Reclamam que os homens não prestam, e que a maioria só veem as mulheres com segundas intenções e objetos sexuais, mas estão doidas para assistir essa porcaria. Só vendo essas hipócritas aqui, principalmente as "feministas".
"Ain, MIMIMI piadas e diálogos machistas, sexistas e homofóbicos" Essa nova geração fresca merece umas boas cintadas (pra não ser mais deselegante).
Saudades da época que nada disso era motivo pra fazer alarde e as pessoas levavam as cenas numa boa sem polêmica. Filme ótimo, sem contar que sempre a linda Molly dá um toque a mais de beleza nas suas atuações.
Sexo, drogas e rock and roll. Essa é a marca registrada de vários filmes de Corman. Outra coisa a se destacar é o fato de que ele e outros diretores de baixo orçamento contam com os filhos das lendas de Hollywood (Peter Fonda e Nancy Sinatra) para atrair o público.
A parte da igreja é bem bizarra, imagina o barulho que teria se fosse produzido nos dias atuais. No entanto, é bem típico de motoqueiros selvagens que desafiam a lei.
Lixo. Vão estragar o clássico e fazer essa bosta de remake só pra ganhar dinheiro. Será um fiasco, sem dúvida. Não há necessidade alguma, pois a obra original é perfeita. Infelizmente as pessoas assistem qualquer merda atualmente, isso motiva ainda mais eles só copiarem os filmes.
É mais ou menos. Não chega a ser tudo isso que tão comentando aqui. Alguns atores bons sendo mal aproveitados num roteiro fraco e bagunçado. As músicas são ótimas.
O foco principal do filme não é nem o terror, e sim questões políticas (rivalidade entre Escoceses e Ingleses). Odeio filmes assim, que envolve outros aspectos que não tem nada a ver com o gênero.
Tenho uma leve impressão que esse filme quis copiar ou homenagear a franquia "The Howling". Prefiro acreditar que foi a segunda opção, pois se foi a primeira foi o cúmulo do absurdo, porque não chega nem aos pés dela. No geral, foi legalzinho até. Só acho que poderia ter escondido mais a aparência (tosca) dos Lobisomens quando eles apareciam de longe na floresta.
O pessoal aqui nesse site gosta de usar palavras "intelectuais" pra falar sobre o filme e tentar convencer os outros que foi bom. Total perca de tempo.
Literalmente você se sente traído depois de assistir esse lixo que eles chamam de filme. Não sei ainda como eu teimo em assistir esses filmes atuais, pois poucos se salvam hoje em dia.
Até que não é ruim, apenas faltou mais cenas de mortes e adrenalina, o que é essencial para filmes de terror. Como já disseram aqui, é muito filme para pouca história.
Apesar de todas as criticas que vi aqui, o filme não é ruim. Deve se levar em conta que foi o primeiro filme produzido baseado em jogos, então temos que levar isso em consideração. Acho que se preocuparam mais em levar os personagens do jogo ao cinema do que a história em si. A história, de fato, não tem nada a ver, mas de todo modo, o filme não foi esse desastre que muitos dizem.
Esse filme será um dos maiores fracassos da história do cinema. Um lixo completo. Um filme que vai sair completamente fora dos padrões do original Power Rangers nos anos 90. Tá parecendo mais um filme teen da Disney com efeitos especiais. Por isso que o o cinema atual tá assim, produz qualquer bosta e o pessoal aceita numa boa. E o pior que ninguém reclama. Quem é fã de verdade da franquia Power Rangers sabe que eu estou certo.
Confesso que fiquei decepcionado. Pelo título e sinopse do filme, pensei que seria algo mais sinistro e medonho, mas foi bem abaixo das minhas expectativas. Nem a atuação de Jodie Foster salva.
Deu a entender que era um carro de perseguição fantasma, o que a sinopse deixa bem claro que era um maníaco, que não foi mostrado em nenhum momento do filme. Esse ponto foi crucial pra deixar o filme uma merda.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraReclamam que os homens não prestam, e que a maioria só veem as mulheres com segundas intenções e objetos sexuais, mas estão doidas para assistir essa porcaria. Só vendo essas hipócritas aqui, principalmente as "feministas".
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista Agora"Ain, MIMIMI piadas e diálogos machistas, sexistas e homofóbicos" Essa nova geração fresca merece umas boas cintadas (pra não ser mais deselegante).
Saudades da época que nada disso era motivo pra fazer alarde e as pessoas levavam as cenas numa boa sem polêmica. Filme ótimo, sem contar que sempre a linda Molly dá um toque a mais de beleza nas suas atuações.
Os Willies
3.2 17Legal. Lembra muito o Clube do Terror que passava na Record também.
Anjos Selvagens
3.0 13Sexo, drogas e rock and roll. Essa é a marca registrada de vários filmes de Corman. Outra coisa a se destacar é o fato de que ele e outros diretores de baixo orçamento contam com os filhos das lendas de Hollywood (Peter Fonda e Nancy Sinatra) para atrair o público.
A parte da igreja é bem bizarra, imagina o barulho que teria se fosse produzido nos dias atuais. No entanto, é bem típico de motoqueiros selvagens que desafiam a lei.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraLixo. Vão estragar o clássico e fazer essa bosta de remake só pra ganhar dinheiro. Será um fiasco, sem dúvida. Não há necessidade alguma, pois a obra original é perfeita. Infelizmente as pessoas assistem qualquer merda atualmente, isso motiva ainda mais eles só copiarem os filmes.
Repo Man: A Onda Punk
3.3 94 Assista AgoraÉ mais ou menos. Não chega a ser tudo isso que tão comentando aqui. Alguns atores bons sendo mal aproveitados num roteiro fraco e bagunçado. As músicas são ótimas.
Aniversário Sangrento
3.1 85Revendo mais uma vez esse clássico. Quem nunca teve um irmão ou um primo atentado no estilo desses 3? kkkkk ótimo filme.
A cara de cínico que aquele Curtis faz é a pior. Dá vontade de dar boas chineladas.
Xanadu
2.9 172 Assista AgoraEu adoro esse filme. O pessoal que está criticando merece essas merdas de filmes que saem hoje em dia.
Trilha sonora perfeita. Olivia Newton-John lindíssima e Gene Kelly arrebentando mais uma vez. Muito legal.
Violência Gratuita
3.4 1,3KSó vendo os intelectuais aqui pagando de gatinho e dizendo que o filme foi sensacional.
A verdade é que lixo é pouco pra descrever esse excremento cinematográfico. Sem mais delongas para não xingar mais.
Mangler: O Massacre
2.0 13Fraco, mas "assistível". Vi mais pelo Reggie Bannister, que por sinal fez um papel bem tosco. Nem esse e nem o segundo supera o primeiro filme.
A Coisa
2.9 370Assistindo novamente depois de alguns anos. Como podem falar mal de um clássico desse? lamentável. Esse nova geração tem um péssimo gosto.
Enfim, por isso que amo os filmes dos anos 80. Filmes de qualidade e sem o maldito efeito CGI.
Um Tira de Aluguel
2.9 7Excelente. Filmes com Burt Reynolds é sinônimo de diversão. Fez uma bela dupla com a Liza Minnelli.
Terras de Sangue
2.2 66O foco principal do filme não é nem o terror, e sim questões políticas (rivalidade entre Escoceses e Ingleses). Odeio filmes assim, que envolve outros aspectos que não tem nada a ver com o gênero.
O Uivo
2.7 209Tenho uma leve impressão que esse filme quis copiar ou homenagear a franquia "The Howling". Prefiro acreditar que foi a segunda opção, pois se foi a primeira foi o cúmulo do absurdo, porque não chega nem aos pés dela. No geral, foi legalzinho até. Só acho que poderia ter escondido mais a aparência (tosca) dos Lobisomens quando eles apareciam de longe na floresta.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KO pessoal aqui nesse site gosta de usar palavras "intelectuais" pra falar sobre o filme e tentar convencer os outros que foi bom. Total perca de tempo.
Literalmente você se sente traído depois de assistir esse lixo que eles chamam de filme. Não sei ainda como eu teimo em assistir esses filmes atuais, pois poucos se salvam hoje em dia.
Dead Meat: O Banquete dos Zumbis
2.3 70Lembro que quando esse filme foi lançado, foi bastante falado na época. Assistindo hoje após muitos anos, vi que não perdi nada. Tosco e sem graça.
A Alcateia
2.5 62Até que não é ruim, apenas faltou mais cenas de mortes e adrenalina, o que é essencial para filmes de terror. Como já disseram aqui, é muito filme para pouca história.
Super Mario Bros.
1.8 434Apesar de todas as criticas que vi aqui, o filme não é ruim. Deve se levar em conta que foi o primeiro filme produzido baseado em jogos, então temos que levar isso em consideração. Acho que se preocuparam mais em levar os personagens do jogo ao cinema do que a história em si. A história, de fato, não tem nada a ver, mas de todo modo, o filme não foi esse desastre que muitos dizem.
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista AgoraAlém dos filmes dramáticos, Tom Hanks também tinha que ter continuado na comédia. Esse é um dos melhores dele do gênero. kkkk
O Preço do Desafio
3.7 41 Assista AgoraMuito bom. Gosto bastante de filmes desse estilo.
Testemunha da Loucura
3.4 20Excelente antologia de terror, histórias bem elaboradas.
A história que me chamou mais atenção foi a da árvore, que por sinal é bem bizarra. haha
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraEsse filme será um dos maiores fracassos da história do cinema. Um lixo completo. Um filme que vai sair completamente fora dos padrões do original Power Rangers nos anos 90. Tá parecendo mais um filme teen da Disney com efeitos especiais. Por isso que o o cinema atual tá assim, produz qualquer bosta e o pessoal aceita numa boa. E o pior que ninguém reclama. Quem é fã de verdade da franquia Power Rangers sabe que eu estou certo.
O Circo da Morte
2.6 12 Assista AgoraConfesso que fiquei decepcionado. Pelo título e sinopse do filme, pensei que seria algo mais sinistro e medonho, mas foi bem abaixo das minhas expectativas. Nem a atuação de Jodie Foster salva.
Rodas da Morte
2.8 27Gosto de filmes feitos para a tv, mas esse aqui foi bem bosta. Roteiro fraco e cheio de furos.
Deu a entender que era um carro de perseguição fantasma, o que a sinopse deixa bem claro que era um maníaco, que não foi mostrado em nenhum momento do filme. Esse ponto foi crucial pra deixar o filme uma merda.