McCounaghey e Leto estão impressionantes, especialmente Matthew, cuja evolução de personagem ao longo do filme é simplesmente magistral. Acredito que é um tipo de roteiro e temática que depende da força de seus atores, e pelo que parece, levará os dois prêmios máximos de atuação masculina... um grande feito, e merecido.
Um filme extravagante, despretensioso e engraçado, peca por sua duração gigante que não faz muito sentido. Jonah Hill rouba a cena, já tenho pra quem torcer!
Em minha opinião, Baz Luhrmann é um dos diretores mais pretensiosos e menos talentosos da atualidade. Seus filmes são barulhentos e chamativos mas não possuem a menor substância, muito menos sentido. Ele não possui a menor noção de como fazer filmes sutis ou inteligentes, precisa fazer as idiotices que faz para atrair as audiências... e pasmem, ele consegue fazer com que multidões e multidões exaltem seu amadorismo ridículo.
Pena que, dessa vez, ele tenha decidido colocar suas mãos em um dos maiores clássicos da literatura americana... Fitzgerald está se revirando no túmulo.
E Tobey Maguire está terrível, acho que é a pior intepretação dele que eu já vi.
Aterrorizante e agoniante como poucos outros filmes que já vi na minha vida, fui preso de tal forma que as quase duas horas de duração passaram em instantes. Mads Mikkelsen completamente hipnotizante!
Acho que é um estilo de roteiro e personagem que só funciona através de atrizes de enorme talento, felizmente Allen catou uma das melhores da atualidade.
Embora tenha ultrapassada todas as minhas expectativas em relação a técnica, sendo ao meu ver uma obra-prima visual como poucas outras que já tive prazer de assistir, acredito que Cuarón peca um pouco no simbolismo (e na música) pedante, especialmente na reta final.
E que decepção por não ter tido a oportunidade de ver em uma sala de cinema de alto nível.
Me pergunto se os velhos da Academia realmente assistem as animações antes de indica-las, porque tenho dificuldade de me lembrar de alguma PIOR do que essa. Pena que não parei de assistir essa bagunça no meio (como foi minha vontade inicial). Este indicado a MELHOR ANIMAÇÃO não oferece personagem interessante, ambientes diferentes e nem piada minimamente aceitável para alguém com mais de dez anos de idade.
Um filme arrepiante, arrebatador. Roteiro, atuações, fotografia... e que trilha sonora incrível. Forte candidato a melhor filme de 2013, em minha opinião.
Um daqueles filmes que termina e você não tem certeza que gostou ou não, mas a mensagem é muito bela, e fica a impressão de que Carrell deveria fazer mais papéis sérios.
De fato é um filme que sofre por conta de sua fama exagerada, não é tão ruim assim como dizem. É com certeza um filme fraco, mas ele tem seus momentos engraçados e divertidos (especialmente os que envolvem o cavalo).
Desolação falha não só como adaptação de uma obra milenar (e como falha), mas também como um filme de qualquer gênero. Uma hora, talvez mais, de suas duas horas e meia de duração foram completamente supérfluos e desnecessários, completamente inúteis no andamento da história. Os efeitos, muito bons em alguns momentos, eram completamente horrorosos em outros, sem a menor explicação. As fugas de Peter Jackson da história principal são imbecis em um nível quase ofensivo. A trilha sonora acrescenta absolutamente nada ao filme, algo no mínimo surpreendente, considerando que é da autoria do Howard Shore. Não há desenvolvimento algum de personagem.
É difícil listar tudo que tem de errado com o filme. Após a primeira cena, que é até legal, assisti o filme com olhar cada vez mais incrédulo, sem compreender as decisões criativas por trás da bagunça que estava desenrolando na tela. Não consigo acreditar que praticamente a mesma equipe por trás do Senhor dos Anéis e da Jornada Inesperada assinaram essa perda de tempo... por que no final das contas, a única impressão que o filme deixa é esse.
Sou fã alucinado das obras de Tolkien, amo a trilogia do Senhor dos Anéis do Jackson, e achei o primeiro Hobbit bastante divertido. Desolação foi a maior decepção do ano, e uma das maiores decepções cinematográficas que eu já tive. É um filme que eu não tenho a mínima vontade de assistir novamente, algo que eu jamais esperaria de uma franquia que eu tanto amo... Tolkien está se revirando em seu túmulo.
OBS: Só não dou nota mínima porque a fotografia é realmente belíssima, e também por conta da primeira aparição do Smaug. Sua conversa com Bilbo é de longe o ponto alto do filme (como deveria ser), mas que, infelizmente, foi logo suplantado por uma sequência de ação ridícula e inútil, mais uma entre as outras infinitas deste filme.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSpike Jonze é um mestre na arte de provocar enquanto emociona.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMcCounaghey e Leto estão impressionantes, especialmente Matthew, cuja evolução de personagem ao longo do filme é simplesmente magistral. Acredito que é um tipo de roteiro e temática que depende da força de seus atores, e pelo que parece, levará os dois prêmios máximos de atuação masculina... um grande feito, e merecido.
Até o Fim
3.4 418 Assista AgoraRedford está ótimo, consegue chamar sua atenção sem falar uma palavra sequer.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraUm filme extravagante, despretensioso e engraçado, peca por sua duração gigante que não faz muito sentido. Jonah Hill rouba a cena, já tenho pra quem torcer!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraÉ um privilégio poder assistir um filme com um elenco tão poderoso e sintonizado.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraEm minha opinião, Baz Luhrmann é um dos diretores mais pretensiosos e menos talentosos da atualidade. Seus filmes são barulhentos e chamativos mas não possuem a menor substância, muito menos sentido. Ele não possui a menor noção de como fazer filmes sutis ou inteligentes, precisa fazer as idiotices que faz para atrair as audiências... e pasmem, ele consegue fazer com que multidões e multidões exaltem seu amadorismo ridículo.
Pena que, dessa vez, ele tenha decidido colocar suas mãos em um dos maiores clássicos da literatura americana... Fitzgerald está se revirando no túmulo.
E Tobey Maguire está terrível, acho que é a pior intepretação dele que eu já vi.
Ernest e Célestine
4.4 319Tem uma mensagem bonita para as crianças, e um estilo artístico encantador para os adultos.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraUm filme dirigido, filmado, escrito e atuado com tamanha maestria merece ser indicado por mais do que apenas sua fotografia incrível.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraAterrorizante e agoniante como poucos outros filmes que já vi na minha vida, fui preso de tal forma que as quase duas horas de duração passaram em instantes. Mads Mikkelsen completamente hipnotizante!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAcho que é um estilo de roteiro e personagem que só funciona através de atrizes de enorme talento, felizmente Allen catou uma das melhores da atualidade.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEmbora tenha ultrapassada todas as minhas expectativas em relação a técnica, sendo ao meu ver uma obra-prima visual como poucas outras que já tive prazer de assistir, acredito que Cuarón peca um pouco no simbolismo (e na música) pedante, especialmente na reta final.
E que decepção por não ter tido a oportunidade de ver em uma sala de cinema de alto nível.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMe pergunto se os velhos da Academia realmente assistem as animações antes de indica-las, porque tenho dificuldade de me lembrar de alguma PIOR do que essa. Pena que não parei de assistir essa bagunça no meio (como foi minha vontade inicial). Este indicado a MELHOR ANIMAÇÃO não oferece personagem interessante, ambientes diferentes e nem piada minimamente aceitável para alguém com mais de dez anos de idade.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraIntenso, do começo até o final.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraUm filme arrepiante, arrebatador. Roteiro, atuações, fotografia... e que trilha sonora incrível. Forte candidato a melhor filme de 2013, em minha opinião.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraUm daqueles filmes que termina e você não tem certeza que gostou ou não, mas a mensagem é muito bela, e fica a impressão de que Carrell deveria fazer mais papéis sérios.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraEdgar Wright mantém a tradição do humor inteligente e da história imprevisível. Mas que título horrível, viu.
Tombstone: A Justiça Está Chegando
3.8 164 Assista AgoraVal Kilmer simplesmente absurdo.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraDe fato é um filme que sofre por conta de sua fama exagerada, não é tão ruim assim como dizem. É com certeza um filme fraco, mas ele tem seus momentos engraçados e divertidos (especialmente os que envolvem o cavalo).
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraDesolação falha não só como adaptação de uma obra milenar (e como falha), mas também como um filme de qualquer gênero. Uma hora, talvez mais, de suas duas horas e meia de duração foram completamente supérfluos e desnecessários, completamente inúteis no andamento da história. Os efeitos, muito bons em alguns momentos, eram completamente horrorosos em outros, sem a menor explicação. As fugas de Peter Jackson da história principal são imbecis em um nível quase ofensivo. A trilha sonora acrescenta absolutamente nada ao filme, algo no mínimo surpreendente, considerando que é da autoria do Howard Shore. Não há desenvolvimento algum de personagem.
É difícil listar tudo que tem de errado com o filme. Após a primeira cena, que é até legal, assisti o filme com olhar cada vez mais incrédulo, sem compreender as decisões criativas por trás da bagunça que estava desenrolando na tela. Não consigo acreditar que praticamente a mesma equipe por trás do Senhor dos Anéis e da Jornada Inesperada assinaram essa perda de tempo... por que no final das contas, a única impressão que o filme deixa é esse.
Sou fã alucinado das obras de Tolkien, amo a trilogia do Senhor dos Anéis do Jackson, e achei o primeiro Hobbit bastante divertido. Desolação foi a maior decepção do ano, e uma das maiores decepções cinematográficas que eu já tive. É um filme que eu não tenho a mínima vontade de assistir novamente, algo que eu jamais esperaria de uma franquia que eu tanto amo... Tolkien está se revirando em seu túmulo.
OBS: Só não dou nota mínima porque a fotografia é realmente belíssima, e também por conta da primeira aparição do Smaug. Sua conversa com Bilbo é de longe o ponto alto do filme (como deveria ser), mas que, infelizmente, foi logo suplantado por uma sequência de ação ridícula e inútil, mais uma entre as outras infinitas deste filme.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraQue trailer foi esse.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 892 Assista AgoraNo mínimo, meia boca.
Pokémon, O Filme 4: Viajantes do Tempo
3.4 55É ligeiramente melhor do que o terceiro filme da franquia, mas teve uso excessivo da animação 3-D (que realmente não funcionou).
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraSurpreendentemente bom, Rooney Mara rouba a cena completamente.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraDá de mil a zero no primeiro.