retardado pra reclamar do filme. Ainda por cima é fake.
A Maldição do Espelho
3.4 31Gosto de filmes desse tipo, mas esse aqui foi meio arrastado e fraquinho. O que era pra ser interessante, se torna bastante chato. Os primeiros 30 minutos são de verdadeiro cansaço. Não acontece simplesmente nada, apenas diálogos e mais diálogos em uma
festa numa mansão. Para uma pessoa dar 5 estrelas e favoritar esse filme, tem que ser muito puxa saco do livro.
O Expresso de Chicago
3.6 34 Assista AgoraMais um bom filme de ação com comédia com a dupla Gene Wilder e Richard Pryor. O filme começa a ficar melhor do meio pra frente, quando o Pryor aparece. kkkkkkkk diversão garantida. Esses dois nasceram pra fazer filmes juntos.