Filme bom e pouquíssimo conhecido do grande público, que talvez achem que "A noiva de Boogedy" é único, kkkkk mas na verdade é a sequência deste. Uma coisa bacana dele é contar toda a origem da figura pitoresca que conhecíamos. Ah o "grande publico" que falo é a galera da minha geração que se encantava com "a noiva de boogedy" passando no SBT rs (inclusive antes do almoço aos domingos!) Por algumas razões, a Disney deve ter vergonha dele. Mas não devia. É bem família, apesar duma história trágica que culminou com o fantasma da cara de Hambúrguer. E como é gostoso ver o bigodudo pai do garoto do filme "Sem licença pra dirigir" sendo o que ele é melhor, um bigodudo responsavel bom pai de família, que apesar de ter uns filhos e uma mulher que as vezes o enche, consegue ter jogo de cintura e encontra momentos para rir fazer piadinhas e se divertir, desfrutando da boa e razoável vida da classe média americana hehe. A reconstrução econômica republicana do governo Reagan, que se mostrou necessária, já estava produzindo seus bons efeitos. Ah pra quem curte terror, mistério, sobrenatural e até mesmo um pouco de História Americana, esse filme é um prato cheio. Até sobre os Peregrinos é comentado, sendo alguns deles cruciais para o desenvolvimento da trama.
Irei assistir sem grandes pretensões. Apenas to curioso de ver a criatividade dos roteiristas em fazer a adaptação da série de anime/mangá clássica para um filme live action. Será interessante. E tem grandes nomes de peso no elenco tb, quem diria. Além da Famke Jean Grey Janssen, teremos também a lenda capoeiristica Mark DaCascos fazendo o mordomo Tatsumi. Realmente preciso conferir.
Achei bem bacana, com boas doses de realismo também, mas não cheguei a me emocionar como muitos aqui não. A guerra é algo comum e inerente na humanidade, é inevitável. Questão de tempo pra acontecer, mesmo que se passe por longos períodos de paz. Basta olhar para a história humana. As tragédias que ela causa, as consequências que ficam e que acabam muitas vezes impactando para sempre, faz parte.
É Peter......a sua vez chegou. Como dizem, o Crime não descansa, não tira férias, e pelo visto o Feminismo também não. Bem vindo ao clube Peter, o clube de personagens que se tornam coadjuvantes de sua própria história. Para alguns a ficha só cai quando acontece consigo mesmo, é complicado eu sei. Quando se encontrar com o He-Man nesse clube, diga a ele que mandei um oi.
Kevin Arnold dos anos incríveis, eu nunca te chamei de cunhado nem de brincadeira, pois sempre tive um pé atrás com sua irmãzinha rs. Embora visualmente me agrade, (mesmo hoje ainda é uma, digamos, coroa de respeito) esse quase vocábulo de algo negativo que ela tem no nome, ironicamente é um aviso, não é mesmo por acaso rs. Brincadeiras a parte, é como a pessoa falou aí abaixo, um passatempo bastante digno, angustiante em alguns momentos, e que muitas vezes nos faz torcer para protagonista. Ta bom, ao menos eu torci pra ela, me coloquei no lugar dela, quantos aos outros eu não sei rs. Gostei pacas e veria tranquilamente de novo.
Este é um dos poucos filmes sobre desordens alimentares que realmente gosto. Senti que mostrou bem o que muitas pessoas passam, e os problemas que isso ocasiona em todo nosso entorno. E como foi bom rever a Tracey Gold, ainda mais num papel assim, digamos, mais desafiador.
Eu conheci esse atleta, Greg Louganis, assistindo num vídeo na biblioteca, na aula de Educação Física, no finzinho dos anos 90. Em dias chuvosos, a professora as vezes passava no vídeo cassete, filmes-documentários relacionados a esporte. Calhou dela colocar um envolvendo jogos olímpicos, e tendo entre eles, uma parte bem específica dos saltos ornamentais. Muito foda a cena do Greg acertando a cabeça sem querer no trampolim durante o salto, e depois de levar uns pontos na cabeça, (estava sangrando) ir lá e saltar de novo. E ainda vencer a prova. É não se fazem mais atletas como antigamente. Achei a interpretação do Mario Lopez soberba, muito boa mesmo. E diferente de alguns achei muito bacana o intercalamento das cenas reais com as do filme. Greg Louganis ganhou merecidamente um filmaço contando sua trajetória de vida.
É aquele pão com ovo básico de natal. Sem sombra de dúvida o eterno Slater de "Galera do Barulho", Mario Lopez, é o grande chamariz dessa obra. Apesar da boa mensagem, achei bem inferior a "Match de Natal", mas ainda sim bom. Recomendo aos "natalxonados", como diria o canal Studio rs.
Entre os natalinos da "Stephanie" que assisti, achei o mais fraquinho. Mas teve uma premissa até um pouco interessante. A realidade da Alex, pode ser a de muitas pessoas. Uma pena não terem explorado bem a Suíça.
hahaha deliciosamente perturbador e irritante. Nossa, eu jamais imaginei que o carinha de "A Super Máquina" e também de "SOS Malibu" podia estar tão a vontade num papel como esse. Confesso que me coloquei algumas vezes no lugar dele, como um irritante entusiasta do Natal. Acho difícil alguém mesmo que em alguns momentos e a contragosto, não dar umas risadas durante o filme. Uma das tias da Sabrina Aprendiz de Feiticeira, também está no elenco, e mandando muito bem também. Não me surpreendi no final, pois o personagem do David tinha algo dentro dele que me lembrava muito o personagem do John Candy, num filme que ele fez com o Steve Martin, nessa época de fim de ano. Falando nisso, amei a parte que a mulher pergunta pra ele, "E preparação pra festa de virada de ano, vc também faz?" e ele da aquela olhada marota pra câmera, kkkkkk
Decepção. Acho que esse é o sentimento de grande parte das pessoas que aguardavam muito esperançosos por essa sequência. O que não é o meu caso, pois eu não tava aguardando nada rs. Ainda sim, isso não me impede de reconhecer o quão ruim esse filme foi. E isso sem comparar com o primeiro, pq comparando, aí o estrago fica elevado a enésima potência, ou como diria o Buzz, "ao infinito e além" rs. E não, eu não estou exagerando. Já disse e repito, a verdadeira beleza de um filme é a interior. Não adianta gastar uma fortuna em efeitos especiais, ou numa fotografia divina. Custava terem desenvolvido um pouco mais a história? Será que era tão difícil assim terem aprofundado um pouquinho mais os personagens? A impressão que deu é que não tavam nem aí para nada. Fico mesmo com pena de alguns fãs mais ardorosos do agora já clássico "Encantada". Eles mereciam mais.
Para mim a única parte que se salva no filme são as participações do Justiceiro, que por aqui tem uma vibe até um pouco mais leve, e humorada. Pena que as partes dele foram poucas. (podia ter aparecido mais) Como disseram, é um filme tedioso, bem enfadonho, (da sono mesmo) embora apresente até uma história com uma premissa bem interessante.
PS : Que coisa mais linda ver o Justiceiro e o Homem de Ferro tomando um café horroroso, mas ainda sim bom rs, Tomadores de café inveterados compreendem isso rs.
Meu bonitão loiro nunca me decepciona!!! Filme bem gostosinho de se assistir, principalmente numa tarde chuvosa de sábado. Mas numa tarde chuvosa de feriado do dia da Proclamação da República, com cara de sábado, também ta valendo hehe. Gostei dos valores e algumas reflexões levantadas, além claro de ter o carisma e personalidade do Chad, com suas tiradas bem humoradas, e sagazes, que me lembram muito a de um carinha moreno e atualmente barbudo que vejo, quando olho no espelho. É Taylor, vc é uma mulher de sorte, acredite, eu sei disso rs.
kkkkkk eu acho engraçado a galera nos comentários ficando irritada pq alguns deram nota baixa, ou fizeram uma "crítica séria" a um filme natalino. Gente, é um direito da pessoa fazer uma avaliação da forma que ela achar melhor, ou bem entender. Particularmente eu pego leve com qualquer filme desse gênero, mas e daí se outros não pegam? Se vc gostou, amou o filme, se ele lhe satisfez, que bom. Agora só não queira que todos tenham a mesma visão que vc tem, de como se deve avaliar filme x ou y. Foi bom rever a Lindsay novamente, ainda mais numa produção natalina. Sempre gostei dos filmes dela.
Depois de ver esse filme passar em várias ocasiões no SBT em tempos mais recentes, e ignorar, enfim resolvi dar uma chance. Apesar do coração ser enganoso, eu senti que iria gostar dele. E gostei rs. Me lembrou muito um filme da Mandy Moore intitulado "Curtindo a Liberdade". Porém achei esse aí da Mandy bem melhor rs. A revelação que chocou a muitos inclusive, não me chocou tanto assim. Digamos que já estava vacinado a ela rs. Foi muito bacana ver o Michael Keaton/Bruce Wayne, o Batman como presidente dos Estados Unidos. Eu conhecia um outro filme também chamado de, "A filha do presidente" de 1998, que é uma ótima comédia, super indico. É com aquele ator de "Um adolescente em apuros" e "O Mundo é dos Jovens".
Filme de uma pureza ímpar, mesmo em meio a devassidão, cretinisse, subversão, tristeza, e solidão, que nos encontramos como humanidade, como sociedade. Mostra nossos esforços, nossa corrida com ímpeto, para algo que talvez não exista....a não ser claro, dentro de nossa mente, espírito, e coração. Sim, é mais profundo, do que aparenta ser. Não é a toa que acabou sendo marcante de um jeito ou de outro, para alguns. Agora diferente do que muitos disseram, não o achei de todo pessimista. Até pq a desilusão, faz parte de nossa maturação. Nos faz crescer. Acima de tudo acabei o achando bem reflexivo. E no fim, de certo modo, apesar da interrogação apresentada, teve alguns pontos que podemos considerar positivos, ou quem sabe até mesmo...otimistas (???) hehe, quem sabe.....
Eu gostei. Apesar duma positividade intencional, achei bem cru e realista, e deu pra compreender os dois lados do casal. Ao menos tiveram uns bons momentos que ficarão gravados pra sempre. Adorei a parte da demissão de ambos rs. Vi no canal "Mais Família", que anda passando uns filmes no sábado a noite, nem sempre de caráter totalmente religioso, como esse.
Confesso que estou com medo....(principalmente com a Disney atual) mas vou arriscar. Sou grande fã da série animada (que considero melhor que todos os filmes juntos) do personagem, e do Guilherme Briggs, que fez um excepcional trabalho de dublagem, sendo o Buzz um de seus "símbolos". Espero que ele retorne pra emprestar sua voz.
Uma pena essa versão ser bem pouco conhecida: Acho ela mais fiel a peça teatral, não apenas por ter incluído o que foi cortado ou suavizado ou mudado no aclamado filme de 1958, como as insinuações homoafetivas (bem claro nessa adaptação) mas também por mostrar que Maggie está longe de ser flor que se cheire (ok no primeiro já dava pra perceber isso, mas aqui ficou notoriamente mais explícito) Não por acaso a peça é famosa pela ambiguidade de seus personagens.(sem "mocinhos", ou pessoas confiáveis) No fim das contas pra mim, esse é o tipo de casal que se merece.
Olha só, comparado com as produções dos últimos anos, esse até que foi bonzinho. E me surpreendeu por isso rs. Faz muito tempo que os filmes da Barbie vão de mal a pior. Passou no SBT numas manhãs de sábado aí da vida e assisti. Só não comparem com os filmes de 2010 pra trás. Aí era outro nível. Outro patamar. Uma das coisas que mais me chamou atenção, e quase não acreditei, foi que depois de anos e anos e anos, enfim, o personagem cada vez mais emasculado Ken, serviu para alguma coisa. (mesmo que mínima) Não era um total peso morto na história, e até tinha alguma personalidade. Tô falando. É Ken, parece que alguém voltou a comer carne, hehe tava até um pouquinho menos emasculado que de costume.
Mais uma adaptação de Cinderella, "a gata borralheira" rs, só que dessa vez para os tempos atuais. Não é aquela Brastemp, (não mesmo) mas teve seus momentos. Serve como passatempo. O que mais curti, e que foi o diferencial dela, é que por vários momentos a Cinderella (sim ela se chama assim literalmente rs) teve flashbacks com passagens com o seu pai quando ele ainda estava vivo, sempre dando conselhos bacanas e corretos sobre a vida. Esses valores que estão cada vez mais em falta na nossa decadente sociedade. Eu ri na explicação que ele deu para ela sobre o porque eles não tinham empregados domésticos, ficou engraçado, mas por um detalhe, "o tamanho da casa". Mesmo sendo ricos, tanto pai como a filha faziam tudo sozinhos, da comida a limpeza, e os reparos e manutenções que uma casa precisa, e o morador da casa, entender disso é ótimo. Mas uma coisa é vc cuidar da sua casa em tamanho normal, não muito grande, sozinho(a) mas poxa, duma mansão? É muito grande. Talvez alguém diga "Ah, mas o Alfred do Batman, consegue." rs. De todo modo, valeu a pena ver na Rede Brasil, essa obra recente, ainda bem pouco conhecida.
O Espectro do Sr. Boogedy
3.4 4 Assista AgoraFilme bom e pouquíssimo conhecido do grande público, que talvez achem que "A noiva de Boogedy" é único, kkkkk mas na verdade é a sequência deste. Uma coisa bacana dele é contar toda a origem da figura pitoresca que conhecíamos. Ah o "grande publico" que falo é a galera da minha geração que se encantava com "a noiva de boogedy" passando no SBT rs (inclusive antes do almoço aos domingos!) Por algumas razões, a Disney deve ter vergonha dele. Mas não devia. É bem família, apesar duma história trágica que culminou com o fantasma da cara de Hambúrguer. E como é gostoso ver o bigodudo pai do garoto do filme "Sem licença pra dirigir" sendo o que ele é melhor, um bigodudo responsavel bom pai de família, que apesar de ter uns filhos e uma mulher que as vezes o enche, consegue ter jogo de cintura e encontra momentos para rir fazer piadinhas e se divertir, desfrutando da boa e razoável vida da classe média americana hehe. A reconstrução econômica republicana do governo Reagan, que se mostrou necessária, já estava produzindo seus bons efeitos. Ah pra quem curte terror, mistério, sobrenatural e até mesmo um pouco de História Americana, esse filme é um prato cheio. Até sobre os Peregrinos é comentado, sendo alguns deles cruciais para o desenvolvimento da trama.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraIrei assistir sem grandes pretensões. Apenas to curioso de ver a criatividade dos roteiristas em fazer a adaptação da série de anime/mangá clássica para um filme live action. Será interessante. E tem grandes nomes de peso no elenco tb, quem diria. Além da Famke Jean Grey Janssen, teremos também a lenda capoeiristica Mark DaCascos fazendo o mordomo Tatsumi. Realmente preciso conferir.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KAchei bem bacana, com boas doses de realismo também, mas não cheguei a me emocionar como muitos aqui não. A guerra é algo comum e inerente na humanidade, é inevitável. Questão de tempo pra acontecer, mesmo que se passe por longos períodos de paz. Basta olhar para a história humana. As tragédias que ela causa, as consequências que ficam e que acabam muitas vezes impactando para sempre, faz parte.
Peter Pan & Wendy
2.5 135 Assista AgoraÉ Peter......a sua vez chegou. Como dizem, o Crime não descansa, não tira férias, e pelo visto o Feminismo também não. Bem vindo ao clube Peter, o clube de personagens que se tornam coadjuvantes de sua própria história. Para alguns a ficha só cai quando acontece consigo mesmo, é complicado eu sei. Quando se encontrar com o He-Man nesse clube, diga a ele que mandei um oi.
Terror no Paraíso
2.5 16Kevin Arnold dos anos incríveis, eu nunca te chamei de cunhado nem de brincadeira, pois sempre tive um pé atrás com sua irmãzinha rs. Embora visualmente me agrade, (mesmo hoje ainda é uma, digamos, coroa de respeito) esse quase vocábulo de algo negativo que ela tem no nome, ironicamente é um aviso, não é mesmo por acaso rs. Brincadeiras a parte, é como a pessoa falou aí abaixo, um passatempo bastante digno, angustiante em alguns momentos, e que muitas vezes nos faz torcer para protagonista. Ta bom, ao menos eu torci pra ela, me coloquei no lugar dela, quantos aos outros eu não sei rs. Gostei pacas e veria tranquilamente de novo.
Por Amor a Nancy
3.7 2Este é um dos poucos filmes sobre desordens alimentares que realmente gosto. Senti que mostrou bem o que muitas pessoas passam, e os problemas que isso ocasiona em todo nosso entorno. E como foi bom rever a Tracey Gold, ainda mais num papel assim, digamos, mais desafiador.
Rompendo Barreiras
3.1 12Eu conheci esse atleta, Greg Louganis, assistindo num vídeo na biblioteca, na aula de Educação Física, no finzinho dos anos 90. Em dias chuvosos, a professora as vezes passava no vídeo cassete, filmes-documentários relacionados a esporte. Calhou dela colocar um envolvendo jogos olímpicos, e tendo entre eles, uma parte bem específica dos saltos ornamentais. Muito foda a cena do Greg acertando a cabeça sem querer no trampolim durante o salto, e depois de levar uns pontos na cabeça, (estava sangrando) ir lá e saltar de novo. E ainda vencer a prova. É não se fazem mais atletas como antigamente. Achei a interpretação do Mario Lopez soberba, muito boa mesmo. E diferente de alguns achei muito bacana o intercalamento das cenas reais com as do filme. Greg Louganis ganhou merecidamente um filmaço contando sua trajetória de vida.
Natal em Santa Fé
2.7 1É aquele pão com ovo básico de natal. Sem sombra de dúvida o eterno Slater de "Galera do Barulho", Mario Lopez, é o grande chamariz dessa obra. Apesar da boa mensagem, achei bem inferior a "Match de Natal", mas ainda sim bom. Recomendo aos "natalxonados", como diria o canal Studio rs.
Um Natal na Suíça
2.6 6Entre os natalinos da "Stephanie" que assisti, achei o mais fraquinho. Mas teve uma premissa até um pouco interessante. A realidade da Alex, pode ser a de muitas pessoas. Uma pena não terem explorado bem a Suíça.
O Consultor de Natal
2.6 3hahaha deliciosamente perturbador e irritante. Nossa, eu jamais imaginei que o carinha de "A Super Máquina" e também de "SOS Malibu" podia estar tão a vontade num papel como esse. Confesso que me coloquei algumas vezes no lugar dele, como um irritante entusiasta do Natal. Acho difícil alguém mesmo que em alguns momentos e a contragosto, não dar umas risadas durante o filme. Uma das tias da Sabrina Aprendiz de Feiticeira, também está no elenco, e mandando muito bem também. Não me surpreendi no final, pois o personagem do David tinha algo dentro dele que me lembrava muito o personagem do John Candy, num filme que ele fez com o Steve Martin, nessa época de fim de ano. Falando nisso, amei a parte que a mulher pergunta pra ele, "E preparação pra festa de virada de ano, vc também faz?" e ele da aquela olhada marota pra câmera, kkkkkk
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraDecepção. Acho que esse é o sentimento de grande parte das pessoas que aguardavam muito esperançosos por essa sequência. O que não é o meu caso, pois eu não tava aguardando nada rs. Ainda sim, isso não me impede de reconhecer o quão ruim esse filme foi. E isso sem comparar com o primeiro, pq comparando, aí o estrago fica elevado a enésima potência, ou como diria o Buzz, "ao infinito e além" rs. E não, eu não estou exagerando. Já disse e repito, a verdadeira beleza de um filme é a interior. Não adianta gastar uma fortuna em efeitos especiais, ou numa fotografia divina. Custava terem desenvolvido um pouco mais a história? Será que era tão difícil assim terem aprofundado um pouquinho mais os personagens? A impressão que deu é que não tavam nem aí para nada. Fico mesmo com pena de alguns fãs mais ardorosos do agora já clássico "Encantada". Eles mereciam mais.
Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
2.7 48 Assista AgoraPara mim a única parte que se salva no filme são as participações do Justiceiro, que por aqui tem uma vibe até um pouco mais leve, e humorada. Pena que as partes dele foram poucas. (podia ter aparecido mais) Como disseram, é um filme tedioso, bem enfadonho, (da sono mesmo) embora apresente até uma história com uma premissa bem interessante.
PS : Que coisa mais linda ver o Justiceiro e o Homem de Ferro tomando um café horroroso, mas ainda sim bom rs, Tomadores de café inveterados compreendem isso rs.
Cores do Amor
2.7 27Meu bonitão loiro nunca me decepciona!!! Filme bem gostosinho de se assistir, principalmente numa tarde chuvosa de sábado. Mas numa tarde chuvosa de feriado do dia da Proclamação da República, com cara de sábado, também ta valendo hehe. Gostei dos valores e algumas reflexões levantadas, além claro de ter o carisma e personalidade do Chad, com suas tiradas bem humoradas, e sagazes, que me lembram muito a de um carinha moreno e atualmente barbudo que vejo, quando olho no espelho. É Taylor, vc é uma mulher de sorte, acredite, eu sei disso rs.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224kkkkkk eu acho engraçado a galera nos comentários ficando irritada pq alguns deram nota baixa, ou fizeram uma "crítica séria" a um filme natalino. Gente, é um direito da pessoa fazer uma avaliação da forma que ela achar melhor, ou bem entender. Particularmente eu pego leve com qualquer filme desse gênero, mas e daí se outros não pegam? Se vc gostou, amou o filme, se ele lhe satisfez, que bom. Agora só não queira que todos tenham a mesma visão que vc tem, de como se deve avaliar filme x ou y. Foi bom rever a Lindsay novamente, ainda mais numa produção natalina. Sempre gostei dos filmes dela.
A Ilha da Fantasia
2.3 341 Assista Agora"O ministério da saúde de um filme adverte : Excesso de reviravoltas pode acabar comprometendo seu desfecho"
A Filha do Presidente
2.4 290 Assista AgoraDepois de ver esse filme passar em várias ocasiões no SBT em tempos mais recentes, e ignorar, enfim resolvi dar uma chance. Apesar do coração ser enganoso, eu senti que iria gostar dele. E gostei rs. Me lembrou muito um filme da Mandy Moore intitulado "Curtindo a Liberdade". Porém achei esse aí da Mandy bem melhor rs. A revelação que chocou a muitos inclusive, não me chocou tanto assim. Digamos que já estava vacinado a ela rs. Foi muito bacana ver o Michael Keaton/Bruce Wayne, o Batman como presidente dos Estados Unidos. Eu conhecia um outro filme também chamado de, "A filha do presidente" de 1998, que é uma ótima comédia, super indico. É com aquele ator de "Um adolescente em apuros" e "O Mundo é dos Jovens".
Grêmio 10x0 - 100 anos de Grenal
4.3 4Mesmo sendo corinthiano, considero o Grenal a MAIOR rivalidade do país!!!!
Não Amarás
4.2 297 Assista AgoraFilme de uma pureza ímpar, mesmo em meio a devassidão, cretinisse, subversão, tristeza, e solidão, que nos encontramos como humanidade, como sociedade. Mostra nossos esforços, nossa corrida com ímpeto, para algo que talvez não exista....a não ser claro, dentro de nossa mente, espírito, e coração. Sim, é mais profundo, do que aparenta ser. Não é a toa que acabou sendo marcante de um jeito ou de outro, para alguns. Agora diferente do que muitos disseram, não o achei de todo pessimista. Até pq a desilusão, faz parte de nossa maturação. Nos faz crescer. Acima de tudo acabei o achando bem reflexivo. E no fim, de certo modo, apesar da interrogação apresentada, teve alguns pontos que podemos considerar positivos, ou quem sabe até mesmo...otimistas (???) hehe, quem sabe.....
Agora e Para Sempre
2.4 11Eu gostei. Apesar duma positividade intencional, achei bem cru e realista, e deu pra compreender os dois lados do casal. Ao menos tiveram uns bons momentos que ficarão gravados pra sempre. Adorei a parte da demissão de ambos rs. Vi no canal "Mais Família", que anda passando uns filmes no sábado a noite, nem sempre de caráter totalmente religioso, como esse.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraConfesso que estou com medo....(principalmente com a Disney atual) mas vou arriscar. Sou grande fã da série animada (que considero melhor que todos os filmes juntos) do personagem, e do Guilherme Briggs, que fez um excepcional trabalho de dublagem, sendo o Buzz um de seus "símbolos". Espero que ele retorne pra emprestar sua voz.
Gata em Teto de Zinco Quente
3.4 2Uma pena essa versão ser bem pouco conhecida: Acho ela mais fiel a peça teatral, não apenas por ter incluído o que foi cortado ou suavizado ou mudado no aclamado filme de 1958, como as insinuações homoafetivas (bem claro nessa adaptação) mas também por mostrar que Maggie está longe de ser flor que se cheire (ok no primeiro já dava pra perceber isso, mas aqui ficou notoriamente mais explícito) Não por acaso a peça é famosa pela ambiguidade de seus personagens.(sem "mocinhos", ou pessoas confiáveis) No fim das contas pra mim, esse é o tipo de casal que se merece.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraLua de Cristal é um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos. Aceitem, que dói menos.
Barbie Aventura de Princesa
2.8 11Olha só, comparado com as produções dos últimos anos, esse até que foi bonzinho. E me surpreendeu por isso rs. Faz muito tempo que os filmes da Barbie vão de mal a pior. Passou no SBT numas manhãs de sábado aí da vida e assisti. Só não comparem com os filmes de 2010 pra trás. Aí era outro nível. Outro patamar. Uma das coisas que mais me chamou atenção, e quase não acreditei, foi que depois de anos e anos e anos, enfim, o personagem cada vez mais emasculado Ken, serviu para alguma coisa. (mesmo que mínima) Não era um total peso morto na história, e até tinha alguma personalidade. Tô falando. É Ken, parece que alguém voltou a comer carne, hehe tava até um pouquinho menos emasculado que de costume.
Um Novo Conto de Cinderela
1.5 9Mais uma adaptação de Cinderella, "a gata borralheira" rs, só que dessa vez para os tempos atuais. Não é aquela Brastemp, (não mesmo) mas teve seus momentos. Serve como passatempo. O que mais curti, e que foi o diferencial dela, é que por vários momentos a Cinderella (sim ela se chama assim literalmente rs) teve flashbacks com passagens com o seu pai quando ele ainda estava vivo, sempre dando conselhos bacanas e corretos sobre a vida. Esses valores que estão cada vez mais em falta na nossa decadente sociedade. Eu ri na explicação que ele deu para ela sobre o porque eles não tinham empregados domésticos, ficou engraçado, mas por um detalhe, "o tamanho da casa". Mesmo sendo ricos, tanto pai como a filha faziam tudo sozinhos, da comida a limpeza, e os reparos e manutenções que uma casa precisa, e o morador da casa, entender disso é ótimo. Mas uma coisa é vc cuidar da sua casa em tamanho normal, não muito grande, sozinho(a) mas poxa, duma mansão? É muito grande. Talvez alguém diga "Ah, mas o Alfred do Batman, consegue." rs. De todo modo, valeu a pena ver na Rede Brasil, essa obra recente, ainda bem pouco conhecida.