Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Maluco na TV (1ª Temporada)
4.1 42ótima série de comédia, pena eu não ter mais acompanhado.
Greek (1ª Temporada)
4.2 57faz tanto tempo que assisti, que nem me lembro direito, tinha minhas dúvidas sobre a série, mas ela prende sua atenção.
Greek (2ª Temporada)
4.3 22série muito legal.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoraquero assistir o restante da temporada.
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68não cheguei a ver toda a temporada, mas assistia muito a essa série, ótimo elenco e texto incrível.
Miss Match
3.2 6sempre assistia essa série.
Coisas que Eu Odeio em Você (1ª Temporada)
3.8 37boa série e divertida também
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413ótima série
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista Agoraainda estou assistindo essa temporada, porque dependo da warner para vê-la.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218eu vou ver se compro o dvd, assisti a pouquíssimos episódios dessa temporada, mas a série como um todo é ótima.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista Agoraa série é ótima, pena eu não estar acompanhando frequentemente e dessa temporada só assisti alguns episódios.
Chobits
4.1 72 Assista Agoraainda não assisti todos os episódios, mas é muito legal.
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista Agoraeu só vim assistir no ano passado, é um dos animes que mais gosto.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agorabons tempos
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278a melhor fase
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266ótimo anime e foi um dos primeiros que assisti
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista Agoraassistia muito
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205bom
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista Agoraótima fase
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista Agoraassistia quando era criança e realmente era muito legal.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista Agoraboa fase também
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista Agoraa fase é boa
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista Agorasem dúvidas a melhor saga.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista Agoraótimo desenho