três estrelas só por causa da cena da Sara Paxton correndo, entrando na água e começando o nado livre. Nem Phelps faria melhor. De resto é pura carnificina, que no meu caso, é dispensável.
A década de 90 consegue ser tão boa quanto a de 80 em relação a filmes. Um mais clássico que o outro. E The Good Son é o típico filme de Corujão que a gente sempre lembra uma cena ou outra, que no meu caso foi a final. Impactante é a melhor definição! Ainda vou achar o dvd original dessa budega pra por na coleção!
Uma crítica a sociedade muito bem construída. Uma conclusão rápida: a redenção existe para todos e nada do que fazem à você deve ser motivo para mudar o seu caráter e quem você é. Jack é o tipo de protagonista que a gente torce, torce e torce.
E Savin'me no final? Nem precisava de tanta porrada. rs Favorito fácil!
Eu achei legal a premissa de voltar no tempo, me fez imaginar como seria se eu tivesse essa oportunidade e quais as situações que eu faria diferente. Assim, o filme foge muito do clichê habitual que estamos acostumados, eu esperava que esse lance de viagem no tempo seria mais explorado no sentido de como o Tim usaria pra se beneficiar em ambos os sentidos, mas não. Foi praticamente tudo em prol da Mary. Isso eu achei legal. Não é um filme que te faz chorar e muito menos que vai ficar na sua memória pra sempre, mas é um bom entretenimento. Destaque para a cena do casamento (tinha que marcar spoiler?) que me faz dar boas risadas e claro que pra Rachel McAdams que consegue iluminar tudo que faz.
Filme bom. Gostei das atuações, embora o Bradley Cooper nunca me convença de que ele é ator. Quem sabe um dia. E eu sei que vou ser hostilizado por isso, mas a Emanuelle Riva de Amour ter perdido o Oscar pra Jennifer Lawrence é uma baita de uma injustiça.
Esse é um exemplo de filme brasileiro que não ficou caricato e nem clichê. Uma história simples, com um enredo simples, com um elenco até então desconhecido, mas com uma intensidade ímpar. Entrou pro meu hall de favoritos só pelo fato de que eu consegui me identificar com N personagens do filme, mesmo sendo velho pra caramba (bobagem). rs
Muito furo e muita coisa mal explicada, tanto que demorei semanas pra ver. A única coisa boa é que só tinha sem legenda e de qualquer forma entendi tudo.
Não é ruim. Não é bom. É que sei lá, thrillers de suspense adolescente com a garota bonita como principal não colam mais em pleno 2000 e lá vai bolinha. Acho que se fosse um roteiro rodado lá atrás seria mais interessante.
Ele tem um clima bem noventista e eu curto filmes assim. Muito embora ele tenha sido lançado em 2000. rs Depois de Pânico, é a franquia que eu mais curto.
Legalzinho. Não é um filme que você espera grandes coisas, mas é interessante ver vários pontos abordados que normalmente não são em filmes adolescentes. Mas velho, como o Fiuk é ruim!
Eu gostei do filme. A mensagem não ficou muito clara pra mim, mas é um bom entretenimento. A sacada das câmeras foi legal, embora em algumas cenas ela estivesse forçada demais. O poster é irado!
Acho que eu sou o único que gosta de enredos não lineares mesmo. rs Só fico perguntando cadê o reconhecimento da Tilda Swinton, porque por favor, que atuação! Valeu a pena madrugar.
Ele é meio parado, mas é interessante. Só acho que ficou muita coisa solta no ar, não sei, poderiam ter explorado mais o relacionamento do pai para com eles. Curti pacas a atuação do Rodrigo Santoro e da Débora, mas alguém fala pro Cauã que ele força muito. rs
Clássico filme de Telecine com atores muitos bons e uma das melhores trilhas sonoras disparado. Sarah Michelle Gellar tá de tirar o fôlego! Assisti quando criança e até hoje é um dos meus favoritos. E o único culpado por eu ser extramente apaixonado por chá gelado!
A Última Casa
3.5 1,2K Assista Agoratrês estrelas só por causa da cena da Sara Paxton correndo, entrando na água e começando o nado livre. Nem Phelps faria melhor. De resto é pura carnificina, que no meu caso, é dispensável.
O Anjo Malvado
3.6 990 Assista AgoraA década de 90 consegue ser tão boa quanto a de 80 em relação a filmes.
Um mais clássico que o outro. E The Good Son é o típico filme de Corujão que a gente sempre lembra uma cena ou outra, que no meu caso foi a final. Impactante é a melhor definição!
Ainda vou achar o dvd original dessa budega pra por na coleção!
Os Condenados
3.2 290Uma crítica a sociedade muito bem construída.
Uma conclusão rápida: a redenção existe para todos e nada do que fazem à você deve ser motivo para mudar o seu caráter e quem você é. Jack é o tipo de protagonista que a gente torce, torce e torce.
E Savin'me no final? Nem precisava de tanta porrada. rs
Favorito fácil!
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraSó me arrependo de não ter levado uma revistinha de palavras cruzadas pra dentro da sessão.
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraEle se torna surreal em alguns momentos e bem menos Old School do que pretende ser, mas são os "eighties", e isso já é o suficiente.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEu achei legal a premissa de voltar no tempo, me fez imaginar como seria se eu tivesse essa oportunidade e quais as situações que eu faria diferente. Assim, o filme foge muito do clichê habitual que estamos acostumados, eu esperava que esse lance de viagem no tempo seria mais explorado no sentido de como o Tim usaria pra se beneficiar em ambos os sentidos, mas não. Foi praticamente tudo em prol da Mary. Isso eu achei legal.
Não é um filme que te faz chorar e muito menos que vai ficar na sua memória pra sempre, mas é um bom entretenimento.
Destaque para a cena do casamento (tinha que marcar spoiler?) que me faz dar boas risadas e claro que pra Rachel McAdams que consegue iluminar tudo que faz.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraFilme bom. Gostei das atuações, embora o Bradley Cooper nunca me convença de que ele é ator. Quem sabe um dia. E eu sei que vou ser hostilizado por isso, mas a Emanuelle Riva de Amour ter perdido o Oscar pra Jennifer Lawrence é uma baita de uma injustiça.
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraRitual do tamanduá africano colocando rebolation e passinho de psy trance no chinelo.
Antes Que o Mundo Acabe
3.5 355 Assista AgoraEsse é um exemplo de filme brasileiro que não ficou caricato e nem clichê. Uma história simples, com um enredo simples, com um elenco até então desconhecido, mas com uma intensidade ímpar. Entrou pro meu hall de favoritos só pelo fato de que eu consegui me identificar com N personagens do filme, mesmo sendo velho pra caramba (bobagem). rs
♫ ...coração ligado, beat acelerado... ♫
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraO filme é bem previsível mesmo e muito bom por sinal, mas o final... é surpreendente, convenhamos, mas eu não gostei muito não. Opinião.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraSebastian é o melhor!
Angie
2.3 166Muito furo e muita coisa mal explicada, tanto que demorei semanas pra ver.
A única coisa boa é que só tinha sem legenda e de qualquer forma entendi tudo.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KO livro é divertidinho e o filme não é tão ruim, mas ô adaptaçãozinho ruim essa.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraNão é ruim. Não é bom. É que sei lá, thrillers de suspense adolescente com a garota bonita como principal não colam mais em pleno 2000 e lá vai bolinha. Acho que se fosse um roteiro rodado lá atrás seria mais interessante.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraEle tem um clima bem noventista e eu curto filmes assim. Muito embora ele tenha sido lançado em 2000. rs
Depois de Pânico, é a franquia que eu mais curto.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraLegalzinho. Não é um filme que você espera grandes coisas, mas é interessante ver vários pontos abordados que normalmente não são em filmes adolescentes.
Mas velho, como o Fiuk é ruim!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraEu gostei do filme. A mensagem não ficou muito clara pra mim, mas é um bom entretenimento. A sacada das câmeras foi legal, embora em algumas cenas ela estivesse forçada demais. O poster é irado!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraAcho que eu sou o único que gosta de enredos não lineares mesmo. rs
Só fico perguntando cadê o reconhecimento da Tilda Swinton, porque por favor, que atuação! Valeu a pena madrugar.
Meu País
3.0 191Ele é meio parado, mas é interessante. Só acho que ficou muita coisa solta no ar, não sei, poderiam ter explorado mais o relacionamento do pai para com eles.
Curti pacas a atuação do Rodrigo Santoro e da Débora, mas alguém fala pro Cauã que ele força muito. rs
O Amor de um Pai
3.6 66 Assista AgoraNão assista dublado. Acredite. Me espantei quando vi que ele foi lançado ano passado, mas de forma geral é um bom filme.
Invencíveis
3.2 13 Assista AgoraCurti pra caramba a mensagem do filme. Precisamos de mais filmes cristãos nesse estilo. E Switchfoot na trilha sonora? ♥
Segundas Intenções
3.6 1,1KClássico filme de Telecine com atores muitos bons e uma das melhores trilhas sonoras disparado. Sarah Michelle Gellar tá de tirar o fôlego!
Assisti quando criança e até hoje é um dos meus favoritos. E o único culpado por eu ser extramente apaixonado por chá gelado!
Por um Fio
3.4 590 Assista AgoraUm dos meus favoritos. Simplesmente um filme pra ter na coleção.