Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dois Homens e Meio (3ª Temporada)
4.3 103 Assista Agoraadoro essa série
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 147 Assista Agorasempre que dá revejo a série, é otima
Dois Homens e Meio (6ª Temporada)
4.3 74 Assista Agorasuper engraçado
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89ótima série de comédia
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 121ótima série e amava essa série
Dois Homens e Meio (5ª Temporada)
4.3 75 Assista Agoraótima série de comédia
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 61em trauma pelo cancelamento :( [5]
não cheguei a assistir todos os episódios dessa temporada.
Arquivo Morto (6ª Temporada)
4.4 27ótima série e é uma pena terem cancelado.
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35pra mim é a melhor série policial que já existiu.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259ótima série e sempre revejo os episódios.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 57amo essa série
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191assisti um episódio e me apaixonei pela série, excelente série policial e ótima trilha sonora.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296ótima série e estou acompanhando e não perco um episódio
O Iluminado
3.6 317ótimo filme e assisti na record há muitos anos
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59ótima série, apesar de não ter visto essa temporada toda
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (1ª Temporada)
3.7 61eu não perdia um episódio, ótima série
A Dança da Morte
3.5 130 Assista Agoramuito bom
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226ainda não vi essa temporada toda, mas alguns dos episódios que assistisão bons, mas a primeira é a melhor
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista Agoraeu assisto de vez em quando, a história é interessante e a série é ótima.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322bom filme
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1ª Temporada)
4.5 47 Assista Agoragosto muito da série
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoraestou gostando dessa temporada, só que está muto dramática e prefiro como era na primeira.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Keu assisto pela fox e gostei do 1° episódio.
Cougar Town (1ª Temporada)
3.8 72engraçada e os personagens são demais, menos a protagonista.