Dizem ser inevitável comparar a crepúsculo mas recuso-me a tal feita, pois embora aja semelhanças no contexto a psique dos personagens é bem diferente e pessoalmente não gosto de vários elementos encontrados no filme dos vampiros "que brilham no sol". Já este tem um teor mais coerente com a lenda. Achei que seria maçante mas é bem conduzido com doses de suspense e reviravoltas interessantes. Considero a segunda temporada melhor do que a primeira.
De todas as temporadas esta foi a "mais fraca" se é que pode-se dizer isso, na verdade ela apresenta-se mais "confusa" que as outras com a trama mais "pesada" o que leva a um certo esforço para apreciá-la mas para quem acompanhou desde os primeiros episódios não demora muito a retornar ao ritmo com o qual começou e cativou a tantos fãs.
Ótima série de ação, quando comecei a assistir com minha esposa acabamos viciando e fechamos as 5 temporadas em praticamente dois meses, maratona total nos fins de semana... O personagem feminino interpretado por Jennifer Garner sabe como transmitir força, segurança e ao mesmo tempo permanecer feminina e frágil e este é um diferencial que admirei muito nesta série e que me lembrou muito o filme original francês da Nikita. Muita ação, trama bem desenvolvida e reviravoltas constantes com um final muito bem costurado. Recomendadíssimo!
Uma série muito boa de ficção, com uma história bem elaborada, pitadas de suspense e desfecho que à partir da segunda temporada começa a esquentar gerando expectativa para a conclusão final. Infelizmente a série foi cancelada e o final teve que ser construido às pressas mas ainda assim vale a pena ser visto levando-se em conta que muitas empresas nem se dão ao respeito de, uma vez cancelada a verba, finalizar a trama para os fãs.
Inteligente e bem humorada esta série me surpreendeu porque tive a impressão que seria muito "melosa" mas pelo contrário é despretenciosa e divertida, vale a pena ainda destacar a atuação de Enrico Colantoni (Keith Mars)como o pai protetor da Verônica.
Uma série muito boa que mostra o dia a dia destes policiais que embora atuem como a SWAT têm o diferencial de utilizar-se muito de psicologia na solução das ocorrências sendo este o principal diferencial desta série para as outras do mesmo gênero.
Sou estudante de Psicologia e eacabei encontrando esta série por acaso, recomendo à todos, da área principalmente por ser um pouco denso e cansativo às vezes, como complemento ao entendimento do ser humano.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Dizem ser inevitável comparar a crepúsculo mas recuso-me a tal feita, pois embora aja semelhanças no contexto a psique dos personagens é bem diferente e pessoalmente não gosto de vários elementos encontrados no filme dos vampiros "que brilham no sol". Já este tem um teor mais coerente com a lenda. Achei que seria maçante mas é bem conduzido com doses de suspense e reviravoltas interessantes. Considero a segunda temporada melhor do que a primeira.
Alias: Codinome Perigo (4ª Temporada)
4.2 24Nesta temporada a série readquire sua atmosfera dinâmica e segue primorosamente até a sua conclusão na temporada seguinte.
Alias: Codinome Perigo (3ª Temporada)
4.2 18De todas as temporadas esta foi a "mais fraca" se é que pode-se dizer isso, na verdade ela apresenta-se mais "confusa" que as outras com a trama mais "pesada" o que leva a um certo esforço para apreciá-la mas para quem acompanhou desde os primeiros episódios não demora muito a retornar ao ritmo com o qual começou e cativou a tantos fãs.
Alias: Codinome Perigo (2ª Temporada)
4.3 31Série primorosa, nesta temporada consegue manter o ritmo da primeira.
Alias: Codinome Perigo (5ª Temporada)
4.2 30Sensacional, uma das poucas séries que soube como finalizar de maneira primorosa com gosto de quero mais...
Saudades!
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 84Ótima série de ação, quando comecei a assistir com minha esposa acabamos viciando e fechamos as 5 temporadas em praticamente dois meses, maratona total nos fins de semana...
O personagem feminino interpretado por Jennifer Garner sabe como transmitir força, segurança e ao mesmo tempo permanecer feminina e frágil e este é um diferencial que admirei muito nesta série e que me lembrou muito o filme original francês da Nikita. Muita ação, trama bem desenvolvida e reviravoltas constantes com um final muito bem costurado. Recomendadíssimo!
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29Uma série muito boa de ficção, com uma história bem elaborada, pitadas de suspense e desfecho que à partir da segunda temporada começa a esquentar gerando expectativa para a conclusão final. Infelizmente a série foi cancelada e o final teve que ser construido às pressas mas ainda assim vale a pena ser visto levando-se em conta que muitas empresas nem se dão ao respeito de, uma vez cancelada a verba, finalizar a trama para os fãs.
Flashpoint (2ª Temporada)
4.3 7Matendo o nível do seriado, destaque para o episódio 8 - "Last Dance" com enredo original e muitas emoções.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 122Inteligente e bem humorada esta série me surpreendeu porque tive a impressão que seria muito "melosa" mas pelo contrário é despretenciosa e divertida, vale a pena ainda destacar a atuação de Enrico Colantoni (Keith Mars)como o pai protetor da Verônica.
Flashpoint (1ª Temporada)
4.2 12Uma série muito boa que mostra o dia a dia destes policiais que embora atuem como a SWAT têm o diferencial de utilizar-se muito de psicologia na solução das ocorrências sendo este o principal diferencial desta série para as outras do mesmo gênero.
Em Terapia (1ª Temporada)
4.3 47Sou estudante de Psicologia e eacabei encontrando esta série por acaso, recomendo à todos, da área principalmente por ser um pouco denso e cansativo às vezes, como complemento ao entendimento do ser humano.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraMuita putaria por nada mas se conseguir se concentrar só na ação e enredo vale a pena...
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Gostei por não ser um remake, pegam a história a partir da saída dela da organização, por enquanto parece boa.