Hector abre mão do seu cachorro para que ele vivesse momentos felizes. Porém nao abriu mão de uma pequena felicidade, dividir momentos com o irmão e a avó. Há muitas mensagens lindas que esse filme passa.
Apesar de toda fantasia, esses filmes despertam mais uma tortura psicológica do que medo. Não é melhor que o primeiro, mas não achei tão ruim quanto as avaliações anteriores.
As obras Kleber Mendonça Filho tem esse inuito mesmo de ser monótono. Pois vejo que geralmente a rotina que traz a graciosidade dos filmes que ele dirige. Pelo menos eu sinto uma naturalidade, uma representação mais comum de personagens que se assemelham à nossa realidade. Quem for assistir com outra perspetiva, esperando adrenalina, vai ficar frustado.
Tem uma linha de roteiro semelhante a Aquarius porém numa versão menos detalhista e sem causar emoção. Faltou uma trilha sonora mais instigante e uma história mais envolvente.
A cena final é melhor de todas, mas o desenrolar do filme é maravilhoso. Aconchegante a trilha sonora, a vivência da rotina. Tudo é muito rico e intenso.
A cena feita por Irandhir Santos, com a música dos Secos e Molhados, muito intensa. A visão da paisagem sertaneja, junto com a necessidade de fazer arte e a coragem de enfrentar os padrões estabelecidos naquela pequena sociedade.
Minha Vida em Cor-de-Rosa
4.3 394 Assista AgoraE esse final? Que coisa mais pura!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraDemorei a assistir mas vi no dia certo. Filme muito bom.
Dezessete
3.8 122 Assista AgoraHector abre mão do seu cachorro para que ele vivesse momentos felizes. Porém nao abriu mão de uma pequena felicidade, dividir momentos com o irmão e a avó. Há muitas mensagens lindas que esse filme passa.
Rosa e Momo
3.7 302 Assista AgoraQue lindeza.
Barfi!
4.3 53 Assista AgoraQue filme <3
Não canso de assistir.
Deliha
3.2 5Sem sair do comum consegue ser um bom filme. Leve e divertido.
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraApesar de toda fantasia, esses filmes despertam mais uma tortura psicológica do que medo.
Não é melhor que o primeiro, mas não achei tão ruim quanto as avaliações anteriores.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraQue filme agradável.
É incrível como em 20 minutos de filme eu já sabia como seria o final, porém nada foi da maneira como eu esperava.
O Destino de Amina
3.4 17 Assista AgoraUm misto de uma fotografia boa com uma realidade triste.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Não tiro a cena da família toda cantando na igreja e Seyolo todo constrangido.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraAs obras Kleber Mendonça Filho tem esse inuito mesmo de ser monótono. Pois vejo que geralmente a rotina que traz a graciosidade dos filmes que ele dirige. Pelo menos eu sinto uma naturalidade, uma representação mais comum de personagens que se assemelham à nossa realidade. Quem for assistir com outra perspetiva, esperando adrenalina, vai ficar frustado.
Piedade
3.2 78 Assista AgoraTem uma linha de roteiro semelhante a Aquarius porém numa versão menos detalhista e sem causar emoção. Faltou uma trilha sonora mais instigante e uma história mais envolvente.
Margarita com Canudinho
3.8 93 Assista AgoraQue desconstrução
Ela olhando para o espelho e se amando
Febre do Rato
4.0 657Irandhir Santos como sempre arrasando!
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraQue mulher forte!
A cena final é melhor de todas, mas o desenrolar do filme é maravilhoso. Aconchegante a trilha sonora, a vivência da rotina. Tudo é muito rico e intenso.
Lugar Nenhum na África
3.8 27Que lindeza esse filme.
A História da Eternidade
4.3 448Cenas nada previsíveis.
A cena feita por Irandhir Santos, com a música dos Secos e Molhados, muito intensa. A visão da paisagem sertaneja, junto com a necessidade de fazer arte e a coragem de enfrentar os padrões estabelecidos naquela pequena sociedade.
O Pássaro das Plumas de Cristal
3.8 102Primeiro filme do ano.
01/01/2020
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraO homem morrendo queimado e a população fazendo uma dança animadora. Não sei se achava assustador ou cômico.
Submarino
4.0 178 Assista AgoraRoteiro maravilhoso!
As idas e vindas nas cenas, usei como referencial a mão machucada de Nick.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraA cena em que o pai de Klara entra no quarto, deu a entender que ele é quem era o abusador.
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraApesar de achar a história cativante, senti o final um tanto previsível.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraNunca vi tanto vampiro bizarro como nesse filme
Abraços Partidos
3.9 661Como o tradicional de Almodóvar, bom roteiro, Penélope e, esse jogo de cores maravilhoso.
15 de janeiro 2019