Elas são um banho de criatividade se comparamos com a RuPaul's Drag Race. Eu amei! E os looks da Art Arya e da Pangina conseguem ser ainda melhores, mais originais e criativos que os looks da RuPaul.
Qual foi a explicação plausível pra ter nascido um novo anticristo? Aquele casal é o mesmo casal do começo da temporada, eles tinham algo especial na genética deles?!
Vocês entenderam isso? Tô precisando de uma luz, achei meio ~sem explicação~.
Eu gostei bastante desse filme e do posicionamento das mulheres nele. Tô chocado com a atuação da Elle Fanning (que, inclusive, achei melhor do que a da Kirsten Dunst nesse filme) e nem preciso falar nada sobre a Nicole Kidman porque ela estava impecável, como sempre.
Arrisco a dizer que, até agora, esse foi o meu filme favorito da Sofia Coppola. Mas, mesmo assim, achei tanto quanto previsível, apesar de ter sido ótimo. Vale a pena, não só pelo roteiro, mas pelas atuações, figurino, fotografia e cenário. Arrasaram.
Provavelmente, a melhor temporada de Bojack Horseman - ainda não vi a quarta. Muita coisa pesada aconteceu e foram tanta indiretas-diretas que gritavam que eu não pude deixar de vir aqui comentar, como no episódio sobre aborto em que eles pedem a opinião de três homens para falarem sobre isso: é muito "a arte imita a realidade". Socorro!
E não posso deixar de fazer uma reflexão sobre a Sarah Lynn. Eu amava muito essa personagem e tudo que ela significava. Ela tava ali pra ser a Lindsay Lohan, a Miley Cyrus, a Amy Winehouse, a Whitney Houston, as gêmeas Olsen... E, infelizmente, ela teve o final que algumas delas tiveram que, por abuso de muita gente em cima delas, foi o pior dos finais. Mas representou muito e representou bem.
Realmente, essa série é 10/10. Parabéns aos envolvidos.
Com a Bomb e todo o resto da temporada, o que eu tenho a dizer é: essa é a melhor temporada de Steven Universe. Ela nem acabou e eu já morri 200 vezes vendo. <3 Obrigado, Rebecca Sugar.
A cena da ação de graças, mesmo sendo um pouquinho invasiva com as Olsen, me deixou emocionado. "Come next year, it will be fun", eu amei muito isso. Sério. Seria legal ver elas voltando, apesar de tudo.
E O QUE DIZER DA BABY PAMELA? Além de tudo, é a primeira personagem negra da série. Eu amei, amei fortíssimo. Não quero que Fuller House acabe nunca, de verdade. WELCOME, BABY PAMELA! <3
Parece que há muitos fatos escondidos e que jamais saberemos e eu tenho certeza de que essa foi a intenção do Dolan com esse filme. Eu gostei (acho) bastante desse filme, o cara desenvolveu uma história genial que ninguém sabe, realmente, o que aconteceu. Mas que há várias dúvidas, sim, há.
Por que aquele tapa na mesa aconteceu, durante a conversa? Quais eram as reais intenções de Francis com Tom? O desfecho da história do bar foi realmente aquele?
Estou muito intrigado e agoniado com esse filme. Recomendaria por essa sensação bizarra de dúvida. A direção foi genial, a fotografia e enquadramentos foram geniais. Gostei muito. A atuação do Pierre-Yves e do Xavier foram incríveis, adorei.
Tô assistindo a série agora e a quarta temporada foi a melhor de todas. <3 Tô amando demais! A Lily, Manny e o Luke crescendo, a Haley passando por tudo que passou, a Alex mostrando ser um pouco mais vulnerável e a Claire também. O Phil foi MUITO incrível e o Mitch e o Cam sempre sendo mozões.
Foram tantas emoções assistindo a essa temporada, socorro. <3 Foi muito maravilhosa, como eu amo essas duas! Às vezes acho que vou envelhecer como elas, morando numa casa de praia, velha e rica com uma amiga. HAHAHA. Os episódios foram muito, muito emocionantes mesmo... E eu nem quero lembrar da Babe que já fico todo chorando. Que venha a terceira temporada, porque essa foi genial.
Drag Race Tailândia (1ª Temporada)
3.9 14Elas são um banho de criatividade se comparamos com a RuPaul's Drag Race. Eu amei! E os looks da Art Arya e da Pangina conseguem ser ainda melhores, mais originais e criativos que os looks da RuPaul.
O desafio de atuação do top 4 foi incrível. Année me deixou CHOCADO com tamanha beleza durante toda a competição.
Viagem Para Agartha
4.0 157 Assista Agora"Eu vim porque estava solitária." Asuna, eu chorei. E achei lindo demais.
RuPaul's Drag Race: Especial Rainha de Natal
2.5 62Mayhem ganharia se fosse uma competição normal.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Eu só queria entender uma coisa:
Qual foi a explicação plausível pra ter nascido um novo anticristo? Aquele casal é o mesmo casal do começo da temporada, eles tinham algo especial na genética deles?!
Vocês entenderam isso? Tô precisando de uma luz, achei meio ~sem explicação~.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraEu gostei bastante desse filme e do posicionamento das mulheres nele. Tô chocado com a atuação da Elle Fanning (que, inclusive, achei melhor do que a da Kirsten Dunst nesse filme) e nem preciso falar nada sobre a Nicole Kidman porque ela estava impecável, como sempre.
Arrisco a dizer que, até agora, esse foi o meu filme favorito da Sofia Coppola. Mas, mesmo assim, achei tanto quanto previsível, apesar de ter sido ótimo. Vale a pena, não só pelo roteiro, mas pelas atuações, figurino, fotografia e cenário. Arrasaram.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197*pretending to be shocked* (mas não tô reclamando)
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraProvavelmente, a melhor temporada de Bojack Horseman - ainda não vi a quarta. Muita coisa pesada aconteceu e foram tanta indiretas-diretas que gritavam que eu não pude deixar de vir aqui comentar, como no episódio sobre aborto em que eles pedem a opinião de três homens para falarem sobre isso: é muito "a arte imita a realidade". Socorro!
E não posso deixar de fazer uma reflexão sobre a Sarah Lynn. Eu amava muito essa personagem e tudo que ela significava. Ela tava ali pra ser a Lindsay Lohan, a Miley Cyrus, a Amy Winehouse, a Whitney Houston, as gêmeas Olsen... E, infelizmente, ela teve o final que algumas delas tiveram que, por abuso de muita gente em cima delas, foi o pior dos finais. Mas representou muito e representou bem.
Realmente, essa série é 10/10. Parabéns aos envolvidos.
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 103Miranda, você é a rainha da minha vida e eu te venero muito. Pisa menos na Carrie, eu te imploro.
Digimon Adventure tri. - Parte 4: Perda
3.8 23A melhor parte de tudo, afinal, foi:
Saber que não acabou.
Steven Universo (4ª Temporada)
4.6 34Com a Bomb e todo o resto da temporada, o que eu tenho a dizer é: essa é a melhor temporada de Steven Universe. Ela nem acabou e eu já morri 200 vezes vendo. <3 Obrigado, Rebecca Sugar.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoraiamamiwhoami - shadowshow.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124"I think I'm in love with Adele, the transgender chicken!" <3
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136"I've never seen a meerkat and a sad person at the same time. It looks like a weird art installation." Arnold, eu te amo.
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102MAX, VOCÊ É O DONO DA SÉRIE! Essa temporada foi genial pra mim, genial.
A cena da ação de graças, mesmo sendo um pouquinho invasiva com as Olsen, me deixou emocionado. "Come next year, it will be fun", eu amei muito isso. Sério. Seria legal ver elas voltando, apesar de tudo.
E O QUE DIZER DA BABY PAMELA? Além de tudo, é a primeira personagem negra da série. Eu amei, amei fortíssimo. Não quero que Fuller House acabe nunca, de verdade. WELCOME, BABY PAMELA! <3
Maravilhosa. Dei altos berros de amor. <3
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Meu sonho era ser o Chanel Pour Homme.
Steven Universo (3ª Temporada)
4.7 30Eu estou apaixonado demais por essa temporada. Aaaaaah! <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraME LEVEM PARA SAN JUNIPERO!
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95Sapphire e Ruby. <3 <3 <3
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraTô apaixonado pelo Earl!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora"We made a new friend. She saved us. But now she's gone."
Tom na Fazenda
3.7 368 Assista AgoraUm filme que me deixou bem, bem intrigado mesmo. Acho que o que mais pegou todos nós foi:
como o Guillaume morreu?
Por que aquele tapa na mesa aconteceu, durante a conversa? Quais eram as reais intenções de Francis com Tom? O desfecho da história do bar foi realmente aquele?
Minha Mãe é uma Sereia
3.4 220 Assista AgoraQue elenco maravilhoso é esse com a Cher, a Christina Ricci e a Winona Ryder? Socorro! <3 A cena final e maravilhosa demais, amei.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraTô assistindo a série agora e a quarta temporada foi a melhor de todas. <3 Tô amando demais! A Lily, Manny e o Luke crescendo, a Haley passando por tudo que passou, a Alex mostrando ser um pouco mais vulnerável e a Claire também. O Phil foi MUITO incrível e o Mitch e o Cam sempre sendo mozões.
Nem preciso falar da Gloria e do Jay cuidando do Fulgencio, né? Inclusive, melhor coisa da temporada é a ocasião que ele nasceu. Amei deeeeeeeemais!
Cada vez mais apaixonado por essa série.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Foram tantas emoções assistindo a essa temporada, socorro. <3 Foi muito maravilhosa, como eu amo essas duas! Às vezes acho que vou envelhecer como elas, morando numa casa de praia, velha e rica com uma amiga. HAHAHA. Os episódios foram muito, muito emocionantes mesmo... E eu nem quero lembrar da Babe que já fico todo chorando. Que venha a terceira temporada, porque essa foi genial.