Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Alias: Codinome Perigo (5ª Temporada)
4.2 30J.J Abrams sua verdadeira obra prima espetacular cada temporada e melhor que a outra
Os 4400 (1ª Temporada)
4.0 72muito boa todas as temporadas bem centradas não apenas nos poderes e efeitos especiais mas nas consequências do retorno dos 4400 D+++++++++++++++++
Os Gárgulas (1ª Temporada)
3.9 46Marcou minha infância de modo incrível.
Night Visions
4.2 76MEDO! Era o sinônimo "Night Visions" dividia com o Arquivo X esse lugar na minha vida. Memoravel a trama com Bridget Fonda !
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Historia bem contada e direta sem enrolação em arcos estabelecidos muito bacana !