Bom, eu ouvi falar da série por ela tem algumas similaridades com Breaking Bad... e isso me deixou preocupado... De fato tem, mas terminando a temporada deu pra ver que são propostas diferentes.
O que eu não gostei: Fotografia horrível, esse azulão o tempo todo e a escuridão quase completa em algumas cenas chega a ser enjoativo. Teve uns recursos de resolver o roteiro que foram patéticos (a morte mãe do cara da imobiliária por exemplo pff, poderiam ter se esforçado melhor ali neh?) Alguns atores ruinzinos (Ruth pra mim eh a pior).
Mas no geral, a partir do sétimo episódio ela engrena e começa a ficar interessante de verdade.
Eu não tenho uma expectativa dessa série ser tão foda quanto Breaking Bad, mas ta sendo um passatempo bom pra quarentena.
Eu pensava que a série iria terminar agora (5 temp. igual Breaking)... mas pelo jeito vai ter mais uma pra amarrar o que falta.
Eu posso dizer que essa série foi numa crescente, começou meio morno nas duas primeiras temporadas, mas ainda assim dando um puta contexto e desenvolvimento dos personagens, essa aqui foi foda pra caralho.
Está criado o universo Breaking Bad (tipo Marvel rs)
Passado : Better Call Saul Presente: Breaking Bad Futuro: El Camino
Eu gostei, pq não crio expectativa nenhuma pra uma série que aborda temas tão complexos e específicos, ainda mais onde não tem muito com o que comparar com outras séries.
A fotografia e cenas de ação e efeitos foram os melhores de todas as temporadas até agora. O novo desenvolvimento da Charlotte foi o melhor dos personagens na minha opnião.
O universo construído fora do parque, dando a entender que os seres humanos estão presos a narrativas assim como os anfitriões no parque por conta do Solomon e Rehoboam, foi interessante também.
Vacilou um pouco na questão filosófica que existia em peso na 1ª temporada, e as motivações reais dos principais (Dolores, Maeve, Bernard e William) deixou um pouco a desejar.
Ainda acho a série incrível, e continuarei assistindo tranquilo.
Assisti exclusivamente por ser do David Simon (The Wire), e encontrei o mesmo tom de vida real, crua que tinha em Wire, achei a história um pouco corrida pra só 6 episódios, mas no geral uma boa série, final triste infelizmente.
Incrível o episódio que amarra essa temporada com a primeira, com o encontro em Cali e Medellin, Escobar surgindo da escuridão hahahha...
E porra aquela cena do Felix chegando de helicóptero do Exército na reunião de traíras em Ensenada, brecando tudo e tirando a Isabella PRA NADA hahahahahaha
Personagem mais burro > RAFA, vai se fode maluco insuportável, apaixonadinho cagou no pau o tempo todo... Personagem mais esperto > DON NETO, tiozao firmeza, vivia na bola de meia ali, só tomando uma e dando uns conselho (só foi fdp com o cara que matou o filho dele sem querer)
Gostei bastante do arco do Al Capone e aquela cena do Nelson dizendo na cara dele que ele era um ex agente federal hahaha. Flashbacks do Nucky deram um background foda de ver como o passado dele formou o caráter do que ele era na atualidade da série. Toda formação da nova máfia com Charlie Luciano no comando Quem se deu bem no final foi a Margaret hahahah
Achei muito foda mostrar que no universo Star Wars os Jedi são meio que uma lenda mesmo, ninguem sabe muito bem o que eles são, no diálogo do Mando com aquela "chefe" dele ela descreveu eles como feiticeiros hahaha...
Tenho uma leve impressão que a história dele vai acabar caindo na mesma época da Primeira Ordem dos filmes da nova saga, vamos ver o que acontece...
não teve um final surpreendente (meio que todo mundo sabia das personalidades do Elliott, só aquela última que nao tinha sido revelada), mas a entrega no ultimo episódio foi muito digna, o retorno da conversa com os espectadores foi animal.
E caralho que trilha sonora foda! em todas temporadas! E outro ponto... a série mais fiel a realidade em cenas com uso de computadores e hacking, usando sistemas e procedimentos reais, não aquelas baboseiras que geralmente vimos em filmes com hackers hahahah Acho que entrou no meu top 10 de séries!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraBom, eu ouvi falar da série por ela tem algumas similaridades com Breaking Bad... e isso me deixou preocupado... De fato tem, mas terminando a temporada deu pra ver que são propostas diferentes.
O que eu não gostei:
Fotografia horrível, esse azulão o tempo todo e a escuridão quase completa em algumas cenas chega a ser enjoativo.
Teve uns recursos de resolver o roteiro que foram patéticos (a morte mãe do cara da imobiliária por exemplo pff, poderiam ter se esforçado melhor ali neh?)
Alguns atores ruinzinos (Ruth pra mim eh a pior).
Mas no geral, a partir do sétimo episódio ela engrena e começa a ficar interessante de verdade.
Eu não tenho uma expectativa dessa série ser tão foda quanto Breaking Bad, mas ta sendo um passatempo bom pra quarentena.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Eu pensava que a série iria terminar agora (5 temp. igual Breaking)... mas pelo jeito vai ter mais uma pra amarrar o que falta.
Eu posso dizer que essa série foi numa crescente, começou meio morno nas duas primeiras temporadas, mas ainda assim dando um puta contexto e desenvolvimento dos personagens, essa aqui foi foda pra caralho.
Está criado o universo Breaking Bad (tipo Marvel rs)
Passado : Better Call Saul
Presente: Breaking Bad
Futuro: El Camino
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 206 Assista AgoraS04E06
Voltou com um episódio daqueles bem fodas que vc fica pensando WTF?
hahahahah
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Eu gostei, pq não crio expectativa nenhuma pra uma série que aborda temas tão complexos e específicos, ainda mais onde não tem muito com o que comparar com outras séries.
A fotografia e cenas de ação e efeitos foram os melhores de todas as temporadas até agora.
O novo desenvolvimento da Charlotte foi o melhor dos personagens na minha opnião.
O universo construído fora do parque, dando a entender que os seres humanos estão presos a narrativas assim como os anfitriões no parque por conta do Solomon e Rehoboam, foi interessante também.
Vacilou um pouco na questão filosófica que existia em peso na 1ª temporada, e as motivações reais dos principais (Dolores, Maeve, Bernard e William) deixou um pouco a desejar.
Ainda acho a série incrível, e continuarei assistindo tranquilo.
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraEssa foi talvez foi a melhor temporada!
Show Me a Hero
4.2 16 Assista AgoraAssisti exclusivamente por ser do David Simon (The Wire), e encontrei o mesmo tom de vida real, crua que tinha em Wire, achei a história um pouco corrida pra só 6 episódios, mas no geral uma boa série, final triste infelizmente.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Crossover com Game Of Thrones nesse ultimo episódio!
hahaha
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraAchei muito foda, melhor até que a primeira Narcos da Colombia... os personagens são mais bem explorados e a história em si é mais interessante...
Incrível o episódio que amarra essa temporada com a primeira, com o encontro em Cali e Medellin, Escobar surgindo da escuridão hahahha...
E porra aquela cena do Felix chegando de helicóptero do Exército na reunião de traíras em Ensenada, brecando tudo e tirando a Isabella PRA NADA hahahahahaha
Personagem mais burro > RAFA, vai se fode maluco insuportável, apaixonadinho cagou no pau o tempo todo...
Personagem mais esperto > DON NETO, tiozao firmeza, vivia na bola de meia ali, só tomando uma e dando uns conselho (só foi fdp com o cara que matou o filho dele sem querer)
The Office (8ª Temporada)
4.0 300Essa é de fato a pior temporada... mas com um Finale muito foda e emocionante, fechou bem a série.
Eu assisto ela toda de novo varias vezes, que nem Chaves, e continuo achando graça rs.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Essa foi de longe a melhor temporada até agora, bate de frente com algumas de Breaking Bad facil.
Todo background do cartel, Gus Fring, Mike, os Salamancas e a construção do laboratório foram até mais foda do que a história principal do Jimmy.
Ansioso pra quinta temporada!
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24Estreia dia 09 de Março!
Ascensão: Império Otomano
4.0 34 Assista AgoraNão conhecia nada sobre os Otomanos, foi bem legal a série, no mesmo formato dos Ultimos Czares.
Vale a pena ver!
Hip-Hop Evolution (4° Temporada)
4.4 11 Assista AgoraContinua sendo a melhor série documental de hip hop já feita.
O episódio sobre Memphis e Houston foi o meu favorito!
Three 6 Mafia !
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraMais uma série com o padrão de qualidade da HBO... final muito bem amarrado, sem estender mais do que o necessário.
Gostei bastante do arco do Al Capone e aquela cena do Nelson dizendo na cara dele que ele era um ex agente federal hahaha.
Flashbacks do Nucky deram um background foda de ver como o passado dele formou o caráter do que ele era na atualidade da série.
Toda formação da nova máfia com Charlie Luciano no comando
Quem se deu bem no final foi a Margaret hahahah
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 206 Assista AgoraSnake Jazz
sssstssss ssssstss ssss
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraConfesso que a série só me pegou mesmo nos ultimos episódios.... mas terminou muito bem essa temporada, o gancho pras próximas ficou incrível.
Achei muito foda mostrar que no universo Star Wars os Jedi são meio que uma lenda mesmo, ninguem sabe muito bem o que eles são, no diálogo do Mando com aquela "chefe" dele ela descreveu eles como feiticeiros hahaha...
Tenho uma leve impressão que a história dele vai acabar caindo na mesma época da Primeira Ordem dos filmes da nova saga, vamos ver o que acontece...
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Favoritada!
A série terminou muito bem amarrada,
não teve um final surpreendente (meio que todo mundo sabia das personalidades do Elliott, só aquela última que nao tinha sido revelada), mas a entrega no ultimo episódio foi muito digna, o retorno da conversa com os espectadores foi animal.
E caralho que trilha sonora foda! em todas temporadas!
E outro ponto... a série mais fiel a realidade em cenas com uso de computadores e hacking, usando sistemas e procedimentos reais, não aquelas baboseiras que geralmente vimos em filmes com hackers hahahah
Acho que entrou no meu top 10 de séries!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agoraputz o bagulho ta viciante... foda que vou ver o episodio IX amanha e dificilmente vai estar tao bom qto essa serie hahahah
O Espião
4.2 51 Assista AgoraEntrou pras melhores de 2019 na minha opnião... foda!
E tem o cara mais sinistro que eu ja vi
SUIDANI
o maluco é um psicopata hahahah
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEsse sexto episódio foi foda demais... o melhor até agora!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370o episódio 10 tem A CENA que era o objetivo de toda a série....
e ficou incrível a galera recebendo todo o dinheiro de volta, e o diálogo da Darlene com a Dom
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 206 Assista Agoracada episódio superando o anterior... o quarto foi o melhor até agora hahahaha
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraOK.... agora a série nesse quinto episódio, ficou bem legal pra mim...
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370pelo que vi tem mais 2 episódios pra fechar a série... mas esse episódio 9 ja deixou quase tudo perfeito pra temporada....que série foda !