Bem legal... tem um clima tenso por todos episódios e o ator que faz o Sobrahj interpetou muito, total psicopata ... mas o que me deixou indignado é essa inocência da galera turista nos anos 70..pqp os caras parecem que viviam no mundo da fantasia, bebendo drink da mão dos outros, confiando em qlqr um hahahahha
Re-Assisti nesse época de pandemia, e ficou mais foda do que na primeira vez, vc consegue pegar bem mais detalhes, acabei achando o Tony mais fdp dessa vez hahahaha... Mas ainda sim um personagem incrível,
detalhe pra cena final fazendo um callback pra aquela cena entre o Bobby Bacala e o Tony falando que quando se leva um tiro provavelmente vc nem escute (pq a bala chega antes do som)... ANIMAL!
(chorei quando vi a cena das Cargas Sísmicas que o Jango Fett usou no Episódio II ) ... e nem se fala no episódio final com o Luke lutando como UM MESTRE JEDI foda pa caralho, usando a força ....
Isso é a melhor coisa do universo star wars desde Rogue One... (deixa os 3 ultimos filmes da franquia parecendo um lixo hahhaha) .... ta sendo bem foda acompanhar!
Sempre ouvi falar por cima desse caso do O.J. mas nunca tinha ido atras de saber, chega ser inacreditável que um julgamento teve esse tipo de cobertura midiática, e tantas reviravoltas (principalmente as do Mark Furhman) hahahah...
O mais foda é voce poder comparar as audiências reais (tem no youtube) com a série... é exatamente igual!... os atores são muito parecidos, e todos atuaram pra caralho (Destaque pra Marcia Clark e Johnnie Cochran)...
Acho que a melhor coisa envolvendo tribunal que eu ja assisti na vida..!
(olha a construção do personagem do Vampiro/o Chris com sua doença terminal/Dom Minu sendo o verdadeiro gangster velha escola no final )
... O estilo de contar a história quebrando ela no início e voltando os fatos anteriores até aquele momento crucial da história eh muito bem feito!...achei animal, roteiro incrível naqueles episódios do transporte da droga na África... Espero que prossiga por mais temporadas!
Detalhe o El Chapo sendo basicamente um recruta na época, mas já teve a visão de escavar os túneis pro transporte das drogas (que teve sua idéia cancelada hahah)
assisti só por conta do hype enorme, e de varios amigos falando sobre... e olha que eu curto pra caralho a a temática da série, mas foi puxado de assistir até o quinto episodio, sei lá tudo acontece com um excesso de suspense pra coisas desnecessárias....e quando acontece algo de fato, a reação dos personagens é tão sem vida, parece que ta todo mundo amortecido naquela cidade hahhaha... Senti uma vibe bem na pegada de LOST/ THE LEFTOVERS nessa primeira temporada, então talvez seja o motivo de não ter achado nada surpreendente. Mas á série é legal no geral, os ultimos episódios dão uma salvada.
Nossa, mas essa temporada eh 100% melhor que a primeira... ja de cara tiraram aquela fotografia AZULONA enjoativa e a escuridão de quase todas as cenas hahahah... ja vale 1 estrela nisso.
Eu não sei como o Marty nao teve um infarto ou AVC, pq eh humanamente impossível viver sob tanto stress e problemas cabulosos todos os dias hahhaah...
O desenvolvimento da Wendy foi incrível, do Jonah e Ruth tambem...Charlotte continua um pé no saco.
Darlene veia coroca atrasa lado... tipo aquelas véia que fura a bola quando cai no quintal... no final das contas só queria um filhote...
Cade Langmore típico white trash burrao pra caralho, teve o final merecido... mas achei zuado ele ter matado o agente Petty, agora fica faltando uma perna do lado do FBI ( o que o Petty fazia muito bem, aterrorizou legal).
Essa temporada me fez considerar bem melhor a série de agora em diante...
Melhor documentário esportivo que eu já vi... nasci em 1987 então impossivel ter visto aquele time no auge... mas todo impacto cultural do Chicago Bulls foi enorme, e agora depois de ver a série entendo o porque. Jordan era um monstro!...
Star Wars: The Bad Batch (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraNo começo achei bem bobinho e clichê no estilo Disney... mas compensou nos episódios finais
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Muito foda...cada episódio escalando o nivel de tensao e terror, as metáforas criadas pra escancarar o racismo vivido nos 50/60's ....
e aquele episódio 9 que faz a analogia perfeita do racismo como um espírito diabólico a partir de um padre cristão fanático...
uma das melhores mini-séries que vi nos ultimos tempos!
Dinheiro Fácil: A Série (1ª Temporada)
3.4 12Gostei, bem amarradinha e o final foi de cortar o coração..
"esse dinheiro é todo seu, o que vc quer fazer? "
"quero brincar com o Salim"
puuutz matou a pau!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Poxa a primeira temporada teve 18 episódios...
O Paraíso e a Serpente
4.0 123Bem legal... tem um clima tenso por todos episódios e o ator que faz o Sobrahj interpetou muito, total psicopata ... mas o que me deixou indignado é essa inocência da galera turista nos anos 70..pqp os caras parecem que viviam no mundo da fantasia, bebendo drink da mão dos outros, confiando em qlqr um hahahahha
Calls (1ª Temporada)
4.3 75Incrível!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraRe-assistindo agora em 2021, pandemia pesada, sem séries boas pra ver hahahah
vamos ver se entendo melhor do que na primeira vez... a sensação é tao boa quanto ver Lost
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraRe-Assisti nesse época de pandemia, e ficou mais foda do que na primeira vez, vc consegue pegar bem mais detalhes, acabei achando o Tony mais fdp dessa vez hahahaha... Mas ainda sim um personagem incrível,
detalhe pra cena final fazendo um callback pra aquela cena entre o Bobby Bacala e o Tony falando que quando se leva um tiro provavelmente vc nem escute (pq a bala chega antes do som)... ANIMAL!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraQuem diria que a Disney salvaria Star Wars hahahahah
Achei essa ainda melhor que a primeira, o universo bem explorado, o fanservice na medida certa
(chorei quando vi a cena das Cargas Sísmicas que o Jango Fett usou no Episódio II ) ... e nem se fala no episódio final com o Luke lutando como UM MESTRE JEDI foda pa caralho, usando a força ....
Segunda Guerra Mundial em Cores
4.5 37Levei um ano pra terminar , mas terminei hahahah
Muito bom, chega bem nos detalhes de cada época da guerra e com bastante contexto por trás.... e o mais importante...
sem forçar em colocar os EUA como protagonista de algo que nao foram!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraIsso é a melhor coisa do universo star wars desde Rogue One... (deixa os 3 ultimos filmes da franquia parecendo um lixo hahhaha) .... ta sendo bem foda acompanhar!
valeu Jon Favreau!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraAssisti pelos 30 dias gratis da Amazon Prime... gostei bastante, essa atriz eh muito engraçada!
A temática dando a virada dramática nos episódios finais foi bem foda tbm...
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Que temporada!
O nível de stress e a problemática da vinda do irmão da Wendy fizeram essa ser a melhor temporada das 3 de longe... animal!
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraRevendo depois de alguns anos na HBO GO
Acho que vou acabar gostando mais ainda da série (foi assim com BrBa e The Wire )
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581 Assista AgoraINCRÍVEL!
Sempre ouvi falar por cima desse caso do O.J. mas nunca tinha ido atras de saber, chega ser inacreditável que um julgamento teve esse tipo de cobertura midiática, e tantas reviravoltas (principalmente as do Mark Furhman) hahahah...
O mais foda é voce poder comparar as audiências reais (tem no youtube) com a série... é exatamente igual!... os atores são muito parecidos, e todos atuaram pra caralho (Destaque pra Marcia Clark e Johnnie Cochran)...
Acho que a melhor coisa envolvendo tribunal que eu ja assisti na vida..!
ZeroZeroZero (1ª Temporada)
4.3 21 Assista Agoraa série eh tão foda quanto Gomorra e The Wire, bagulho eh CRU... macabro as vezes até
(a cena final da Emma sentada no meio dos corpos)
(olha a construção do personagem do Vampiro/o Chris com sua doença terminal/Dom Minu sendo o verdadeiro gangster velha escola no final )
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraEu gostei bastante, nao achava uma série de comédia boa assim desde The Office!
Narcos: México (2ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraIncrível... o diálogo final do Felix com o Agente Breslin profetizando tudo o que estaria por vir, encerrou com chave de ouro...
Detalhe o El Chapo sendo basicamente um recruta na época, mas já teve a visão de escavar os túneis pro transporte das drogas (que teve sua idéia cancelada hahah)
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kmediana...
assisti só por conta do hype enorme, e de varios amigos falando sobre... e olha que eu curto pra caralho a a temática da série, mas foi puxado de assistir até o quinto episodio, sei lá tudo acontece com um excesso de suspense pra coisas desnecessárias....e quando acontece algo de fato, a reação dos personagens é tão sem vida, parece que ta todo mundo amortecido naquela cidade hahhaha... Senti uma vibe bem na pegada de LOST/ THE LEFTOVERS nessa primeira temporada, então talvez seja o motivo de não ter achado nada surpreendente. Mas á série é legal no geral, os ultimos episódios dão uma salvada.
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24Incrível ! tão boa quanto a primeira e variou em vários assuntos... Isso deveria ser repassado pra todas crianças na escola
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraDinheiro e poder compra o Estado, a polícia e a Justiça...
por mais que ele tenha sido preso anos depois, a rede de prostituição entre bilionários com certeza continua ativa ai em ilhas particulares....
E que sinistro a possibilidade de ele ter sido assassinado na prisão pra nao soltar a voz e caguetar meio mundo em?
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraNossa, mas essa temporada eh 100% melhor que a primeira... ja de cara tiraram aquela fotografia AZULONA enjoativa e a escuridão de quase todas as cenas hahahah... ja vale 1 estrela nisso.
Eu não sei como o Marty nao teve um infarto ou AVC, pq eh humanamente impossível viver sob tanto stress e problemas cabulosos todos os dias hahhaah...
O desenvolvimento da Wendy foi incrível, do Jonah e Ruth tambem...Charlotte continua um pé no saco.
Darlene veia coroca atrasa lado... tipo aquelas véia que fura a bola quando cai no quintal... no final das contas só queria um filhote...
Cade Langmore típico white trash burrao pra caralho, teve o final merecido... mas achei zuado ele ter matado o agente Petty, agora fica faltando uma perna do lado do FBI ( o que o Petty fazia muito bem, aterrorizou legal).
Essa temporada me fez considerar bem melhor a série de agora em diante...
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraMelhor documentário esportivo que eu já vi... nasci em 1987 então impossivel ter visto aquele time no auge... mas todo impacto cultural do Chicago Bulls foi enorme, e agora depois de ver a série entendo o porque. Jordan era um monstro!...
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 206 Assista AgoraNão foi a melhor temporada...mas ainda assim foi muito boa... o episódio 10 foi o melhor!