Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agorao episódio 5º é o melhor por enquanto.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Kótima temporada e que venha a segunda, entrou nos favoritos.
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172essa segunda temporada estava incrível e que final, que venha a terceira.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista Agoraótima série e ansiosa pela 2ª temporada.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoraótima série e acompanhando a segunda temporada.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista Agorasérie interessante e certamente a acompanharei.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista Agorafinalmente posso dizer que terminei de assistir toda a temporada, ótima temporada.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kessa temporada foi boa
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172estou realmente amando a segunda temporada.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kos episódios estão ótimos, segunda temporada chegou arrasando.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Ka série está ótima, a cada episódio surpreende.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kessa segunda temporada está ótima, claro que sinto falta de alguns personagens da primeira, mas não tem como não gostar dessa temporada.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista Agoraé uma não ter conseguido assistir a todos os episódios desse anime maravilhoso
Sailor Moon (5ª Temporada - Sailor Moon Stars)
4.3 23 Assista Agorauma das minhas fases preferidas.
Sailor Moon (3ª Temporada - Sailor Moon S)
4.3 21 Assista Agoraminha fase
favorita
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Essa temporada está ótima.
Angel: O Caça-Vampiros (1ª Temporada)
3.8 65era uma série muito boa, nunca perdia um episódio.
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista Agorame lembro que não perdia um episódio, a série era uma das melhores e a primeira que assisti.
Apesar de Tudo (1ª Temporada)
4.1 4adorei a série, estou até revendo ela no liv, ótima série.
Tru Calling - O Apelo (2ª Temporada)
4.0 12ótima temporada, pena terem cancelado.
Coisas que Eu Odeio em Você (1ª Temporada)
3.8 37uma das melhores séries de comédia que já teve.
Tru Calling - O Apelo (1ª Temporada)
4.1 21adorava essa série e pena ter sido cancelada.
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista Agoraótimo anime e clássico.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista Agorano começo fiquei meio perdida na história do anime, já que estava mais avançado, mas gostei e vai para os favoritos.