Muito triste ver a decadência de uma das maiores estrelas do cinema, infelizmente essa era uma realidade para as atrizes da era de ouro de Hollywood, Marilyn, Lana Turner, Joan Crawford entre outras. Essa biografia é maravilhosa para quem não conhece a vida de Judy Garland, apesar de gostar muito de Judy Davis, confesso que prefiro a atuação de Tammy Blanchard, que além de ter ficado assustadoramente idêntica, praticamente incorporou Judy, podia ter feito ela na segunda fase também.
Assisti as quatro versões, todas são ótimas, mas em um podium, com certeza esse ficaria no lugar mais alto, Bradley Cooper mandando super bem na direção e principalmente na atuação, Lady Gaga me surpreendeu tbm. O que foi "aquela cena", só de lembrar já fico arrepiado
Sou do tipo "problematizador de remakes", ainda mais quando se trata de um dos meus filmes favoritos, mas com esse remake de Dirty Dancing, tenho que dar o braço a torcer, e olha que pra eu fazer isso é algo muito raro, logo eu, cria dos anos 80. Confesso que no ínicio do filme, já fui julgando como um "Ctrl C + Ctrl V" do original, assim como foi o remake de Psicose de 1998, sempre uso esse filme como parâmetro de "remake preguiçoso", quando o filme é exatamente uma cópia do original, copia exatamente as falas, planos e até figurino e não trás nada de novo, pensei que DD seria assim, mas depois a coisa foi mudando, assistindo com um olhar mais crítico. Nenhum remake irá substituir DD de 1987, e ninguém jamais terá a química que Jennifer Grey e Patrick Swayze tiveram, mas esse remake trouxe alguns elementos novos e bem significativos pra história, como a relação dos pais da Baby, alguns personagens tem mais personalidade do que no original, o caso da irmã da Baby, e as pequenas mudanças no roteiro da história com relação ao de 1987, fecham melhor o todo círculo. Tem sim alguns pontos negativos na minha opinião, como o uso das mesmas trilhas (só que repaginadas, que aliás eu não gostei) extamente nos mesmos pontos do original, e olha que nem tô falando do grande final, (porque essa relamente não teria como ser outra trilha), achei muito longo tbm, o final entre outras pequenas coisas, mas nada que condene o filme. Muitos clássicos não devem ser mexidos, e devem ficar quietinhos, reinando no seu trono, considero esse mais com uma homenagem, porque Dirty Dancing de 1987 sempre continuará com o seu trono de clássico.
Fiquei mal, fiquei chocado, fiquei bem confuso, mas é inegável que é um filme genial pra incomodar e confundir mesmo, todas as metáforas super bem colocadas, tudo com originalidade, qualidade rara em Hollywood hoje em dia.
Ótimo filme, principalmente os planos, me lembrou muito os filmes de Orson Wells, confesso que cheguei até esse filme pela capa do disco SINGLES do The Smiths, agora quero ver "Dance with a stranger" também contando a história de Ruth Ellis.
O Casamento de Muriel
3.8 237Demorei pra assistir e que surpresa boa foi esse filme
Dália Negra
3.0 276 Assista AgoraDecepção
A Vida com Judy Garland: Eu e Minhas Sombras
3.9 9Muito triste ver a decadência de uma das maiores estrelas do cinema, infelizmente essa era uma realidade para as atrizes da era de ouro de Hollywood, Marilyn, Lana Turner, Joan Crawford entre outras.
Essa biografia é maravilhosa para quem não conhece a vida de Judy Garland, apesar de gostar muito de Judy Davis, confesso que prefiro a atuação de Tammy Blanchard, que além de ter ficado assustadoramente idêntica, praticamente incorporou Judy, podia ter feito ela na segunda fase também.
Num Lago Dourado
3.9 77 Assista AgoraQue elenco, que filme!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAssisti as quatro versões, todas são ótimas, mas em um podium, com certeza esse ficaria no lugar mais alto, Bradley Cooper mandando super bem na direção e principalmente na atuação, Lady Gaga me surpreendeu tbm.
O que foi "aquela cena", só de lembrar já fico arrepiado
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Você consegue sentir a agonia de Sandra, a depressão e a humilhação
mas também sente a "volta por cima"
Da personagem
Cru e real
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilmão da porra!
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraOscar pra Glenn close, por favor!!
Crimes do Coração
3.4 13Que elenco!
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agora2h e 13 min. de uma sucessão de arrepios 👑
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista Agora"É um dos melhores filmes da história, por que fala de nós...humanos" faço das palavras da Woopi Goldberg as minhas
Dirty Dancing - O Musical
2.5 86Sou do tipo "problematizador de remakes", ainda mais quando se trata de um dos meus filmes favoritos, mas com esse remake de Dirty Dancing, tenho que dar o braço a torcer, e olha que pra eu fazer isso é algo muito raro, logo eu, cria dos anos 80. Confesso que no ínicio do filme, já fui julgando como um "Ctrl C + Ctrl V" do original, assim como foi o remake de Psicose de 1998, sempre uso esse filme como parâmetro de "remake preguiçoso", quando o filme é exatamente uma cópia do original, copia exatamente as falas, planos e até figurino e não trás nada de novo, pensei que DD seria assim, mas depois a coisa foi mudando, assistindo com um olhar mais crítico.
Nenhum remake irá substituir DD de 1987, e ninguém jamais terá a química que Jennifer Grey e Patrick Swayze tiveram, mas esse remake trouxe alguns elementos novos e bem significativos pra história, como a relação dos pais da Baby, alguns personagens tem mais personalidade do que no original, o caso da irmã da Baby, e as pequenas mudanças no roteiro da história com relação ao de 1987, fecham melhor o todo círculo.
Tem sim alguns pontos negativos na minha opinião, como o uso das mesmas trilhas (só que repaginadas, que aliás eu não gostei) extamente nos mesmos pontos do original, e olha que nem tô falando do grande final, (porque essa relamente não teria como ser outra trilha), achei muito longo tbm, o final entre outras pequenas coisas, mas nada que condene o filme.
Muitos clássicos não devem ser mexidos, e devem ficar quietinhos, reinando no seu trono, considero esse mais com uma homenagem, porque Dirty Dancing de 1987 sempre continuará com o seu trono de clássico.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFiquei mal, fiquei chocado, fiquei bem confuso, mas é inegável que é um filme genial pra incomodar e confundir mesmo, todas as metáforas super bem colocadas, tudo com originalidade, qualidade rara em Hollywood hoje em dia.
Alice
4.1 265Puxado!
A Fera do Rock
3.7 95Muito caricato
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraSangue de Jesus tem poder (literally).
Power Rangers: O Filme
3.1 528 Assista Agorapura nostalgia! achei essa preciosidade por 5 reais em um sebo e é como se eu tivesse ganhado um carro na promoção do supermercado, hahaha!!!!!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraPerturbador!
The Rocky Horror Picture Show: Let's Do the Time Warp …
2.8 86Visualmente é lindo, gostei do elenco, a participação do Tim Curry é maravilhosa, mas deixou a desejar, o original ainda continua imbatível
Homem ao Mar
3.2 176 Assista AgoraDivertido, bem sessão da tarde!
gostei do remake com papéis invertidos e da alusão que fazem ao filme original "Um salto para a felicidade",
quando o médico diz que última vez que tiveram um caso de amnésia na cidade foi com uma moça nos anos 80, se referindo ao personagem de Goldie Hawn
Making Fun: A História da Funko
3.5 8Inspirador!
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraUm dos melhores do gênero
Meu Amor, Minha Ruína
3.4 4Ótimo filme, principalmente os planos, me lembrou muito os filmes de Orson Wells, confesso que cheguei até esse filme pela capa do disco SINGLES do The Smiths, agora quero ver "Dance with a stranger" também contando a história de Ruth Ellis.
Deuses e Monstros
3.8 88que filme!