Parece comedia dos anos 2000 com pouco de esquisitice e nos finalmentes todos os outros clichês do gênero. A cena da festa com toda modernizada dos tempos de hoje me fez rir demais.
Apesar da ideia em viver o que se passa na cabeça do Beau seja massa e o Ari ser um diretor competente assim como a atuação do Phoenix, o filme é bem cansativo.
Me surpreendeu demais, imaginava ser uma bomba. Mas é bem gostoso de assistir apesar do CGI questionável muitas vezes. Uma pena o ator ser doido, ótimo Barry Allen.
É o melhor? Não. É o pior? Não. Parece menor do que os do Michael Bay e parece não saber lidar muito com humanos junto aos Transformers. Mas é um bom acréscimo a franquia que possivelmente virará um crossover com Comandos em Ação. A franquia GI Joe no cinema.
Estações do amor
2.7 2Interessante.
Resgate 2
3.6 278Melhor que o primeiro? Não. Mas é um filmaço.
Meu Vizinho Adolf
3.5 24 Assista AgoraInteressantinho.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 82Sou suspeito, gosto do humor do Adam. Então achei bem divertido de acompanhar, me entreteve.
Sam & Kate
3.1 6Elenco vale a conferida, mas só.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497Parece comedia dos anos 2000 com pouco de esquisitice e nos finalmentes todos os outros clichês do gênero. A cena da festa com toda modernizada dos tempos de hoje me fez rir demais.
Beau Tem Medo
3.2 415 Assista AgoraApesar da ideia em viver o que se passa na cabeça do Beau seja massa e o Ari ser um diretor competente assim como a atuação do Phoenix, o filme é bem cansativo.
Barraco de Família
1.7 5 Assista AgoraParecia Esquenta da Cazé. Chatinho demais.
Verdades Dolorosas
3.4 22 Assista AgoraInteressante mas nada demais.
Missão de Sobrevivência
3.0 56Um thriller interessante com pouca ação.
A Máquina do Crime
2.6 6 Assista AgoraAchei divertido, me entreteve o tempo todo.
O Punho do Condor
3.1 4Interessantinho.
Amor em Foco
3.1 23Parece novela.
A Descoberta Perfeita
2.7 19 Assista AgoraQue cara tóxico. Ela merecia mais.
Através da Minha Janela: Além-mar
2.1 42 Assista AgoraUma grande DR.
Meu Pai É Um Perigo
3.0 30 Assista AgoraEntrando numa fria genérico, mas o carisma do De Niro compensa junto a narrativa bem legalzinha.
A Fúria De Becky
3.0 53 Assista AgoraTem muita coisa forçada, meio deslocada mas me entreteve mais que o primeiro.
The Flash
3.1 750 Assista AgoraMe surpreendeu demais, imaginava ser uma bomba. Mas é bem gostoso de assistir apesar do CGI questionável muitas vezes. Uma pena o ator ser doido, ótimo Barry Allen.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 199 Assista AgoraÉ o melhor? Não. É o pior? Não.
Parece menor do que os do Michael Bay e parece não saber lidar muito com humanos junto aos Transformers. Mas é um bom acréscimo a franquia que possivelmente virará um crossover com Comandos em Ação. A franquia GI Joe no cinema.
Bons Companheiros
3.3 8 Assista AgoraEle se vendo na TV foi emocionante. Real.
Crescendo Juntas
3.8 97Me lembrou os bons filmes adolescentes junto com o texto de Juno e Lady Birdy
Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História
3.3 65 Assista AgoraNão consegui embarcar =/
Minha Culpa
2.6 75 Assista AgoraAtraves da minha janela encontra segundas intenções.
Herói de Sangue
3.2 2 Assista AgoraBoa fotografia e atuações