Não lembro de ter assistido algum filme de Dario Argento, até porque a maioria que conheço dos anos 80 são filmes americanos e depois de anos que assisti alguns europeus que por sinal são muito bons. Este não deixa a desejar, só achei estranho em algumas cenas tocar músicas que não condiziam com a situação e pensei que o(a) assassino(a) fosse o(a)
Monstros Marinhos
1.8 46Filme ruim.
Amityville 6: Uma Questão de Hora
2.7 58Esse não é tão ruim quanto o quinto filme, tem boas cenas de morte e até que o elenco é bom.
Mega Shark vs. Crocosaurus
1.6 63 Assista AgoraEsse é um pouco melhor que o mega shark vs mecha shark. Quantos filmes tem do mega shark?
O Lago dos Tubarões
1.5 30Filme ruim também.
Tubarão de Malibu
1.6 232 Assista AgoraFilme ruim e o cgi dos tubarões é péssimo.
Planeta dos Tubarões
1.3 18Uma boa ideia e infelizmente não foi bem aproveitada. Filme ruim.
Amityville 5: A Maldição de Amityville
2.0 49Filme ruim.
Brincadeira de Criança
3.2 18 Assista AgoraBom filme.
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista AgoraBom filme.
Pânico Virtual
2.4 97 Assista AgoraFilme regular.
Maligna
2.6 100 Assista AgoraFilme regular e o que salva é a garota e o psicólogo, o resto não acrescentou em nada ao filme. Poderiam ter traduzido melhor o título.
Candyman: Dia dos Mortos
2.5 74 Assista AgoraFilme regular e o que salvou foi algumas mortes.
Southbound
2.9 151Bom filme e curti as histórias.
Hospedagem Mortal
2.2 56Filme regular e tem algumas cenas até que bacanas e só.
Encontro Criminoso
2.4 8 Assista AgoraFilme regular.
A Cura
3.9 79Bom filme e não entendi o final.
O Preço da Beleza
2.4 7 Assista AgoraFilme regular e tem de fazer filmes que a mocinha seja mais esperta. Este filme me lembrou um pouco Mulher solteira procura.
O Grito 2
3.0 69Bom filme.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraVale somente pelos cenobitas e das configurações da caixa, o que foi bem interessante e o filme em si não é muito bom.
A Vingança do Diabo
3.3 103Bom filme.
A Gaiola das Loucas
3.7 95 Assista AgoraFilme divertido.
Raça das Trevas
3.1 83Filme regular.
Phenomena
3.7 246Não lembro de ter assistido algum filme de Dario Argento, até porque a maioria que conheço dos anos 80 são filmes americanos e depois de anos que assisti alguns europeus que por sinal são muito bons. Este não deixa a desejar, só achei estranho em algumas cenas tocar músicas que não condiziam com a situação e pensei que o(a) assassino(a) fosse o(a)
mãe e não o filho
O Grito
3.0 170Bom filme, quando vi na primeira vez achei confuso e agora revendo entendi melhor.