Eu gostei, o lugar é lindo, a história é leve, vai se desenrolando sem pressa, e o casal teve bastante química, ainda não li o livro, mas com certeza irei.
Não me agradou, apesar de tentarem tirar algumas risadas com algumas falas, não conseguiram ter muito sucesso, achei essa sequencia desnecessária apesar dos efeitos terem sido bons, as atuações também
Pois, ficamos naquela duvida se eles vão ou não confessar, se eles vão ou não se perdoar, afinal qual foi a pior traição, a que consumou e correu para a esposa, ou o que vai ficar remoendo pelo resto da vida, o que poderia ter sido?? É complexo e consegue nos fazer refletir.
Tenso, triste, nos transporta para uma realidade que tantas famílias devem ter passado, atores e atuações incríveis (destaque para o menino), gostei bastante.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraEu gostei, o lugar é lindo, a história é leve, vai se desenrolando sem pressa, e o casal teve bastante química, ainda não li o livro, mas com certeza irei.
Anjos da Noite: A Rebelião
3.4 647 Assista AgoraPra mim esse foi o melhor!!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNão me agradou, apesar de tentarem tirar algumas risadas com algumas falas, não conseguiram ter muito sucesso, achei essa sequencia desnecessária apesar dos efeitos terem sido bons, as atuações também
principalmente a Milla na cena que ela tava na casa com a familia, ela tremendo foi muito bem feita.
Filme Passa-tempo.
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraPense num filme WTF???
Eu adorei ele do começo ao fim, mas o fim me deixou totalmente ????
Eu entende o motivo, coube bem no filme,
Pois, ficamos naquela duvida se eles vão ou não confessar, se eles vão ou não se perdoar, afinal qual foi a pior traição, a que consumou e correu para a esposa, ou o que vai ficar remoendo pelo resto da vida, o que poderia ter sido?? É complexo e consegue nos fazer refletir.
Recomendo!
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraEu gosto da Julianne Moore, mas não gosto quando trocam os atores nos filmes.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraGostei mais do Dragão Vermelho!!
Questão de Honra
3.8 283 Assista AgoraMuito bom.
A cara do Tom quando percebeu que tinha conseguido uma confissão foi o máximo!! tipo: Jura??
Hurricane: O Furacão
4.0 252 Assista AgoraFiquei impressionada com a história dele, Denzel fez um trabalho incrível nesse filme, muito emocionante.
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraApesar de um tanto exagerado e fantasioso, é um bom filme, a história é interessante e as cenas de luta são boas.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraAssisti um pedaço, e desisti, em uma palavra: lamentável...
putaria só, Statham não precisava disso, sério!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraNossa a Raquel Magalhães falou tudo!!!
O filme no começo é bem sacal, aí derrepentemente tudo começa a se encaixar, muuito bom!!
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraMuito bom!!
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraMuito fofinho, gostei bastante!!
Catch .44
2.2 129Um saco!!!
Triplets
23Por mais doideira que seja como Jonathan falou aí, realmente pode dar muito errado, mais vou assistir com certeza!!
A Tempestade
2.7 155Um saco!! Duas estrelas pelo elenco!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMUUUUUUUITO BOM!!!
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraO filme é bom, mas não simpatizei com a atriz escolhida.
Cidade do Silêncio
3.5 211Não aguentei assistir inteiro, apesar da temática ser interessante o desenrolar é lento. Não gostei.
Reféns
2.6 870Eu gostei do filme, só fiquei esperando mais no final..
Mas valeu a pena assistir.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraÓtimo filme, vale a pena assistir!!
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraTenso, triste, nos transporta para uma realidade que tantas famílias devem ter passado, atores e atuações incríveis (destaque para o menino), gostei bastante.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraEsperava mais, mas é um bom passatempo.
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraAtuações incríveis, um filme muito tenso e ao mesmo tempo divertido, nos faz refletir sobre muitas coisas. recomendo.