É bem legal e chega a ser inspirador, o cara tinha o sonho de conhecer ela e correu atrás pra realizar, pra alguns parece ser fútil, mas era o sonho do cara, e os sonhos alheios são indiscutíveis, Drew como sempre uma simpatia.
Um mix de tudo que James Cameron já tinha feito e o do que viria a fazer, principalmente Titanic, algumas cenas são idênticas pra mim, um bom filme, mas muito longo, acaba ficando cansativo em certo momento
Muito vermelho, drama e uns tapas na cara, entre outros elementos de um "Almodóvar" completo, mas achei morno, ainda assim é um ótimo filme. Só eu que lembrei da Lillian Witte Fibe quando Rebeca (Victoria Abril) apresenta na bancada do telejornal as notícias sérias tendo um ataque de risos? hahahaha!!!
Que surpresa essa filme! perfeito em tudo o que se peopõe, Zemeckis fazendo homenagem a sua prórpia criação, o Delorean do "De volta para o futuro" é maravilhoso, as cenas com os bonecos foram muito bem realizadas, e o mais surpreendete e saber que é uma história real.
É o clássico filme teen clichê dos anos 80 sem ser clichê, um paradoxo que se aplica bem a esse filme, lembrava pouco dele, assisti quando era criança na TV, e assistindo hoje, já adulto, confesso que me surpreendi positivamente, sem falar na trilha sonora que é ótima, Devo, U2, Blondie, Journey entre outros
Acho que foi o filme sobre Woodstock, que mais se aproximou do "espírito" do festival, o fio condutor, a história da família de Elliot é maravilhosa, roteiro e personagens ótimos
Um projeto de Freddy Krueger que fracassou, até gosto do visual do Horace Pinker e algumas cenas realmente são boas, mas parece que Wes Craven quis fazer um mix de tudo que ele tinha feito até aquele momento, agregou todos os elementos possíveis de seus outros filmes, sua redenção só veio mesmo alguns anos mais tarde com o maravilhoso "Pânico"
Não chega a ser ótimo ao nível de levar um Oscar de melhor filme, mas é um filme bom, elenco, roteiro e direção de arte maravilhosos. Recomendo assistir "W.E" na sequência, ver a mesma história de dois pontos de vista diferentes, é muito interessante, a diferença é que o fio do condutor de "W.E" é o romance do Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson, que levou a renúncia do reinado de Edward e passando a coroa para George.
Acho um filme injustiçado, gostei muito, talvez a crítica ruim se deve ao preconceito de ter Madonna na direção, que aliás, junto com Alek Keshishian e companhia, fizeram um ótima trabalho, recomendo assistir "O discurso do Rei" na sequência de "W.E", ver a mesma história de dois pontos de vista diferentes, é muito interessante. Gente falando aqui que "deveriam ter focado apenas na história de Edward VIII", como assim? a proposta do filme é exatamente contar a história pela visão da Wally, tem um diálogo no filme que fala exatamente sobre isso, o lado dela na história.
Essencial pra quem leu seus livros e/ou assistiu "Tales of te City" e todas as suas temporadas, só a história de Armistead Maupin já daria uma série, (e que série!) a dismificação do "gay world" que o autor trouxe com a sua obra, abriu caminho para o cenário que temos hoje não só no entretenimento mas também inspirando muitas pessoas em suas vidas.
Meu Encontro com Drew
3.2 98 Assista AgoraÉ bem legal e chega a ser inspirador, o cara tinha o sonho de conhecer ela e correu atrás pra realizar, pra alguns parece ser fútil, mas era o sonho do cara, e os sonhos alheios são indiscutíveis, Drew como sempre uma simpatia.
O Segredo do Abismo
3.7 252Um mix de tudo que James Cameron já tinha feito e o do que viria a fazer, principalmente Titanic, algumas cenas são idênticas pra mim, um bom filme, mas muito longo, acaba ficando cansativo em certo momento
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraEsse entrou pro rol dos mindfuck movies
Tammy: Fora de Controle
2.8 192 Assista Agoraelenco maravilhoso em um filme tão fraco
Sapatos Vermelhos
2.6 96 Assista AgoraFalar que esse filme é ruim é um elogio
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4Kque filme mais lindo e singelo
Roda Gigante
3.3 309Ótimo filme, fotografia linda, a forma de como a paleta de cores e iluminação alterna de acordo com os momentos específicos do filme é maravilhosa
De Salto Alto
3.7 175 Assista AgoraMuito vermelho, drama e uns tapas na cara, entre outros elementos de um "Almodóvar" completo, mas achei morno, ainda assim é um ótimo filme.
Só eu que lembrei da Lillian Witte Fibe quando Rebeca (Victoria Abril) apresenta na bancada do telejornal as notícias sérias tendo um ataque de risos? hahahaha!!!
Bem-vindos à Marwen
3.4 93 Assista AgoraQue surpresa essa filme! perfeito em tudo o que se peopõe, Zemeckis fazendo homenagem a sua prórpia criação, o Delorean do "De volta para o futuro" é maravilhoso, as cenas com os bonecos foram muito bem realizadas, e o mais surpreendete e saber que é uma história real.
O Último Guerreiro das Estrelas
3.5 102 Assista Agorapasso
O Último Americano Virgem
3.2 185É o clássico filme teen clichê dos anos 80 sem ser clichê, um paradoxo que se aplica bem a esse filme, lembrava pouco dele, assisti quando era criança na TV, e assistindo hoje, já adulto, confesso que me surpreendi positivamente, sem falar na trilha sonora que é ótima, Devo, U2, Blondie, Journey entre outros
Um Trânsito Muito Louco
3.5 61Lorettaaaaa!!!
Aconteceu em Woodstock
3.7 513 Assista AgoraAcho que foi o filme sobre Woodstock, que mais se aproximou do "espírito" do festival, o fio condutor, a história da família de Elliot é maravilhosa, roteiro e personagens ótimos
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Um projeto de Freddy Krueger que fracassou, até gosto do visual do Horace Pinker e algumas cenas realmente são boas, mas parece que Wes Craven quis fazer um mix de tudo que ele tinha feito até aquele momento, agregou todos os elementos possíveis de seus outros filmes, sua redenção só veio mesmo alguns anos mais tarde com o maravilhoso "Pânico"
Vida de Solteiro
3.7 261 Assista Agoraum filme com 0 defeitos
Pepi, Luci, Bom
3.5 118 Assista AgoraAmo os primórdios de Almodóvar, a ótima evolução do diretor é óbvia, mas já nas suas primeiras obras, sua identidade já estava presente de forma bruta
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agoraque filme necessário, elenco e roteiro maravilhosos
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista Agoradaqueles que filmes que te inspiram
Não Quero Ser Grande
2.5 37O que a trilha desse filme tem de Maravilhosa o filme tem de péssimo, uma estrela só pela trilha
Bagdad Café
4.0 242 Assista AgoraFraco, mas ganha pela fotografia linda
Toc Toc
3.7 597comedinha ótima
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraNão chega a ser ótimo ao nível de levar um Oscar de melhor filme, mas é um filme bom, elenco, roteiro e direção de arte maravilhosos. Recomendo assistir "W.E" na sequência, ver a mesma história de dois pontos de vista diferentes, é muito interessante, a diferença é que o fio do condutor de "W.E" é o romance do Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson, que levou a renúncia do reinado de Edward e passando a coroa para George.
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista AgoraAcho um filme injustiçado, gostei muito, talvez a crítica ruim se deve ao preconceito de ter Madonna na direção, que aliás, junto com Alek Keshishian e companhia, fizeram um ótima trabalho, recomendo assistir "O discurso do Rei" na sequência de "W.E", ver a mesma história de dois pontos de vista diferentes, é muito interessante.
Gente falando aqui que "deveriam ter focado apenas na história de Edward VIII", como assim? a proposta do filme é exatamente contar a história pela visão da Wally, tem um diálogo no filme que fala exatamente sobre isso, o lado dela na história.
The Untold Tales of Armistead Maupin
3.9 5Essencial pra quem leu seus livros e/ou assistiu "Tales of te City" e todas as suas temporadas, só a história de Armistead Maupin já daria uma série, (e que série!) a dismificação do "gay world" que o autor trouxe com a sua obra, abriu caminho para o cenário que temos hoje não só no entretenimento mas também inspirando muitas pessoas em suas vidas.