Apesar das reviravoltas e da morte bem impactante, essa foi de longe a temporada mais fraca no quesito trama e demais soluções que os produtores encontraram para juntar as pontas dos arcos ( franquismos diga-se de passagem). Tomara que a próxima temporada consiga trazer os plots rápidos e sensacionais que tanto aguardamos para Annalise e os Keating 5.
Entrou no meu top five 2016 de series. Em um mundo onde vemos as pessoas que vão perdendo a delicadeza e a civilidade em oposição a máquinas que ganham humanidade. Humans é uma metáfora poética e bem construída a ponto de não parecer dúbia.
Todas as palmas para BBC, a melhor adaptação de uma obra da Agatha Christie, todo muito bem encaixado na áurea tensa e sombria da obra. Fotografia, atuações, direção, roteiro, locações... Ainda me recuperando da carga emocional de ver a melhor obra da Dama do Crime ganha vida.
Penny Dreadful é muito mais que uma série sobre seres da noite. É o resultado de roteiro e atuações excelentes capazes de fazer da série mais que um soberbo show, uma obra de arte.
Se restava alguma duvida no acerto de Klaus & Cia ter sua própria serie, essa temporada mostrou o quanto foi acertado investir em The Originals. Tudo milimetricamente pensado, trilha sonora estupenda, arcos calibrados, atuações no ponto certo e um único pecado: esperar ate 2017 ;-(
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraApesar das reviravoltas e da morte bem impactante, essa foi de longe a temporada mais fraca no quesito trama e demais soluções que os produtores encontraram para juntar as pontas dos arcos ( franquismos diga-se de passagem). Tomara que a próxima temporada consiga trazer os plots rápidos e sensacionais que tanto aguardamos para Annalise e os Keating 5.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168" Quando atingimos nosso ponto mais baixo. Nós estamos abertos para a maior mudança."
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista Agora"Admitir seus erros e o primeiro e o mais difícil passo para supera-lo."
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraA Ashleigh Murray fez um cover de all through the night que foi de arrepiar.
Beyond (1ª Temporada)
3.5 14Toques de Smallville, Kyle XY e um que de Supernatural. Parece promissor :-)
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Na boa, desistindo de ver :-(
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista Agora"Parece uma pena perder um pudim tão bom."
-Violet Crawley :-(
Humans (2ª Temporada)
4.1 19Entrou no meu top five 2016 de series. Em um mundo onde vemos as pessoas que vão perdendo a delicadeza e a civilidade em oposição a máquinas que ganham humanidade. Humans é uma metáfora poética e bem construída a ponto de não parecer dúbia.
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151"Aquele que ama não permanece na morte"
The Living and the Dead
4.1 14Um verdadeiro assombro não apenas literalmente.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Todas as palmas para BBC, a melhor adaptação de uma obra da Agatha Christie, todo muito bem encaixado na áurea tensa e sombria da obra. Fotografia, atuações, direção, roteiro, locações... Ainda me recuperando da carga emocional de ver a melhor obra da Dama do Crime ganha vida.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraE cada vez os Irmãos Winchesters vão se recriando e vamos juntos nas tramas e surpresas desse show. :-)
The Five
4.0 19Bom Começo.....
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraAgora apenas o silêncio;-()
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraPenny Dreadful é muito mais que uma série sobre seres da noite. É o resultado de roteiro e atuações excelentes capazes de fazer da série mais que um soberbo show, uma obra de arte.
Os Originais (3ª Temporada)
4.3 114 Assista AgoraSe restava alguma duvida no acerto de Klaus & Cia ter sua própria serie, essa temporada mostrou o quanto foi acertado investir em The Originals. Tudo milimetricamente pensado, trilha sonora estupenda, arcos calibrados, atuações no ponto certo e um único pecado: esperar ate 2017 ;-(
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721O processo de desconstrução foi concluído com sucesso, então na hora de começar a reconstrução de Norman Bates.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraNostálgico, trágico, terno, sombrio e muito, muito encantador. Imperdível
The Knick (2ª Temporada)
4.5 78Melhor serie do ano. Impecável
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Deixou saudades, embora tenha escorregado desde do ano 6. o episodio final ficou com cara de Season finale...
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraXbox One Vs Playstation 4 :-)
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraDogue Alemão
Californication (6ª Temporada)
4.1 81Sem sombra de duvida a melhor dramedia :-)
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Saltos temporais geralmente deixam tudo chato e confuso, aqui foi o contrario !!!!!!!