Gosto muito desse tipo de filme que tem coisas interligadas e tudo mais, muito bom...mas se alguém estiver com o psicológico ruim não recomendo ver...é bad atras de bad....quase parei de ver kkk...mas é muito bom mesmo.
Achei sensacional a forma que o filme foi feito, é bem diferente...teve gente que comparou com "The Den" e "Bruxa de Blair"....a ideia é parecida mas esse é mais moderninho kkk.....foi muito bom toda a história, só achei o final meio "pobre", poderia ter sido melhor pensado.
Legal sim, mas nao taaao legal kkk....o final tem uma boa sacada sim, mas não é um super twist de explodir o cerebro..... mas pra mim quem "fez" o filme foi o kevin Spacey, carregou nas costas.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoradeu duas estrelas e meia por causa da Harley e por causa do trailer que foi bem legal ....flw :)
Babel
3.9 996 Assista AgoraGosto muito desse tipo de filme que tem coisas interligadas e tudo mais, muito bom...mas se alguém estiver com o psicológico ruim não recomendo ver...é bad atras de bad....quase parei de ver kkk...mas é muito bom mesmo.
O Colecionador de Ossos
3.7 663 Assista AgoraMuito bom....recomendadíssimo pra quem curte o gênero, estilo "Roubando Vidas" e afins.
Até o Fim
3.1 47Achei um pouquinho cansativo....
A Vila
3.3 1,6Kconheci esse filme numa lista de super plot twists.....é legal mas tao twist assim :)
Chuva Negra
3.5 138 Assista Agoraé legal.....filme de ação, nada demais
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista Agoranao curto muito esses filmes de espirito até pq ja deu né.....mass é bom sim....dá pular da cadeira umas 5 vezes. Norma Bates muito boa como sempre :)
Jogo do Dinheiro
3.4 402 Assista Agoratriste pq é bem real.....
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraUnfriended+The Purge+Hunger Games+tempero = esse filme kkkk...quero ver
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraEdward Norton, marry me.
Alta Tensão
3.5 570não curti muito.....esse tipo de filme tem pouca história e muita morte.....só não parei de assisti porque gosto de terminar...
Na Trilha da Fama
3.0 330A participação do Three Days Grace deixa o filme mais legal ainda hahah :)
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846O chiclete se destacou no filme kkkkkkk
O Roqueiro
3.2 293Que delicinha....dei 5 estrelas pq não tem mais. Quem curtiu "Escola do Rock" e filmes do tipo vai pirar nesse tbm, muito legal mesmo. :)
Rebobine, Por Favor
3.4 518Curti demais.....nada sensacional mas totalmente vale a pena ver, muito simpático. :)
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSuperestimado pacaramba....eu fiquei em depressão vendo isso........é tipo um terror psicológico misturado com mais outras coisas......sei la
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoraquero ver again
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraAchei sensacional a forma que o filme foi feito, é bem diferente...teve gente que comparou com "The Den" e "Bruxa de Blair"....a ideia é parecida mas esse é mais moderninho kkk.....foi muito bom toda a história, só achei o final meio "pobre", poderia ter sido melhor pensado.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraLegal sim, mas nao taaao legal kkk....o final tem uma boa sacada sim, mas não é um super twist de explodir o cerebro..... mas pra mim quem "fez" o filme foi o kevin Spacey, carregou nas costas.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KPirei literalmente....bom demais, vc nunca sabe se sabe o que tá acontecendo ou se não sabe kkkkk...recomendo pra quem curte suspense/ ficcção
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista Agoranão vi sentido, nem criticas nem nada q tanto falam nos comentários aqui.......tbm não sei porque vai sair o segundo filme....enfim
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoraodiei esse filme.....ate que ta com uma nota boa aqui....mas eu achei bem ruim.
Roubando Vidas
3.5 705 Assista Agorao psicopata desse filme so faz papel de psicopata ....em "Os Suspeitos" ele tbm é perturbado dazideia
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agorapirei...um dos poucos filmes nacionais que gostei na vida