Uma estrela e meia porque eu ri na cena dos pecados na igreja, jamais indicaria esse filme pra alguém, queria minhas mais de duas horas gastas de volta. Sério.
Não tem nenhuma novidade, os trabalhos desse diretor são bem meia boa eu acho....é bem previsível esse filme. As cenas de pai e filho que são legais só.
Faço parte dos que subestimaram o filme por causa da publicidade de bosta que foi feita.
Muito diferente daquele filme "Love", o foco desse filme não tá nos atos sexuais, tem toda uma história. Seu eu fosse o escritor do livro eu ficaria triste com a forma em que o filme foi apresentado e divulgado.
Eu assisto filme por causa da história, não importa os efeitos que tem. Pra época em que foi feito é excepcional, mas não peguei a mensagem real... sei lá.
Gostei demais. Assim como em vários filmes do “M. Night”, esse não é nada que aparenta, tem plot e ainda deixa você com alguma reflexão. Ele não faz filme para as “massas”, por isso vários filmes dele têm nota baixa.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista Agorauma droga, tentou ser triste, tentou fazer umonte de coisas e acabou não fazendo nada, n'ao recomendo.
O Sistema
3.7 363Nem ruim nem bom...
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agoraq q issooooo.....curto demais essas vibes temporais e paralelas, recomendo pra quem curte um suspense que te deixa reflexivo pseudo pensante doidão.
Déjà Vu
3.5 700 Assista AgoraLegal..nada demais, mas pra quem curte o tema viagem no tempo é legal. Tem a viagem, tem o tempo, tem bandido, tem a mocinha, tem explosão.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraUma estrela e meia porque eu ri na cena dos pecados na igreja, jamais indicaria esse filme pra alguém, queria minhas mais de duas horas gastas de volta. Sério.
Man Down: O Terror Da Guerra
3.4 88No começo a história parece mei devagar, aí la no final é só chorane
A Nona Vida de Louis Drax
3.6 189 Assista AgoraNão tem nenhuma novidade, os trabalhos desse diretor são bem meia boa eu acho....é bem previsível esse filme. As cenas de pai e filho que são legais só.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraA história é boa, mas eu sempre sinto que a produção deixa um pouco a desejar
Mistérios da Carne
4.1 975tenebroso....
A Prova
3.2 138 Assista Agoraeu só gostei e alguns diálogos da Catherine com o Jake...e essa Hope Davis parece sempre a mesma personagem em todos os filmes.
Antiviral
3.2 159Achei bem esquisito, tem toda uma crítica, mas a forma que se desenvolveu eu achei estranho...não sei. Eu não curti de fato, não que seja pesado.....
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraAchei beeeeem mais ou menos
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraFaço parte dos que subestimaram o filme por causa da publicidade de bosta que foi feita.
Muito diferente daquele filme "Love", o foco desse filme não tá nos atos sexuais, tem toda uma história. Seu eu fosse o escritor do livro eu ficaria triste com a forma em que o filme foi apresentado e divulgado.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraRapaz, tem um mistério muito bom e não é nada previsível, não pra mim. Recomendo pra quem gosta de mistério, e paradas psicológicas.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEu assisto filme por causa da história, não importa os efeitos que tem.
Pra época em que foi feito é excepcional, mas não peguei a mensagem real... sei lá.
Medo da Verdade
3.7 460 Assista AgoraGostei em partes e em outras não....mas dá pra dar uma pensada.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraAté hoje me pergunto se é ruim, ou se eu que não entendi mesmo.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAchei bem depressivo....pra quem não tem muita "fé" em relacionamentos, não é recomendável.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraFalta muito pra lançar?
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraGostei demais. Assim como em vários filmes do “M. Night”, esse não é nada que aparenta, tem plot e ainda deixa você com alguma reflexão.
Ele não faz filme para as “massas”, por isso vários filmes dele têm nota baixa.
Bottom of the World
2.7 66...tem umas paradas de subconsciente e tudo mais que não tenho certeza se entendi....não é um filme comum.
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agorase fosse um filme atual....eu já imaginei os mimizento querendo boicotar
Presságios de um Crime
3.4 311 Assista AgoraTem uma vibe bem mistério noventista mesmo, mas não é ruim...só não é super.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agoraobrigado por me deixar mais sem fé nos relacionamentos....bjs