Gostei da série só estranhei a maneira que a busca do Andor pela irmã é totalmente colocada de escanteio, além da forma um tanto forçada como ele é inserido em meio a tantas intrigas políticas e conspirações em uma mesma temporada e de forma totalmente involuntária e aleatória.
Tem as mesmas qualidades e defeitos das temporadas anteriores. Explora bem os dramas dos personagens, no início, mas esse formato de manter a temporada inteira focada numa única trama, faz com que da metade da temporada em diante, a série se torne maçante.
Salvo alguns episódios muito bons, as três últimas temporadas de Smallville toma algumas decisões questionáveis em relação a personagens como Chloe e Lana, por exemplo; além da perda de muito da essência da série, parecem sintomas de um prolongamento desnecessário e da saída de Alfred Gough e Miles Millardos, os criadores da série
Com exceção do primeiro episódio, que é muito bem executado, a série é pra lá de medíocre e um grande desperdício de potencial. Parece que os realizadores sabiam para onde queriam levar a história, mas não souberam como trafegar no meio do caminho, pois a partir do quarto episódio, toda a construção dos episódios iniciais é deixada de lado e fica tudo corrido e jogado de forma um tanto aleatória. A coisa mais interessante que era Kamala aprendendo sobre seus superpoderes em seu "habitat" são abandonados para explorar uma mitologia que se mostra desinteressante.Sem falar dos antagonistas, tanto os Clandestinos como os agentes do Controle de Danos, que são ameaças das mais descartáveis.
Apesar de uma qualidade de produção acima da média para as séries da DC da CW, Superman & Lois começa a apresentar um problema recorrente nas séries de herói da empresa, a repetição de elementos das temporadas anteriores. Novamente,o vilão usa um artefato que para se tornar um ser superpoderoso praticamente invencível.
O ponto possitivo da série é conseguir desenvolver e concluir de forma satisfatória os arcos de Lorelai em relação a seu conflitos com Luke e Emily. Porém, a jornada de Rory nessa retomada da série tem alguns pontos baixos. A pesonagem se mostra iludida quanto à profissão de jornalista e até soberba, esnobando oportunidades menores que lhe são oferecidas e correndo atrás do emprego ideal de forma obssessiva. Quando o assunto é o lado afetivo, a jovem comete os mesmos erros ao insistir num relacionamento disfuncional com Logan, enquanto negligencia relações potencialmente promisoras e mais benéficas
Infelizmente a série se encerra com mais uma temporada fraca, tramas mal desenvolvidas e personagens que morrem e são ressuscitados de forma totalmente gratuita. Impressionante como uma produção em decadência há tantos anos, sobreviveu tanto tempo.
Gostei bastante, especialmente por ter pela primeira vez uma representação decente do Robin em live action. o Robin, inclusive, acaba sendo uma figura central e vários episódios trabalham em cima dos confitos do personagem. O ponto fraco da sére é a falta de foco e o desenvolvimento da equipe de forma coletiva; em momentos que a história devia pegar embalo, acaba sendo desviada por episódios que atrasam a linha narrativa central para desenvolver um personagem específico (quase sempre o Robin), apesar disso, esses episódios se revelaram muito bons.
Achei a temporada mais fraca até agora. A série nunca se levou tão a sério, mas está cada vez mais esquecendo seu lado super heroico e abraçando o absurdo. Quase não se vê mais as Lendas agindo juntos em boas cenas de ação, usando seus trajes e suas habilidades como no início da série. Como o humor se tornou cada vez mais predominante, alguns membros da equipe já não tem muito o que oferecer além de serem caricaturas de si mesmos. Rip Hunter é um dos meus personagens favoritos da série, graças a sua obstinação e sua liderança na primeira temporada, mas foi extremamente subutilizado nessa temporada.
Pra mim Arrow conseguiu manter o nível da quinta temporada, começou meio fraca, mas cresceu da metade em diante. Achei interessante o fato de a equipe ficar separada durante a maior parte da temporada, e da série ter voltado a manter um foco maior no Arqueiro do que em sua equipe, afinal é a série do Arqueiro Verde. Na minha opinião, desde a temporada passada Arrow conseguiu se redimir do fraco quarto ano da série e tem conseguido superar em qualidade Flash e Legends of Tomorrow.
Uma pena que uma série que começou tão bem tenha sido tão esticada a ponto de se tornar quase uma paródia de si mesma. Supernatural atualmente parece uma novela com monstros, repleta de episódios chatos e sem ritmo, tramas desinteressantes e personagens desgastados.
Boa temporada, teve muitas reviravoltas. Gostei do Ras Al Ghul como vilão da temporada destruindo a vida do Oliver. A participação do Malcolm Merlyn foi bem interessante, ele é um vilão muito carismático. A participação do Ray Palmer foi interessante, apesar dele combinar mais com o estilo científico da série do Flash do que dos vigilantes urbanos de Arrow, e seria um par romântico compatível com a hacker de Arrow. Roy como Arsenal e Laurel como Canário Negro tiveram seus momentos, mas faltou espaço para eles, ao contrário de Felicity e Diggle que são supervalorizados. Os bons crossovers com The Flash deixaram bem claras as diferenças entre o velocista e o arqueiro. O Ponto negativo foi o romance de Oliver com Felicity, que tornou uma das personagens mais divertidas da série, em uma chata e egoísta, que se importa mas em ficar com o Oliver do que em salvar a cidade.
Muito boa. Surpreendentemente enquanto os filmes da Marvel apostam em aventuras mais leves e cheias de humor para agradar o público em geral, Demolidor aposta em uma trama adulta seria e violenta.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraGostei da série só estranhei a maneira que a busca do Andor pela irmã é totalmente colocada de escanteio, além da forma um tanto forçada como ele é inserido em meio a tantas intrigas políticas e conspirações em uma mesma temporada e de forma totalmente involuntária e aleatória.
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraTem as mesmas qualidades e defeitos das temporadas anteriores. Explora bem os dramas dos personagens, no início, mas esse formato de manter a temporada inteira focada numa única trama, faz com que da metade da temporada em diante, a série se torne maçante.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraSalvo alguns episódios muito bons, as três últimas temporadas de Smallville toma algumas decisões questionáveis em relação a personagens como Chloe e Lana, por exemplo; além da perda de muito da essência da série, parecem sintomas de um prolongamento desnecessário e da saída de Alfred Gough e Miles Millardos, os criadores da série
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraCom exceção do primeiro episódio, que é muito bem executado, a série é pra lá de medíocre e um grande desperdício de potencial. Parece que os realizadores sabiam para onde queriam levar a história, mas não souberam como trafegar no meio do caminho, pois a partir do quarto episódio, toda a construção dos episódios iniciais é deixada de lado e fica tudo corrido e jogado de forma um tanto aleatória.
A coisa mais interessante que era Kamala aprendendo sobre seus superpoderes em seu "habitat" são abandonados para explorar uma mitologia que se mostra desinteressante.Sem falar dos antagonistas, tanto os Clandestinos como os agentes do Controle de Danos, que são ameaças das mais descartáveis.
Superman & Lois (2ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraApesar de uma qualidade de produção acima da média para as séries da DC da CW, Superman & Lois começa a apresentar um problema recorrente nas séries de herói da empresa, a repetição de elementos das temporadas anteriores. Novamente,o vilão usa um artefato que para se tornar um ser superpoderoso praticamente invencível.
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraTem seus altos e baixos. Não mantém a qualidade da 2ª temporada,mas consegue manter um bom nível.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraMais uma vez o núcleo do Capitão América fazendo juz à sua vocação para ter as melhores histórias do Universo Marvel CInematográfico.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraO ponto possitivo da série é conseguir desenvolver e concluir de forma satisfatória os arcos de Lorelai em relação a seu conflitos com Luke e Emily. Porém, a jornada de Rory nessa retomada da série tem alguns pontos baixos. A pesonagem se mostra iludida quanto à profissão de jornalista e até soberba, esnobando oportunidades menores que lhe são oferecidas e correndo atrás do emprego ideal de forma obssessiva. Quando o assunto é o lado afetivo, a jovem comete os mesmos erros ao insistir num relacionamento disfuncional com Logan, enquanto negligencia relações potencialmente promisoras e mais benéficas
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraTá tão chato que eu nem consegui assistir essa temporada até o final.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraInfelizmente a série se encerra com mais uma temporada fraca, tramas mal desenvolvidas e personagens que morrem e são ressuscitados de forma totalmente gratuita. Impressionante como uma produção em decadência há tantos anos, sobreviveu tanto tempo.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Veronica Mars continua muito bem, mesmo depois de um hiato de mais de uma década. Espero que ganhe mais temporadas.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraDefinitivamente uma das melhores adaptações de um personagem de quadrinhos.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraGostei bastante, especialmente por ter pela primeira vez uma representação decente do Robin em live action. o Robin, inclusive, acaba sendo uma figura central e vários episódios trabalham em cima dos confitos do personagem. O ponto fraco da sére é a falta de foco e o desenvolvimento da equipe de forma coletiva; em momentos que a história devia pegar embalo, acaba sendo desviada por episódios que atrasam a linha narrativa central para desenvolver um personagem específico (quase sempre o Robin), apesar disso, esses episódios se revelaram muito bons.
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca até agora. A série nunca se levou tão a sério, mas está cada vez mais esquecendo seu lado super heroico e abraçando o absurdo. Quase não se vê mais as Lendas agindo juntos em boas cenas de ação, usando seus trajes e suas habilidades como no início da série. Como o humor se tornou cada vez mais predominante, alguns membros da equipe já não tem muito o que oferecer além de serem caricaturas de si mesmos.
Rip Hunter é um dos meus personagens favoritos da série, graças a sua obstinação e sua liderança na primeira temporada, mas foi extremamente subutilizado nessa temporada.
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraPra mim Arrow conseguiu manter o nível da quinta temporada, começou meio fraca, mas cresceu da metade em diante. Achei interessante o fato de a equipe ficar separada durante a maior parte da temporada, e da série ter voltado a manter um foco maior no Arqueiro do que em sua equipe, afinal é a série do Arqueiro Verde. Na minha opinião, desde a temporada passada Arrow conseguiu se redimir do fraco quarto ano da série e tem conseguido superar em qualidade Flash e Legends of Tomorrow.
Angel: O Caça-Vampiros (5ª Temporada)
4.0 33A melhor temporada desde a primeira.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraUma pena que uma série que começou tão bem tenha sido tão esticada a ponto de se tornar quase uma paródia de si mesma. Supernatural atualmente parece uma novela com monstros, repleta de episódios chatos e sem ritmo, tramas desinteressantes e personagens desgastados.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraAté gostava dessa série no início, mas não gostei dos rumos que tomou na segunda metade da primeira temporada.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraComeçou muito bem e terminou de forma espetacular.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraBoa temporada, teve muitas reviravoltas. Gostei do Ras Al Ghul como vilão da temporada destruindo a vida do Oliver. A participação do Malcolm Merlyn foi bem interessante, ele é um vilão muito carismático. A participação do Ray Palmer foi interessante, apesar dele combinar mais com o estilo científico da série do Flash do que dos vigilantes urbanos de Arrow, e seria um par romântico compatível com a hacker de Arrow. Roy como Arsenal e Laurel como Canário Negro tiveram seus momentos, mas faltou espaço para eles, ao contrário de Felicity e Diggle que são supervalorizados. Os bons crossovers com The Flash deixaram bem claras as diferenças entre o velocista e o arqueiro. O Ponto negativo foi o romance de Oliver com Felicity, que tornou uma das personagens mais divertidas da série, em uma chata e egoísta, que se importa mas em ficar com o Oliver do que em salvar a cidade.
Chuck (2ª Temporada)
4.3 78 Assista AgoraÉ minha temporada preferida de Chuck.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMuito boa. Surpreendentemente enquanto os filmes da Marvel apostam em aventuras mais leves e cheias de humor para agradar o público em geral, Demolidor aposta em uma trama adulta seria e violenta.
Power Rangers Turbo
3.4 15Power Rangers Turbo tem uma das melhores músicas tema de todas as temporadas e os capacetes são dos mais legais.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraApesar de ter temporadas curtas, cada episódio vale a pena, mesmo quando seu personagem favorito morre.