Muito bom, pra quem viu o outro filme desse diretor (SICARIO), aqui vai conseguir perceber a mesma "vibe", aquela tensão no ar e um clima de desolação e ação CRUA no ponto certo. Eu curti, fotografia e cenarios incríveis também... As atuações nao são surpreendentes mas nao fazem feio, é um filme com clima sério.
Uma boa homenagem ao Chadwick, e a constatação que ele realmente faz falta...
O filme é mediano, o roteiro não atrai muito, e as cenas de ação nao trazem nada de novo do que ja foi feito anteriormente (com exceção das cenas embaixo d'água que ficaram muito legais).
Sensacional... acho que talvez seja melhor que o 1917, sempre bom assistir algo fora de estúdios dos EUA, uma outra perspectiva de como contar uma história é sempre bem vinda.
Esse é mais cru, deixando na sua cara a estupidez de uma guerra,
a cena em que o soldado esfaqueia o frances na poça d'água, mas o cara nao morre e fica agonizando, foi PESADA, talvez uma das mais tensas que ja vi...
a fotografia é 10/10, tem uns planos ali que sao bonitos demais pqp...
Achei foda o contraste de mostrar o alto escalão do exército comendo e bebendo bem, enquanto os soldados se fudendo nas trincheiras, passando fome tendo que roubar fazendeiro.... A primeira guerra mundial foi muito mais cruel do que a segunda... esse filme entra no meu top 10 facil.
Nao sei se é pq to vendo bem no dia do segundo turno das eleições, mas nao consegui me conectar com essa história (que já é um pouco batida), de casal maluco convidando desconhecido pra passar uns dias numa casa no meio do nada... E mesmo com claros sinais de que vai dar merda, as vítimas ainda continuam insistindo em ficar..
Pra mim esse roteiro ja ta saturado até a tampa, e esse filme é mais um...
Revendo toda saga Alien... e quando o Ridley Scott ta na frente é outra coisa... Esse filme tem a vibe de tensão do primeiro filme de 1979, mesmo sendo um filme de origem em que o Alien em si nao tem nenhuma atuação direta... Mas quando vc entende a origem do bicho e os engenheiros e tal aí sim fica um filme foda..
Depois do original esse é o segundo melhor, desbancando todos os dos anos 80 e 90 que foram só pra encher o bolso de $ ....
re-assisti a quadrilogia, e esse é o pior de todos, na verdade nem deveria existir esse filme pq ja virou uma forçação de barra enorme depois do 2, a repetição de roteiro é cansativa demais.... A única coisa melhor desse filme foi o visual dos aliens que nesse estão mais bem feitos que todos anteriores.
Agora vou rever o Prometheus e o Covenant pra ver se são melhores hahahha
do melhor pro pior pra mim
Alien: O Oitavo Passageiro (1979) Aliens (1982) Alien 3 (1992) Alien: A Ressurreição (1997)
TEM QUE JOGAR ALIEN: ISOLATION pense num jogo FIEL a esse filme, parece uma extensão perfeita com a mesma atmosfera, mas com a filha da Ripley.... eh muito foda, zerei hoje o jogo e re-assisti o filme, e é incrível como ficou bem feito.
Eh melhor que o primeiro, mas eh praticamente o mesmo filme com Smartphones e tecnologias atualizadas hahahahah...
As atuações são aqueles estereótipos anos 80 de filmes militares, todo mundo é meio babaca, tirador de onda, os superiores são extremamente fdps e arrogantes, nada mudou nesse sentido...roteiro, história dos personagens tudo bem esquecível... (um detalhe foi os caras não falarem qual país eles estão lutando contra hahahah pisaram em ovos nessa em USA)
O QUE SALVA ESSE FILME... são as porras das cenas tanto de treinamento quanto o combate real/dogfights nos caças ... nesse aqui foram um nível muito acima do primeiro, pqp a cena da missão eh de trinca os dentes...no cinema deve ter sido foda
Em quesito filme de espionagem é mediano.... Mas como blockbuster pra passa o tempo num domingo é bem legal... As cenas de ação são boas e tem um ritmo frenético..
Aquelas coisas que me incomodam DEMAIS é essas tecnologias superavançadas, com hackeamento de sistemas de forma super simples, com aquelas telas cheias de desenhos rsrsrs... sei la, depois de ver Mr. Robot talvez eu tenha ficado chato...
Assisti a segunda vez, e o filme ficou pior... O roteiro é uma correria pros eventos acontecerem e meio que é um filme que o Doutor Estranho está em segundo plano, visto que a Wanda que tem o maior desenvolvimento, e ainda assim a história é meia boca pro desfecho que tem no final...
Tá todo mundo falando pra ela... Hey Wanda vc nao tem filhos, e a mae das crianças na outra realidade como fica... pra no final ela perceber isso de uma maneira tosca hahahah... e qual a utilidade dos Illuminati aparecerem se eles foram dizimados sem dificuldade nenhuma? ... Se vc tirar todo arco deles da história nao faz diferença nenhuma!... Fora que todas as mortes deles foram uma sacanagem com os personagens pqp... a Capita Carter morrer pelo proprio escudo? A Capitã Marvel morrer esmagada por uma FUCKING estatua?
Mas vale muito pelos efeitos que são sensacionais...
Esse documentário eh ANIMAL !!!! Edição, entrevistas, trilha, tudo no ponto... eu tinha uma ideia do que tinha sido 77 em Nova York por conta do apagão... Mas agora deu pra sacar todo o contexto da cidade...Hip-Hop, Punk, Disco, Política, tudo muito bem retratado... documentário foda!
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraMuito bom, pra quem viu o outro filme desse diretor (SICARIO), aqui vai conseguir perceber a mesma "vibe", aquela tensão no ar e um clima de desolação e ação CRUA no ponto certo. Eu curti, fotografia e cenarios incríveis também... As atuações nao são surpreendentes mas nao fazem feio, é um filme com clima sério.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraUma boa homenagem ao Chadwick, e a constatação que ele realmente faz falta...
O filme é mediano, o roteiro não atrai muito, e as cenas de ação nao trazem nada de novo do que ja foi feito anteriormente (com exceção das cenas embaixo d'água que ficaram muito legais).
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraPassa tempo
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 162o melhor grupo de rap do Brasil e talvez do mundo...
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraSensacional... acho que talvez seja melhor que o 1917, sempre bom assistir algo fora de estúdios dos EUA, uma outra perspectiva de como contar uma história é sempre bem vinda.
Esse é mais cru, deixando na sua cara a estupidez de uma guerra,
a cena em que o soldado esfaqueia o frances na poça d'água, mas o cara nao morre e fica agonizando, foi PESADA, talvez uma das mais tensas que ja vi...
Achei foda o contraste de mostrar o alto escalão do exército comendo e bebendo bem, enquanto os soldados se fudendo nas trincheiras, passando fome tendo que roubar fazendeiro.... A primeira guerra mundial foi muito mais cruel do que a segunda... esse filme entra no meu top 10 facil.
Não Fale o Mal
3.6 670Nao sei se é pq to vendo bem no dia do segundo turno das eleições, mas nao consegui me conectar com essa história (que já é um pouco batida), de casal maluco convidando desconhecido pra passar uns dias numa casa no meio do nada... E mesmo com claros sinais de que vai dar merda, as vítimas ainda continuam insistindo em ficar..
Pra mim esse roteiro ja ta saturado até a tampa, e esse filme é mais um...
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista Agorare-assisti toda série Alien desde o primeiro de 1979... e ele ainda é imbatível...
Esse aqui é inferior ao Prometheus,
essa ideia do sintético malvado ser o criador do Alien nao me desceu bem...
Meu ranking da franquia
1 - Alien: O Oitavo Passageiro
2 - Prometheus
3 - Aliens
4 - Alien: Covenant
5 - Alien³
6 - Alien: A Ressurreição
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraRevendo toda saga Alien... e quando o Ridley Scott ta na frente é outra coisa...
Esse filme tem a vibe de tensão do primeiro filme de 1979, mesmo sendo um filme de origem em que o Alien em si nao tem nenhuma atuação direta... Mas quando vc entende a origem do bicho e os engenheiros e tal aí sim fica um filme foda..
Depois do original esse é o segundo melhor, desbancando todos os dos anos 80 e 90 que foram só pra encher o bolso de $ ....
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista Agorare-assisti a quadrilogia, e esse é o pior de todos, na verdade nem deveria existir esse filme pq ja virou uma forçação de barra enorme depois do 2, a repetição de roteiro é cansativa demais.... A única coisa melhor desse filme foi o visual dos aliens que nesse estão mais bem feitos que todos anteriores.
Agora vou rever o Prometheus e o Covenant pra ver se são melhores hahahha
do melhor pro pior pra mim
Alien: O Oitavo Passageiro (1979)
Aliens (1982)
Alien 3 (1992)
Alien: A Ressurreição (1997)
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraPra quem curte games...
TEM QUE JOGAR ALIEN: ISOLATION
pense num jogo FIEL a esse filme, parece uma extensão perfeita com a mesma atmosfera, mas com a filha da Ripley.... eh muito foda, zerei hoje o jogo e re-assisti o filme, e é incrível como ficou bem feito.
Vozes da Escuridão
3.2 241foi maçante até os 10min finais.. faltou orçamento sei la...
mas o final meio que "salva" o filme..
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraAchei melhor que que Us e mais fraco que Get Out..
mas ainda tem a qualidade dos trampos do Jordan...
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraEh melhor que o primeiro, mas eh praticamente o mesmo filme com Smartphones e tecnologias atualizadas hahahahah...
As atuações são aqueles estereótipos anos 80 de filmes militares, todo mundo é meio babaca, tirador de onda, os superiores são extremamente fdps e arrogantes, nada mudou nesse sentido...roteiro, história dos personagens tudo bem esquecível... (um detalhe foi os caras não falarem qual país eles estão lutando contra hahahah pisaram em ovos nessa em USA)
O QUE SALVA ESSE FILME... são as porras das cenas tanto de treinamento quanto o combate real/dogfights nos caças ... nesse aqui foram um nível muito acima do primeiro, pqp a cena da missão eh de trinca os dentes...no cinema deve ter sido foda
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraEm quesito filme de espionagem é mediano....
Mas como blockbuster pra passa o tempo num domingo é bem legal... As cenas de ação são boas e tem um ritmo frenético..
Aquelas coisas que me incomodam DEMAIS é essas tecnologias superavançadas, com hackeamento de sistemas de forma super simples, com aquelas telas cheias de desenhos rsrsrs... sei la, depois de ver Mr. Robot talvez eu tenha ficado chato...
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoraruim, sem contexto nenhum (simplesmente ACONTECE uma epidemia zumbi e foda-se lide com isso) , personagens e situações clichês demais...
as cenas de ação são legais, mas nada do que já nao foi feito antes...
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agorabem legal, como é um filme curto passa voando e complementa bem a história do primeiro filme
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista Agorare-assisti antes que a Netflix tirasse do catálogo...e putz que filme bom
em comparação a nova geração de Star Wars isso aqui eh 10x melhor hahahah
Zonas Úmidas
3.6 77horrível, lento e repetitivo... (a questão nojenta do filme é uma forçação de barra, pq a história em si é ruim...)
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAssisti a segunda vez, e o filme ficou pior...
O roteiro é uma correria pros eventos acontecerem e meio que é um filme que o Doutor Estranho está em segundo plano, visto que a Wanda que tem o maior desenvolvimento, e ainda assim a história é meia boca pro desfecho que tem no final...
Tá todo mundo falando pra ela... Hey Wanda vc nao tem filhos, e a mae das crianças na outra realidade como fica... pra no final ela perceber isso de uma maneira tosca hahahah... e qual a utilidade dos Illuminati aparecerem se eles foram dizimados sem dificuldade nenhuma? ... Se vc tirar todo arco deles da história nao faz diferença nenhuma!... Fora que todas as mortes deles foram uma sacanagem com os personagens pqp... a Capita Carter morrer pelo proprio escudo? A Capitã Marvel morrer esmagada por uma FUCKING estatua?
Mas vale muito pelos efeitos que são sensacionais...
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraUm bom filme de vingança!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMatrix encontra Rick & Morty
Achei muito foda na moral hahahaha
PS: a tia do imposto de renda parece a Vó do Boça
NY77: The Coolest Year In Hell
4.4 1Esse documentário eh ANIMAL !!!!
Edição, entrevistas, trilha, tudo no ponto... eu tinha uma ideia do que tinha sido 77 em Nova York por conta do apagão... Mas agora deu pra sacar todo o contexto da cidade...Hip-Hop, Punk, Disco, Política, tudo muito bem retratado... documentário foda!
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista Agoraamava esse filme quando passava na TV....
mas revendo hoje eh bem tosco hahahah, mas eu ainda gosto muito da temática...
chega a ser engraçado quando o Dr. Weir fica "possuído" e adquire uma super-força e agarra todo mundo com 1 braço só e joga longe kkkkkkkk
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agoravi 2x e na segunda eh bem melhor.... bom filme, Oscar Isaac atuando demais!