Caramba q filmão, é suspense/ terror, mas mesmo assim tem partes que te faz rachar o bico literalmente...e ainda traz uma reflexão forte.....sensacional.
S E N S A C I O N A L - Caramba eu curti tudo, porque o filme te traz todo o clima de suspense e tudo mais, e foi tão bem executado quanto um certo filme parecido que não posso citar (vão descobrir quando verem).
E no final eu fiquei perplecto kkkkkk.....só quem ver o final e entender sobre o que é vai ficar tão perplecto quanto eu. :)
o título "Comédia de Erros" confunde, devem ser os tradutores super inteligentes, não tem nada a ver com comédia...quase não vi o filme por causa disso.
Mas é um filme bem mais ou menos, superestimado eu achei
fui ver o filme na maior intensão de sofrer com meu pote de sorvete mas não rolou...a dakota nao convenceu..e achei que poderia ter sido melhor explorada e tal...
Gostei muito...curto esses dramas que envolvem família, relacionamentos e tal...apesar de ser legal não é recomendável assistir se vc tá em épocas de bad trip....senão ferra com tudo.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraGostei, mas achei que eles estavam lidando muito bem com o luto...
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraCaramba q filmão, é suspense/ terror, mas mesmo assim tem partes que te faz rachar o bico literalmente...e ainda traz uma reflexão forte.....sensacional.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraS E N S A C I O N A L - Caramba eu curti tudo, porque o filme te traz todo o clima de suspense e tudo mais, e foi tão bem executado quanto um certo filme parecido que não posso citar (vão descobrir quando verem).
E no final eu fiquei perplecto kkkkkk.....só quem ver o final e entender sobre o que é vai ficar tão perplecto quanto eu. :)
Por um Sentido na Vida
3.1 202não é nada do que parece, achei que fosse um draminha de boa mas nem é, a personagem da Jeniffer fica doida, literalmente
Beleza Oculta
3.7 888 Assista Agoraainda bem q não vi no cinema.....
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 130 Assista Agoramuito legal demais
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista Agorao título "Comédia de Erros" confunde, devem ser os tradutores super inteligentes, não tem nada a ver com comédia...quase não vi o filme por causa disso.
Mas é um filme bem mais ou menos, superestimado eu achei
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoraassisti pela segunda vez....mas ainda não sei se eu já sei, gostei muito, mas tem mil coisas subentendidas....
Mundo Ordinário
2.9 39Curti bastante, o pessoal fala que não curtiu o final porque não é fantasioso, é uma parada real...o billie mandou muito. :)
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraDorey
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraSummer pilantrinha......cuidado rapazes, tem mulher que é assim mesmo....
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMuito mais que um film sobre aliens....recomendadíssimo
(só não dei 5 por causa de uma frase cliché no final kkkk)
O Universo No Olhar
4.2 1,3Kprofundo.....
quem curte esse tipo de filme com pessoas conectadas da uma olhada na minha lista
https://filmow.com/listas/conexoes-e-interconexoes-de-pessoas-e-tempos-e-ou-tempos-em-pessoas-ligados-ou-interligados-l77705/
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agorarodou e rodou depois percebeu que nem tinha percebido.......
Agora e Para Sempre
4.0 1,5Kfui ver o filme na maior intensão de sofrer com meu pote de sorvete mas não rolou...a dakota nao convenceu..e achei que poderia ter sido melhor explorada e tal...
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista Agoralindão.....
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agorao único filme que eu parei de ver ser remorso.....acho que todo bom ator faz algum filme bosta na vida, esse é o filme bosta do Di caprio...
Sala Verde
3.3 546 Assista Agoragostei não....achei q ia ser suspense ai começa ter mortes e afins.....o suspense acabou rapidao.
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373é interessante, mas o final acho que deixou coisas sem responder....
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agoraquase não fui ver o filme por causa dessa tradução ridícula do nome.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agoramais legal que eu pensava :)
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraQUE AGONIA DA PREULA.....mor bom o filme, mas eu comecei a ver sentado e terminei deitado no chão.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraGostei muito...curto esses dramas que envolvem família, relacionamentos e tal...apesar de ser legal não é recomendável assistir se vc tá em épocas de bad trip....senão ferra com tudo.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista Agoracurti pra caramba......dá bastante raiva várias vezes porque vc acha que achava alguma coisa, aí do nada da pra ver que não da pra achar mais nada.