Me decepcionei profundamente com essa continuação! Independence Day foi um dos filmes da minha infância que despertou minha paixão por ficção científica, e essa sequência sem propósito algum parece ter vindo apenas para arrecadar algum dinheiro, coisa que nem está acontecendo... "O Ressurgimento" parece uma cópia dos já clichês do primeiro filme com um roteiro ruim e orçamento rechonchudo. Porém nem isso conseguiu salvar o longa, não sei se foi a tamanha da minha decepção, ou a porcaria do brilho da tela da sala de cinema, ou as mesmas cenas de destruição dos filmes de catástrofes do Roland. Enfim, todos esse Ctrl+C e Ctrl+V não deram certo e estragaram o que poderia ter sido uma ótima franquia...
Que filme! Pra começar a atuação do Tom Hardy foi fenomenal, parabéns em dobro. O resto do elenco também não passa despercebido, grandes nomes e grandes atuações. Os diálogos e cenas de ação são um espetáculo à parte, e o roteiro bem elaborado consegue fazer com que os 132 minutos passem despercebidos. Enfim, um belo filme e na medida certa.
Belo documentário que mostra toda a história da animação através de 160 filmes animados de 26 países desde o início até o ano de 2003. O que achei mais interessante foi o foco em estúdios além da Disney e MGM, há muita coisa extraordinária fora desses grandes, tenho certeza que vai agradar fãs de todos os estilos!
Achei um pouco inferior em relação ao primeiro curta, mas mesmo asssim o anime não perde sua qualidade! Os gráficos são muito bem feitos e as personagens bem construídas, talvez só a história tenha pecado um pouquinho dessa vez...
Digamos que o filme poderia ter sido melhor encaixado em formato de episódio com uma duração menor. Mas mesmo assim os Flintstones conseguem nos divertir e ainda traz várias referências de filmes sobre espiões.
Ainda tinha minhas dúvidas sobre uma continuação, gostei do primeiro longa e achei que já tinha dado o que tinha que dar. E parece que fizeram essa sequência só pelo dinheiro mesmo... Pra começar, o roteiro é bem fraco e o filme praticamente não possui propósito, é uma longa enrolação no suspense de saber se o pequeno é um humano ou vampiro. Também achei que exageraram na dose de "modernidade" e os monstros se descaracterizaram totalmente. O que salva são as cenas de humor que arrancam algumas risadas. Enfim, a menina deve adorar mas foi um grande desperdício...
Mais uma bela adaptação da BBC com locações maravilhosas e talentosos atores. Porém achei que a história ficou um pouco sem sal na telinha e os acontecimentos são um tanto quanto previsíveis. No mais, a execução ganha vários pontos e essa bela paisagem faz com que tudo fique mais gostoso de se assistir.
Um filme para crianças e adultos e assim como no livro acredito que o público de cada faixa etária deve enxergar o filme de uma maneira diferente. Pensei que o longa iria contar apenas a história do Pequeno Príncipe e de suas viagens e me surpreendi com o que encontrei. Uma bela releitura que, acredito eu, agradará vários fans!
Belo filme de ficção voltado para o público adulto! Chappie trouxe uma história diferente na qual um robô com um novo programa de inteligência artificial é criado e ensinado por um grupo dr bandidos. Ao longo do filme Chappie vai aprendendo com a vida, as vezes da forma mais difícil, e começa a fazer escolhas próprias que determinam seu caráter. O elenco é composto por alguns rostos conhecidos e destaque para a dupla de rapers da África do Sul que realizaram um bom trabalho! No geral foi um bom filme e muito além daquilo que eu imaginava.
Pra fechar 2015 com chave de ouro! Filme incrível, com cenários de tirar o fôlego e uma história emocionante! A natureza é uma coisa impressionante e "Wolf Totem" mostra como a ganância do homem pode acabar com o equilíbrio natural e causar uma sequência de catástrofes. Um retorno impressionante de Jean-Jacques Annaud que conseguiu dirigir esse conto chinês maravilhoso.
Assisti ao filme achando que iria ser daqueles em que acontece alguma merda no começo e os personagens vão morrendo em várias cenas de desastre até o protagonista conseguir sair ileso no final. Ainda bem que não foi isso!! Everest conta uma história verídica e, pelo que pude verificar depois, muito bem representada! O começo é mais parado, e o telespectador pode apreciar a bela fotografia e paisagens além de conhecer um pouco sobre os personagens. Cada um tem uma motivação diferente para escalar até o topo da montanha, e cada história contada faz com que torçamos junto para que tal feito seja realizado. As cenas finais é onde a ação começa e as coisas começam a não dar muito certo. Belos efeitos e ótimas atuações ajudam a embelezar ainda mais o filme. Enfim, recomendo.
Queria ter ido na sessão 3D do cinema, pelo que assisti nos trailers em terceira dimensão a experiência parecia ser única! Mas o 2D também me agradou e proporcinou cenas maravilhosas que despertaram meus sentimentos! Nem preciso falar das maravilhosas atuações, Levitt provando cada vez mais seu potencial, e a fotografia está incrível. O tom de comédia que acompanha o desenrolar do enredo também contribui para uma experiência mais agradável. E pra finalizar as cenas finais são de uma tensão imensa, principalmente pra mim que não conhecia o desfecho da história real! Haha
Bela produção argentina. História totalmente inusitada, pelo menos pra mim, com uma temática totalmente alternativa! Os efeitos também ficaram legais, juntamente com as atuações e produção! Belo filme pra toda família, principalmente pra aqueles que estão cansados dos blockbusters hollywoodianos...
Pra começar, vale lembrar que o filme foi feito como uma espécie de introdução para a nova série do Disney Jr. "The Lion Guard". Adorei ter revisto vários personagens da franquia, um ponto positivo pra produção! As cenas com o Timão e o Pumba foram as melhores! Os gráficos, apesar de serem um pouco inferiores aos filmes, não deixam a desejar. O que me incomodou um pouco foi a simplicidade do enredo e o tom altamente fantasioso adicionado (aquelas "tatuagens" por exemplo). Os novos personagens também não me agradaram de tudo - especialmente Bunga - apesar de ter me simpatizado com um ou outro... No geral achei que foi uma boa introdução pra série, que será voltada para o público infantil, um dos fatores que pode ter me desanimado também. Ahh e mais uma coisa, nunca que Zuka Zama será melhor que Hakuna Matata!!!
Tomorrowland pra mim é um sonho! Infelizmente não pude ir aqui no Brasil e assistindo a esse documentário o meu remorso foi maior ainda! Belas imagens misturadas com comentários de variados DJs e histórias incríveis de pessoas que frequentaram o festival, provando que Tomorrowland é muito mais que 3 dias de música mas sim um lugar onde fantástico onde pessoas diferentes se divertem juntas sem preconceito ou censura!
Apesar de começar bem morno, e até mesmo um pouco entediante, o filme melhora até o fim. A história é "leve" e o mais interessante é a lição de superação passada pelo longa. Soul Surfer é um filme de inspiração pra toda família sobre superação de obstáculos e como uma tragédia pode ser transformada em triunfo.
Acho que já estou saturado de comédias tipo pastelão, ou curto mais quando assisto junto com os amigos. "The Ridiculous 6" é o típico filme que apela para piadas estereotipadas e que em alguns momentos chega até a constranger quem tem um mínimo do consciência do que está assistindo. Não me admiro a confusão que ocorreu no set de filmagens por parte dos atores de origem indígena. Eu não apoio aqueles que falam que tudo o que Adam Sandler põe a mão dá errado, mas ultimamente ele tem dado vários motivos pra isso, quem sabe se ele ficasse só na atuação... Mas o filme não é de todo ruim, consegui dar algumas risadas aqui e ali, sem contar que é uma produção Netflix, e falando nisso, ainda restam mais três filmes nessa parceria feita com o Adam. Agora é torcer pra melhorar um pouco (ou muito)!
Filminho de natal, na época de natal, dando sopa no telecine, como recusar? Gostei do clima do filme, tudo flui naturalmente e o tom cômico é adicionado aos poucos sem ser exagerado ou forçado de mais. As personagens também são bem interessantes e cada uma traz algo de especial, o único problema é que o longa nada mais é do que uma nova versão do de sempre. Mesmo assim nunca rejeito essas comédias despretensiosas, ainda mais se tratando de natal. Ahh, e adorei esse sotaque de Minnesota! rs
Belo especial de natal com várias canções natalinas e convidados inusitados! Não fazia a menor ideia que metade desse povo cantava. Kkk por mais especiais assim Netflix! <3
Adoro filmes mind blowing e "Mulholland Dr." conseguiu me intrigar mais que os filmes do Christopher Nolan! Sou novo nesse universo do David Lynch, mas a minha admiração pelo diretor só está aumentando. Primeiramente, é válido dizer que esse tipo de filme não é para todos! Não pense em encontrar um roteiro mastigado e explicadinho como a maioria das produções hollywoodianas, mas também não pense que "Cidade dos Sonhos" é um daqueles filmes nonsense que não vai pra lugar nenhum. Todas as repostas podem ser encontradas no longa, só é preciso paciência e atenção. Confesso que quando terminei de assistir fiquei bastante confuso, e não conseguia elaborar uma teoria que ligasse todos os pontos, mas com a ajuda da santa internet tudo se encaixou como um incrível quebra-cabeças na minha mente! O mas legal é rever as cenas depois com outra perspectiva e ver que o diretor e os atores realmente transmitem aquelas emoções! Enfim, entrou nos meus favoritos e super recomendo pra quem curte essa temática!
O último que faltava pra terminar a trilogia do Edgar Wright! Igualmente surpreendente e insano! Isso é o que mais gosto nesse diretor e em suas produções. Obras únicas e de uma originalidade que impressiona! Você começa assistir o longa e não faz a mínima ideia de como pode terminar! Kkk Além de divertir o filme também se preocupa com cada detalhe, o que torna a sessão muito mais interessante! Enfim, uma ótima pedida pra que quer sair do "convencional".
Incrível! "Southpaw" me agradou bastante! Uma história intensa do começo ao fim com uma bela produção e ótimas atuações! Jake Gyllenhaal mais uma vez deu um show e mostrou o grande talento que tem. Enfim, me envolvi profundamente no enredo e recomendo pra todos!
E acabou? Acabou! Pelo menos espero que sim... Não sei porque acompanhei a franquia toda, talvez por modinha, ou curiosidade, mas não importa. Como de sempre, e não canso de falar isso, o que era inovador no primeiro filme (o lance de ser todo "documentado") já deu o que tinha que dar. O pior é que 'Dimensão Fantasma' não copia só isso, mas segue o mesmo roteiro monótono de sustos forçados, com algumas revelações no meio, que vão aumentado até o grand finale, o que geralmente salva o filme todo. Conseguiram terminar a história tentando juntar os pedaços desconexos deixados pelos outros longas, até que o resultado ficou legal mas não precisava de 5 sequências pra contar tudo isso! Entretanto, como eu disse, os finais acabam salvando o filme, e achei que esse foi o melhor e mais assustador. A sequência final foi eletrizante e apavorante, e o 3D ajudou a aumentar essa sensação (pelo menos serviu pra algo útil). Outro ponto positivo que não posso deixar de citar foi a atuação dessa menininha! Essa garotinha me deu uns sustos da po***!!! Enfim, quem quiser saber a origem de Toby finalmente está aí a oportunidade, e vamos torcer para que ele não volte! rs
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraMe decepcionei profundamente com essa continuação! Independence Day foi um dos filmes da minha infância que despertou minha paixão por ficção científica, e essa sequência sem propósito algum parece ter vindo apenas para arrecadar algum dinheiro, coisa que nem está acontecendo... "O Ressurgimento" parece uma cópia dos já clichês do primeiro filme com um roteiro ruim e orçamento rechonchudo. Porém nem isso conseguiu salvar o longa, não sei se foi a tamanha da minha decepção, ou a porcaria do brilho da tela da sala de cinema, ou as mesmas cenas de destruição dos filmes de catástrofes do Roland. Enfim, todos esse Ctrl+C e Ctrl+V não deram certo e estragaram o que poderia ter sido uma ótima franquia...
E o que eles querem com mais uma continuação? Um remake de guerra nas estrelas??
Lendas do Crime
3.3 183Que filme! Pra começar a atuação do Tom Hardy foi fenomenal, parabéns em dobro. O resto do elenco também não passa despercebido, grandes nomes e grandes atuações. Os diálogos e cenas de ação são um espetáculo à parte, e o roteiro bem elaborado consegue fazer com que os 132 minutos passem despercebidos. Enfim, um belo filme e na medida certa.
Um Século de Animação
3.9 2Belo documentário que mostra toda a história da animação através de 160 filmes animados de 26 países desde o início até o ano de 2003. O que achei mais interessante foi o foco em estúdios além da Disney e MGM, há muita coisa extraordinária fora desses grandes, tenho certeza que vai agradar fãs de todos os estilos!
Little Witch Academia: A Parada Encantada
3.9 19Achei um pouco inferior em relação ao primeiro curta, mas mesmo asssim o anime não perde sua qualidade! Os gráficos são muito bem feitos e as personagens bem construídas, talvez só a história tenha pecado um pouquinho dessa vez...
O Agente Flintstone
3.2 7 Assista AgoraDigamos que o filme poderia ter sido melhor encaixado em formato de episódio com uma duração menor. Mas mesmo assim os Flintstones conseguem nos divertir e ainda traz várias referências de filmes sobre espiões.
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraAinda tinha minhas dúvidas sobre uma continuação, gostei do primeiro longa e achei que já tinha dado o que tinha que dar. E parece que fizeram essa sequência só pelo dinheiro mesmo... Pra começar, o roteiro é bem fraco e o filme praticamente não possui propósito, é uma longa enrolação no suspense de saber se o pequeno é um humano ou vampiro. Também achei que exageraram na dose de "modernidade" e os monstros se descaracterizaram totalmente. O que salva são as cenas de humor que arrancam algumas risadas. Enfim, a menina deve adorar mas foi um grande desperdício...
Lady Chatterley's Lover
3.2 10Mais uma bela adaptação da BBC com locações maravilhosas e talentosos atores. Porém achei que a história ficou um pouco sem sal na telinha e os acontecimentos são um tanto quanto previsíveis. No mais, a execução ganha vários pontos e essa bela paisagem faz com que tudo fique mais gostoso de se assistir.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMais um acerto da Pixar! Divertida Mente é uma animação cativante e engraçada para toda a família.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraUm filme para crianças e adultos e assim como no livro acredito que o público de cada faixa etária deve enxergar o filme de uma maneira diferente. Pensei que o longa iria contar apenas a história do Pequeno Príncipe e de suas viagens e me surpreendi com o que encontrei. Uma bela releitura que, acredito eu, agradará vários fans!
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraBelo filme de ficção voltado para o público adulto! Chappie trouxe uma história diferente na qual um robô com um novo programa de inteligência artificial é criado e ensinado por um grupo dr bandidos. Ao longo do filme Chappie vai aprendendo com a vida, as vezes da forma mais difícil, e começa a fazer escolhas próprias que determinam seu caráter. O elenco é composto por alguns rostos conhecidos e destaque para a dupla de rapers da África do Sul que realizaram um bom trabalho! No geral foi um bom filme e muito além daquilo que eu imaginava.
Espírito de Lobo
3.5 37 Assista AgoraPra fechar 2015 com chave de ouro! Filme incrível, com cenários de tirar o fôlego e uma história emocionante! A natureza é uma coisa impressionante e "Wolf Totem" mostra como a ganância do homem pode acabar com o equilíbrio natural e causar uma sequência de catástrofes. Um retorno impressionante de Jean-Jacques Annaud que conseguiu dirigir esse conto chinês maravilhoso.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraAssisti ao filme achando que iria ser daqueles em que acontece alguma merda no começo e os personagens vão morrendo em várias cenas de desastre até o protagonista conseguir sair ileso no final. Ainda bem que não foi isso!! Everest conta uma história verídica e, pelo que pude verificar depois, muito bem representada! O começo é mais parado, e o telespectador pode apreciar a bela fotografia e paisagens além de conhecer um pouco sobre os personagens. Cada um tem uma motivação diferente para escalar até o topo da montanha, e cada história contada faz com que torçamos junto para que tal feito seja realizado. As cenas finais é onde a ação começa e as coisas começam a não dar muito certo. Belos efeitos e ótimas atuações ajudam a embelezar ainda mais o filme. Enfim, recomendo.
A Travessia
3.6 613 Assista AgoraQueria ter ido na sessão 3D do cinema, pelo que assisti nos trailers em terceira dimensão a experiência parecia ser única! Mas o 2D também me agradou e proporcinou cenas maravilhosas que despertaram meus sentimentos! Nem preciso falar das maravilhosas atuações, Levitt provando cada vez mais seu potencial, e a fotografia está incrível. O tom de comédia que acompanha o desenrolar do enredo também contribui para uma experiência mais agradável. E pra finalizar as cenas finais são de uma tensão imensa, principalmente pra mim que não conhecia o desfecho da história real! Haha
O Inventor de Jogos
2.7 29Bela produção argentina. História totalmente inusitada, pelo menos pra mim, com uma temática totalmente alternativa! Os efeitos também ficaram legais, juntamente com as atuações e produção! Belo filme pra toda família, principalmente pra aqueles que estão cansados dos blockbusters hollywoodianos...
A Guarda do Leão - Um Novo Rugido
3.3 9Pra começar, vale lembrar que o filme foi feito como uma espécie de introdução para a nova série do Disney Jr. "The Lion Guard". Adorei ter revisto vários personagens da franquia, um ponto positivo pra produção! As cenas com o Timão e o Pumba foram as melhores! Os gráficos, apesar de serem um pouco inferiores aos filmes, não deixam a desejar. O que me incomodou um pouco foi a simplicidade do enredo e o tom altamente fantasioso adicionado (aquelas "tatuagens" por exemplo). Os novos personagens também não me agradaram de tudo - especialmente Bunga - apesar de ter me simpatizado com um ou outro... No geral achei que foi uma boa introdução pra série, que será voltada para o público infantil, um dos fatores que pode ter me desanimado também. Ahh e mais uma coisa, nunca que Zuka Zama será melhor que Hakuna Matata!!!
This Was Tomorrow
4.3 15Tomorrowland pra mim é um sonho! Infelizmente não pude ir aqui no Brasil e assistindo a esse documentário o meu remorso foi maior ainda! Belas imagens misturadas com comentários de variados DJs e histórias incríveis de pessoas que frequentaram o festival, provando que Tomorrowland é muito mais que 3 dias de música mas sim um lugar onde fantástico onde pessoas diferentes se divertem juntas sem preconceito ou censura!
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraApesar de começar bem morno, e até mesmo um pouco entediante, o filme melhora até o fim. A história é "leve" e o mais interessante é a lição de superação passada pelo longa. Soul Surfer é um filme de inspiração pra toda família sobre superação de obstáculos e como uma tragédia pode ser transformada em triunfo.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraAcho que já estou saturado de comédias tipo pastelão, ou curto mais quando assisto junto com os amigos. "The Ridiculous 6" é o típico filme que apela para piadas estereotipadas e que em alguns momentos chega até a constranger quem tem um mínimo do consciência do que está assistindo. Não me admiro a confusão que ocorreu no set de filmagens por parte dos atores de origem indígena. Eu não apoio aqueles que falam que tudo o que
Adam Sandler põe a mão dá errado, mas ultimamente ele tem dado vários motivos pra isso, quem sabe se ele ficasse só na atuação...
Mas o filme não é de todo ruim, consegui dar algumas risadas aqui e ali, sem contar que é uma produção Netflix, e falando nisso, ainda restam mais três filmes nessa parceria feita com o Adam. Agora é torcer pra melhorar um pouco (ou muito)!
Recém-Chegada
2.9 340Filminho de natal, na época de natal, dando sopa no telecine, como recusar? Gostei do clima do filme, tudo flui naturalmente e o tom cômico é adicionado aos poucos sem ser exagerado ou forçado de mais. As personagens também são bem interessantes e cada uma traz algo de especial, o único problema é que o longa nada mais é do que uma nova versão do de sempre. Mesmo assim nunca rejeito essas comédias despretensiosas, ainda mais se tratando de natal. Ahh, e adorei esse sotaque de Minnesota! rs
A Very Murray Christmas
2.9 74 Assista AgoraBelo especial de natal com várias canções natalinas e convidados inusitados! Não fazia a menor ideia que metade desse povo cantava. Kkk por mais especiais assim Netflix! <3
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraAdoro filmes mind blowing e "Mulholland Dr." conseguiu me intrigar mais que os filmes do Christopher Nolan! Sou novo nesse universo do David Lynch, mas a minha admiração pelo diretor só está aumentando. Primeiramente, é válido dizer que esse tipo de filme não é para todos! Não pense em encontrar um roteiro mastigado e explicadinho como a maioria das produções hollywoodianas, mas também não pense que "Cidade dos Sonhos" é um daqueles filmes nonsense que não vai pra lugar nenhum. Todas as repostas podem ser encontradas no longa, só é preciso paciência e atenção. Confesso que quando terminei de assistir fiquei bastante confuso, e não conseguia elaborar uma teoria que ligasse todos os pontos, mas com a ajuda da santa internet tudo se encaixou como um incrível quebra-cabeças na minha mente! O mas legal é rever as cenas depois com outra perspectiva e ver que o diretor e os atores realmente transmitem aquelas emoções! Enfim, entrou nos meus favoritos e super recomendo pra quem curte essa temática!
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraO último que faltava pra terminar a trilogia do Edgar Wright! Igualmente surpreendente e insano! Isso é o que mais gosto nesse diretor e em suas produções. Obras únicas e de uma originalidade que impressiona! Você começa assistir o longa e não faz a mínima ideia de como pode terminar! Kkk Além de divertir o filme também se preocupa com cada detalhe, o que torna a sessão muito mais interessante! Enfim, uma ótima pedida pra que quer sair do "convencional".
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraIncrível! "Southpaw" me agradou bastante! Uma história intensa do começo ao fim com uma bela produção e ótimas atuações! Jake Gyllenhaal mais uma vez deu um show e mostrou o grande talento que tem. Enfim, me envolvi profundamente no enredo e recomendo pra todos!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraE acabou? Acabou! Pelo menos espero que sim... Não sei porque acompanhei a franquia toda, talvez por modinha, ou curiosidade, mas não importa. Como de sempre, e não canso de falar isso, o que era inovador no primeiro filme (o lance de ser todo "documentado") já deu o que tinha que dar. O pior é que 'Dimensão Fantasma' não copia só isso, mas segue o mesmo roteiro monótono de sustos forçados, com algumas revelações no meio, que vão aumentado até o grand finale, o que geralmente salva o filme todo. Conseguiram terminar a história tentando juntar os pedaços desconexos deixados pelos outros longas, até que o resultado ficou legal mas não precisava de 5 sequências pra contar tudo isso! Entretanto, como eu disse, os finais acabam salvando o filme, e achei que esse foi o melhor e mais assustador. A sequência final foi eletrizante e apavorante, e o 3D ajudou a aumentar essa sensação (pelo menos serviu pra algo útil). Outro ponto positivo que não posso deixar de citar foi a atuação dessa menininha! Essa garotinha me deu uns sustos da po***!!! Enfim, quem quiser saber a origem de Toby finalmente está aí a oportunidade, e vamos torcer para que ele não volte! rs