A ficha ainda não caiu. Difícil de acreditar que não estou num sonho, e que esse filme é real, e vai acontecer. Correção, já aconteceu, já foi gravado. Eu perderia todas as apostas. Keanu Reeves, por vc chegar a ter coragem de se submeter a um ridículo desses nessa idade, só te digo uma coisa. Cara eu te amo!!!!! E eu não falo isso pra qualquer homem não. Vc é realmente especial, conseguiu algo que eu já achava impossível. Subir no meu conceito rs.
Não sei o que deu em mim, mas ri até o fim. Simpaticíssimo. E de uma beleza exótica. (como a da atriz Angela Bettis) Mas não recomendo. Digamos que não é para todos os paladares.
Apesar doo filme ter uma abordagem interessante, sobre as drogas e como elas, podem ir gradativamente nos destruindo, (é sim um mundo de ilusões, saudades dos comerciais drogas nem morto) achei o filme meio chatinho, deu até vontade de adiantar. Mas preciso destacar "Requiem For a Dream" que pra mim é a melhor coisa do filme. Pense numa musica boa. Não fica nada atrás das grandiosas musicas clássicas de gente do naipe de Bethoven, Mozart, e Chopin. Espero que um dia o criador dela, um carinha chamado Clint Mansell, ganhe a popularidade desses outros três feras do passado. Ele merece sim, afinal conseguir compor uma canção desse nivel, nos decadentes tempos atuais é algo impressionante, quase que sobrenatural. Ouvir Requiem for a Dream apenas com a combinação de Piano e Violino, é uma das melhores coisas do mundo. Uma combinação tão perfeita quanto aipim com manteiga. Hum......
Bom, eu confesso que fui ver esse filme pensando outra coisa. Graças a frase "sempre teremos Paris", achei que seria do tipo "amores de verão" daqueles que por mais intenso que fossem ou surgissem, seriam algo passageiro, do tipo "o que acontece em Tijuana, fica em Tijuana" (Las Vegas copiou isso) mas estava completamente equivocado. Que bom!!!! O filme é muito mais profundo que isso, haha! Pra começar é impossivel pra mim não se identificar com esse protagonista nos tempos atuais. Tempos que vemos pessoas se esforçarem ao maximo em passar uma imagem de "anti racista", ou "anti homofobica" ou "anti.misogina". Ai ai esses antifas me da nojo. "Ou vc entra em sua conta de perfil e diz que vc não é, ou vc é!" Que merda, vivemos tempos sombrios, tempos que as pessoas estão cada vez mais idiotas. Quem é verdadeiramente bom, não precisa ficar propagando que é bom ou que não é mal. Essa é a real que escondem, mas o mundo ta virado de cabeça pra baixo. Rick é fantastico. Seria um dos primeiros anti-herois da era moderna? O Ikki de Fenix materializado? kkkkk Parece ser mal mas tem um bom coração. A verdade é que as pessoas que pagam de isentão, estão longe de não terem posição. Apenas não são de dize-las. Quem SEMPRE soube disso foi o amigo dele, o capitão francês corrupto, um dos melhores personagens do filme, quase nunca lembrado haha, velho Loui. Mas que vergonha Ingrid bergman? Não esperou nem o corpo do seu "falecido" marido esfriar? Mulheres.... É meu amigo Rick, nada de novo no fronte. Sam toque mais uma! haha e vamos beber um pouco. Voltando ao inicio, não querer fazer parte do debate politico, não quer dizer que a pessoa seja "do mal" como alegam muitos nos tempos atuais, e nem que ela seja verdadeiramente isentona (veja o caso da suiça) Os ultimos minutos finais, é a cerejinha do bolo. Sabia que a princesinha da Disney tava cagando para os prognosticos da guerra, e para os sentimentos do marido agora corno manso dela. Muitos podem ter se surpreendido com com a decisão de Rick, e muitos com certeza o acharam um idiota. Rick, meu bom homem, no mundo atual, ser uma pessoa correta, é ser uma pessoa idiota. E que senso coletivo do todo vc teve, ein? ainda sobrando empatia para o Vitor Lazlo, o homem que estava com a mulher que vc amava, querendo ou não, o seu "adversario".Vc notou que ele era um cara legal, um bom homem, mesmo não sendo nada dele, e nem querendo ser. É meu amigo, quem dera uma parte das mulheres tivessem esse seu senso de empatia, se tivessem não dormiriam tanto com os machos de suas melhores amigas, (amicissimas). No final, temos a atitude do Capitão Loui kkkkkk que atire a primeira pedra o homem que nunca agiu assim, escondendo, ou não entregando um amigo. Como disse o romantico mas que não gosta de admitir Rick "Isso é o começo de uma bela amizade" kkkkkk Desgraçado!!!! Maldito!!!! rsrs Homens..... (to balançando a cabecinha agora hehe) Recomendo.
Snowden é traidor sim, e posso comprovar!!!! Qualquer jumento sabe que as grandes nações, SEMPRE tiveram serviços de espionagens, não apenas em outros países como tambem em sua propria população. Aquilo que vemos nos filmes do James Bond, o serviço secreto britanico, tem algum fundo de verdade. Lembrei tambem do caso de uma chinesa, que era agente secreta na CIA e se envolveu com dois figurões ao mesmo tempo, pra passar informações e dados de toda a população dos States para a China. Era uma agente dupla. Querendo ou não Snowden acabou traindo sua nação ao expor que seu país espionava pessoas de todas as partes do mundo, e que encontrou uma "super forma arrojada" para fazer isso. O mundo é um jogo de interesses, um verdadeiro tabuleiro de xadrez, e os Estados Unidos, um dos paises do topo, não está errado em continuar se esforçando em se manter. A vigilancia constante de sua população e dos lideres e pessoas do resto do mundo, são uma dessas estrategias, em que o maior beneficiado é o próprio povo americano. Snowden ao entregar que seu país estava fazendo isso, traiu sim sua nação. Já dizia o excelente filme "Inimigo do Estado", a única forma de privacidade que vc realmente tem, são os pensamentos da sua cabeça. E essa afirmação está certissima. Pois sempre que vc usa o telefone, ou interage em uma rede social, vc acaba se expondo. E o que fala fica registrado, sempre terá o risco de alguem descobrir. Um hacker ele consegue facilmente entrar em contas e perfis de usuarios. Por isso afirmo, não quer que ninguem saiba de certas coisas secretas de sua vida? De seus raciocinios e pensamentos? É fácil, é só não divulga-la a ninguem em redes sociais, mesmo em mensagens privadas. Mesmo gostando muito de biografias, ão deu pra gostar desse filme, que sim, tem um viés bem mais a esquerda, (mesmo pessoas de esquerda admitem isso) sendo tendencioso ao extremo, querendo fazer do Snowden um herói, que ele não é. Não me surpreendo com o Joseph Gordon Lewitt aceitar faze-lo. Uma invenção desse filme, foi o aumento que deram a importancia da mulher do Snowden na historia. Quem assistiu o documentario Citizenfour com o Glenn Greewald, vê a real das coisas que aconteceram. Sabe que a participação dela é totalmente pífia em todo o caso. Em resumo, ela e nada da no mesmo. Mas claro, eu sei pq a historia foi mudada pra alavancá-la. Feminismo! Como sempre, (atualmente mais que nunca) interferindo na historia das coisas, mesmo que com mentiras, afinal, o que importa é que tenha o "Girl Power". A verdade não interessa. Para entender melhor do caso, aconselho a todos o documentario Citizenfour, que é bem mais coerente com o que de fato aconteceu.
Esse é daquele que ninguem da nada, ou acha que é apenas mais do mesmo, e acaba surpreendendo. Bem realista. Representa muito bem a juventude perdida dos ultimos anos, com seus inumeros e graves disturbios morais e uma falta de limites absurda. Muitos dos adolescentes de hoje em dia não pensam minimamente nas consequencias de seus atos e vivem apenas por seu prazer imediato. Não chega a ser um "Kids" mas tem o espirito. Não gosto de bancar o cara da moral e dos bons costumes, mas é inegavel que em materia de educação os antigos tinham razão. O final, pode ter encantado a uns, e decepcionado a outros. Compreensivel. Super recomendo.
Muito bom, muito bom mesmo. Devia ser mais conhecido. Aqui alem de conhecermos um pouquinho mais da desconhecida infancia do Darien, temos algo que acho que foi a melhor coisa do feitura desse filme. Mostrar o quanto conhecer a Serena/Sailor Moon, mudou, modificou a vida das outras Sailors, Ami, Rei, Lita e Mina, e mudou para melhor. Muitas pessoas são de sofrer caladas, ou nem sofrer, mas sabem que podiam ter uma vida melhor, um pouco menos injusta. Serena e "todo o universo que a permeia" trouxe uma nova vida, um novo frescor, para cada uma delas. Diferente do que alguns falaram, eu acho que sim, elas se sentiam sim as vezes um pouco solitarias por n motivos. Outra coisa que achei bacana foi o lance de mostrar que a Serena e o Darien já tinham se encontrado antes quando eram bem pequenos, e a solução que o roteiro do filme apresentou, foi bem lógica e criativa rs. Encaixou direitinho hehe. Recomendado.
Não conhecia esse filme do The Rock. Achei um dos melhores dele, mesmo o personagem quase não tendo falas. Aliás, meio que foi quase impossível não se identificar com o seu personagem. Já disse e repito, as pessoas tem mania de achar que seus atos (por pior que sejam) não terão consequencias. Pois muitas vezes tem, mesmo que demore um ano, cinco anos, dez anos ou mais. Vingança nada mais é do que uma outra palavrinha para Justiça. E adorei ver cada um dos traíras se dando mal. Já quero ver de novo rs.
É o único da frankia que não consegui gostar. Achei Ruinzão mesmo. E olha que meu padrão é baixo. Algumas questões, levantadas, como a importância dos estudos, e vc não abandona-los, mesmo sendo um possível artista de sucesso com seu suposto talento musical, como também o encontro do amor verdadeiro, foram muito mal desenvolvidas. Sem falar que é nítido que mesmo fantasiado de mulher, da pra perceber que é o protagonista. Não engana ninguém. Alem claro, de nao ter a menor graça. Enfim um filme que tenta ser varias coisas e acaba sendo nenhuma delas. Não recomendo.
Achei o final horroroso, mas o filme como um todo é bom. Passa uma mensagem bacana, de forma indireta, do tipo, "Há males nessa vida que vem para o bem". As vezes senão vivêssemos um verdadeiro inferno, uma verdadeira tragedia, com certeza não nos esforçariamos em evoluir, em nos tornarmos seres humanos mais fortes, ou melhores. Obviamente, vc tem de sobreviver pra isso é claro rs. Também gostei da parte duma coisinha chamada gratidão, que embora muito falada, na prática, raramente é praticada. Embora seja mais um filme do clubinho, "O popular da escola vira um Zé Ninguém, e o Zé Ninguém, vira um super alguem" é um bom passatempo.
Filme do Rasputin bonzinho kkkkk o que de cara pode levar muita gente a virar o nariz pra ele, mas é muito bom, muito bom mesmo! Excelente pruma sessão da tarde. Nessa história, que a princesa Anastasia viaja pelo tempo, pra escapar da morte, indo parar nos anos oitenta, foi feita uma ambientação muito boa da época, inclusive com referências de filmes famosos, e a marcante trilha sonora da época. A musiquinha time of ther time da cindi louper (eu devo ter escrito errado rs) tocou bastante, foi a "música do filme" me lembrando a cena de dança, das amigas Romi e Michele em seu filme homônimo. Aliás adorei também a amizade das duas protagonistas. Foi legal. Grata surpresa mesmo. Até o Lenin da revolução russa apareceu. Ignorem o fato de na Rússia todos falarem inglês, eu ignorei rs e divirta-se com mais essa simpática adaptação da eterna história da princesa perdida dos Romanov.
Sou bem mais Happy Feet e Expresso Polar. Esse filme do Frozen é bastante super estimado. Talvez o filme mais super estimado da Disney, em toda a história.
Apesar da parte do adulterio (sim eu falei adulterio e me enojava nessas partes, dava pena do corno do marido dela, um homem tão bom e legal, e que a certinha dizia amar) é um filme bem bacana. Gostei dessa ideia de colocar no papel algumas metas e objetivos para se fazer, que a gente não fez ainda, e não necessariamente temos de esperar um diagnostico terrivel do medico para botarmos esses planos na folhinha em pratica, rs. Menções honrosas a dois personagens que tiveram um certo destaque tambem, aquele médico, que cuida dela e de tudo, sujeito bem legal, e tambem daquela amigona dela. Engraçado que num audio postumo ela diz para o marido dela "que esconder que estava doente, era o melhor e maior presente que ela podia dar a ele...." Eu vi isso e fiquei, "Sério que esse é o melhor e maior presente que vc podia dar a ele?" "Será que vc não pensou numa outra coisinha não, tipo sei lá, algo como, NÃO FODER com outro homem!??" É serio, eu acho que ele ia gostar desse presente tambem. A quem curtiu esse filme, eu tambem indico "As ferias da minha vida" com a Queen Latifah, e "Os tres desejos de Billy Grier" com o ator de karate kid. Ambos tem essa mesma pegada, vibe.
Muito bom mas muito bom mesmo! Eu vi apenas alguns capitulos da novela (que era boa) e aqui nessa versão para os cinemas, fizeram um PRIMOROSO trabalho de edição. É sério!!! Eu ouvi tanto falarem mal, mas tanto, detonarem esse filme, que me surpreendi dele não ser nada dessa coisa horrorosa que tanto apregoavam. Fizeram um resumo MUITO bom da célebre história do maior profeta dos judeus, o grande Moses, utilizando momentos, cenas, e acontecimentos chaves da novela, e isso sobre a narração do também do tambem grande líder, Josué. Se vc não tem saco, ou tempo para ver a novela, esse filme é uma ÓTIMA PEDIDA!!!! Recomendo ele, e muito. É curioso como o ódio a rede Record de televisão, e o também ódio a figura de Edir Macedo, acabe quase sempre falando mais alto que a realidade dos fatos.
Imaginem o Justiceiro dos quadrinhos da Marvel fazendo o que ele faz, só que com lança chamas, imaginaram? Pois bem o cara do lança chamas desse filme, tem o mesmo espirito e essência do Justiceiro dos quadrinhos. Sempre quando quero ver o Frank Castle numa versão live action, é esse filme que assisto.
Por causa da quase criminalização de alguém poder achar algo feio, assisti esse documentário. Acabou também sendo o meu primeiro contato com o Roger Scruton. Embora não me considere um conservador desses no sentido clássico da palavra, (longe disso) é incrível como eu me identifiquei com as opiniões desse cara. Eu costumo dizer que nada é por acaso, e que sim, existe uma ordem natural das coisas. Ver alguém "defendendo o idefensável" isso é as Tradições, nos dias de hoje, foi uma agradável surpresa. Sem falar que foi com uma tamanha elegância, refino, e educação, e num tom bastante conciliador que dificilmente vemos. Enfim, eu não faço parte da turminha "Volta Idade Média", mas também estou longe dessa galera do "Vamos Desconstruir", que aliás com seus excessos absurdos, e aberrativos, acabaram por me fazer ter ojeriza a esse vocábulo,"desconstruir". Às pessoas que ainda detém o mínimo de bom senso, eu indico esse documentário.
Embora eu tenha lá minhas dúvidas do Ned Kelly ter sido esse cara tão legal na vida real, é impossível vc não ter empatia por ele nesse filme, e claro torcer para o mesmo. Um dos melhores trabalhos do Heath Ledger, que Deus o tenha. Uma pena ser um dos mais desconhecidos dele (pouco falado). Super recomendo. Obrigado rede Record. Senão tivesse passado, talvez eu nunca tivesse visto. Não sei se chega a ser um exagero dizer isto, mas o australiano Ned Kelly me lembra vagamente o americano Billy The Kidd, hehe.
Se vc desconsiderar o tremendo ABSURDO que é as pessoas não perceberem ou notarem a diferença de um bebê para um anão, esse filme pode ser uma boa pedida. É divertidinho ele rs. E toca em algumas questões reflexivas hoje em dia, como a de vc querer ser pai, formar uma família, e todas as questões cernes a isso também. Como o SBT voltou com a Tela de Sucessos, tive de presenciar isto rs.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraNão me decepcione Disney. Não me decepcione por favor.
Prova de Fogo
3.7 14Tão bom quanto o do Jared Leto. Talvez melhor.
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraA ficha ainda não caiu. Difícil de acreditar que não estou num sonho, e que esse filme é real, e vai acontecer. Correção, já aconteceu, já foi gravado. Eu perderia todas as apostas. Keanu Reeves, por vc chegar a ter coragem de se submeter a um ridículo desses nessa idade, só te digo uma coisa. Cara eu te amo!!!!! E eu não falo isso pra qualquer homem não. Vc é realmente especial, conseguiu algo que eu já achava impossível. Subir no meu conceito rs.
Assédio Sexual
3.0 156 Assista AgoraVisionário, profético. E nós ignoramos......
The Room
2.3 492Não sei o que deu em mim, mas ri até o fim. Simpaticíssimo. E de uma beleza exótica. (como a da atriz Angela Bettis) Mas não recomendo. Digamos que não é para todos os paladares.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraApesar doo filme ter uma abordagem interessante, sobre as drogas e como elas, podem ir gradativamente nos destruindo, (é sim um mundo de ilusões, saudades dos comerciais drogas nem morto) achei o filme meio chatinho, deu até vontade de adiantar. Mas preciso destacar "Requiem For a Dream" que pra mim é a melhor coisa do filme. Pense numa musica boa. Não fica nada atrás das grandiosas musicas clássicas de gente do naipe de Bethoven, Mozart, e Chopin. Espero que um dia o criador dela, um carinha chamado Clint Mansell, ganhe a popularidade desses outros três feras do passado. Ele merece sim, afinal conseguir compor uma canção desse nivel, nos decadentes tempos atuais é algo impressionante, quase que sobrenatural. Ouvir Requiem for a Dream apenas com a combinação de Piano e Violino, é uma das melhores coisas do mundo. Uma combinação tão perfeita quanto aipim com manteiga. Hum......
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraBom, eu confesso que fui ver esse filme pensando outra coisa. Graças a frase "sempre teremos Paris", achei que seria do tipo "amores de verão" daqueles que por mais intenso que fossem ou surgissem, seriam algo passageiro, do tipo "o que acontece em Tijuana, fica em Tijuana" (Las Vegas copiou isso) mas estava completamente equivocado. Que bom!!!! O filme é muito mais profundo que isso, haha! Pra começar é impossivel pra mim não se identificar com esse protagonista nos tempos atuais. Tempos que vemos pessoas se esforçarem ao maximo em passar uma imagem de "anti racista", ou "anti homofobica" ou "anti.misogina". Ai ai esses antifas me da nojo. "Ou vc entra em sua conta de perfil e diz que vc não é, ou vc é!" Que merda, vivemos tempos sombrios, tempos que as pessoas estão cada vez mais idiotas. Quem é verdadeiramente bom, não precisa ficar propagando que é bom ou que não é mal. Essa é a real que escondem, mas o mundo ta virado de cabeça pra baixo. Rick é fantastico. Seria um dos primeiros anti-herois da era moderna? O Ikki de Fenix materializado? kkkkk Parece ser mal mas tem um bom coração. A verdade é que as pessoas que pagam de isentão, estão longe de não terem posição. Apenas não são de dize-las. Quem SEMPRE soube disso foi o amigo dele, o capitão francês corrupto, um dos melhores personagens do filme, quase nunca lembrado haha, velho Loui. Mas que vergonha Ingrid bergman? Não esperou nem o corpo do seu "falecido" marido esfriar? Mulheres.... É meu amigo Rick, nada de novo no fronte. Sam toque mais uma! haha e vamos beber um pouco. Voltando ao inicio, não querer fazer parte do debate politico, não quer dizer que a pessoa seja "do mal" como alegam muitos nos tempos atuais, e nem que ela seja verdadeiramente isentona (veja o caso da suiça) Os ultimos minutos finais, é a cerejinha do bolo. Sabia que a princesinha da Disney tava cagando para os prognosticos da guerra, e para os sentimentos do marido agora corno manso dela. Muitos podem ter se surpreendido com com a decisão de Rick, e muitos com certeza o acharam um idiota. Rick, meu bom homem, no mundo atual, ser uma pessoa correta, é ser uma pessoa idiota. E que senso coletivo do todo vc teve, ein? ainda sobrando empatia para o Vitor Lazlo, o homem que estava com a mulher que vc amava, querendo ou não, o seu "adversario".Vc notou que ele era um cara legal, um bom homem, mesmo não sendo nada dele, e nem querendo ser. É meu amigo, quem dera uma parte das mulheres tivessem esse seu senso de empatia, se tivessem não dormiriam tanto com os machos de suas melhores amigas, (amicissimas). No final, temos a atitude do Capitão Loui kkkkkk que atire a primeira pedra o homem que nunca agiu assim, escondendo, ou não entregando um amigo. Como disse o romantico mas que não gosta de admitir Rick "Isso é o começo de uma bela amizade" kkkkkk Desgraçado!!!! Maldito!!!! rsrs Homens..... (to balançando a cabecinha agora hehe) Recomendo.
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 411 Assista AgoraSnowden é traidor sim, e posso comprovar!!!! Qualquer jumento sabe que as grandes nações, SEMPRE tiveram serviços de espionagens, não apenas em outros países como tambem em sua propria população. Aquilo que vemos nos filmes do James Bond, o serviço secreto britanico, tem algum fundo de verdade. Lembrei tambem do caso de uma chinesa, que era agente secreta na CIA e se envolveu com dois figurões ao mesmo tempo, pra passar informações e dados de toda a população dos States para a China. Era uma agente dupla. Querendo ou não Snowden acabou traindo sua nação ao expor que seu país espionava pessoas de todas as partes do mundo, e que encontrou uma "super forma arrojada" para fazer isso. O mundo é um jogo de interesses, um verdadeiro tabuleiro de xadrez, e os Estados Unidos, um dos paises do topo, não está errado em continuar se esforçando em se manter. A vigilancia constante de sua população e dos lideres e pessoas do resto do mundo, são uma dessas estrategias, em que o maior beneficiado é o próprio povo americano. Snowden ao entregar que seu país estava fazendo isso, traiu sim sua nação. Já dizia o excelente filme "Inimigo do Estado", a única forma de privacidade que vc realmente tem, são os pensamentos da sua cabeça. E essa afirmação está certissima. Pois sempre que vc usa o telefone, ou interage em uma rede social, vc acaba se expondo. E o que fala fica registrado, sempre terá o risco de alguem descobrir. Um hacker ele consegue facilmente entrar em contas e perfis de usuarios. Por isso afirmo, não quer que ninguem saiba de certas coisas secretas de sua vida? De seus raciocinios e pensamentos? É fácil, é só não divulga-la a ninguem em redes sociais, mesmo em mensagens privadas. Mesmo gostando muito de biografias, ão deu pra gostar desse filme, que sim, tem um viés bem mais a esquerda, (mesmo pessoas de esquerda admitem isso) sendo tendencioso ao extremo, querendo fazer do Snowden um herói, que ele não é. Não me surpreendo com o Joseph Gordon Lewitt aceitar faze-lo. Uma invenção desse filme, foi o aumento que deram a importancia da mulher do Snowden na historia. Quem assistiu o documentario Citizenfour com o Glenn Greewald, vê a real das coisas que aconteceram. Sabe que a participação dela é totalmente pífia em todo o caso. Em resumo, ela e nada da no mesmo. Mas claro, eu sei pq a historia foi mudada pra alavancá-la. Feminismo! Como sempre, (atualmente mais que nunca) interferindo na historia das coisas, mesmo que com mentiras, afinal, o que importa é que tenha o "Girl Power". A verdade não interessa. Para entender melhor do caso, aconselho a todos o documentario Citizenfour, que é bem mais coerente com o que de fato aconteceu.
Deadgirl
2.7 146Esse é daquele que ninguem da nada, ou acha que é apenas mais do mesmo, e acaba surpreendendo. Bem realista. Representa muito bem a juventude perdida dos ultimos anos, com seus inumeros e graves disturbios morais e uma falta de limites absurda. Muitos dos adolescentes de hoje em dia não pensam minimamente nas consequencias de seus atos e vivem apenas por seu prazer imediato. Não chega a ser um "Kids" mas tem o espirito. Não gosto de bancar o cara da moral e dos bons costumes, mas é inegavel que em materia de educação os antigos tinham razão. O final, pode ter encantado a uns, e decepcionado a outros. Compreensivel. Super recomendo.
Sailor Moon - Filme 1: A Promessa da Rosa
4.0 22 Assista AgoraMuito bom, muito bom mesmo. Devia ser mais conhecido. Aqui alem de conhecermos um pouquinho mais da desconhecida infancia do Darien, temos algo que acho que foi a melhor coisa do feitura desse filme. Mostrar o quanto conhecer a Serena/Sailor Moon, mudou, modificou a vida das outras Sailors, Ami, Rei, Lita e Mina, e mudou para melhor. Muitas pessoas são de sofrer caladas, ou nem sofrer, mas sabem que podiam ter uma vida melhor, um pouco menos injusta. Serena e "todo o universo que a permeia" trouxe uma nova vida, um novo frescor, para cada uma delas. Diferente do que alguns falaram, eu acho que sim, elas se sentiam sim as vezes um pouco solitarias por n motivos. Outra coisa que achei bacana foi o lance de mostrar que a Serena e o Darien já tinham se encontrado antes quando eram bem pequenos, e a solução que o roteiro do filme apresentou, foi bem lógica e criativa rs. Encaixou direitinho hehe. Recomendado.
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraNão conhecia esse filme do The Rock. Achei um dos melhores dele, mesmo o personagem quase não tendo falas. Aliás, meio que foi quase impossível não se identificar com o seu personagem. Já disse e repito, as pessoas tem mania de achar que seus atos (por pior que sejam) não terão consequencias. Pois muitas vezes tem, mesmo que demore um ano, cinco anos, dez anos ou mais. Vingança nada mais é do que uma outra palavrinha para Justiça. E adorei ver cada um dos traíras se dando mal. Já quero ver de novo rs.
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraÉ o único da frankia que não consegui gostar. Achei Ruinzão mesmo. E olha que meu padrão é baixo. Algumas questões, levantadas, como a importância dos estudos, e vc não abandona-los, mesmo sendo um possível artista de sucesso com seu suposto talento musical, como também o encontro do amor verdadeiro, foram muito mal desenvolvidas. Sem falar que é nítido que mesmo fantasiado de mulher, da pra perceber que é o protagonista. Não engana ninguém. Alem claro, de nao ter a menor graça. Enfim um filme que tenta ser varias coisas e acaba sendo nenhuma delas. Não recomendo.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraAchei o final horroroso, mas o filme como um todo é bom. Passa uma mensagem bacana, de forma indireta, do tipo, "Há males nessa vida que vem para o bem". As vezes senão vivêssemos um verdadeiro inferno, uma verdadeira tragedia, com certeza não nos esforçariamos em evoluir, em nos tornarmos seres humanos mais fortes, ou melhores. Obviamente, vc tem de sobreviver pra isso é claro rs. Também gostei da parte duma coisinha chamada gratidão, que embora muito falada, na prática, raramente é praticada. Embora seja mais um filme do clubinho, "O popular da escola vira um Zé Ninguém, e o Zé Ninguém, vira um super alguem" é um bom passatempo.
Era Uma Vez: Anastasia
2.1 13 Assista AgoraFilme do Rasputin bonzinho kkkkk o que de cara pode levar muita gente a virar o nariz pra ele, mas é muito bom, muito bom mesmo! Excelente pruma sessão da tarde. Nessa história, que a princesa Anastasia viaja pelo tempo, pra escapar da morte, indo parar nos anos oitenta, foi feita uma ambientação muito boa da época, inclusive com referências de filmes famosos, e a marcante trilha sonora da época. A musiquinha time of ther time da cindi louper (eu devo ter escrito errado rs) tocou bastante, foi a "música do filme" me lembrando a cena de dança, das amigas Romi e Michele em seu filme homônimo. Aliás adorei também a amizade das duas protagonistas. Foi legal. Grata surpresa mesmo. Até o Lenin da revolução russa apareceu. Ignorem o fato de na Rússia todos falarem inglês, eu ignorei rs e divirta-se com mais essa simpática adaptação da eterna história da princesa perdida dos Romanov.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraSou bem mais Happy Feet e Expresso Polar. Esse filme do Frozen é bastante super estimado. Talvez o filme mais super estimado da Disney, em toda a história.
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraApesar da parte do adulterio (sim eu falei adulterio e me enojava nessas partes, dava pena do corno do marido dela, um homem tão bom e legal, e que a certinha dizia amar) é um filme bem bacana. Gostei dessa ideia de colocar no papel algumas metas e objetivos para se fazer, que a gente não fez ainda, e não necessariamente temos de esperar um diagnostico terrivel do medico para botarmos esses planos na folhinha em pratica, rs. Menções honrosas a dois personagens que tiveram um certo destaque tambem, aquele médico, que cuida dela e de tudo, sujeito bem legal, e tambem daquela amigona dela. Engraçado que num audio postumo ela diz para o marido dela "que esconder que estava doente, era o melhor e maior presente que ela podia dar a ele...." Eu vi isso e fiquei, "Sério que esse é o melhor e maior presente que vc podia dar a ele?" "Será que vc não pensou numa outra coisinha não, tipo sei lá, algo como, NÃO FODER com outro homem!??" É serio, eu acho que ele ia gostar desse presente tambem. A quem curtiu esse filme, eu tambem indico "As ferias da minha vida" com a Queen Latifah, e "Os tres desejos de Billy Grier" com o ator de karate kid. Ambos tem essa mesma pegada, vibe.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Maria na frente de João? Feminismo não tira folga! rs independente de suas ideologias, espero que seja uma boa película.
Os Dez Mandamentos: O Filme
2.4 215Muito bom mas muito bom mesmo! Eu vi apenas alguns capitulos da novela (que era boa) e aqui nessa versão para os cinemas, fizeram um PRIMOROSO trabalho de edição. É sério!!! Eu ouvi tanto falarem mal, mas tanto, detonarem esse filme, que me surpreendi dele não ser nada dessa coisa horrorosa que tanto apregoavam. Fizeram um resumo MUITO bom da célebre história do maior profeta dos judeus, o grande Moses, utilizando momentos, cenas, e acontecimentos chaves da novela, e isso sobre a narração do também do tambem grande líder, Josué. Se vc não tem saco, ou tempo para ver a novela, esse filme é uma ÓTIMA PEDIDA!!!! Recomendo ele, e muito. É curioso como o ódio a rede Record de televisão, e o também ódio a figura de Edir Macedo, acabe quase sempre falando mais alto que a realidade dos fatos.
Casa das Trevas 2
2.3 8"A verdade não liga pro que vc acredita."
Exterminador 2
2.7 17Imaginem o Justiceiro dos quadrinhos da Marvel fazendo o que ele faz, só que com lança chamas, imaginaram? Pois bem o cara do lança chamas desse filme, tem o mesmo espirito e essência do Justiceiro dos quadrinhos. Sempre quando quero ver o Frank Castle numa versão live action, é esse filme que assisto.
Why Beauty Matters
3.9 40Por causa da quase criminalização de alguém poder achar algo feio, assisti esse documentário. Acabou também sendo o meu primeiro contato com o Roger Scruton. Embora não me considere um conservador desses no sentido clássico da palavra, (longe disso) é incrível como eu me identifiquei com as opiniões desse cara. Eu costumo dizer que nada é por acaso, e que sim, existe uma ordem natural das coisas. Ver alguém "defendendo o idefensável" isso é as Tradições, nos dias de hoje, foi uma agradável surpresa. Sem falar que foi com uma tamanha elegância, refino, e educação, e num tom bastante conciliador que dificilmente vemos. Enfim, eu não faço parte da turminha "Volta Idade Média", mas também estou longe dessa galera do "Vamos Desconstruir", que aliás com seus excessos absurdos, e aberrativos, acabaram por me fazer ter ojeriza a esse vocábulo,"desconstruir". Às pessoas que ainda detém o mínimo de bom senso, eu indico esse documentário.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraPerderam a mão no
[/spoiler]
Mind Blowing. Exageraran demais. Quase desisto. Cohecem o filme Historia sem Fim? Pois bem, esse podia se chamar Mindblowing sem fim hehe.
[spoiler]
Ned Kelly
3.5 104Embora eu tenha lá minhas dúvidas do Ned Kelly ter sido esse cara tão legal na vida real, é impossível vc não ter empatia por ele nesse filme, e claro torcer para o mesmo. Um dos melhores trabalhos do Heath Ledger, que Deus o tenha. Uma pena ser um dos mais desconhecidos dele (pouco falado). Super recomendo. Obrigado rede Record. Senão tivesse passado, talvez eu nunca tivesse visto. Não sei se chega a ser um exagero dizer isto, mas o australiano Ned Kelly me lembra vagamente o americano Billy The Kidd, hehe.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraSe vc desconsiderar o tremendo ABSURDO que é as pessoas não perceberem ou notarem a diferença de um bebê para um anão, esse filme pode ser uma boa pedida. É divertidinho ele rs. E toca em algumas questões reflexivas hoje em dia, como a de vc querer ser pai, formar uma família, e todas as questões cernes a isso também. Como o SBT voltou com a Tela de Sucessos, tive de presenciar isto rs.