Elas são um banho de criatividade se comparamos com a RuPaul's Drag Race. Eu amei! E os looks da Art Arya e da Pangina conseguem ser ainda melhores, mais originais e criativos que os looks da RuPaul.
Qual foi a explicação plausível pra ter nascido um novo anticristo? Aquele casal é o mesmo casal do começo da temporada, eles tinham algo especial na genética deles?!
Vocês entenderam isso? Tô precisando de uma luz, achei meio ~sem explicação~.
Provavelmente, a melhor temporada de Bojack Horseman - ainda não vi a quarta. Muita coisa pesada aconteceu e foram tanta indiretas-diretas que gritavam que eu não pude deixar de vir aqui comentar, como no episódio sobre aborto em que eles pedem a opinião de três homens para falarem sobre isso: é muito "a arte imita a realidade". Socorro!
E não posso deixar de fazer uma reflexão sobre a Sarah Lynn. Eu amava muito essa personagem e tudo que ela significava. Ela tava ali pra ser a Lindsay Lohan, a Miley Cyrus, a Amy Winehouse, a Whitney Houston, as gêmeas Olsen... E, infelizmente, ela teve o final que algumas delas tiveram que, por abuso de muita gente em cima delas, foi o pior dos finais. Mas representou muito e representou bem.
Realmente, essa série é 10/10. Parabéns aos envolvidos.
Com a Bomb e todo o resto da temporada, o que eu tenho a dizer é: essa é a melhor temporada de Steven Universe. Ela nem acabou e eu já morri 200 vezes vendo. <3 Obrigado, Rebecca Sugar.
A cena da ação de graças, mesmo sendo um pouquinho invasiva com as Olsen, me deixou emocionado. "Come next year, it will be fun", eu amei muito isso. Sério. Seria legal ver elas voltando, apesar de tudo.
E O QUE DIZER DA BABY PAMELA? Além de tudo, é a primeira personagem negra da série. Eu amei, amei fortíssimo. Não quero que Fuller House acabe nunca, de verdade. WELCOME, BABY PAMELA! <3
Tô assistindo a série agora e a quarta temporada foi a melhor de todas. <3 Tô amando demais! A Lily, Manny e o Luke crescendo, a Haley passando por tudo que passou, a Alex mostrando ser um pouco mais vulnerável e a Claire também. O Phil foi MUITO incrível e o Mitch e o Cam sempre sendo mozões.
Foram tantas emoções assistindo a essa temporada, socorro. <3 Foi muito maravilhosa, como eu amo essas duas! Às vezes acho que vou envelhecer como elas, morando numa casa de praia, velha e rica com uma amiga. HAHAHA. Os episódios foram muito, muito emocionantes mesmo... E eu nem quero lembrar da Babe que já fico todo chorando. Que venha a terceira temporada, porque essa foi genial.
Amei tudo nessa série! Muito gostosinha de ver. <3 E os shades pras Olsen foram maravilhosos. Hahahaha. Ansioso desde já pela segunda temporada. Vai ser ótimo ver os meninos crescendo como foi ter visto as meninas em Full House.
Drag Race Tailândia (1ª Temporada)
3.9 13Elas são um banho de criatividade se comparamos com a RuPaul's Drag Race. Eu amei! E os looks da Art Arya e da Pangina conseguem ser ainda melhores, mais originais e criativos que os looks da RuPaul.
O desafio de atuação do top 4 foi incrível. Année me deixou CHOCADO com tamanha beleza durante toda a competição.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Eu só queria entender uma coisa:
Qual foi a explicação plausível pra ter nascido um novo anticristo? Aquele casal é o mesmo casal do começo da temporada, eles tinham algo especial na genética deles?!
Vocês entenderam isso? Tô precisando de uma luz, achei meio ~sem explicação~.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197*pretending to be shocked* (mas não tô reclamando)
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraProvavelmente, a melhor temporada de Bojack Horseman - ainda não vi a quarta. Muita coisa pesada aconteceu e foram tanta indiretas-diretas que gritavam que eu não pude deixar de vir aqui comentar, como no episódio sobre aborto em que eles pedem a opinião de três homens para falarem sobre isso: é muito "a arte imita a realidade". Socorro!
E não posso deixar de fazer uma reflexão sobre a Sarah Lynn. Eu amava muito essa personagem e tudo que ela significava. Ela tava ali pra ser a Lindsay Lohan, a Miley Cyrus, a Amy Winehouse, a Whitney Houston, as gêmeas Olsen... E, infelizmente, ela teve o final que algumas delas tiveram que, por abuso de muita gente em cima delas, foi o pior dos finais. Mas representou muito e representou bem.
Realmente, essa série é 10/10. Parabéns aos envolvidos.
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 102Miranda, você é a rainha da minha vida e eu te venero muito. Pisa menos na Carrie, eu te imploro.
Steven Universo (4ª Temporada)
4.6 34Com a Bomb e todo o resto da temporada, o que eu tenho a dizer é: essa é a melhor temporada de Steven Universe. Ela nem acabou e eu já morri 200 vezes vendo. <3 Obrigado, Rebecca Sugar.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124"I think I'm in love with Adele, the transgender chicken!" <3
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136"I've never seen a meerkat and a sad person at the same time. It looks like a weird art installation." Arnold, eu te amo.
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102MAX, VOCÊ É O DONO DA SÉRIE! Essa temporada foi genial pra mim, genial.
A cena da ação de graças, mesmo sendo um pouquinho invasiva com as Olsen, me deixou emocionado. "Come next year, it will be fun", eu amei muito isso. Sério. Seria legal ver elas voltando, apesar de tudo.
E O QUE DIZER DA BABY PAMELA? Além de tudo, é a primeira personagem negra da série. Eu amei, amei fortíssimo. Não quero que Fuller House acabe nunca, de verdade. WELCOME, BABY PAMELA! <3
Maravilhosa. Dei altos berros de amor. <3
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Meu sonho era ser o Chanel Pour Homme.
Steven Universo (3ª Temporada)
4.7 30Eu estou apaixonado demais por essa temporada. Aaaaaah! <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraME LEVEM PARA SAN JUNIPERO!
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95Sapphire e Ruby. <3 <3 <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora"We made a new friend. She saved us. But now she's gone."
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraTô assistindo a série agora e a quarta temporada foi a melhor de todas. <3 Tô amando demais! A Lily, Manny e o Luke crescendo, a Haley passando por tudo que passou, a Alex mostrando ser um pouco mais vulnerável e a Claire também. O Phil foi MUITO incrível e o Mitch e o Cam sempre sendo mozões.
Nem preciso falar da Gloria e do Jay cuidando do Fulgencio, né? Inclusive, melhor coisa da temporada é a ocasião que ele nasceu. Amei deeeeeeeemais!
Cada vez mais apaixonado por essa série.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Foram tantas emoções assistindo a essa temporada, socorro. <3 Foi muito maravilhosa, como eu amo essas duas! Às vezes acho que vou envelhecer como elas, morando numa casa de praia, velha e rica com uma amiga. HAHAHA. Os episódios foram muito, muito emocionantes mesmo... E eu nem quero lembrar da Babe que já fico todo chorando. Que venha a terceira temporada, porque essa foi genial.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraChorei no último episódio com a cena do Cam e do Mitch. :-(
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraAmei tudo nessa série! Muito gostosinha de ver. <3 E os shades pras Olsen foram maravilhosos. Hahahaha. Ansioso desde já pela segunda temporada. Vai ser ótimo ver os meninos crescendo como foi ter visto as meninas em Full House.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraQUERO SER A CHANEL #3.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA temporada acabou e eu aqui assim: sem ar.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Come on, season 8, let's get sickeniiing!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraKatya e Trixie foram os meus amores da temporada. <3 Amei a vencedora. Sempre amei e continuarei amando. Fame, Jaidynn e Max também são maravilhosas.
A temporada não a melhor e não passa nem perto disso, mas as queens são super carismáticas e maravilhosas. Sensacional.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraCan't see me, can't stop me! <3
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraFinalmente o Joffrey morreu.