Ótima animação! Não esperava tanto... tinha assistido a versão animada de Superman Entre a Foice e o Martelo e fiquei bem decepcionado com a mudança do final. Mas essa aqui foi bem feita e mais violento do que pensei!
Assisti esse filme nos tempos de SBT, era um dos que eu mais gostava, mas tb me dava medo! Hahahahah Surpreso em "descobrir" que a atriz é a mesma dos Oito Odiados e Brooklyn Nine-nine! Ontem reprisou no canal 10!
A animação é boa, o começo bem legal! Mas, para quem leu a HQ deve ter sentido falta do final original. Particularmente, eu não gostei do "corte" por assim dizer, achei um grande erro que acabou mudando a história! Quem não leu o quadrinho, veja o filme primeiro para depois ler, assim não terá decepção.
Gostei do filme, é o que eu espero de um filme do Tarantino, mas não entrou no meu Top 3! Senti falta dos diálogos longos e malucos que ele sempre entrega e é uma das suas marcas registradas! Senti também falta de um maior aproveitamento da Margot Robbie (que mulher linda), o papel dela foi muito curto! Mas ainda assim é um bom filme! Meu Top 3 continua sendo: Bastardos Inglórios, Django e Kill Bill!
Não esperava nada do live action, no final, foi bem divertido! Ainda prefiro a animação e mesmo gostando do Will cantando, ainda prefiro a trilha original, mas mesmo assim ficou bem divertido! E a Naomi Scott... que linda ela fica de Jasmine!
Que filme lindo hahahahahahah muito fofo! Resgatando memória da minha infância! Gostei que do ar anos 80/90, nada de tecnologia nem nada! Santoro ótimo também!
Filme não é bom, a pinta do Jackie Chan chama mais atenção do que qualquer outra coisa! Mas valeu pela curiosidade, um dos únicos filmes que ele faz o papel de vilão!
Surpreso, esperava pouco do filme pelo tom exageradamente galhofa das piadas no trailer! É um pouco infantil? É! Mas SHAZAM é um menino em corpo de homem, então é normal o tom das piadas serem assim!
Não lembro se deixei comentário para este filme antes, mas não importa! Este filme é maravilhoso, bem feito, bem dirigido, com atuações que são excelentes, destaque para o Ricardo Darín, que ator! São filmes como "Relatos Selvagens" e "O segredo de seus olhos" que provam que, apesar de termos bons filmes/diretores(as), os argentinos estão muito à frente de nós, maior prova são o número de indicações e vitórias!
Achei legal algumas tiradas, tipo a parte da origem do nome Vingadores, mesmo sendo diferente do quadrinho!
Eu entendi a lógica, mas achei muito rápida a maneira com que ela se adaptou aos poderes, mas fora isso um bom filme! Tudo indica que Capitã será a nova líder no futuro dos Vingadores!
Me critiquem, mas eu sempre curti o tom "dark", o filtro "Snyder" do Zack Snyder! Sempre me causou grande incômodo o excesso de piadas da Marvel, ainda mais com Guardiões 2 e Thor Ragnarok! Mas, sou obrigado a concordar que o tom otimista do Aquaman, dirigido pelo James Wan, é muito bom!
Precisei de mais de 20 anos para descobrir que Primeiro Impacto, um dos meus filmes favoritos do Jackie Chan, na verdade é o Police Story 4! Essas "traduções"... Esse filme é um dos melhores, me lembra os tempos de SBT, passava bastante!
Assisti há anos no SBT! Nem lembrava o nome, me ajudaram a lembrar aqui no Filmow! Surpresa saber que o filme era da Disney! O mesmo diretor de Clube dos Cinco também está no filme! E o diretor George Miller deste filme não é o mesmo George Miller de Mad Max!
Filme clichê, feito ainda durante a Guerra com a pretensão de mostrar os EUA como salvadores do mundo! Vale a pena apenas para saber a visão de mundo da época!
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraAnimação divertida, mas o resultado ficou aquém de Flashpoint! Por sua vez, achei que teriam ligação, mas não tem!
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraÓtima animação! Não esperava tanto... tinha assistido a versão animada de Superman Entre a Foice e o Martelo e fiquei bem decepcionado com a mudança do final. Mas essa aqui foi bem feita e mais violento do que pensei!
Sepultado Vivo
3.5 372Assisti esse filme nos tempos de SBT, era um dos que eu mais gostava, mas tb me dava medo! Hahahahah Surpreso em "descobrir" que a atriz é a mesma dos Oito Odiados e Brooklyn Nine-nine! Ontem reprisou no canal 10!
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 162 Assista AgoraA animação é boa, o começo bem legal! Mas, para quem leu a HQ deve ter sentido falta do final original. Particularmente, eu não gostei do "corte" por assim dizer, achei um grande erro que acabou mudando a história! Quem não leu o quadrinho, veja o filme primeiro para depois ler, assim não terá decepção.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraGostei do filme, é o que eu espero de um filme do Tarantino, mas não entrou no meu Top 3! Senti falta dos diálogos longos e malucos que ele sempre entrega e é uma das suas marcas registradas! Senti também falta de um maior aproveitamento da Margot Robbie (que mulher linda), o papel dela foi muito curto! Mas ainda assim é um bom filme!
Meu Top 3 continua sendo: Bastardos Inglórios, Django e Kill Bill!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraNão esperava nada do live action, no final, foi bem divertido! Ainda prefiro a animação e mesmo gostando do Will cantando, ainda prefiro a trilha original, mas mesmo assim ficou bem divertido! E a Naomi Scott... que linda ela fica de Jasmine!
Martírio
2.1 285 Assista AgoraAssisti esse filme na época do lançamento e definitivamente não é para mim... lista de filme que eu queria "desver"!
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraQue filme lindo hahahahahahah muito fofo! Resgatando memória da minha infância!
Gostei que do ar anos 80/90, nada de tecnologia nem nada! Santoro ótimo também!
O Jovem Tigre
2.3 23Filme não é bom, a pinta do Jackie Chan chama mais atenção do que qualquer outra coisa! Mas valeu pela curiosidade, um dos únicos filmes que ele faz o papel de vilão!
Donnie Brasco
3.8 326 Assista AgoraQuero ver essa recomendação do Jake Peralta!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraSurpreso, esperava pouco do filme pelo tom exageradamente galhofa das piadas no trailer! É um pouco infantil? É! Mas SHAZAM é um menino em corpo de homem, então é normal o tom das piadas serem assim!
A cena do ônibus, mesmo com suspensão de descrença, foi difícil engolir.... o vidro racha com a queda de uma pessoa, mas ele segura o ônibus por ele
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraNão lembro se deixei comentário para este filme antes, mas não importa! Este filme é maravilhoso, bem feito, bem dirigido, com atuações que são excelentes, destaque para o Ricardo Darín, que ator!
São filmes como "Relatos Selvagens" e "O segredo de seus olhos" que provam que, apesar de termos bons filmes/diretores(as), os argentinos estão muito à frente de nós, maior prova são o número de indicações e vitórias!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é bem legal e divertido, é um filme de origem e como todos os outros, não tem que se esperar nada de grandioso!
Achei legal algumas tiradas, tipo a parte da origem do nome Vingadores, mesmo sendo diferente do quadrinho!
Eu entendi a lógica, mas achei muito rápida a maneira com que ela se adaptou aos poderes, mas fora isso um bom filme!
Tudo indica que Capitã será a nova líder no futuro dos Vingadores!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMe critiquem, mas eu sempre curti o tom "dark", o filtro "Snyder" do Zack Snyder! Sempre me causou grande incômodo o excesso de piadas da Marvel, ainda mais com Guardiões 2 e Thor Ragnarok! Mas, sou obrigado a concordar que o tom otimista do Aquaman, dirigido pelo James Wan, é muito bom!
Nico: Acima da Lei
2.9 111 Assista AgoraQue filme horroroso! Meu Deus...nota 2 pq valorizo o Seagal nas artes marciais e pela presença da Sharon Stone... fora isso perdi 2hs da minha vida!
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraApesar das atuações péssimas, o filme até que é divertido, luta entre Bruce Lee e Chuck Norris e ...
quem diria, temos um pequeno plot twist no filme! Tio sem vergonha!
Primeiro Impacto
3.4 66Precisei de mais de 20 anos para descobrir que Primeiro Impacto, um dos meus filmes favoritos do Jackie Chan, na verdade é o Police Story 4! Essas "traduções"...
Esse filme é um dos melhores, me lembra os tempos de SBT, passava bastante!
Fugindo do Passado
3.8 3Assisti há anos no SBT! Nem lembrava o nome, me ajudaram a lembrar aqui no Filmow! Surpresa saber que o filme era da Disney! O mesmo diretor de Clube dos Cinco também está no filme! E o diretor George Miller deste filme não é o mesmo George Miller de Mad Max!
Sete Anos no Tibet
3.8 397 Assista AgoraFilme é legal, mas alterou bastante em relação ao livro, incluindo a personalidade do Heinrich! Mas ainda valeu a pena!
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraSurpreso! Não esperava absolutamente nada do filme e ele é muito bom!
Barão Zemo está muito bem no papel!
O Homem Cobra
2.7 124Tinha esquecido desse filme! Quando eu era criança ele me deixava morrendo de medo! A cena final então....
DOA: Vivo ou Morto
2.4 194Na lista dos piores filme que já tive a infelicidade de assistir... só perde para Dragon Ball Evolution!
Os Boinas Verdes
3.1 13 Assista AgoraFilme clichê, feito ainda durante a Guerra com a pretensão de mostrar os EUA como salvadores do mundo! Vale a pena apenas para saber a visão de mundo da época!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraCaramba! Fui buscar Vingadores para atualizar meu perfil, apareceu este filme... e este poster! =D