Esse temporada teve seus problemas, mas no geral pra mim a serie melhorou!! Pelo menos em comparação as ultimas temporadas... E já esperando ansiosamente a sétima temporada (que estou apostando que vai ser uma das melhores)
Chorando rios... Como assim Sookie não ficou com o Bill?? Mas como a "morte" (vamos lembrar que em temporadas passadas Eric já tinha ficado um bom tempo no sol e não morrei... Então vai saber) inesperado do Eric reforçou nosso memoria... Nada é pra sempre em True Blood!!
Bom... O roteiro é um tanto bobo no sentido de "Serio... Isso nunca ia acontecer tão fácil assim" Mas é uma serie muito engraçada e com ótimos personagens!! Pena do cancelamento...
Estou super curioso... E ao msm tempo acho que estão dando espaço demais para Rachel!! Adoro ela mas aos poucos o foco esta ficando acada vez mais nela e muitos personagens (principalmente a Tina) estão sendo esquecidos. Acho que isso vai acontecer muito nesse temporada, mas vamos ver neh!! Glee já provou que sabe surpreender e se renovar...
De jeito nenhum não gostei... Foi que os primeiros episódios por mais que tenham sidos legais e tal não tiveram nem de longe a qualidade da primeira ou da segunda temporada (minha preferida), mas lo pro meio a serie se achou de novo e td foi ficando cada vez melhor(menos os episódios "Big Brother" e "The Spanish Teacher" que foram super chatos). Nem tem o que comentar sobre as musicas são sempre boas!!
Muito boa embora nem todas as ideias tenham sito tão originais quanto eu espera, mas do mais gostei muito da serie. Espero que tenha uma segunda temporada!!!
Não por tanto dos personagens mais sim pelas historias deles, nem tanto pelas vozes dos cantores, menos a atriz que faz a Quinn, mas pelas versões das musicas que acho Glee um super barato.
Que tal pegar personagens delinquentes e dar poderes para eles e além criar uma ótima historia. Esse é Misfits que logico tem seus defeitos mais para mim é uma das melhores series desses últimos tempos.
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140O final de foi perfeito!! Vou morrer de saudades dos personagens... :(
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA melhor temporada até agora!! o//
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Eu apenas odiei!! Tudo oq Les Revenants tinha de melhor nesse pilot virou um lixo...
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Que temporada final perfeita... Tem como não amar esse pessoal??
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraEsse temporada teve seus problemas, mas no geral pra mim a serie melhorou!! Pelo menos em comparação as ultimas temporadas... E já esperando ansiosamente a sétima temporada (que estou apostando que vai ser uma das melhores)
Chorando rios... Como assim Sookie não ficou com o Bill?? Mas como a "morte" (vamos lembrar que em temporadas passadas Eric já tinha ficado um bom tempo no sol e não morrei... Então vai saber) inesperado do Eric reforçou nosso memoria... Nada é pra sempre em True Blood!!
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255#Elementary acabou de entra pra minha lista de series "Puta... Que serie boa"!! Isso é muito difícil... Parabéns
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Então... A serie tem alguns problemas!! Mais grave que os do roteiro, porém, terminou muito bem!!
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Alguém ai sabe onde posso baixar os últimos episodio?? Por favor...
Underemployed (1ª Temporada)
4.2 35Bom... O roteiro é um tanto bobo no sentido de "Serio... Isso nunca ia acontecer tão fácil assim" Mas é uma serie muito engraçada e com ótimos personagens!! Pena do cancelamento...
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraEssa temporada eu achei algumas coisas meio chatas... Mas não tem como não morrer de rir!! Esperando loucamente a terceira...
Dead Set
3.8 178Bem legal... Com um final de dar ódio de tão massa!! Mas poderia ser mais ep. ne??
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraTrue Blood esta começando a decair... Mas inda a melhor!!!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraEstou super curioso... E ao msm tempo acho que estão dando espaço demais para Rachel!! Adoro ela mas aos poucos o foco esta ficando acada vez mais nela e muitos personagens (principalmente a Tina) estão sendo esquecidos. Acho que isso vai acontecer muito nesse temporada, mas vamos ver neh!! Glee já provou que sabe surpreender e se renovar...
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraDe jeito nenhum não gostei... Foi que os primeiros episódios por mais que tenham sidos legais e tal não tiveram nem de longe a qualidade da primeira ou da segunda temporada (minha preferida), mas lo pro meio a serie se achou de novo e td foi ficando cada vez melhor(menos os episódios "Big Brother" e "The Spanish Teacher" que foram super chatos). Nem tem o que comentar sobre as musicas são sempre boas!!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraMuito boa embora nem todas as ideias tenham sito tão originais quanto eu espera, mas do mais gostei muito da serie. Espero que tenha uma segunda temporada!!!
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraNão por tanto dos personagens mais sim pelas historias deles, nem tanto pelas vozes dos cantores, menos a atriz que faz a Quinn, mas pelas versões das musicas que acho Glee um super barato.
Capitu
4.5 629Simplesmente perfeito.
Afinal, o que querem as Mulheres?
4.0 200Muito legal e diferente. Eu adoro a narrativa rápida que a Globo da a algumas series!!!!
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Adorava!!!! Embora não lembre de muitos episódios só sei que não perdia um só.
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Eu morria de rir. Isso sim é comedia não as piadas tipo americanas de sempre.
Amor em 4 Atos
4.1 333Simplesmente perfeito!!!! Amei todos os episódios sem falar das musicas néh.
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118Estava muito legal, uma pouco entediante as vezes, até que descobrir que a Globo cortou uma cena de beijo gay!!!!
As Cariocas
3.7 136Divertido, diferente e engraçado!!!! E por isso que ainda ponho fé nas
series da Globo.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraQue tal pegar personagens delinquentes e dar poderes para eles e além criar uma ótima historia. Esse é Misfits que logico tem seus defeitos mais para mim é uma das melhores series desses últimos tempos.