Eu gostei bastante desse filme e do posicionamento das mulheres nele. Tô chocado com a atuação da Elle Fanning (que, inclusive, achei melhor do que a da Kirsten Dunst nesse filme) e nem preciso falar nada sobre a Nicole Kidman porque ela estava impecável, como sempre.
Arrisco a dizer que, até agora, esse foi o meu filme favorito da Sofia Coppola. Mas, mesmo assim, achei tanto quanto previsível, apesar de ter sido ótimo. Vale a pena, não só pelo roteiro, mas pelas atuações, figurino, fotografia e cenário. Arrasaram.
Parece que há muitos fatos escondidos e que jamais saberemos e eu tenho certeza de que essa foi a intenção do Dolan com esse filme. Eu gostei (acho) bastante desse filme, o cara desenvolveu uma história genial que ninguém sabe, realmente, o que aconteceu. Mas que há várias dúvidas, sim, há.
Por que aquele tapa na mesa aconteceu, durante a conversa? Quais eram as reais intenções de Francis com Tom? O desfecho da história do bar foi realmente aquele?
Estou muito intrigado e agoniado com esse filme. Recomendaria por essa sensação bizarra de dúvida. A direção foi genial, a fotografia e enquadramentos foram geniais. Gostei muito. A atuação do Pierre-Yves e do Xavier foram incríveis, adorei.
Eu vi esse filme e só consegui pensar em como as pessoas que abusaram das outras ficaram impressionadas com o que se tornaram quando, a elas, foi dado poder. Isso não é muito difícil de se ver por aí e isso é bizarro e perturbador. Pausei esse filme várias vezes porque foi foda digerir tudo de uma vez.
Todo o relacionamento abusivo com o ridículo do Chuck e tudo que ele e a indústria pornográfica fizeram ela sofrer foi muito agonizante pra mim. Eu tive que pausar o filme algumas vezes, não aguentei as cenas em que
ele batia nela, ainda mais na cena do gang bang/estupro que ele armou pra ela.
Essa mulher era incrível e, por 20 anos, lutou contra toda a abusividade dos relacionamentos. <3 Fico feliz que ela tenha aguentado tudo isso, mais uma vencedora desse mundo nojento, misógino e machista.
Qualquer pessoa que assista a esse documentário ou que ouça qualquer música da Björk se sente inspirado por tudo que ela faz. Musicalmente, visualmente, de qualquer forma. O jeito que ela se expressa é extremamente singular, como tudo que ela faz. Demorei um tanto pra ver esse documentário e, felizmente, encontrei ele e assisti. Que realização! <3
Esse filme é tão incrível que mostra como uma mulher é auto-suficiente para se salvar sozinha sem que haja a necessidade de um homem salvá-la. Sensacional, lindo. A Disney se superou na produção de Frozen.
"Se te casas, arrependes-te; se não te casa, arrependes-te também; cases-te ou não te cases, arrependes-te sempre. Ri-te das loucuras do mundo e irás arrepender-te; chora sobre elas, e arrependes-te também; ri-te das loucuras do mundo ou chora sobre elas, e de ambas as coisas te arrependes; quer rias das loucuras do mundo, quer chores sobre elas irás sempre arrepender-te. Acredita numa mulher, e irás arrepender-te, não acredites nela e arrependes-te também; acredites ou não numa mulher, arrependes-te de ambas as coisas. Enforca-te, e arrependes-te; não te enforques, e na mesma te arrependes. É esta, meus senhores, a soma e substância de toda a filosofia."
"Acordei com a certeza de que tudo tinha acontecido daquela forma. Então, fui ao cemitério. Eu queria encontrar algo. Não sabia o que... Talvez, eu mesma."
Viagem Para Agartha
4.0 157 Assista Agora"Eu vim porque estava solitária." Asuna, eu chorei. E achei lindo demais.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 614 Assista AgoraEu gostei bastante desse filme e do posicionamento das mulheres nele. Tô chocado com a atuação da Elle Fanning (que, inclusive, achei melhor do que a da Kirsten Dunst nesse filme) e nem preciso falar nada sobre a Nicole Kidman porque ela estava impecável, como sempre.
Arrisco a dizer que, até agora, esse foi o meu filme favorito da Sofia Coppola. Mas, mesmo assim, achei tanto quanto previsível, apesar de ter sido ótimo. Vale a pena, não só pelo roteiro, mas pelas atuações, figurino, fotografia e cenário. Arrasaram.
Digimon Adventure tri. - Parte 4: Perda
3.8 23A melhor parte de tudo, afinal, foi:
Saber que não acabou.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoraiamamiwhoami - shadowshow.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraTô apaixonado pelo Earl!
Tom na Fazenda
3.7 368 Assista AgoraUm filme que me deixou bem, bem intrigado mesmo. Acho que o que mais pegou todos nós foi:
como o Guillaume morreu?
Por que aquele tapa na mesa aconteceu, durante a conversa? Quais eram as reais intenções de Francis com Tom? O desfecho da história do bar foi realmente aquele?
Minha Mãe é uma Sereia
3.4 220 Assista AgoraQue elenco maravilhoso é esse com a Cher, a Christina Ricci e a Winona Ryder? Socorro! <3 A cena final e maravilhosa demais, amei.
The Odyssey
4.8 27O que foi aquele final? Ninguém tava esperando por aquilo e foi a coisa mais linda do mundo. Saí chorando no final, a Florence destruiu mais uma vez.
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraEu vi esse filme e só consegui pensar em como as pessoas que abusaram das outras ficaram impressionadas com o que se tornaram quando, a elas, foi dado poder. Isso não é muito difícil de se ver por aí e isso é bizarro e perturbador. Pausei esse filme várias vezes porque foi foda digerir tudo de uma vez.
Lovelace
3.4 548 Assista AgoraTodo o relacionamento abusivo com o ridículo do Chuck e tudo que ele e a indústria pornográfica fizeram ela sofrer foi muito agonizante pra mim. Eu tive que pausar o filme algumas vezes, não aguentei as cenas em que
ele batia nela, ainda mais na cena do gang bang/estupro que ele armou pra ela.
When Björk met Attenborough
4.4 17Qualquer pessoa que assista a esse documentário ou que ouça qualquer música da Björk se sente inspirado por tudo que ela faz. Musicalmente, visualmente, de qualquer forma. O jeito que ela se expressa é extremamente singular, como tudo que ela faz. Demorei um tanto pra ver esse documentário e, felizmente, encontrei ele e assisti. Que realização! <3
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraDoeu muito ver esse documentário. Muito.
O Último Unicórnio
3.7 26 Assista Agora"There are no happy endings because nothing ends."
Iamamiwhoami: Concert in Blue
4.7 2Morri depois de the last dancer e shadowshow. Muito. Amei.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista Agora"I didn't know the Deer God make the flowers bloom". <3
Agatha e as Leituras Ilimitadas
4.1 8"Viens. Viens demain. Viens parce que je t'aime. Viens."
As Amorosas
3.9 27"Fora meus livros e meus discos, eu não quero ser dono de nada." <3
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraEsse filme é tão incrível que mostra como uma mulher é auto-suficiente para se salvar sozinha sem que haja a necessidade de um homem salvá-la. Sensacional, lindo. A Disney se superou na produção de Frozen.
Ernest e Célestine
4.4 319"Eu não sou o seu pesadelo."
Nói, O Albino
3.8 36 Assista Agora"Se te casas, arrependes-te; se não te casa, arrependes-te também; cases-te ou não te cases, arrependes-te sempre. Ri-te das loucuras do mundo e irás arrepender-te; chora sobre elas, e arrependes-te também; ri-te das loucuras do mundo ou chora sobre elas, e de ambas as coisas te arrependes; quer rias das loucuras do mundo, quer chores sobre elas irás sempre arrepender-te. Acredita numa mulher, e irás arrepender-te, não acredites nela e arrependes-te também; acredites ou não numa mulher, arrependes-te de ambas as coisas. Enforca-te, e arrependes-te; não te enforques, e na mesma te arrependes. É esta, meus senhores, a soma e substância de toda a filosofia."
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraImmaculate perfection.
Lobo
3.9 21"Acordei com a certeza de que tudo tinha acontecido daquela forma. Então, fui ao cemitério. Eu queria encontrar algo. Não sabia o que... Talvez, eu mesma."
A Ciência de Doctor Who
4.2 5"Blowing your mind! That's what Doctor Who is all about". <3
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraQuando amanheceu, tudo que eu desejei foi que esse filme não acabasse.