Lembro o quanto fiquei impactado com a história. Na época tinha achado totalmente diferente dos romances que eu estava acostumado (ocidentais é claro). Essa série vai estar para sempre no meu coração.
Logo de inicio já deu para perceber que tinha uma investimento diferente. Não apenas na produção, mas em como a sério foi pensado e editada. Mesmo que ainda tenha alguns clichês do gênero o desenvolvimento dos personagens ruma para algo que eu nunca tinha visto em um Bl, principalmente para os coreanos que tendo a serem mais fofos e com pouco tempo de tela.
A edição é outro ponto incrível da série. Com uma câmera na mão a construção da cenas ficou mais orgânica. Me lembrou muito as adolescentes dos anos 2000, tipo Skins e Misfits.
Existem muitos outros pontos incríveis desse Bl. Espero que os diretores sigam nessa pegada, estou muito curioso para ver outras produções deles.
Fui pego de surpresa, não achei que ira gostar tanto. Personagens cativantes, principalmente o Ye Chan. A escalação do protagonistas faz muita diferenças.
Eu não vou chover no molhado, lendo os comentários da para perceber que as pessoas tiveram um percepção parecido, faltou tempo de desenvolvimento. Mas no geral é uma série muito gostosa de assistir. Os primeiros ep. são mais difíceis, porque tudo corre muito fica beirando o absurdo, mas ao mesmo tempo muito engraçada. Recomendo muito!
Pessoalmente uma das possibilidades que mais amo nos Doramas é como eles conseguem criar histórias leves e gostosas de assistir. The New Employee é a síntese dessa característica.
Uma série fácil de assistir, com personagens carismáticos e cheio de fofura. Embora de para perceber que algumas nuances da história acabou ficando simples, penso que no geral a serie não perde tanto.
Once Upon e a capacidade de me fazer odiar e amar uma temporada ao mesmo tempo. kkk Primeiro, todo aquele arco de Frozen foi tedioso, mas os das vilões foi incrível (principalmente os quatro últimos ep.) e um season finale mais que perfeito. Que venha a quinta temporada.
Bom, Glee acabou!! Não acredito que se passaram seis anos desde a pilot, nessa época eu tinha quatorze anos, não acredito que se passaram longas seis temporadas, desde a me apaixonei por "Don't Stop Believin", e continuo apaixonado, acima de tudo não acredito que nunca mais vou torcer pro New Direction. Resolvi não falar do problemas de Glee, porque são óbvios, e focar no que a serie representa, aceitação, afinal esse era o objetivo Ryan Murphy, Acho que todos que assistiram Glee se conectaram com algum personagens, historia ou musica e é isso que faz a serie ser tão especial, pelo menos pra mim. Ter Glee na minha adolescência me ajudou muito, não só com os dramas, mas também a me conhecer e a me aceitar, além de conhecer muitas musicas boas, e é isso que vou levar desses seis anos, "Tudo bem ser diferente", meio brega, mas a verdade. Obrigado Glee.
De todo o material da Marvel, tanto para o cinema quando para TV, Agent Carter é disparado o melhor. Uma produção incrível, tantas referencias, enfim, estou apaixonado!
E que porra foi aquele episodio com o brasil!? Visualmente era p/ ter referencias a cultura, mas o povo falava português de Portugal, what the fuck!! Não sei se foi intencional, mas odiei!!
Curti muito a serie, mas na boa, teve episódios desnecessários, pura enrolação. A historia se desenvolve mesmo nos primeiros e últimos episódios que são os que valem realmente a pena. Espero que a segunda temporada seja melhor desenvolvida.
Não sei nem o que falar dessa serie. Os primeiros episódios foram bem chatos, tanto que demorei bastante, pra voltar a ver a seria, mas os últimos foram incríveis.O season finale foi de tirar o folego. Louco ela terceira, apenas.
Tem alguns problemas de roteiro, continuação e tal bem típicos de produções da MTV, mas amei cada episodio. Nem acredito que vai ser um ano de espera. :/
Blaine enjoativo... Saudades Tina... Até gostei da primeira parte da temporada, mas esse segunda parte todo em Nova York (Menos o ep. 17) foi toda chata!! Desanimei com Glee
Gostei muito do serial finale de Mom... Deixou bem claro oq o Chuck Lorre quer fazer de diferente de wo and a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly.
A Tale of a Thousand Stars
4.2 29Esse foi o meu primeiro Bl da vida.
Lembro o quanto fiquei impactado com a história. Na época tinha achado totalmente diferente dos romances que eu estava acostumado (ocidentais é claro). Essa série vai estar para sempre no meu coração.
The Eighth Sense
4.5 8Fiquei realmente surpreso com esse Bl.
Logo de inicio já deu para perceber que tinha uma investimento diferente. Não apenas na produção, mas em como a sério foi pensado e editada. Mesmo que ainda tenha alguns clichês do gênero o desenvolvimento dos personagens ruma para algo que eu nunca tinha visto em um Bl, principalmente para os coreanos que tendo a serem mais fofos e com pouco tempo de tela.
A edição é outro ponto incrível da série. Com uma câmera na mão a construção da cenas ficou mais orgânica. Me lembrou muito as adolescentes dos anos 2000, tipo Skins e Misfits.
Existem muitos outros pontos incríveis desse Bl. Espero que os diretores sigam nessa pegada, estou muito curioso para ver outras produções deles.
Love Tractor
4.2 9Que série fofo e gostosinha de assistir.
Fui pego de surpresa, não achei que ira gostar tanto. Personagens cativantes, principalmente o Ye Chan. A escalação do protagonistas faz muita diferenças.
Espero que tenha mais ep.
The Director Who Buys Me Dinner
3.5 9Eu não vou chover no molhado, lendo os comentários da para perceber que as pessoas tiveram um percepção parecido, faltou tempo de desenvolvimento. Mas no geral é uma série muito gostosa de assistir. Os primeiros ep. são mais difíceis, porque tudo corre muito fica beirando o absurdo, mas ao mesmo tempo muito engraçada. Recomendo muito!
The New Employee
4.0 8Pessoalmente uma das possibilidades que mais amo nos Doramas é como eles conseguem criar histórias leves e gostosas de assistir. The New Employee é a síntese dessa característica.
Uma série fácil de assistir, com personagens carismáticos e cheio de fofura. Embora de para perceber que algumas nuances da história acabou ficando simples, penso que no geral a serie não perde tanto.
Adorei acompanhar a história da Seung Hyun
Colorful Melody
3.1 2Muito fofa a produção, com um casal carismático. Entretanto a montagem dos ep. deixou a história confusa. principalmente nos três ultimos ep.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraCara, chorei tanto nessa serie! kkk
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraFiquei muito empolgado <3
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraOnce Upon e a capacidade de me fazer odiar e amar uma temporada ao mesmo tempo. kkk Primeiro, todo aquele arco de Frozen foi tedioso, mas os das vilões foi incrível (principalmente os quatro últimos ep.) e um season finale mais que perfeito. Que venha a quinta temporada.
PS: Então, já passou da hora de matar o Rumpelstiltskin ne (de vez).
Cougar Town (6ª Temporada)
3.9 13Vou sentir tanta saudades dessa serie. :'(
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95"This is garnet
Back together
And I'm never goin' down at the hands of the likes of you,
Because I'm so much better." o//
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraBom, Glee acabou!! Não acredito que se passaram seis anos desde a pilot, nessa época eu tinha quatorze anos, não acredito que se passaram longas seis temporadas, desde a me apaixonei por "Don't Stop Believin", e continuo apaixonado, acima de tudo não acredito que nunca mais vou torcer pro New Direction. Resolvi não falar do problemas de Glee, porque são óbvios, e focar no que a serie representa, aceitação, afinal esse era o objetivo Ryan Murphy, Acho que todos que assistiram Glee se conectaram com algum personagens, historia ou musica e é isso que faz a serie ser tão especial, pelo menos pra mim. Ter Glee na minha adolescência me ajudou muito, não só com os dramas, mas também a me conhecer e a me aceitar, além de conhecer muitas musicas boas, e é isso que vou levar desses seis anos, "Tudo bem ser diferente", meio brega, mas a verdade. Obrigado Glee.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204De todo o material da Marvel, tanto para o cinema quando para TV, Agent Carter é disparado o melhor. Uma produção incrível, tantas referencias, enfim, estou apaixonado!
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraAinda melhor que a primeira temporada, tem algumas semelhanças com Awkward, mas amo mesmo assim.
E que porra foi aquele episodio com o brasil!? Visualmente era p/ ter referencias a cultura, mas o povo falava português de Portugal, what the fuck!! Não sei se foi intencional, mas odiei!!
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Curti muito a serie, mas na boa, teve episódios desnecessários, pura enrolação. A historia se desenvolve mesmo nos primeiros e últimos episódios que são os que valem realmente a pena. Espero que a segunda temporada seja melhor desenvolvida.
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Ah, que triste queria mais.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Não sei nem o que falar dessa serie. Os primeiros episódios foram bem chatos, tanto que demorei bastante, pra voltar a ver a seria, mas os últimos foram incríveis.O season finale foi de tirar o folego. Louco ela terceira, apenas.
PS: E aquela cena pós créditos? kkkk
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraNem vou pensar nas decepções em relação as ultimas temporadas, afinal foda-se. True Blood é incrível e vou sentir muitas saudades. :'(
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraIncrível, amei td a temporada. Muito legal as referencias a segunda guerra mundial, principalmente os momentos engraçados. Louco pro livro dois.
Awkward. (4ª Temporada)
3.9 123 Assista AgoraAmei essa temporada, a serie voltou a ficar interessante. Porém o ultimo ep. foi horrível.
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraTem alguns problemas de roteiro, continuação e tal bem típicos de produções da MTV, mas amei cada episodio. Nem acredito que vai ser um ano de espera. :/
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraAmy sempre com as cenas mais fodas!! kkkkkkkkkkk
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraBlaine enjoativo...
Saudades Tina...
Até gostei da primeira parte da temporada, mas esse segunda parte todo em Nova York (Menos o ep. 17) foi toda chata!! Desanimei com Glee
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Gostei muito do serial finale de Mom... Deixou bem claro oq o Chuck Lorre quer fazer de diferente de wo and a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly.
A cena da despedida do bebe e a Christy fazendo um resumo do ano foi bem legal.