O filme não é ruim, mas não vejo porque tanto alarde sobre ele, já tinha visto muitos comentários positivos e estava doida para assistir, foi um tanto decepcionante, não pode ser considerado terror, mas para um suspense é bem feito, Jack Nicholson realmente está ótimo.
Simplesmente não tem história, parece que escolheram várias cenas que acharam que teria impacto e foram colando, não capitei o objetivo do filme, roteiro fraquíssimo. De bom só a atuação Emily que teve muito sangue frio,
Eu gostei, podem dizer o que quiserem!! Muito bem feita a cena da perseguição, a história é legal, alguns momentos engraçados, não é o melhor da franquia, mas é um bom filme.
Não convence! A ideia é legal, mas a execução é boba, não tem luta, não tem batalha, tudo é muito fácil, rápido.. Os efeitos são até bons, o elenco é bom, salvo os protagonistas, não por sua atuação, mas são muito comuns, sem graça. Filme sessão da tarde.
Eu gostei bastante do filme, me deixou ansiosa esperando o final, só acho que ficou faltando um porque de tudo aquilo, por mais que a mãe não tenha sido das melhores na infância, ela tentou mudar isso em várias situações. Fiquei com vontade de ler o livro, para ver se tem um explicação mais detalhada.
Filme fantástico, Michelle e David fizeram um trabalho incrível! A dor de ambos eram transmitidas de forma tão forte que era impossível, não sofrer junto com os personagens.
Crô: O Filme
2.1 489 Assista AgoraAlguns momentos de risos, mas em geral é um filme morno.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFicou muito boa a adaptação! As mudanças foram cabíveis, e deixou o gostinho de quero mais, ansiosa para o próximo!
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraAchei o filme uma gracinha, muito gostoso de assistir, estou encantada com o trabalho de Hayao Miyazaki!!
Clitóris, o Prazer Proibido
4.3 40Muitíssimo interessante, e para um documentário não é chato, vale a pena assistir.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraGostei bastante, ação com doses certas de humor, bom filme!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraO filme é muito parado, com algumas cenas interessantes do meio para o fim, não achei ruim, mas não é um filme que recomendaria.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO filme não é ruim, mas não vejo porque tanto alarde sobre ele, já tinha visto muitos comentários positivos e estava doida para assistir, foi um tanto decepcionante, não pode ser considerado terror, mas para um suspense é bem feito, Jack Nicholson realmente está ótimo.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMuito interessante, me lembrou bastante "a mulher de preto".
Só não gostei da cena final, mas não destruiu o filme, vale a pena assistir.
Um Divã Para Dois
3.5 754 Assista Agoramuito bom, os dois estão incríveis!!
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraSimplesmente não tem história, parece que escolheram várias cenas que acharam que teria impacto e foram colando, não capitei o objetivo do filme, roteiro fraquíssimo.
De bom só a atuação Emily que teve muito sangue frio,
Aquele velho feioso lambendo a cara dela foi um nojo, e ela ficou imoveu, sem qualquer reação no rosto, como se de fato estivesse dormindo, bem legal.
6 Balas
3.1 154 Assista AgoraO filme é bom, o roteiro é bom, as cenas de ação foram bem feitas, só achei o elenco muito fraco.
Alguém Para Eva
2.8 26previsível, mas divertido.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraEu gostei, podem dizer o que quiserem!!
Muito bem feita a cena da perseguição, a história é legal, alguns momentos engraçados, não é o melhor da franquia, mas é um bom filme.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraNão convence!
A ideia é legal, mas a execução é boba, não tem luta, não tem batalha, tudo é muito fácil, rápido..
Os efeitos são até bons, o elenco é bom, salvo os protagonistas, não por sua atuação, mas são muito comuns, sem graça.
Filme sessão da tarde.
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agorafiquei impressionada com a maquiagem, os atores eram facilmente identificados, mas totalmente diferentes.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraDoido..doido..mas me divertir, ótimas atuações.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraCowboys do Espaço
3.3 117 Assista AgoraAdorei!!!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEu gostei bastante do filme, me deixou ansiosa esperando o final, só acho que ficou faltando um porque de tudo aquilo, por mais que a mãe não tenha sido das melhores na infância, ela tentou mudar isso em várias situações.
Fiquei com vontade de ler o livro, para ver se tem um explicação mais detalhada.
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu
3.8 159não sabia que tinha o filme, li o livro e é muito bom.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFiquei muito surpresa(de forma boa) com as atuações e o roteiro, adorei mesmo!!
Além da Liberdade
4.1 190 Assista AgoraFilme fantástico, Michelle e David fizeram um trabalho incrível!
A dor de ambos eram transmitidas de forma tão forte que era impossível, não sofrer junto com os personagens.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraMuito bom, ótima participação do Santoro!
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraDoido...mas interessante!