Apesar de meio apressado e mostrando as passagens em fotografia foi uma das poucas séries que concluiram bem o seu arco. A maioria acaba ruim, essa pelo menos terminou boa.
Não consigo simpatizar com adolescentes atuais, ou o problema é de roteiro, não sei. Pontos altos pras participações especiais como nostalgia, dos dois fixos da série anterior que continuam ótimos e do "Kelso Jr" que me fez lembrar bastante o Kutcher no papel.
Barry (4ª Temporada)
3.9 66 Assista AgoraNão gostei muito do final não, achei xoxo, capenga etc
Valéria (3ª Temporada)
3.9 28Continua boa essa Sex And The City.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 99Apesar de meio apressado e mostrando as passagens em fotografia foi uma das poucas séries que concluiram bem o seu arco. A maioria acaba ruim, essa pelo menos terminou boa.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Da pra entender a ideologia que ele quis passar por trás em todos, mas realmente só gostei do primeiro episódio. Muito mais bem trabalhado.
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (5ª Temporada)
4.0 11Temporada mediana, mas último episódio da série me deu monte de gatilhos, chorei feito condenado. Terminou bem.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraAcabou graças a Deus!
Soltos em Salvador (3ª Temporada)
2.2 13Seguimos dando ibope para coisas ruins haha
A Culpa é do Cabral (7ª Temporada)
4.2 2Os convidados dessa temporada mais aleatórios e nada a ver, impossível.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184Torcendo pelo cancelamento :)
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34Mais do mesmo.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KSuperestimada!
O episódio que a galera mais reclamou foi justamente o que achei mais criativo e excelente.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Apesar de super bem produzida e ser meu primeiro contato com dorama, achei superestimada.
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Mais softporn que antes.
Outer Banks (3ª Temporada)
3.3 35Maçante!
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108Prefiro Ultimate Beastmaster, mas foi bem legal de acompanhar.
A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História (1ª …
3.0 13Legalzinho de acompanhar.
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 30Infelizmente somente a primeira temporada é primorosa, o restante é assistível sem grandes prentensões.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Não consigo simpatizar com adolescentes atuais, ou o problema é de roteiro, não sei. Pontos altos pras participações especiais como nostalgia, dos dois fixos da série anterior que continuam ótimos e do "Kelso Jr" que me fez lembrar bastante o Kutcher no papel.
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39Melhor que a segunda temporada.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Passatempo.
Vida de Artista (2ª Temporada)
3.2 12Gostei da entrada do Jimmy.
Men at Work (3ª Temporada)
4.3 26Na terceira que engatei, aí termina.
O Cangaceiro do Futuro
3.1 37Muito bom, me diverti a beça.
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraLembrei de After Life.