Filme trash é muito legal, você se diverte assistindo e pra mim não foi diferente com esse filme, o engraçado é utilizar um eletrodoméstico como vilão, nesse caso vilã a geladeira e me diverti assistindo esse filme.
O lance de que na lua tem uma dimensão que se interliga com o triângulo das bermudas foi uma boa sacada e além do próprio capiroto ser o causador de tudo.
A Kagome ter mais coragem para enfrentar o inimigo foi o ápice e além de finalmente ter saído o beijo dela com o InuYasha. O Mirok tentando ter um beijo com a Sango foi muito engraçado. Narak como sempre se aproveitando dos outros para ficar mais poderoso e achava que ele tinha morrido no início, estava fácil demais.
Pesadelo No Vale da Morte
3.0 42 Assista AgoraEstou aproveitando para assistir alguns filmes da década de 80 que ainda não tinha visto e esse me surpreendeu e têm boas cenas.
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista AgoraBom filme de mistério.
Subspecies 2: A Maldição Continua
3.1 17Esse é melhor que o primeiro, agora procurar o terceiro para assistir. Radu rouba a cena e trocaram a atriz que fez Michelle nesse filme?
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 425 Assista AgoraO primeiro é bem superior a este.
O Pântano da Morte
2.3 25 Assista AgoraEu ri muito com esse filme, além dos absurdos.
Alligator 2: A Mutação
2.3 32 Assista AgoraBom filme
Pena que o crocodilo/jacaré não aparece muito na história.
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraCurti o filme e é bem hilário.
A Geladeira Diabólica
2.5 113Filme trash é muito legal, você se diverte assistindo e pra mim não foi diferente com esse filme, o engraçado é utilizar um eletrodoméstico como vilão, nesse caso vilã a geladeira e me diverti assistindo esse filme.
Camisinha Assassina
3.1 283Achei bem engraçado.
Vamp: A Noite dos Vampiros
3.1 63 Assista AgoraGostei do filme.
InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
4.2 12 Assista AgoraBom filme.
Maggie: A Transformação
2.7 449Bom filme.
O Lado Sombrio da Lua
2.7 29Bom filme e me lembra um pouco filmes como Alien, Enigma de outro mundo e o enigma do horizonte, sendo este último lançado alguns anos depois.
O lance de que na lua tem uma dimensão que se interliga com o triângulo das bermudas foi uma boa sacada e além do próprio capiroto ser o causador de tudo.
Fantasma IV: O Pesadelo Continua
3.0 46Em relação aos anteriores, este é o mais fraco.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraBoa animação.
InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
4.3 16 Assista AgoraÓtimo filme, focando no InuYasha e no Sesshoumaru. Gostei do foco também nos pais de InuYasha.
Quadrilha de Sádicos 2
2.4 44O filme até que é bom, mas o que aconteceu com:
A Rachel/Ruby, parece que esqueceram dela no final do filme.
Slumber Party Massacre III
2.5 40Achei esse um pouco melhor que o segundo e novamente que personagens burros.
InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho
4.2 18 Assista AgoraBom filme e ri demais com a Kagome e o Inuyasha no final, além do Mirok com a Sango.
A Kagome ter mais coragem para enfrentar o inimigo foi o ápice e além de finalmente ter saído o beijo dela com o InuYasha. O Mirok tentando ter um beijo com a Sango foi muito engraçado. Narak como sempre se aproveitando dos outros para ficar mais poderoso e achava que ele tinha morrido no início, estava fácil demais.
O Padrasto 3: Ele Voltou Para Ficar
2.6 26Bom filme e o final também.
A Repossuída
2.8 96O filme tem suas cenas engraçadas e falas idem, mas fica nisso mesmo. Quando assisti pela primeira vez, achei o filme hilário e agora é regular.
Slumber Party: O Massacre II
2.7 52 Assista AgoraEsse é bem inferior ao primeiro, além de demorar para que alguém morra e um vilão sem noção.
O Massacre
3.0 136 Assista AgoraGostei desse filme e os personagens são um tanto burros.
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraBom filme e gostei dos efeitos.