Os título de filmes dos anos 80/90 no Brasil eram um loucura! Que confusão... precisei ir ao IMDB para ver que esse filme é sequência de Armadura de Deus! Enfim, filme divertido, com ótimas cenas de ação! O começo foi "inédito" para mim, mas chegou no final eu comecei a lembrar que já tinha assistido em algum momento da minha vida! Mais um do Jackie Chan assistido!
Filme mediano do Jackie Chan, assisti esperando mais cenas de ação, mas não tem muitas! Achei a atriz ocidental familiar, aí lembrei dela em Arrebentando em Barcelona
Os Mercenários é uma franquia para quem viveu os anos 80/90! Conseguem juntar todos o elenco que sonhamos em assistir juntos na época mas nunca ocorreu! Sly do Rambo e Rocky, Arnold com Exterminador, Mel Gibson do Máquina Mortífera, além de tantos outros! É um filme fanservice demais e é muito bom sendo assim! Não tem pretensão de ser nenhuma obra de arte! Destaco:
- trazer a galera mais nova dos filme de ação, além da Ronda! - a piada do Wesley Snipes sobre sua prisão na vida real - o Arnold soltando umas da suas frases clássicas: "Get to the choppa!"
Vale o entretenimento e a pipoca! Esperando um Mercenários com The Rock, Vin Diesel e Jackie Chan!
Assisti esse filme algumas vezes no passado e se tornou meu favorito desde a primeira vez! Finalmente, estou lendo o conto Stephen King que deu origem ao filme e lembrei de dar uma nota e escrever algo! Conta Comigo é um ótimo filme sobre amizade, sobre como as pessoas entram e saem de nossas vidas, sobre infância! Sabia que o King era bom no terror, mas em histórias assim foi uma surpresa! Os atores mirins são ótimos, destaque para o River Phoenix que morreu anos depois, no ápice da carreira como Heath Ledger! E claro, não posso esquecer da trilha sonora maravilhosa do B. E. King! "When the night has come And the land is dark And the moon Is the only light we'll see"
Pelo que li, é o primeiro filme do Jackie Chan nos EUA. Devo admitir que as produção anteriores chinesas são bem melhores. Outro ponto interessante foi o filme ser mais "moderninho" ainda mais com um protagonista asiático na década de 80, digo no sentido de ter
beijo, casal com americana, momentos de intimidade. Não era muito comum entre filme mais recentes do Jackie.
Outro ponto é que o Jackie ainda fez um papel de um homem mais "canalha".... nos mais nos anos 90 em diante ele fez muito mais papel de bom moço! Filme bom para os fãs, mas abaixo do mediano no geral!
Filme bem divertido, com o Jackie Chan no papel de um policial com métodos nada ortodoxos e o Sammo Hung comediante demais! As cenas de lutas não são as melhor do gênero, mas é uma comédia divertida! Fãs do gênero devem gostar!
Por ser paulistano, uma das coisas que mais amo na Anna Muylaert é o uso de cenas em São Paulo! Normalmente os filmes retratam sempre as belezas do Rio, Bahia, mas São Paulo nem sempre aparece. Esse filme eu vi parte na TV Cultura, mas nunca tinha terminado, tem uma história simples mas com bastante drama e poderia ficar ainda melhor em um filme mais longo. Conta com boas atuações da Naomi Silman e Daniela Piepszyk!
Nunca assisti esse filme pois achei que seria uma porcaria, mas até que é divertido! Chamaram o Bryan Cranston e a Juliette Binoche só para atrair público pois
Muito bom relembrar os momentos especiais dessa série que eu assistia na hora do almoço! Nunca imaginei que tivesse rolado aquela treta com a atriz que fez a tia Vivian...
- A Natasha é uma Vingadora, cabelão vermelho, todo mundo sabe quem é ela, mas ela anda por aí como se ninguém a conhecesse... - A cena final, por uma conveniência enorme, tem um para quedas ali, bonitinho esperando?
Fora esses detalhes, é um filme mediano, como a maioria dos solos da Marvel! Acho que foi uma falha muito grande a personagem dela morrer em Vingadores e só ganhar um filme solo agora! Pela importância dela, merecia uma trilogia completa, há muito tempo! PS:
Documentário nostálgico! Me lembrou os tempos de MTV, me lembrou o show do CBJr que eu fui em 2004... lembrou muitas coisa e bateu uma saudade grande desse tempo! Triste fim para o Chorão e para o Champignon! Para matar a saudade vou ouvir o acústico deles!
Não é o melhor da Pixar, mas ainda assim é muito bonito! Trilha linda, só agora descobri que tinha a Alice Braga na dublagem, riqueza de detalhes na animação e uma mensagem muito importante passada! Recomendado!
Esse filme foi mais um spin off só com o Woody e a Andy do que um Toy Story mesmo... não precisava desse filme com um final tão lindo quanto o 3, aquele deveria ter sido o fim! Apesar de tudo, filme muito bom!
X-men é sempre alvo de críticas negativas, mesmo assim, sempre defendo! Mas, esse filme é fraquíssimo.... triste pois tem a Alice Braga, Maisie Williams e um personagem brasileiro, tudo para eu amar o filme, só que não valeu em nada!
Achei que o tom do filme mudou bastante, o filme ficou mais sério e eu gostei. Provavelmente foi porque o Michael Bay saiu! Fez um bem danado! A franquia nunca tentou ser complexa, é pura diversão e entrega bem! Vale as duas horinhas!
Vi esse filme por acaso, ele tem o mesmo nome daquele clássico com o Will Smith! Só acabei assistindo pelo Sean Penn, Esai Morales que curti o trabalho dele em Titãs e a Ally Sheedy! Valeu a pena! Gosto desse visual "sujo" dos filmes dos anos 70/80!
Cara que filme maluco... demorei anos para assistir e é bem divertido, mas extremamente absurdo! Os caras entram nas cenas de crime, mexem em tudo, sem luvas mudando o corpo de posição... cara do Michael Bay, cheio de explosões! Esse filme é igual Velozes e Furiosos, "desliga o cérebro" e assista, apesar de tudo, você terá uma boa dose de diversão!
O filme 1 já me surpreendeu e o segundo manteve o bom nível! É um filme de mangá, japonês e eu esperava umas atuações super caricatas, mas não foi assim! Exceto o Sanosuke, mas o personagem já é exagerado! Ótimo filme, pretendo ver o três e já pensando no quarto e quinto filme! Recomendado!
Superou minhas expectativas! Não esperava muito de uma adaptação de mangá, ainda mais com as mudanças na história (eu até já sabia disso) e por normalmente as atuações serem muito caricatas. Filme divertido, com algumas atuações boas e com cenas de ação que achei bem feitas!
! O romance fica em segundo plano! A animação inverte isso e faz o romance ser mais importante, fora que o final foi um pouco alterado! A qualidade da animação é boa em relação a formar esse universo animado, média comparada as outras e ruim como adaptação da HQ!
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144 Assista AgoraOs título de filmes dos anos 80/90 no Brasil eram um loucura! Que confusão... precisei ir ao IMDB para ver que esse filme é sequência de Armadura de Deus! Enfim, filme divertido, com ótimas cenas de ação! O começo foi "inédito" para mim, mas chegou no final eu comecei a lembrar que já tinha assistido em algum momento da minha vida!
Mais um do Jackie Chan assistido!
Armadura de Deus
3.4 53 Assista AgoraFilme mediano do Jackie Chan, assisti esperando mais cenas de ação, mas não tem muitas!
Achei a atriz ocidental familiar, aí lembrei dela em Arrebentando em Barcelona
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraOs Mercenários é uma franquia para quem viveu os anos 80/90! Conseguem juntar todos o elenco que sonhamos em assistir juntos na época mas nunca ocorreu! Sly do Rambo e Rocky, Arnold com Exterminador, Mel Gibson do Máquina Mortífera, além de tantos outros! É um filme fanservice demais e é muito bom sendo assim! Não tem pretensão de ser nenhuma obra de arte!
Destaco:
- trazer a galera mais nova dos filme de ação, além da Ronda!
- a piada do Wesley Snipes sobre sua prisão na vida real
- o Arnold soltando umas da suas frases clássicas: "Get to the choppa!"
Vale o entretenimento e a pipoca!
Esperando um Mercenários com The Rock, Vin Diesel e Jackie Chan!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraAssisti esse filme algumas vezes no passado e se tornou meu favorito desde a primeira vez! Finalmente, estou lendo o conto Stephen King que deu origem ao filme e lembrei de dar uma nota e escrever algo!
Conta Comigo é um ótimo filme sobre amizade, sobre como as pessoas entram e saem de nossas vidas, sobre infância! Sabia que o King era bom no terror, mas em histórias assim foi uma surpresa!
Os atores mirins são ótimos, destaque para o River Phoenix que morreu anos depois, no ápice da carreira como Heath Ledger!
E claro, não posso esquecer da trilha sonora maravilhosa do B. E. King!
"When the night has come
And the land is dark
And the moon
Is the only light we'll see"
O Grande Lutador
3.3 31 Assista AgoraPelo que li, é o primeiro filme do Jackie Chan nos EUA. Devo admitir que as produção anteriores chinesas são bem melhores. Outro ponto interessante foi o filme ser mais "moderninho" ainda mais com um protagonista asiático na década de 80, digo no sentido de ter
beijo, casal com americana, momentos de intimidade. Não era muito comum entre filme mais recentes do Jackie.
Outro ponto é que o Jackie ainda fez um papel de um homem mais "canalha".... nos mais nos anos 90 em diante ele fez muito mais papel de bom moço!
Filme bom para os fãs, mas abaixo do mediano no geral!
Confronto Final
3.5 29 Assista AgoraFilme bem divertido, com o Jackie Chan no papel de um policial com métodos nada ortodoxos e o Sammo Hung comediante demais! As cenas de lutas não são as melhor do gênero, mas é uma comédia divertida! Fãs do gênero devem gostar!
Boyka: O Imbatível
3.5 93 Assista AgoraFilme de luta, como sempre com uma história simples, mas bem divertido para os fãs de artes marciais! Recomendado!
E Além de Tudo Me Deixou Mudo o Violão
3.1 13Por ser paulistano, uma das coisas que mais amo na Anna Muylaert é o uso de cenas em São Paulo! Normalmente os filmes retratam sempre as belezas do Rio, Bahia, mas São Paulo nem sempre aparece. Esse filme eu vi parte na TV Cultura, mas nunca tinha terminado, tem uma história simples mas com bastante drama e poderia ficar ainda melhor em um filme mais longo. Conta com boas atuações da Naomi Silman e Daniela Piepszyk!
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraDivertido, parecia um multiverso da Marvel... se em Godzilla temos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, nesse temos Capitã Marvel, Loki, Nick Fury e Dey!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNunca assisti esse filme pois achei que seria uma porcaria, mas até que é divertido! Chamaram o Bryan Cranston e a Juliette Binoche só para atrair público pois
foi um desperdício de talento matar os dois no início.
The Fresh Prince of Bel-Air Reunion
4.2 50 Assista AgoraMuito bom relembrar os momentos especiais dessa série que eu assistia na hora do almoço! Nunca imaginei que tivesse rolado aquela treta com a atriz que fez a tia Vivian...
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFilme bom! Mas fora de época! Achei algumas coisas que me incomodaram:
- A Natasha é uma Vingadora, cabelão vermelho, todo mundo sabe quem é ela, mas ela anda por aí como se ninguém a conhecesse...
- A cena final, por uma conveniência enorme, tem um para quedas ali, bonitinho esperando?
Fora esses detalhes, é um filme mediano, como a maioria dos solos da Marvel!
Acho que foi uma falha muito grande a personagem dela morrer em Vingadores e só ganhar um filme solo agora! Pela importância dela, merecia uma trilogia completa, há muito tempo!
PS:
A música do Nirvana no início é muito boa
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraDocumentário nostálgico! Me lembrou os tempos de MTV, me lembrou o show do CBJr que eu fui em 2004... lembrou muitas coisa e bateu uma saudade grande desse tempo! Triste fim para o Chorão e para o Champignon!
Para matar a saudade vou ouvir o acústico deles!
Soul
4.3 1,4KNão é o melhor da Pixar, mas ainda assim é muito bonito! Trilha linda, só agora descobri que tinha a Alice Braga na dublagem, riqueza de detalhes na animação e uma mensagem muito importante passada!
Recomendado!
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAdorei a mistura de comédia com drama! Tratando assuntos tão sérios de um ponto de vista de criança!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraEsse filme foi mais um spin off só com o Woody e a Andy do que um Toy Story mesmo... não precisava desse filme com um final tão lindo quanto o 3, aquele deveria ter sido o fim! Apesar de tudo, filme muito bom!
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KFilme muito gostoso de assistir, ainda mais se é fã de Beatles e seus integrantes!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraX-men é sempre alvo de críticas negativas, mesmo assim, sempre defendo! Mas, esse filme é fraquíssimo.... triste pois tem a Alice Braga, Maisie Williams e um personagem brasileiro, tudo para eu amar o filme, só que não valeu em nada!
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraAchei que o tom do filme mudou bastante, o filme ficou mais sério e eu gostei. Provavelmente foi porque o Michael Bay saiu! Fez um bem danado! A franquia nunca tentou ser complexa, é pura diversão e entrega bem! Vale as duas horinhas!
Juventude Em Fúria
3.7 33 Assista AgoraVi esse filme por acaso, ele tem o mesmo nome daquele clássico com o Will Smith! Só acabei assistindo pelo Sean Penn, Esai Morales que curti o trabalho dele em Titãs e a Ally Sheedy! Valeu a pena! Gosto desse visual "sujo" dos filmes dos anos 70/80!
Os Bad Boys
3.2 283 Assista AgoraCara que filme maluco... demorei anos para assistir e é bem divertido, mas extremamente absurdo! Os caras entram nas cenas de crime, mexem em tudo, sem luvas mudando o corpo de posição... cara do Michael Bay, cheio de explosões!
Esse filme é igual Velozes e Furiosos, "desliga o cérebro" e assista, apesar de tudo, você terá uma boa dose de diversão!
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraO filme 1 já me surpreendeu e o segundo manteve o bom nível! É um filme de mangá, japonês e eu esperava umas atuações super caricatas, mas não foi assim! Exceto o Sanosuke, mas o personagem já é exagerado! Ótimo filme, pretendo ver o três e já pensando no quarto e quinto filme!
Recomendado!
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraSuperou minhas expectativas! Não esperava muito de uma adaptação de mangá, ainda mais com as mudanças na história (eu até já sabia disso) e por normalmente as atuações serem muito caricatas. Filme divertido, com algumas atuações boas e com cenas de ação que achei bem feitas!
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraA hq foca bastante em como o Hush deixa o Batman maluco, mexe com o psicológico dele com a inclusão de personagens como
o Jason Todd