Tem piores (Morbius), mas definitivamente tem melhores. Aquele final, além de brega, foi totalmente amador, pareceu um fan service feito por uma IA, com o som do áudio totalmente irregular. Fica de aprendizado que quando for filme de algo do universo homem-aranha feito pela Sony, manter as expectativas em zero.
Se a gente assistir como algo que nos instiga, e não como algo para nos assustar, ele é bem eficiente.
Ele parece um grande ato de algum filme do V/H/S (o que é um elogio), a ambientação da TV nos anos 70 é fantástica, me senti voltando no tempo assistindo um Programa do Ratinho do Velho Testamento.
Que tristeza tudo que essa família passou e o que esse filme passou por não ter participado das principais premiações, merecia bem mais reconhecimento.
Criar todo um enredo amoroso a ponto de nos importar, pra logo depois matar um deles foi maldade, o amor é uma ilusão, a felicidade é passageira, a dor é eterna.
"Você é um covarde" "Todos nós somos. Por isso vivemos em um refúgio".
Como um fã da franquia de jogos (menos Fallout 76), digo sem medo que é fantástico! Conseguiu dar um bom foco em núcleos importantes do enredo (os refúgios, a Irmandade do Aço e a Superfície), só tenho um pouquinho de crítica à Irmandade do Aço que não se aprofundou tanto, eles num geral são bastante extremistas, mas nada que uma 2º temporada não dê um jeito.
Muito boa a cena do último episódio na reunião quando estão dando ideias sobre o que fazer em cada refúgio, é um easter egg a vários refúgios dos jogos que se tornam o plot inicial ou são mencionados cada jogo
Que o Doflamingo é o maior vilão de One Piece a maioria concorda, mas parte do motivo dele ter se tornado isso foi essa enrolação do car*lho que houve no arco, deu um tempo de tela pra ele que poucos tiveram até então.
A primeira vez no episódio 6 (acho) da 1ª temporada, quando o Morty percebe que depois da troca de universos (e de corpos), ele nunca mais será o mesmo. A segunda no episódio 5 da 7ª temporada, quando o Rick mata o Rick que matou sua esposa, e ele percebe que sempre será o mesmo.
É um Oscar bait descarado, mas pelo menos não é um engessado como tantos outros que já vi. A atuação da Carey Mulligan, fotografia, maquiagem e uma cena com a orquestra são sublimes.
Slasherzinho gostosinho, o gore é bacana, mas era tão óbvio quem era a pessoa por trás da máscara (e eu sou péssimo em descobrir isso) que o final decepcionou um pouco.
O filme é todo carregado pela atuação do Colman Domingo e pela simbologia do ato, o clímax não é tão clímax, e pessoalmente o perceptível fundo verde nessas cenas me incomodou.
Em toda saga eu apenas marcava já vi, dava minhas estrelas e seguia, nesta eu tive que parar pra deixar um comentário: simplesmente e absurdamente incrível. Barba Branca, que homem.
Um desses filmes que melhora conforme você pensa nele (as vezes é capaz até de você não ter gostado dele a princípio), mas percebendo aos poucos os nuances, a interpretação nos detalhes, percebe o quanto ele é rico.
Gracie é o pior tipo de manipuladora narcisista que existe (detalhe pra como ela sucintamente crítica o vestido da garota, criticando os braços dela, até fazer ela mudar de ideia), e funciona muito bem em alguém que sequer conseguiu amadurecer psicologicamente por conta dos abusos, mas aos poucos essa barreira tava caindo
A interpretação de todos são muito boas, mas a da Natalie Portman e do Charles Melton se sobressaem.
Conseguiram misturar Inteligência artificial, Disney, Zuckerberg x Elon Musk, multiversos, corrida espacial de bilionário, "geração nutella de adultos" e Baldur's Gate 3 em 40 minutos com um timing de piadas impressionante, South Park voltou.
O Henry, aquele que supostamente se curou e indicou o John pro experimento de cura, tem seu jogo no mesmo local onde aconteceu o primeiro filme. Nostálgico!
Faz bem tudo que se propõe a fazer, entreter sem grandes pretensões. Tem mais furos que uma peneira mas é só agora da mesma forma que o filme age, não ligar pra isso e não se levar a sério.
mais pra frente um outro curta era a continuação deste sob outra perspectiva. Boa jogada.
Vale a menção também para o curta do policial e o serial killer das gravações, uma ideia original e bem interessante, o final foi um pouco corrido mas não estraga o plano geral pra mim.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraTem piores (Morbius), mas definitivamente tem melhores. Aquele final, além de brega, foi totalmente amador, pareceu um fan service feito por uma IA, com o som do áudio totalmente irregular. Fica de aprendizado que quando for filme de algo do universo homem-aranha feito pela Sony, manter as expectativas em zero.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 93 Assista AgoraEsta está sendo a maior lavagem de dinheiro do cinema.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 251Se a gente assistir como algo que nos instiga, e não como algo para nos assustar, ele é bem eficiente.
Ele parece um grande ato de algum filme do V/H/S (o que é um elogio), a ambientação da TV nos anos 70 é fantástica, me senti voltando no tempo assistindo um Programa do Ratinho do Velho Testamento.
É até irônico como uma cena de exorcismo neste filme é melhor que todo o último filme d'O Exorcista (O Devoto).
Garra de Ferro
3.9 102Que tristeza tudo que essa família passou e o que esse filme passou por não ter participado das principais premiações, merecia bem mais reconhecimento.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 74 Assista AgoraCriar todo um enredo amoroso a ponto de nos importar, pra logo depois matar um deles foi maldade, o amor é uma ilusão, a felicidade é passageira, a dor é eterna.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 198"Você é um covarde"
"Todos nós somos. Por isso vivemos em um refúgio".
Como um fã da franquia de jogos (menos Fallout 76), digo sem medo que é fantástico! Conseguiu dar um bom foco em núcleos importantes do enredo (os refúgios, a Irmandade do Aço e a Superfície), só tenho um pouquinho de crítica à Irmandade do Aço que não se aprofundou tanto, eles num geral são bastante extremistas, mas nada que uma 2º temporada não dê um jeito.
Muito boa a cena do último episódio na reunião quando estão dando ideias sobre o que fazer em cada refúgio, é um easter egg a vários refúgios dos jogos que se tornam o plot inicial ou são mencionados cada jogo
O crânio do Destroçador no final aumentou ainda mais o hype! Bicho chato da desgraça.
E que venha New Vegas! a.k.a. melhor jogo da franquia.
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraAquela cena de todos morrendo por dentro quando assistem a conferência do Steve Jobs...
One Piece: Saga 11 - Dressrosa
4.3 6Que o Doflamingo é o maior vilão de One Piece a maioria concorda, mas parte do motivo dele ter se tornado isso foi essa enrolação do car*lho que houve no arco, deu um tempo de tela pra ele que poucos tiveram até então.
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraDestaque ao brasileiro Gabriel Leone que só neste ano vai aparecer interpretando dois pilotos, De Portago, neste filme, e Senna, na série da Netflix,
onde coincidentemente ambos morreram em corrida
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 59 Assista AgoraEpisódio 5 é fácil um dos melhores da série toda.
Detalhe pra música Look Down on the Bridge, ela tocou duas vezes na série
A primeira vez no episódio 6 (acho) da 1ª temporada, quando o Morty percebe que depois da troca de universos (e de corpos), ele nunca mais será o mesmo.
A segunda no episódio 5 da 7ª temporada, quando o Rick mata o Rick que matou sua esposa, e ele percebe que sempre será o mesmo.
A Sociedade da Neve
4.2 709 Assista AgoraFazia tempo desde a última vez que dei 5 estrelas pra um filme. Assistindo aqui em Belém, passei o filme todo sentindo frio.
Maestro
3.1 260É um Oscar bait descarado, mas pelo menos não é um engessado como tantos outros que já vi. A atuação da Carey Mulligan, fotografia, maquiagem e uma cena com a orquestra são sublimes.
Saltburn
3.5 846Oliver, o tipo de gente que minha mãe colocaria a vassoura atrás da porta pra que a visita fosse logo embora e ela não vai.
Feriado Sangrento
3.1 397Slasherzinho gostosinho, o gore é bacana, mas era tão óbvio quem era a pessoa por trás da máscara (e eu sou péssimo em descobrir isso) que o final decepcionou um pouco.
Rustin
3.3 80 Assista AgoraO filme é todo carregado pela atuação do Colman Domingo e pela simbologia do ato, o clímax não é tão clímax, e pessoalmente o perceptível fundo verde nessas cenas me incomodou.
One Piece: Saga 8 - Marineford
4.7 53Em toda saga eu apenas marcava já vi, dava minhas estrelas e seguia, nesta eu tive que parar pra deixar um comentário: simplesmente e absurdamente incrível. Barba Branca, que homem.
Segredos de um Escândalo
3.5 267 Assista AgoraUm desses filmes que melhora conforme você pensa nele (as vezes é capaz até de você não ter gostado dele a princípio), mas percebendo aos poucos os nuances, a interpretação nos detalhes, percebe o quanto ele é rico.
Gracie é o pior tipo de manipuladora narcisista que existe (detalhe pra como ela sucintamente crítica o vestido da garota, criticando os braços dela, até fazer ela mudar de ideia), e funciona muito bem em alguém que sequer conseguiu amadurecer psicologicamente por conta dos abusos, mas aos poucos essa barreira tava caindo
A interpretação de todos são muito boas, mas a da Natalie Portman e do Charles Melton se sobressaem.
South Park: Entrando no Panderverso
3.8 24Conseguiram misturar Inteligência artificial, Disney, Zuckerberg x Elon Musk, multiversos, corrida espacial de bilionário, "geração nutella de adultos" e Baldur's Gate 3 em 40 minutos com um timing de piadas impressionante, South Park voltou.
NYAD
3.7 152Vou aguardar assistir outros filmes, mas por enquanto a Annette Bening é minha favorita a Melhor Atriz, fantástica
O Assassino
3.3 511Não é ruim, não é bom, nada agradou, nada desagradou, não parece um filme do Fincher.
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista AgoraA cena do motorista vendo a mãe comendo a cabeça do filho vai ficar na minha memória por um bom tempo....
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, soube trabalhar bem com o fator emocional e trouxe os tempos áureos de reviravoltas.
Obs: tem cena pós crédito
O Henry, aquele que supostamente se curou e indicou o John pro experimento de cura, tem seu jogo no mesmo local onde aconteceu o primeiro filme. Nostálgico!
Dezesseis Facadas
3.3 390Faz bem tudo que se propõe a fazer, entreter sem grandes pretensões.
Tem mais furos que uma peneira mas é só agora da mesma forma que o filme age, não ligar pra isso e não se levar a sério.
V/H/S/85
2.4 67Eu tava indignado pelo primeiro curta ter terminado daquela forma, até perceber que
mais pra frente um outro curta era a continuação deste sob outra perspectiva. Boa jogada.
Vale a menção também para o curta do policial e o serial killer das gravações, uma ideia original e bem interessante, o final foi um pouco corrido mas não estraga o plano geral pra mim.