Tá osso! Iniciei a maratona, agora vou até o fim. O filme arrastado, fraco nos efeitos e perdido no enredo. Assisti porque faz parte, mas vejo como desnecessário.
Em maratona. Insistindo porque tenho esperança de que a série seja boa. Neste, gostei do clima Mad Max. Poderiam ter explorado um pouco mais as habilidades psíquicas da personagem, mas, enfim...
Maratonando... Esse aqui é um tanto quanto forçado nas cenas de ações, mas, acredito que produziram dessa maneira intencionalmente uma vez que é uma adaptação de game talvez quisessem passar essa atmosfera para o filme. O que vou dizer... Legal, bom passatempo, mas começo a perceber o porquê deixei de assistir no terceiro título e havia esquecido de detalhes deles, coisa que raramente acontece com filmes que assisto. Continuando a maratona, agora vou até o fim porque algo me diz que a série vai compensar.
Assisti quando lançou.... Parei no terceiro filme da saga, não recordo o motivo. Anos se passaram havia esquecido de alguns detalhes. Hoje (07/22) inicio uma maratona para concluir os filmes e iniciar a série. Esse primeiro é bem movimentado, essencial para contextualizar. Editado: Acabei de assistir ao segundo e começo a ter uma ideia do porque abandonei a franquia. Rsrsrs. Editado: Assisti ao terceiro e definitivamente o esquecimento que essa franquia existia se deu pela pegada gamer (focado em vender os jogos e criar uma marca) e apelo adolescente. De vez em quando vai bem, mas sempre... Existiam produções mais interessantes para acompanhar.
Não sei se foi intencional ou apenas um experimento que esta série teve uma pegada bem mais Disney, leia-se infantil, do que Marvel... Senti esta mesma vibe quando assumiram a franquia Star Wars, não tão forçado quanto a Ms. Marvel, mas enfim... Embora a série tenha sido meio bobinha, não estava preparado para isso, não achei de toda ruim, quando você sabe o que vai encontrar fica mais fácil digerir. O que me deixou insatisfeito foram os efeitos especiais. Encontramos recursos melhores até nos jogos da franquia, então, não sei se acharam desnecessário investir tanto nisso ou o quê. Tá valendo como introdução da personagem no universo e veremos se ela evolui conforme passa o tempo.
Uma tentativa de atualização do contexto, porém com ideias fora de época ficou paradoxal e muito raso... Nelson Rodriguez é denso, extremamente crítico e enamorado das falhas humanas, não é palatável. Essa produção poderia ser qualquer uma que trate desses assuntos de maneira isolada e estaria tudo bem, agora, carregar o título de uma obra como essa da maneira que foi produzido acho um ato falho.
Melhor que o Reboot de 2016, porém um pouco confuso no enredo... Valeu como uma homenagem e encerramento de uma franquia. Se forem continuar precisará de um esforço muito maior para conseguir agradar.
Eu não curto muito a ideia de reboot, principalmente quando os atores do original ainda estão vivos, mas, enfim... Demorei para assistir essa versão e agora percebo o porquê. Me pareceu um tanto quanto caricata, meio forçada nas piadas embora tenha atrizes que já demonstraram muito mais talento em outras produções. Talvez me agradaria mais se fizessem uma espécie de passagem do legado do grupo antigo para este ao invés de participações. Sei lá, achei desnecessário. Serve como passatempo porém, para quem acompanhou a saga desde o início é inevitável um sentimento de nostalgia que se perdeu nessa produção. Poderiam ter criado todo um enredo parecido dissociado da franquia só que daí talvez não trouxesse tanta mídia e lucro. Enfim, assisti, conheci e só.
Como muitos falaram aqui, mais uma produção estilo sessão da tarde... então, para um dia chuvoso de final de semana com a família é uma diversão valida. Nada de novo, porém, dá para passar o tempo.
Como sempre, aceleraram um pouco a apresentação de novas possibilidades de arcos a serem explorados, mas, em geral é um bom filme. Vamos ver a sequência dessa saga.
Achei o primeiro um pouquinho melhor, mas este, apesar de corrido e forçado, ainda se sustenta. Tem ação, tem graça e segue o propósito de apresentar o personagem.
Não achei tão ruim quanto estão falando, embora não seja um fã assíduo dos quadrinhos e não me afetem as alterações de enredo para apresentar o personagem. Só acho que ficou meio corrido e subaproveitado. Se insistirem, talvez acertem no próximo.
Fiquei meio apreensivo no começo, mas até que ele desenvolve conforme avança. Dá para passar o tempo e gera uma expectativa para o futuro do personagem.
Elevando o padrão da franquia do aranha, espero que a Sony não faça c@g@ad@. Embora este considere um tanto quanto fraco no enredo, consegue agradar pelos encontros e pelo que parece um gancho para um novo arco na história do cabeça de teia.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraTá osso! Iniciei a maratona, agora vou até o fim. O filme arrastado, fraco nos efeitos e perdido no enredo. Assisti porque faz parte, mas vejo como desnecessário.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraEm maratona. Insistindo porque tenho esperança de que a série seja boa. Neste, gostei do clima Mad Max. Poderiam ter explorado um pouco mais as habilidades psíquicas da personagem, mas, enfim...
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraMaratonando... Esse aqui é um tanto quanto forçado nas cenas de ações, mas, acredito que produziram dessa maneira intencionalmente uma vez que é uma adaptação de game talvez quisessem passar essa atmosfera para o filme. O que vou dizer... Legal, bom passatempo, mas começo a perceber o porquê deixei de assistir no terceiro título e havia esquecido de detalhes deles, coisa que raramente acontece com filmes que assisto.
Continuando a maratona, agora vou até o fim porque algo me diz que a série vai compensar.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraAssisti quando lançou.... Parei no terceiro filme da saga, não recordo o motivo. Anos se passaram havia esquecido de alguns detalhes. Hoje (07/22) inicio uma maratona para concluir os filmes e iniciar a série. Esse primeiro é bem movimentado, essencial para contextualizar.
Editado: Acabei de assistir ao segundo e começo a ter uma ideia do porque abandonei a franquia. Rsrsrs.
Editado: Assisti ao terceiro e definitivamente o esquecimento que essa franquia existia se deu pela pegada gamer (focado em vender os jogos e criar uma marca) e apelo adolescente. De vez em quando vai bem, mas sempre... Existiam produções mais interessantes para acompanhar.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraNão sei se foi intencional ou apenas um experimento que esta série teve uma pegada bem mais Disney, leia-se infantil, do que Marvel... Senti esta mesma vibe quando assumiram a franquia Star Wars, não tão forçado quanto a Ms. Marvel, mas enfim...
Embora a série tenha sido meio bobinha, não estava preparado para isso, não achei de toda ruim, quando você sabe o que vai encontrar fica mais fácil digerir. O que me deixou insatisfeito foram os efeitos especiais. Encontramos recursos melhores até nos jogos da franquia, então, não sei se acharam desnecessário investir tanto nisso ou o quê. Tá valendo como introdução da personagem no universo e veremos se ela evolui conforme passa o tempo.
Bonitinha, Mas Ordinária
2.5 189Uma tentativa de atualização do contexto, porém com ideias fora de época ficou paradoxal e muito raso... Nelson Rodriguez é denso, extremamente crítico e enamorado das falhas humanas, não é palatável. Essa produção poderia ser qualquer uma que trate desses assuntos de maneira isolada e estaria tudo bem, agora, carregar o título de uma obra como essa da maneira que foi produzido acho um ato falho.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 407 Assista AgoraMelhor que o Reboot de 2016, porém um pouco confuso no enredo... Valeu como uma homenagem e encerramento de uma franquia. Se forem continuar precisará de um esforço muito maior para conseguir agradar.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEu não curto muito a ideia de reboot, principalmente quando os atores do original ainda estão vivos, mas, enfim... Demorei para assistir essa versão e agora percebo o porquê. Me pareceu um tanto quanto caricata, meio forçada nas piadas embora tenha atrizes que já demonstraram muito mais talento em outras produções. Talvez me agradaria mais se fizessem uma espécie de passagem do legado do grupo antigo para este ao invés de participações. Sei lá, achei desnecessário. Serve como passatempo porém, para quem acompanhou a saga desde o início é inevitável um sentimento de nostalgia que se perdeu nessa produção. Poderiam ter criado todo um enredo parecido dissociado da franquia só que daí talvez não trouxesse tanta mídia e lucro. Enfim, assisti, conheci e só.
O Segredo: Ouse Sonhar
3.4 135 Assista AgoraUm bom filme, com uma boa mensagem... Não espere uma produção fora do comum, apenas aproveite a vibe.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraComo muitos falaram aqui, mais uma produção estilo sessão da tarde... então, para um dia chuvoso de final de semana com a família é uma diversão valida. Nada de novo, porém, dá para passar o tempo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraComo sempre, aceleraram um pouco a apresentação de novas possibilidades de arcos a serem explorados, mas, em geral é um bom filme. Vamos ver a sequência dessa saga.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraAchei o primeiro um pouquinho melhor, mas este, apesar de corrido e forçado, ainda se sustenta. Tem ação, tem graça e segue o propósito de apresentar o personagem.
Morbius
2.3 521Não achei tão ruim quanto estão falando, embora não seja um fã assíduo dos quadrinhos e não me afetem as alterações de enredo para apresentar o personagem. Só acho que ficou meio corrido e subaproveitado. Se insistirem, talvez acertem no próximo.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFiquei meio apreensivo no começo, mas até que ele desenvolve conforme avança. Dá para passar o tempo e gera uma expectativa para o futuro do personagem.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraElevando o padrão da franquia do aranha, espero que a Sony não faça c@g@ad@. Embora este considere um tanto quanto fraco no enredo, consegue agradar pelos encontros e pelo que parece um gancho para um novo arco na história do cabeça de teia.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraNão. Não virou não... Uma competição para ver quem era o menos zoado dos personagens.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNão gostei do primeiro... Continuei não gostando do segundo... Vai ter um terceiro?
Deadpool: No Good Deed
3.9 7Excelente teaser mostrando toda a (in)sanidade de Deadpool.
Curta Marvel: Time Darryl
3.2 7Tá, ok... Assisti todos os outros então... (visto em 2022)
Curta Marvel: Artigo 47
3.4 66 Assista AgoraQue coisa, só assisti agora (2022)... Muito bom, divertido.
Curta Marvel: Agente Carter
4.1 63 Assista AgoraSó fui assistir agora (2022)... Taí uma personagem que poderiam aproveitar muuuuito mais. Única.
Curta Marvel: O Consultor
3.3 23 Assista AgoraLegal, porém só fui assistir recentemente (2022) o que dificulta um pouco a lembrança dos episódios a que se refere... Kkk.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraLegal, porém os episódios mais empolgantes foram os que o Mandaloriano estava.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSegue o bonde, mantendo o ritmo e a pegada da primeira temporada.