Cheguei nela através de um recorte no Face e acabei me surpreendendo. Série muito boa, o ator principal encarnou as sutilezas do personagem com maestria.
Algo estranho aconteceu. Totalmente fora dos padrões Marvel. Um filme mediano com piadas medíocres e um enredo mal elaborado. Espero que tenha sido um caso isolado porque se continuar assim vou ter que admitir que as produções da DC estão melhores.
Não é nem de perto um dos melhores do gênero, mas tem ação, comédia e uma boa porção de diversão, então... Dá para assistir sem pretensão, passar o tempo e se divertir.
Desnecessariamente longo, porém com uma visão bem peculiar abordada por Baz Luhrmann que motivou a assisti-lo. Algumas incongruências históricas porém nada que prejudique a obra. É um filme intrigante no quesito sonhos e aspirações humanas... Faz a gente pensar a respeito.
Uma baita mistura de clichés em estilos diferentes... Ainda assim gostei, embora tenha ficado um pouco confusa acredito que em uma segunda temporada eles consigam resolver tudo.
Demorei para começar assistir, só o fiz depois de acompanhar o pequeno Sheldon, essa sim eu curto bastante. Percebo que ela ainda está aquecendo nessa primeira temporada, vou seguir porque acredito que vai valer a pena.
Retomando o alto padrão da série com um serial killer a altura, o experiente ator John Lithgow (se ainda não assistiu ao filme Síndrome de Caim recomendo que o faça) em uma temporada frenética e cheia de emoções.
Não conseguiu manter o ritmo após duas temporadas incríveis, no entanto ainda mantém o suspense e tensão, nesta com um ritmo um pouco mais maçante mas ainda assim vale a pena.
Ótima adaptação dos OVAs, com algumas licenças poéticas, mas, ainda assim gostei bastante e um detalhe que me chamou a atenção durante todos os filmes é que os atores conseguiram imprimir características fundamentais dos personagens ficando todos muito semelhantes aos desenhos o que é admirável.
Uma ótima série com uma premissa diferente ao mesmo tempo que lembra em alguns aspectos produções como House e ER. Adaptado de uma série Coreana acredito que encontrou sua identidade e conseguiu nas mãos do Freddie Highmore ser digna de atenção e do sucesso merecido.
Comecei a acompanhar a série quando foi lançada e, por alguma razão que não me recordo, acabei parando nos primeiros episódios... Agora em 2022 resolvi retomar e, caramba! Falha grave ter deixado ela parada por tanto tempo. Já é uma das minhas favoritas e estou maratonando para concluí-la o quanto antes porque o enredo é muito bem desenvolvido e te prende do início ao fim.
Fechando a maratona... Até que enfim, aleluia! Melhor trabalhado do que os outros fica a impressão que se esse fosse a primeira produção haveria esperança para a franquia. Quem gosta, gosta, eu já comentei nos outros a minha impressão acerca dela. Achei o final digno com um toque especial de humanidade. Vamos à série, afinal foi para isso que assisti aos filmes e espero não me decepcionar.
Penúltimo da maratona. Levando-se em conta que a saga inteira é uma apelação do caramba para vender game, dentre tantos aspectos que é preciso desconsiderar para conseguir assistir sem ficar injuriado... Achei esse mais dinâmico, o que ajuda a passar mais rápido. Nada de mais... Continuo porque resolvi que ia assistir todos então...
Mr Inbetween (1ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraCheguei nela através de um recorte no Face e acabei me surpreendendo. Série muito boa, o ator principal encarnou as sutilezas do personagem com maestria.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 112 Assista AgoraCurto bastante do estilo e certamente essa é uma das melhores animações do momento. Enredo, personagens, lutas... Tudo muito bem produzido.
Um Pequeno Grande Erro
3.8 93 Assista AgoraCara... Quando vi a miniatura do Condorman e entendi a referencia percebi que estou ficando velho. Kkkk
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉééééé...Tá, ele é uma criança né? Então... ok.
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraUm filme teen com pegada metal e vibe sessão da tarde. O melhor dele é a trilha sonora .. no mais, nada que impressione.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraNão é uma produção tão ruim quanto o recente Thor Love and Thunder, porém também está longe dos padrões Marvel... O que está acontecendo?
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraAlgo estranho aconteceu. Totalmente fora dos padrões Marvel. Um filme mediano com piadas medíocres e um enredo mal elaborado. Espero que tenha sido um caso isolado porque se continuar assim vou ter que admitir que as produções da DC estão melhores.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraNão é nem de perto um dos melhores do gênero, mas tem ação, comédia e uma boa porção de diversão, então... Dá para assistir sem pretensão, passar o tempo e se divertir.
Elvis
3.8 757Desnecessariamente longo, porém com uma visão bem peculiar abordada por Baz Luhrmann que motivou a assisti-lo. Algumas incongruências históricas porém nada que prejudique a obra. É um filme intrigante no quesito sonhos e aspirações humanas... Faz a gente pensar a respeito.
A Fera do Mar
3.7 236 Assista AgoraBem feito, uma boa ideia porém acho que não funciona bem como crítica se a criança for muito pequena...
À Tona (1ª Temporada)
3.5 16Uma baita mistura de clichés em estilos diferentes... Ainda assim gostei, embora tenha ficado um pouco confusa acredito que em uma segunda temporada eles consigam resolver tudo.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraDemorei para começar assistir, só o fiz depois de acompanhar o pequeno Sheldon, essa sim eu curto bastante. Percebo que ela ainda está aquecendo nessa primeira temporada, vou seguir porque acredito que vai valer a pena.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KExcelente construção acerca do advento das máquinas, lê-se robôs, que surgem trazendo inúmeras possibilidades e também problemas.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraGostei dessa pegada, depois da última temporada funcionou como um sopro de esperança... Depois de passado o sopro, vida que segue.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraRetomando o alto padrão da série com um serial killer a altura, o experiente ator John Lithgow (se ainda não assistiu ao filme Síndrome de Caim recomendo que o faça) em uma temporada frenética e cheia de emoções.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraNão conseguiu manter o ritmo após duas temporadas incríveis, no entanto ainda mantém o suspense e tensão, nesta com um ritmo um pouco mais maçante mas ainda assim vale a pena.
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraÓtima adaptação dos OVAs, com algumas licenças poéticas, mas, ainda assim gostei bastante e um detalhe que me chamou a atenção durante todos os filmes é que os atores conseguiram imprimir características fundamentais dos personagens ficando todos muito semelhantes aos desenhos o que é admirável.
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraAchei uma ótima adaptação dos OVA, com muita ação e interpretações consideráveis.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraUma ótima série com uma premissa diferente ao mesmo tempo que lembra em alguns aspectos produções como House e ER. Adaptado de uma série Coreana acredito que encontrou sua identidade e conseguiu nas mãos do Freddie Highmore ser digna de atenção e do sucesso merecido.
O Vidente (1ª Temporada)
4.0 26Sou suspeito a falar porque é o tipo de premissa que me prende. Achei bem desenvolvida com uma temporada movimentada e que prende a atenção.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraContinua incrível, com um arco completamente diferente da primeira temporada mas tão interessante e bem desenvolvido quanto.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraComecei a acompanhar a série quando foi lançada e, por alguma razão que não me recordo, acabei parando nos primeiros episódios... Agora em 2022 resolvi retomar e, caramba! Falha grave ter deixado ela parada por tanto tempo. Já é uma das minhas favoritas e estou maratonando para concluí-la o quanto antes porque o enredo é muito bem desenvolvido e te prende do início ao fim.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraFechando a maratona... Até que enfim, aleluia! Melhor trabalhado do que os outros fica a impressão que se esse fosse a primeira produção haveria esperança para a franquia. Quem gosta, gosta, eu já comentei nos outros a minha impressão acerca dela. Achei o final digno com um toque especial de humanidade. Vamos à série, afinal foi para isso que assisti aos filmes e espero não me decepcionar.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPenúltimo da maratona. Levando-se em conta que a saga inteira é uma apelação do caramba para vender game, dentre tantos aspectos que é preciso desconsiderar para conseguir assistir sem ficar injuriado... Achei esse mais dinâmico, o que ajuda a passar mais rápido. Nada de mais... Continuo porque resolvi que ia assistir todos então...