Comecei assistindo pensando que seria algo machista, confesso; porém o protagonista tem um olhar puro e tão humanizado que o episódio se torna interessante!
Adoraria falar que é o melhor vilão de todos até agora, mas pesou a mão em vários momentos, ficou meio caricato e a submissão das pessoas foi longe de mais ate mesmo dentro da ficção da serie.
Comecei Coisa Mais Linda achando a série uma ideia ótima, porém, chata na execução. Depois a série ganha brilho pela atuação das "coadjuvantes" Mel Lisboa, Fernanda Vasconcelos e Pathy de Jesus. O casal principal tem uma química estranha que funciona!
Achei a ideia maravilhosa, os atores de mais... mas com o tempo a série ficou chata e eu demorei muito pra terminar de ver.. devo parar por aqui mesmo!
A melhor viagem possível pra década de 80 misturados com os filmes que eu amava ver na minha infância; a trilha sonora é perfeita pra séria e as atuações são dignas para cada papel! Charlie Heaton <3
humor negro e rapido, nada melhor. umas das melhores series de comedia, não precisamos colocar apenas na prateleira das animações em stop-motion.. ganha de muitas.
A Marisa Orth é uma decepção, mas ao mesmo tempo Adriana Esteves é uma surpresa. Miguel Falabella e Arlete Sales impecáveis. Fernanda Souza e principalmene Ítalo Rossi em seus melhores papeis. Ponto pra comédia de bom gosto da Bozena, apresentando uma grande atriz para o Brasil, Alessandra Maestrini. Por tudo, uma das melhores séries brasileiras.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174foi a melhor série de comédia que vi no ano.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Não é só uma série. É um documento da história LGBT mundial.
Boy to Man (1ª Temporada)
4.0 1Comecei assistindo pensando que seria algo machista, confesso; porém o protagonista tem um olhar puro e tão humanizado que o episódio se torna interessante!
Samantha! (2ª Temporada)
3.7 50Melhor que a primeira! Emanuelly Araujo continua impecável.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918Adoraria falar que é o melhor vilão de todos até agora, mas pesou a mão em vários momentos, ficou meio caricato e a submissão das pessoas foi longe de mais ate mesmo dentro da ficção da serie.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401Não deve ter sido proposital, mas poderia. As atuações femininas dessa série, humilham as masculinas e eu adoro.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401Comecei Coisa Mais Linda achando a série uma ideia ótima, porém, chata na execução. Depois a série ganha brilho pela atuação das "coadjuvantes" Mel Lisboa, Fernanda Vasconcelos e Pathy de Jesus. O casal principal tem uma química estranha que funciona!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587Final decepcionante. Arrastada e um pouco inútil.
The Royal House of Windsor
4.0 23Deram a visão real da família sobre a Lady Di, achei interessante.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299Achei a ideia maravilhosa, os atores de mais... mas com o tempo a série ficou chata e eu demorei muito pra terminar de ver.. devo parar por aqui mesmo!
Desenrolados (1ª Temporada)
3.7 81Não acredito que foram só 10 eps, como assim? Esperando mais pra ontem! Comédia como deve ser ao meu gosto! Obrigado.
3% (1ª Temporada)
3.6 772óbvio que vai ter muita gnt criticando, todo mundo sabe porque! Joana <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7KA melhor viagem possível pra década de 80 misturados com os filmes que eu amava ver na minha infância; a trilha sonora é perfeita pra séria e as atuações são dignas para cada papel! Charlie Heaton <3
Plano Alto
4.1 5Bernardo Falcone mandou muito bem!!
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Espero que melhore.. Alan Ball faz falta!! O último ep da sexta foi muito bom, que pena que ñ posso dizer o msm do restante..
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAssisti toda a primeira temporada em menos de 24 hrs. Comecei ontem e terminei de ver agora. Isso nunca tinha acontecido, enfim... gostei pacaralho!
Frango Robô (1ª Temporada)
4.4 35humor negro e rapido, nada melhor. umas das melhores series de comedia, não precisamos colocar apenas na prateleira das animações em stop-motion.. ganha de muitas.
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 101Não me conformo desta série ter sido cancelada.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796Uma das melhores séries que ja assisti, mostrou a real importância do pop hoje em dia.
Aline (1ª Temporada)
3.9 116Uma linda história de amor contada da melhor forma underground. Aline é o melhor seriado brasilieiro da atualidade.
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271A Marisa Orth é uma decepção, mas ao mesmo tempo Adriana Esteves é uma surpresa. Miguel Falabella e Arlete Sales impecáveis. Fernanda Souza e principalmene Ítalo Rossi em seus melhores papeis. Ponto pra comédia de bom gosto da Bozena, apresentando uma grande atriz para o Brasil, Alessandra Maestrini. Por tudo, uma das melhores séries brasileiras.