Lembrava bem pouco desse filme e como recentemente assisti ao original, quis fazer as comparações entre ambos e pra mim o remake é tão bom quanto o original, sendo que este me deixou um tanto confusa, mas pretendo rever.
Não me lembrava muito desse filme e sim de uma continuação, por ser mais fácil de encontrar para assistir e pretendo ver as continuações. Este em especial é um ótimo filme e os personagens são bons. Sem dúvidas que é o precursor de franquias como Jogos mortais e O albergue.
O Massacre da Serra Elétrica 3
2.7 240Filme regular.
Possuída Pelo Mal
2.4 62 Assista AgoraFilme regular.
Killer Sofa
2.0 47O pôster engana e ri demais com esse filme.
Armadilha Mortal
2.8 12 Assista AgoraBom filme e o final me deu a entender que
a Nan não existe.
Spa Diabólico
2.5 19Gostei do filme.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraLembrava bem pouco desse filme e como recentemente assisti ao original, quis fazer as comparações entre ambos e pra mim o remake é tão bom quanto o original, sendo que este me deixou um tanto confusa, mas pretendo rever.
American Poltergeist 2: Na Floresta de Borley
1.5 27Filme ruim igual ao primeiro.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraO primeiro e o segundo continuam sendo os melhores, este é muito ruim.
American Poltergeist: Não Desperte os Mortos
1.0 103 Assista AgoraFilme ruim.
O Assassino do Alfabeto
2.5 105 Assista AgoraBom filme.
Kairo
3.4 163Bom filme e nos deixa com medo.
Medo
3.5 421 Assista AgoraBom filme, mas achei um tanto confuso.
Você Está Sozinha?
3.1 28Bom filme.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraNão me lembrava muito desse filme e sim de uma continuação, por ser mais fácil de encontrar para assistir e pretendo ver as continuações. Este em especial é um ótimo filme e os personagens são bons. Sem dúvidas que é o precursor de franquias como Jogos mortais e O albergue.
A Criatura do Cemitério
2.7 82Gostei do filme e da criatura.
Aprisionados
2.6 100Gostei do filme e até que os personagens não são chatos.
Sobreviventes
2.6 203 Assista AgoraBom filme.
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraFilme regular, gostei mais do remake.
Galáxia do Terror
2.9 73Gostei do filme e de ver alguns atores conhecidos do gênero terror: Robert Englund e Sid Haig.
A cena de uma das tripulantes sendo estuprada por um verme alienígena é chocante.
Nas Sombras da Noite
2.5 14Bom filme.
Fiquei surpresa que um dos assassinos era justamente o legista e que levavam as cabeças como uma lembrança.
Chamas da Morte
3.2 211Bom filme
A cena da jangada é uma da melhores, pensei que eles encontrariam o corpo da moça e acabam morrendo daquela forma.
Uma Noite Maldita
2.1 50Filme regular e gostei do final.
Sentimentos Mortais
3.0 169 Assista AgoraFilme regular.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraQue filme emocionante e triste, me fez lembrar de um dos cachorros que tivemos e o quanto dói perder um animal.