Sem sombra de dúvidas uma grande inspiração para os que buscam o Magistério de forma tardia, pelos mais variados motivos. Professores podem ser ou fazer muito mais do que aparentam hehe. E não estou falando "apenas" no campo socioeducativo. Gostei da atitude do Loirão de repensar a sua aposentadoria. Uma escola por mais "infernal" que seja, pode ter seus momentos também rs.
A sociedade emburreceu muito nos últimos anos. Alguns poucos ao menos, despertaram para o fato que MULHERES fazem sim FALSAS ACUSAÇÕES de ESTUPRO, porém, muitos desses poucos, que aceitam que mulheres fazem, ou podem fazer falsas acusações de assédio/estupro, não conseguem aceitar, que CRIANÇAS, independente do gênero, podem fazer a mesma coisa, e pelos mais variados motivos. Alguns pensam, "uma criança pra fazer isso só se ela for psicopata, etc." Nada disso! As vezes basta ela estar magoada, irritada com determinado adulto, e queira se vingar dele. O problema, é que nos dias de hoje, a vida de um homem que sofre esse tipo de acusação, é inúmeras vezes destruída por completo. Esse filme que é de 2012/2013, já mostrava isso, de como a vida de um homem pode ir do céu ao inferno, com esse tipo de acusação. (bem diferente do que a grande mídia e seus meios de comunicação gostam de propagar, que não acontece nada, e que o cara sai quase sempre ileso) A cerca de dez anos atrás, o mundo estava desse jeito. Hoje ele está MUITO PIOR. As pessoas estão muito mais irrazoáveis, mais desequilibradas, e menos racionais, não querem apuração dos fatos, e aceitam e sentenciam logo, quando um homem é acusado, seja por uma mulher, ou uma criança cretina. Sequer cogitam a menor possibilidade da mulher ou criança estarem mentindo ou exagerando. O que mais curti no filme, foi que um grande amigo do protagonista, como o filho dele, resolveram acreditar na inocência dele. (diferente de praticamente todo os outros amigos, vizinhos, familiares, namorada, etcetera) o que fez ele não ficar totalmente sozinho. Ser homem está cada vez mais complicado nessa sociedade cada vez mais misândrica.
Agora vou dar um conselho aos meus compatriotas de gênero. Quando uma criança, jogando bola, quebrar acidentalmente a vidraça de sua casa, (as vezes acontece) não devolvam a bola pra essa criança furada não. Esperem os pais dessa criança chegar, e busquem pessoalmente falar com eles sobre o ocorrido. Se vc pegar a bola dessa criança aparecer com ela na frente dela, quando ela na maior cara de pau, e com um sorriso falar, "Tio, vc pode devolver a bola?" E vc, "Claro,sobrinho!" e no momento na frente dela, pega um facão, atravessa a bola e devolve a bola furada pra ela, e vai embora, a criança pode ir procurar as autoridades policiais, ou o adulto mais próximo e dizer maliciosamente, que vc só fez isso, pq vc tava querendo "brincar de coisa errada" e como ela não aceitou, vc com raiva furou a bola dela. Crianças já não valiam nada na época que eu era uma delas, hoje valem menos ainda. Crianças são espertas e aprendem rápido. Vendo a facilidade que as mulheres estão tendo em acabar com a vida de um homem, podem fazer o mesmo em dois tempos. E estão fazendo.
Fazia tempo que não via um filme pelo Corujão. Resolvi assistir hoje, e não é que valeu a pena? É com o caçula daqueles Hanson paraguaio, os Jonas Brothers. O filme começa péssimo... Do meio para o final realmente te prende e o final você realmente se surpreende. Acho que devia ver o Corujão mais vezes.
Só a história de John Henry, já vale o filme todo rs. Aliás eu me pergunto, como é que a Disney tendo um personagem de potencial tão enorme, nunca buscou fazer um longa animado só dessa história? Justamente na época que o 2D ainda tava em alta? Tenho certeza que era certeza de sucesso. Além de fazer o personagem ficar conhecido para quem mora fora dos Estados Unidos. E podia fazer um "final Disney", ou seja um final feliz rs, do simpático e carismático personagem.
PS: Como é que eles falam de Folclore Americano, e esquecem de Pecos Bill, o lendário pistoleiro? Já dizia o agora saudoso FHC, "assim não pode, assim não dá." rs
Uma agradável surpresa.Todos os três curtas tem seus encantamentos, que embora diferentes, fazem o público ficar vidrado na tela. De longe o terceiro é o melhor, mais bem produzido, e estou entre aqueles que acham que esse merecia um longa só pra ele. (adorei a parte das mudanças tecnológicas que esse mostrou) Agora particularmente, o primeiro eu me identifiquei mais. Eu me vi no protagonista. Achei as narrações em off que as três histórias tiveram, um verdadeiro charme. (sou suspeito pra falar rs)
Vi por acaso, já que estava passando num sábado a tarde na Record, e gosto ainda desses momentos de curtir um filminho aleatório que não conheço, que esteja passando na tv aberta. É algo que vai se tornando cada vez mais nostálgico, como ouvir um disco no toca discos. Apesar de contar com vários elementos considerados progressistas, eu gostei pacas. O CGI não me incomodou nenhum momento, pelo contrário, achei bacana. Fazia tempo que não via um Puma. Sabia que conhecia a mãe do protagonista de algum lugar, e antes do filme terminar eu matei que era aquela atriz do filme da teoria da vaca louca. Fico feliz que a velhice a deixou melhor depois de umas invasões cirúrgicas que não deram muito certo. O final bem clichê deu uma leve umedecida em meus olhos rs. (e um sorrisinho gostoso na boca) Nossa, como gosto de como se funciona as Leis na América. Quem dera aqui fosse parecido. Quem dera.....
Ah, eu gosto desses filmes de policiais corruptos. Pode estar longe de ser um "Sépico" (1973), um "Cop Land" (1997) um "Dia de Treinamento" (2001) mas ainda sim da pro gasto. Diverte, e entretém.
Fizeram uma refilmagem que não tinha nada haver com o clássico. Jumanji era um filme de aventura e ficção e não um filme de comédia. Aliás infantilizaram muito essa sequencia, cheio de piadinhas toscas, (sem graça) porém percebo que tem sido uma tendência de Hollywood fazer essas cagadas. Antes de ver eu já tava com pressentimento que iria me arrepender. Enfim, não recomendo. The Rock, Jack Black, eu sei que vcs não estão passando fome, muito pelo contrário, vcs estão com a conta bancária recheada, aprendam a dizer não. Tenham um mínimo de decência e dignidade. Aparecer não é tudo.
Interessante como a vida após a morte é abordada neste filme. Sem tender para clichês, a temática da morte (e o que pode vir depois) não é apresentada aqui por meio de um viés religioso. E sim através de um novo sentido que a vida de cada personagem adquire, de maneiras diferentes, ao ter contato com a morte. (o que compreensivelmente levou muitos a se decepcionar) Mas eu até curti, embora seja suspeito pra falar, afinal gosto pacas dessas histórias cuja narrativa aos poucos vai conduzindo o destino dos personagens para um objetivo único, mesmo que de maneira tímida. (reconheço que o desenvolvimento aqui não foi dos melhores, mas meu padrão é baixo mesmo rs) Então nem liguei muito nessas questões sobre a vida após a morte, ainda bem, pois acaba levantando mais perguntas e reflexões sobre o tema. Bom, mas esquecível rs.
Bem vindos ao "Patriarcado". Que piada! E pensar que as mulheres todavia seguem continuamente dizendo que necessitam de mais direitos, quando com uma simples denuncia, te podem manter preso, fazer vc perder seus filhos, sem contar toda a condenação social, pois mesmo que se descubra que foi tudo uma armação, ou mentira da parte dela, a esmagadora maioria irá continuar achando que vc estuprou mesmo, ou seja a imagem estará pra sempre manchada. Quantos "Brian Banks" não existem atualmente no mundo? Quantos? Apesar de já conhecer a história dele, senti um misto de sentimentos vendo esse filme, ÓDIO pela mulher que acusou ele, TRISTEZA por tudo que ele passou, MEDO por saber que a mesma coisa pode acontecer comigo e por fim um pouco de ALEGRIA, sabendo que ao menos na justiça, ele foi absolvido, mesmo tendo seu grande sonho destruído, e que a esmagadora maioria não saberá de sua história, e continuará achando que ele, ou inúmeros outros semelhantes, são o vilão da história. Por isso que sou a favor da criação duma espécie de Lei, intitulada por mim de "José do Egito", que não tem nada a ver com uma "Maria da Penha ao contrário" A Lei JOSÉ do EGITO, teria mais a ver com "O feitiço virou contra o feiticeiro." Pois não acontece NADA com as princesinhas da Disney, que inventam essas histórias, (e que hoje empesteou) e destroem a vida de vários homens inocentes. A mulher que mentir, não precisa nem pegar a mesma pena do que pegaria um estuprador não. Se ela pegar metade, ou um terço, já me alegro. Porque NUNCA acontece nada com elas. Tenho certeza que com essa "Lei José do Egito" em vigor, ao menos algumas das santinhas que resolverem inventar, irão parar, e pensar umas duas, tres, quatro, cinco vezes, antes de o fazer. Com certeza irá haver uma diminuição significativa, no caso das FALSAS acusações que hoje, se tornaram epidêmicas.
Gosto tanto do Pacificador, personagem abandonado no limbo da editora, que vou até suportar a insuportável da Arlequina da Margot Robbie, pra ver como conduzirão o personagem esquizofrênico na trama. Tem de mostrar ele conversando direto com o pai grande oficial nazista dele, que vive zombando e o ridicularizando, e deixando ele puto, em meio as missões. Pra quem o observa, ele parece um maluco, conversando em tom agressivo com um ser imaginário que só ele vê. Problemas familiares, hahaha. Confesso que foi uma grata surpresa, ver esse personagem, não esperava mesmo. Sobre a liderança da equipe, já que tiraram o Pistoleiro Floyd Lawton, não existe ninguém melhor para tomar a dianteira da equipe, que o frio Capitão Frio, ele seria ideal para colocar ordem na bagaça. Mas as pautas identitárias falaram mais alto mais uma vez, e escolheram colocar um personagem negro, como líder, mesmo ele não merecendo. (já tinham feito algo assim mudando a etnia do pistoleiro que é branco) Não sou contra agradar a Agendinha das pautas identitárias, mas tem de ser feito de forma moderada, não precisa ser feito sempre. Mais uma vez eu sei que irei me decepcionar com o capitão bumerangue, a "alma" ou desalma do esquadrão, quem leu os quadrinhos que tem torno de trinta anos, entenderá o que falei rs. Bumerangue podia ser um excelente péssimo personagem na equipe, alguém que SEMPRE rouba a cena, mas parece que ninguém enxerga ou consegue trabalhar bem com a inutilidade e mau caratismo dele rs.
Muito bom, e por várias vezes realista. Inclusive tive um superior no trabalho (que ganhava umas seis vezes mais que eu) que tinha essa vida dupla, com duas famílias em diferentes cidades. Agora tenho minhas dúvidas se as mulheres iriam se unir contra ele, pelo contrário rs.
Tai um filme de sereia que não fazia ideia que existia. E ainda conta com a lenda Billy Zane. Vale muito a pena assistir. Podia ter virado um clássico do gênero. Esse tem de estar na lista de "filmes que precisam ser REdescobertos", não apenas por ter sereias, mas pq é interessante também. Ah esses professores de história que acreditam em "magia", haha, me lembram um certo alguém. Só não acho que esses trabalhos tem de ser divulgados para Academia, e nem para o grande público. O "conto de fadas" que essa turma mais elitista decidiu acreditar, é outro.
Diferente da maioria aqui, eu não achei esse filme tão ruim não. Achei até um passatempo razoável. Também eu já vi cada tranqueira do Steven Seagall, que esse aqui é até satisfatório. Achei bem interessante até, essa espécie de drogas que faz os usuários ganharm força e velocidades sobrehumanas. A grande falha do filme pra mim, é o Steven fazer frente a eles. Tudo bem que o Steven Seagall é o fodão, é o bam bam bam que bate e derrota todo mundo, ele é um cara acima da média, bem verdade, mas ainda no “nível humano”. Não era pra ele enfentar esses caras dopados e ficar empatados ou vence-los. Se ele usasse as drogas tudo bem, aí sim. Mas Steven tu é o bichão mesmo ein? Kkkkk de todo modo é sempre muito bom ver o Steve quebrando. Nesse ao menos ele apanhou um pouco. Eu disse um pouco. Valeu Record!!! Salvando a sexta a noite.
Achei bem digno. É parece que sou uma das exceções que gostou do filme, (a galera caiu matando aí embaixo rs) Bom, me senti de certo modo um pouco transportado para aquelas obras módicas que tinham essa pegada, isso no final dos anos oitenta, e meados dos noventa. Gostei da sintonia do casal. E inclusive amei uma parte do diálogo que o cientista tem com a moça sobre Deus, e vida pós morte, e isso entre o almoço que tiveram juntos e o objetivo da humanidade. Não foi uma "jogada pra levar a moça pra cama." Foi algo natural e verdadeiro dentro dele que perdeu a mãe muito cedo, e queria mesmo acreditar que ainda podia encontrar ela algum dia, tipo depois que partir dessa pra outra. Algumas pessoas não conseguem mesmo largar o ateísmo, mesmo que queiram tanto "acreditar", e muitas dessas estão entre as que mais sofrem. Mas elas sofrem caladas. Não é um fime que eu recomendo ou indique para alguém ou um amigo, mas me entreteve até o fim, e eu até o assistiria outras vezes. Eu vi por acaso no canal Loading que o estava exibindo numa madrugada de sábado, recentemente. Esse canal não é uma Rede Brasil nos filmes, mas algumas produções da pro gasto.
Achei bem melhor que Space Jam. (me julguem) Também serviu como uma espécie de "prólogo" ou "propaganda" para o excelente desenho "Duck Dodgers". Aliás, nesse aqui vemos o Patolino brilhar mais que o Pernalonga hahaha (até que enfim.)
Até que eu curti esse filminho aqui, onde a nossa heroína Bella sem sal, se divide entre a zoofilia, e a necrofilia. Embora eu tenha torcido sempre pelo lobinho, a paixão que ela nutria pelo morceguinho acabou falando mais alto. Tirando as péssimas representações gráficas de lobisomens, (sério, até um cara usando fantasia com zíper se sairia melhor) a história entretém bastante. Galera pega no pé de Crepúsculo, mas é bem assistível sim.
Invasão Súbita
2.5 20Sem sombra de dúvidas uma grande inspiração para os que buscam o Magistério de forma tardia, pelos mais variados motivos. Professores podem ser ou fazer muito mais do que aparentam hehe. E não estou falando "apenas" no campo socioeducativo. Gostei da atitude do Loirão de repensar a sua aposentadoria. Uma escola por mais "infernal" que seja, pode ter seus momentos também rs.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraA sociedade emburreceu muito nos últimos anos. Alguns poucos ao menos, despertaram para o fato que MULHERES fazem sim FALSAS ACUSAÇÕES de ESTUPRO, porém, muitos desses poucos, que aceitam que mulheres fazem, ou podem fazer falsas acusações de assédio/estupro, não conseguem aceitar, que CRIANÇAS, independente do gênero, podem fazer a mesma coisa, e pelos mais variados motivos. Alguns pensam, "uma criança pra fazer isso só se ela for psicopata, etc." Nada disso! As vezes basta ela estar magoada, irritada com determinado adulto, e queira se vingar dele. O problema, é que nos dias de hoje, a vida de um homem que sofre esse tipo de acusação, é inúmeras vezes destruída por completo. Esse filme que é de 2012/2013, já mostrava isso, de como a vida de um homem pode ir do céu ao inferno, com esse tipo de acusação. (bem diferente do que a grande mídia e seus meios de comunicação gostam de propagar, que não acontece nada, e que o cara sai quase sempre ileso) A cerca de dez anos atrás, o mundo estava desse jeito. Hoje ele está MUITO PIOR. As pessoas estão muito mais irrazoáveis, mais desequilibradas, e menos racionais, não querem apuração dos fatos, e aceitam e sentenciam logo, quando um homem é acusado, seja por uma mulher, ou uma criança cretina. Sequer cogitam a menor possibilidade da mulher ou criança estarem mentindo ou exagerando. O que mais curti no filme, foi que um grande amigo do protagonista, como o filho dele, resolveram acreditar na inocência dele. (diferente de praticamente todo os outros amigos, vizinhos, familiares, namorada, etcetera) o que fez ele não ficar totalmente sozinho. Ser homem está cada vez mais complicado nessa sociedade cada vez mais misândrica.
Agora vou dar um conselho aos meus compatriotas de gênero. Quando uma criança, jogando bola, quebrar acidentalmente a vidraça de sua casa, (as vezes acontece) não devolvam a bola pra essa criança furada não. Esperem os pais dessa criança chegar, e busquem pessoalmente falar com eles sobre o ocorrido. Se vc pegar a bola dessa criança aparecer com ela na frente dela, quando ela na maior cara de pau, e com um sorriso falar, "Tio, vc pode devolver a bola?" E vc, "Claro,sobrinho!" e no momento na frente dela, pega um facão, atravessa a bola e devolve a bola furada pra ela, e vai embora, a criança pode ir procurar as autoridades policiais, ou o adulto mais próximo e dizer maliciosamente, que vc só fez isso, pq vc tava querendo "brincar de coisa errada" e como ela não aceitou, vc com raiva furou a bola dela. Crianças já não valiam nada na época que eu era uma delas, hoje valem menos ainda. Crianças são espertas e aprendem rápido. Vendo a facilidade que as mulheres estão tendo em acabar com a vida de um homem, podem fazer o mesmo em dois tempos. E estão fazendo.
A Cilada
3.0 188 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme pelo Corujão. Resolvi assistir hoje, e não é que valeu a pena? É com o caçula daqueles Hanson paraguaio, os Jonas Brothers. O filme começa péssimo... Do meio para o final realmente te prende e o final você realmente se surpreende. Acho que devia ver o Corujão mais vezes.
Disney - Lendas Americanas
3.4 1Só a história de John Henry, já vale o filme todo rs. Aliás eu me pergunto, como é que a Disney tendo um personagem de potencial tão enorme, nunca buscou fazer um longa animado só dessa história? Justamente na época que o 2D ainda tava em alta? Tenho certeza que era certeza de sucesso. Além de fazer o personagem ficar conhecido para quem mora fora dos Estados Unidos. E podia fazer um "final Disney", ou seja um final feliz rs, do simpático e carismático personagem.
PS: Como é que eles falam de Folclore Americano, e esquecem de Pecos Bill, o lendário pistoleiro? Já dizia o agora saudoso FHC, "assim não pode, assim não dá." rs
Shiki Oriori: O Sabor da Juventude
3.6 103 Assista AgoraUma agradável surpresa.Todos os três curtas tem seus encantamentos, que embora diferentes, fazem o público ficar vidrado na tela. De longe o terceiro é o melhor, mais bem produzido, e estou entre aqueles que acham que esse merecia um longa só pra ele. (adorei a parte das mudanças tecnológicas que esse mostrou) Agora particularmente, o primeiro eu me identifiquei mais. Eu me vi no protagonista. Achei as narrações em off que as três histórias tiveram, um verdadeiro charme. (sou suspeito pra falar rs)
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraVi por acaso, já que estava passando num sábado a tarde na Record, e gosto ainda desses momentos de curtir um filminho aleatório que não conheço, que esteja passando na tv aberta. É algo que vai se tornando cada vez mais nostálgico, como ouvir um disco no toca discos. Apesar de contar com vários elementos considerados progressistas, eu gostei pacas. O CGI não me incomodou nenhum momento, pelo contrário, achei bacana. Fazia tempo que não via um Puma. Sabia que conhecia a mãe do protagonista de algum lugar, e antes do filme terminar eu matei que era aquela atriz do filme da teoria da vaca louca. Fico feliz que a velhice a deixou melhor depois de umas invasões cirúrgicas que não deram muito certo. O final bem clichê deu uma leve umedecida em meus olhos rs. (e um sorrisinho gostoso na boca) Nossa, como gosto de como se funciona as Leis na América. Quem dera aqui fosse parecido. Quem dera.....
Cores da Justiça
3.5 84 Assista AgoraAh, eu gosto desses filmes de policiais corruptos. Pode estar longe de ser um "Sépico" (1973), um "Cop Land" (1997) um "Dia de Treinamento" (2001) mas ainda sim da pro gasto. Diverte, e entretém.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraFizeram uma refilmagem que não tinha nada haver com o clássico. Jumanji era um filme de aventura e ficção e não um filme de comédia. Aliás infantilizaram muito essa sequencia, cheio de piadinhas toscas, (sem graça) porém percebo que tem sido uma tendência de Hollywood fazer essas cagadas. Antes de ver eu já tava com pressentimento que iria me arrepender. Enfim, não recomendo. The Rock, Jack Black, eu sei que vcs não estão passando fome, muito pelo contrário, vcs estão com a conta bancária recheada, aprendam a dizer não. Tenham um mínimo de decência e dignidade. Aparecer não é tudo.
Carl Gustav Jung - Questão do coração
4.1 3Jung > Freud
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraInteressante como a vida após a morte é abordada neste filme. Sem tender para clichês, a temática da morte (e o que pode vir depois) não é apresentada aqui por meio de um viés religioso. E sim através de um novo sentido que a vida de cada personagem adquire, de maneiras diferentes, ao ter contato com a morte. (o que compreensivelmente levou muitos a se decepcionar) Mas eu até curti, embora seja suspeito pra falar, afinal gosto pacas dessas histórias cuja narrativa aos poucos vai conduzindo o destino dos personagens para um objetivo único, mesmo que de maneira tímida. (reconheço que o desenvolvimento aqui não foi dos melhores, mas meu padrão é baixo mesmo rs) Então nem liguei muito nessas questões sobre a vida após a morte, ainda bem, pois acaba levantando mais perguntas e reflexões sobre o tema. Bom, mas esquecível rs.
Brian Banks: Um Sonho Interrompido
3.9 36 Assista AgoraBem vindos ao "Patriarcado". Que piada! E pensar que as mulheres todavia seguem continuamente dizendo que necessitam de mais direitos, quando com uma simples denuncia, te podem manter preso, fazer vc perder seus filhos, sem contar toda a condenação social, pois mesmo que se descubra que foi tudo uma armação, ou mentira da parte dela, a esmagadora maioria irá continuar achando que vc estuprou mesmo, ou seja a imagem estará pra sempre manchada. Quantos "Brian Banks" não existem atualmente no mundo? Quantos? Apesar de já conhecer a história dele, senti um misto de sentimentos vendo esse filme, ÓDIO pela mulher que acusou ele, TRISTEZA por tudo que ele passou, MEDO por saber que a mesma coisa pode acontecer comigo e por fim um pouco de ALEGRIA, sabendo que ao menos na justiça, ele foi absolvido, mesmo tendo seu grande sonho destruído, e que a esmagadora maioria não saberá de sua história, e continuará achando que ele, ou inúmeros outros semelhantes, são o vilão da história. Por isso que sou a favor da criação duma espécie de Lei, intitulada por mim de "José do Egito", que não tem nada a ver com uma "Maria da Penha ao contrário" A Lei JOSÉ do EGITO, teria mais a ver com "O feitiço virou contra o feiticeiro." Pois não acontece NADA com as princesinhas da Disney, que inventam essas histórias, (e que hoje empesteou) e destroem a vida de vários homens inocentes. A mulher que mentir, não precisa nem pegar a mesma pena do que pegaria um estuprador não. Se ela pegar metade, ou um terço, já me alegro. Porque NUNCA acontece nada com elas. Tenho certeza que com essa "Lei José do Egito" em vigor, ao menos algumas das santinhas que resolverem inventar, irão parar, e pensar umas duas, tres, quatro, cinco vezes, antes de o fazer. Com certeza irá haver uma diminuição significativa, no caso das FALSAS acusações que hoje, se tornaram epidêmicas.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraGosto tanto do Pacificador, personagem abandonado no limbo da editora, que vou até suportar a insuportável da Arlequina da Margot Robbie, pra ver como conduzirão o personagem esquizofrênico na trama. Tem de mostrar ele conversando direto com o pai grande oficial nazista dele, que vive zombando e o ridicularizando, e deixando ele puto, em meio as missões. Pra quem o observa, ele parece um maluco, conversando em tom agressivo com um ser imaginário que só ele vê. Problemas familiares, hahaha. Confesso que foi uma grata surpresa, ver esse personagem, não esperava mesmo. Sobre a liderança da equipe, já que tiraram o Pistoleiro Floyd Lawton, não existe ninguém melhor para tomar a dianteira da equipe, que o frio Capitão Frio, ele seria ideal para colocar ordem na bagaça. Mas as pautas identitárias falaram mais alto mais uma vez, e escolheram colocar um personagem negro, como líder, mesmo ele não merecendo. (já tinham feito algo assim mudando a etnia do pistoleiro que é branco) Não sou contra agradar a Agendinha das pautas identitárias, mas tem de ser feito de forma moderada, não precisa ser feito sempre. Mais uma vez eu sei que irei me decepcionar com o capitão bumerangue, a "alma" ou desalma do esquadrão, quem leu os quadrinhos que tem torno de trinta anos, entenderá o que falei rs. Bumerangue podia ser um excelente péssimo personagem na equipe, alguém que SEMPRE rouba a cena, mas parece que ninguém enxerga ou consegue trabalhar bem com a inutilidade e mau caratismo dele rs.
Retratos de Família
2.9 4Muito bom, e por várias vezes realista. Inclusive tive um superior no trabalho (que ganhava umas seis vezes mais que eu) que tinha essa vida dupla, com duas famílias em diferentes cidades. Agora tenho minhas dúvidas se as mulheres iriam se unir contra ele, pelo contrário rs.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraR.I.P. Pepe Le Pew, 1945-2021
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraComo diria Bob, do fantastico mundo de Bob, "Putz Grila!" É......não foi dessa vez.
Fishtales
3.2 2Tai um filme de sereia que não fazia ideia que existia. E ainda conta com a lenda Billy Zane. Vale muito a pena assistir. Podia ter virado um clássico do gênero. Esse tem de estar na lista de "filmes que precisam ser REdescobertos", não apenas por ter sereias, mas pq é interessante também. Ah esses professores de história que acreditam em "magia", haha, me lembram um certo alguém. Só não acho que esses trabalhos tem de ser divulgados para Academia, e nem para o grande público. O "conto de fadas" que essa turma mais elitista decidiu acreditar, é outro.
Força de Ataque
2.2 26 Assista AgoraDiferente da maioria aqui, eu não achei esse filme tão ruim não. Achei até um passatempo razoável. Também eu já vi cada tranqueira do Steven Seagall, que esse aqui é até satisfatório. Achei bem interessante até, essa espécie de drogas que faz os usuários ganharm força e velocidades sobrehumanas. A grande falha do filme pra mim, é o Steven fazer frente a eles. Tudo bem que o Steven Seagall é o fodão, é o bam bam bam que bate e derrota todo mundo, ele é um cara acima da média, bem verdade, mas ainda no “nível humano”. Não era pra ele enfentar esses caras dopados e ficar empatados ou vence-los. Se ele usasse as drogas tudo bem, aí sim. Mas Steven tu é o bichão mesmo ein? Kkkkk de todo modo é sempre muito bom ver o Steve quebrando. Nesse ao menos ele apanhou um pouco. Eu disse um pouco. Valeu Record!!! Salvando a sexta a noite.
Frankenstein vs. A Múmia
1.7 49 Assista AgoraAchei bem digno. É parece que sou uma das exceções que gostou do filme, (a galera caiu matando aí embaixo rs) Bom, me senti de certo modo um pouco transportado para aquelas obras módicas que tinham essa pegada, isso no final dos anos oitenta, e meados dos noventa. Gostei da sintonia do casal. E inclusive amei uma parte do diálogo que o cientista tem com a moça sobre Deus, e vida pós morte, e isso entre o almoço que tiveram juntos e o objetivo da humanidade. Não foi uma "jogada pra levar a moça pra cama." Foi algo natural e verdadeiro dentro dele que perdeu a mãe muito cedo, e queria mesmo acreditar que ainda podia encontrar ela algum dia, tipo depois que partir dessa pra outra. Algumas pessoas não conseguem mesmo largar o ateísmo, mesmo que queiram tanto "acreditar", e muitas dessas estão entre as que mais sofrem. Mas elas sofrem caladas. Não é um fime que eu recomendo ou indique para alguém ou um amigo, mas me entreteve até o fim, e eu até o assistiria outras vezes. Eu vi por acaso no canal Loading que o estava exibindo numa madrugada de sábado, recentemente. Esse canal não é uma Rede Brasil nos filmes, mas algumas produções da pro gasto.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSEM Lanterna Verde, SEM filme assistido. Simples assim.
Looney Tunes: De Volta à Ação
2.8 118 Assista AgoraAchei bem melhor que Space Jam. (me julguem) Também serviu como uma espécie de "prólogo" ou "propaganda" para o excelente desenho "Duck Dodgers". Aliás, nesse aqui vemos o Patolino brilhar mais que o Pernalonga hahaha (até que enfim.)
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraNa parte "O que é pior, o Coronavírus, ou um Democrata?" confesso que também fiquei dividido.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraAté que eu curti esse filminho aqui, onde a nossa heroína Bella sem sal, se divide entre a zoofilia, e a necrofilia. Embora eu tenha torcido sempre pelo lobinho, a paixão que ela nutria pelo morceguinho acabou falando mais alto. Tirando as péssimas representações gráficas de lobisomens, (sério, até um cara usando fantasia com zíper se sairia melhor) a história entretém bastante. Galera pega no pé de Crepúsculo, mas é bem assistível sim.
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraAnne Hathaway? Não. Nunca. JAMAIS!!!!!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAté que deu pro gasto. Brincadeira rs. É bacaninha mesmo. Mas ainda acho bem melhor o longa animado, esse sim recomendo e muito.