Filme muito bom, apesar de não ser perfeito! Não conseguo lembrar exatamente quem competia no Oscar com ele, mas acredito que mereceu a premiação em especial pelo elenco maravilhoso, Michelle, Jamie e Ke Huy estavam demais! O filme mescla ação, drama e comédia muito bem, uma grande maluquice, mas bem divertido! Como fã de ficção científica, confesso que senti falta de explicação da viagem, mas ao mesmo tempo não acho que seja necessário na história!
Mais um filme de Dragon Ball assistido! Legal a ideia de utilizar os personagens em histórias novas, mas ainda preferiria que tivesse ligação com o anime principal!
O fato dos filmes não terem muita ligação com a anime me deixa um pouco triste. Mas a nostalgia de ver Goku e companhia em outras aventuras e poder lembrar do Toriyama faz valer a pena assistir!
Só a notícia do Akira Toriyama para me fazer finalmente assistir os filmes de Dragon Ball! Estou seguindo a ordem de lançamento, este foi o segundo e bem divertido!
Há anos eu quero assistir os filmes de Dragon Ball e sempre deixei para depois, mesmo sendo fã desde a década de 90/2000. Com a disponibilidade do Prime Video e a triste notícia do Akira Toriyama, acabei iniciando finalmente essa tarefa postergada! Filme divertido, apesar de ser diferente do original, muita comédia, bem a cara do Toriyama! Vale pela diversão!
O filme é bem simples, na hora que o cara estava medindo a corda eu já manjei qual seria a ideia da morte e acertei, mas considero o filme um presente para os fãs mais nostálgicos, me lembrei dos tempos que assistia a dobradinha Monk e CSI na Rede Record, foram as primeiras séries que comecei a assistir de maneira regular! Foi legal o filme citar a pandemia, sempre imaginei como seria o Monk durante esse período, ver o reencontro deles foi muito divertido, e o Randy
casado com a Sharona foi uma ótima lembrança, achei que o modo como ela saiu não a faria ser lembrada!
. A temática do suicídio foi boa, não imaginei que colocariam um tema desse numa série que é leve. Não é um filme para Oscar, é claro, mas achei condizente com o que foi Monk: uma série de comédia com toque dramático!
Quando o filme começou, tive uma sensação de deja vu porque ele parece "Perdedores e Vencedores" de 1983. Mesmo diretor, mesmo roteirista, parte do elenco é o mesmo e a história é parecida. Depois percebi que não era o mesmo, achei que era continuação, depois prequel, enfim, só percebi que não eram o mesmo filme por causa do nome dos personagens. Comentários a parte, Jackie Chan, Sammo Hung e Biao juntos é sempre bom demais, os caras sabiam como juntar comédia com ação. Mesmo o filme sendo datado, ainda rendeu poucas, mas boas cenas. O "poucas" é pelo fato de o meio do filme ser muita comédia e pouca ação. O ponto negativo do filme é as piadas com a Inspetora, o mundo mudou, na época eu teria achado graça, mas hoje em dia acho algo errado. Enfim, eram outros tempos! Só não dou nota máxima no filme por isso e pelas por ter menos cenas de ação que esperava. PS: Bolo Yeung de participação especial foi demais!
Grata surpresa! Sinceramente, quando ouvi falar da continuação achei bem besta a ideia, mas paguei a língua e adorei o filme. A trilha sonora não teve aquela coisa melosa dos anos 80 (apesar de ser bonita), ainda assim misturou elementos do primeiro (o início foi bem clássico) com um final moderno! Cenas de ação de tirar o fôlego! Destaque para o cuidado de não nomear um "país" vilão... simplesmente um inimigo, nada daquele estigma de árabe ou russo! Tom Cruise ótimo, Jennifer Connelly maravilhosa tb... elenco bem escolhido!
Demorei para assistir, mas finalmente consegui! Li o mangá, li o livro e só faltava esse anime! Sem dúvida uma grande arte essa animação, seja a história ou a arte, a riqueza de detalhes da animação é de tirar o fôlego... cada pedrinha no chão, o brilho no cabo de luz... sensacional!
Estou estudando francês e sempre tento assistir filme no idioma. Ontem vi um chamado na TV Cultura para esse filme e me interessei! Valeu demais a recomendação, não sabia que era baseado em uma história real. Uma história bastante tocante, com alguns momentos de comédia. cinema francês sabe como tocar nos sentimentos de uma forma diferente!
Filmaço! Um drama sobre como jovens amigos/irmãos tem destinos tão diferentes apesar de compartilharem os mesmos ambientes! Lembro de ter visto esse filme quando passou, se não me falha a memória, na Band! Era os "p**ra louca" na versão dublada! Benjamin Bratt novinho e na época nem manjava que era o Billy Bob Thornton no filme! Longa recomendadíssimo!
Filme gostoso de assistir, uma das primeiras produções de Hollywood que assisto com elenco majoritariamente asiático o que é muito bom pois serviu para conhecer muita gente que nunca assisti em nada. Destaque para Awkwafina e o Jimmy Yang! Destaco que o filme tem uma das cenas de casamento mais lindas que eu já vi! Filme gostoso para assistir acompanhado, numa tarde de fim de semana!
Minha vó sempre amou Elvis e me fez gostar tb (não tanto quanto ela), uma pena não estar viva para assistir esse filme que é uma grande homenagem ao cantor! Austin Butler está ótimo no papel e Tom Hanks nem preciso comentar! Não preciso nem comentar que a trilha é linda também, apesar que senti falta de algumas outras músicas! O filme trouxe alguns detalhes que sinceramente nunca li (mas tb nunca pesquisei muito a respeito) como a amizade com BB King, só sabia da influência da música negra! Bonito demais! Filme com grandes chances de ganhar algum prêmio!
Dei a nota baseada na minha memória... mas nem lembrava do elenco do filme! Jennifer Aniston antes da fama com Friends, Candace do Full House, a Winnie Cooper e o Paul de anos incríveis.... um elenco de anos 80/90 que me faz lembrar dos bons tempos de infância!
Filme tem uma ótima premissa, mas pelo visto era para ter sido o piloto de uma série que não vingou. Esse fato torna o final muito incompleto! Uma pena!
O filme é até legal, mas acho que não souberam dosar o drama com a ficção. O filme se chama A Outra Terra e eu esperava mais conceitos de ficção do que do elemento dramático da protagonista.
O filme tem um começo maravilhoso, com cenas de tirar o fôlego, a garotinha super carismática e a competição é fantástica. Mas tudo termina por aí, infelizmente! Sou um grande fã do Pedro Pascal e a Kristen Wiig é ótima, mas o papel deles poderia ser melhor, o papo da pedra
que realiza desejos e a ressurreição do Trevor não ficaram boas. Apesar de tudo, ainda foi uma boa diversão e a cena pós créditos foi uma linda homenagem!
Gostei muito do filme, ainda mais quando penso que foi realizado no final da década de 70. Dá para notar que são miniaturas mas é fantástico pois era o que tinha na época. Ele foi lançado um ano depois de 2001, um clássico, e deve ter tido muitas comparações, mas ainda assim é um filme muito divertido e criativo! Vale as duas horas!
Adorei o tom de terror do filme! Quando falaram que seria terror já pensei: "terror da Disney"... mas foi bem legal! A Wanda de vilã não era surpresa, aliás, poderosa demais!
Os Illuminati eu gostei demais! Patrick Stewart nasceu para ser o Xavier, parecia o desenho da década de 90! E o Jim do The Office ficou muito bem no papel! Capitã América demais tb!
Gostei que o filme saiu da linha do exagero das piadas! Efeitos melhores que imaginei, já foram melhores... com exceção do
eu já imaginei ele como traidor... ficou meio óbivo...
Algumas atuações dos principais são ruins, os secundários são bem melhores! Efeitos maravilhosos! Senti falta de uma trilha sonora boa... nada marcante! Enfim.... foi melhor ver em casa mesmo e adorei a cenas pós crédito!
Não sou um fã do gênero de filmes românticos, mas na época deste filme Hilary Swank e Gerard Butler estavam em alta e sou fã de ambos, por isso assisti! Um delícia de filme, os dois combinam muito bem, as músicas são lindas e a história que o Gerry faz para ajudar a amada a superá-lo é muito envolvente!
PS: Nunca diferencio o Javier Barden com o Jeffrey Dean Morgan!
Esse filme foi um alegria do começo ao fim! Lembro de ter lido gente criticando o primeiro filme e criticando a atuação das crianças! Elas são ótimas e são cheio de potencial! Me senti nos tempos de criança, e concordando com a Mônica, crescer é um saco... mas faz parte da vida! Adorei os "cameos", a introdução dos novos personagens e, principalmente, o pós crédito com as novidades! Espero que seja como a Graphic MSP e fechem uma trilogia! Filme ótimo para ver com a família!
Nos últimos tempos tenho assistido vários filmes "inéditos" para mim do Jackie Chan! Até então, City Hunter era o pior, mas perto de A Fúria do Protetor ele é até bom, ainda mais pelas comédia! A fúria do protetor é horroroso, Jackie Chan sem o carisma de sempre, com uma história horrorosa, atuações péssimas... ainda bem que o Chan seguiu para a comédia nos filmes, nível Steven Seagal de atuações! Não esquecer das inúmeras cenas de nudez que não tinham a mínima necessidade, mas vou relevar pelo contexto anos 80! O mais impressionante é que esse filme é de 1985, Chan já era experiente, os filmes chineses antes desse são muito bons! Enfim, recomendo apenas pela curiosidade
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilme muito bom, apesar de não ser perfeito! Não conseguo lembrar exatamente quem competia no Oscar com ele, mas acredito que mereceu a premiação em especial pelo elenco maravilhoso, Michelle, Jamie e Ke Huy estavam demais! O filme mescla ação, drama e comédia muito bem, uma grande maluquice, mas bem divertido! Como fã de ficção científica, confesso que senti falta de explicação da viagem, mas ao mesmo tempo não acho que seja necessário na história!
Dragon Ball 3: Uma Aventura Mística
3.7 15Mais um filme de Dragon Ball assistido! Legal a ideia de utilizar os personagens em histórias novas, mas ainda preferiria que tivesse ligação com o anime principal!
Dragon Ball Z 1: Devolva-me Gohan!
3.5 33O fato dos filmes não terem muita ligação com a anime me deixa um pouco triste. Mas a nostalgia de ver Goku e companhia em outras aventuras e poder lembrar do Toriyama faz valer a pena assistir!
Dragon Ball 2: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado
3.6 21 Assista AgoraSó a notícia do Akira Toriyama para me fazer finalmente assistir os filmes de Dragon Ball! Estou seguindo a ordem de lançamento, este foi o segundo e bem divertido!
Dragon Ball 1: A Lenda de Shen Long
3.8 29 Assista AgoraHá anos eu quero assistir os filmes de Dragon Ball e sempre deixei para depois, mesmo sendo fã desde a década de 90/2000. Com a disponibilidade do Prime Video e a triste notícia do Akira Toriyama, acabei iniciando finalmente essa tarefa postergada!
Filme divertido, apesar de ser diferente do original, muita comédia, bem a cara do Toriyama! Vale pela diversão!
Mr. Monk's Last Case: A Monk Movie
3.4 20 Assista AgoraO filme é bem simples, na hora que o cara estava medindo a corda eu já manjei qual seria a ideia da morte e acertei, mas considero o filme um presente para os fãs mais nostálgicos, me lembrei dos tempos que assistia a dobradinha Monk e CSI na Rede Record, foram as primeiras séries que comecei a assistir de maneira regular!
Foi legal o filme citar a pandemia, sempre imaginei como seria o Monk durante esse período, ver o reencontro deles foi muito divertido, e o Randy
casado com a Sharona foi uma ótima lembrança, achei que o modo como ela saiu não a faria ser lembrada!
Não é um filme para Oscar, é claro, mas achei condizente com o que foi Monk: uma série de comédia com toque dramático!
Estrelas do Kung Fu
3.6 18 Assista AgoraQuando o filme começou, tive uma sensação de deja vu porque ele parece "Perdedores e Vencedores" de 1983. Mesmo diretor, mesmo roteirista, parte do elenco é o mesmo e a história é parecida. Depois percebi que não era o mesmo, achei que era continuação, depois prequel, enfim, só percebi que não eram o mesmo filme por causa do nome dos personagens.
Comentários a parte, Jackie Chan, Sammo Hung e Biao juntos é sempre bom demais, os caras sabiam como juntar comédia com ação. Mesmo o filme sendo datado, ainda rendeu poucas, mas boas cenas. O "poucas" é pelo fato de o meio do filme ser muita comédia e pouca ação.
O ponto negativo do filme é as piadas com a Inspetora, o mundo mudou, na época eu teria achado graça, mas hoje em dia acho algo errado. Enfim, eram outros tempos! Só não dou nota máxima no filme por isso e pelas por ter menos cenas de ação que esperava.
PS: Bolo Yeung de participação especial foi demais!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraNão é o melhor da franquia mas também não é o pior.
Achava que a Ilsa
teria mais alguma reviravolta, mas ela foi uma personagem bem fiel aos princípios.
O vilão achei fraco, com motivação fraca ou quase inexistente...
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraGrata surpresa!
Sinceramente, quando ouvi falar da continuação achei bem besta a ideia, mas paguei a língua e adorei o filme.
A trilha sonora não teve aquela coisa melosa dos anos 80 (apesar de ser bonita), ainda assim misturou elementos do primeiro (o início foi bem clássico) com um final moderno!
Cenas de ação de tirar o fôlego! Destaque para o cuidado de não nomear um "país" vilão... simplesmente um inimigo, nada daquele estigma de árabe ou russo!
Tom Cruise ótimo, Jennifer Connelly maravilhosa tb... elenco bem escolhido!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraDemorei para assistir, mas finalmente consegui!
Li o mangá, li o livro e só faltava esse anime! Sem dúvida uma grande arte essa animação, seja a história ou a arte, a riqueza de detalhes da animação é de tirar o fôlego... cada pedrinha no chão, o brilho no cabo de luz... sensacional!
A Linguagem do Coração
4.3 46 Assista AgoraEstou estudando francês e sempre tento assistir filme no idioma. Ontem vi um chamado na TV Cultura para esse filme e me interessei! Valeu demais a recomendação, não sabia que era baseado em uma história real. Uma história bastante tocante, com alguns momentos de comédia. cinema francês sabe como tocar nos sentimentos de uma forma diferente!
Marcados pelo Sangue
4.3 65Filmaço! Um drama sobre como jovens amigos/irmãos tem destinos tão diferentes apesar de compartilharem os mesmos ambientes! Lembro de ter visto esse filme quando passou, se não me falha a memória, na Band! Era os "p**ra louca" na versão dublada! Benjamin Bratt novinho e na época nem manjava que era o Billy Bob Thornton no filme!
Longa recomendadíssimo!
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraFilme gostoso de assistir, uma das primeiras produções de Hollywood que assisto com elenco majoritariamente asiático o que é muito bom pois serviu para conhecer muita gente que nunca assisti em nada. Destaque para Awkwafina e o Jimmy Yang!
Destaco que o filme tem uma das cenas de casamento mais lindas que eu já vi!
Filme gostoso para assistir acompanhado, numa tarde de fim de semana!
Elvis
3.8 759Minha vó sempre amou Elvis e me fez gostar tb (não tanto quanto ela), uma pena não estar viva para assistir esse filme que é uma grande homenagem ao cantor! Austin Butler está ótimo no papel e Tom Hanks nem preciso comentar! Não preciso nem comentar que a trilha é linda também, apesar que senti falta de algumas outras músicas! O filme trouxe alguns detalhes que sinceramente nunca li (mas tb nunca pesquisei muito a respeito) como a amizade com BB King, só sabia da influência da música negra! Bonito demais!
Filme com grandes chances de ganhar algum prêmio!
Acampamento Cucamonga
3.0 60Dei a nota baseada na minha memória... mas nem lembrava do elenco do filme! Jennifer Aniston antes da fama com Friends, Candace do Full House, a Winnie Cooper e o Paul de anos incríveis.... um elenco de anos 80/90 que me faz lembrar dos bons tempos de infância!
Parallels
3.3 80Filme tem uma ótima premissa, mas pelo visto era para ter sido o piloto de uma série que não vingou. Esse fato torna o final muito incompleto! Uma pena!
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraO filme é até legal, mas acho que não souberam dosar o drama com a ficção. O filme se chama A Outra Terra e eu esperava mais conceitos de ficção do que do elemento dramático da protagonista.
A relação dela com o John surge de maneira natural e muito boa, mas eu hostaria de um tempo mais filme e uns conceitos mais amplos da Terra 2.
Vale assistir, apesar das críticas.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO filme tem um começo maravilhoso, com cenas de tirar o fôlego, a garotinha super carismática e a competição é fantástica. Mas tudo termina por aí, infelizmente! Sou um grande fã do Pedro Pascal e a Kristen Wiig é ótima, mas o papel deles poderia ser melhor, o papo da pedra
que realiza desejos e a ressurreição do Trevor não ficaram boas. Apesar de tudo, ainda foi uma boa diversão e a cena pós créditos foi uma linda homenagem!
Odisséia para Além do Sol
3.5 21Gostei muito do filme, ainda mais quando penso que foi realizado no final da década de 70. Dá para notar que são miniaturas mas é fantástico pois era o que tinha na época. Ele foi lançado um ano depois de 2001, um clássico, e deve ter tido muitas comparações, mas ainda assim é um filme muito divertido e criativo! Vale as duas horas!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAdorei o tom de terror do filme! Quando falaram que seria terror já pensei: "terror da Disney"... mas foi bem legal! A Wanda de vilã não era surpresa, aliás, poderosa demais!
Os Illuminati eu gostei demais! Patrick Stewart nasceu para ser o Xavier, parecia o desenho da década de 90! E o Jim do The Office ficou muito bem no papel! Capitã América demais tb!
Gostei que o filme saiu da linha do exagero das piadas!
Efeitos melhores que imaginei, já foram melhores... com exceção do
terceiro olho.... o efeito ruim
Valeu a pena!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraDepois de muito atraso, assisti! Achei o roteiro previsível, na hora que o personagem do Richard Madden apareceu:
eu já imaginei ele como traidor... ficou meio óbivo...
Algumas atuações dos principais são ruins, os secundários são bem melhores!
Efeitos maravilhosos! Senti falta de uma trilha sonora boa... nada marcante!
Enfim.... foi melhor ver em casa mesmo e adorei a cenas pós crédito!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraNão sou um fã do gênero de filmes românticos, mas na época deste filme Hilary Swank e Gerard Butler estavam em alta e sou fã de ambos, por isso assisti! Um delícia de filme, os dois combinam muito bem, as músicas são lindas e a história que o Gerry faz para ajudar a amada a superá-lo é muito envolvente!
PS: Nunca diferencio o Javier Barden com o Jeffrey Dean Morgan!
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraEsse filme foi um alegria do começo ao fim! Lembro de ter lido gente criticando o primeiro filme e criticando a atuação das crianças! Elas são ótimas e são cheio de potencial!
Me senti nos tempos de criança, e concordando com a Mônica, crescer é um saco... mas faz parte da vida!
Adorei os "cameos", a introdução dos novos personagens e, principalmente, o pós crédito com as novidades!
Espero que seja como a Graphic MSP e fechem uma trilogia!
Filme ótimo para ver com a família!
A Fúria do Protetor
3.0 37 Assista AgoraNos últimos tempos tenho assistido vários filmes "inéditos" para mim do Jackie Chan! Até então, City Hunter era o pior, mas perto de A Fúria do Protetor ele é até bom, ainda mais pelas comédia!
A fúria do protetor é horroroso, Jackie Chan sem o carisma de sempre, com uma história horrorosa, atuações péssimas... ainda bem que o Chan seguiu para a comédia nos filmes, nível Steven Seagal de atuações! Não esquecer das inúmeras cenas de nudez que não tinham a mínima necessidade, mas vou relevar pelo contexto anos 80!
O mais impressionante é que esse filme é de 1985, Chan já era experiente, os filmes chineses antes desse são muito bons!
Enfim, recomendo apenas pela curiosidade