É a temporada que introduz Lorde Zedd, o vilão mais sinistro de toda a franquia Power Rangers, pena que com o tempo ele foi sendo reduzido a uma figura cômica.
É até legal, apesar de trazer um Tommy totalmente descaracterizado. Tommy era um atleta, lutador de artes marciais e não era um intelectual, aí ele volta como um cientista atrapalhado e com uma personalidade diferente, sem falar que ele passa um tempão invisível.
A temporada começou devagar com muitos flashbacks que quebravam o ritmo dos episódios( principalmente o romance sofrido de Sam), sem falar na repetição de fatos: um deles morre ou desaparece ou fica preso em outro mundo ou dimensão (de novo) enquanto o outro tenta seguir sua vida. Mas apresentando uma nova trama que trás de volta anjos e demônios de volta ao centro do conflito da série, e a relação Sam e Dean sempre interessante, a volta de Castiel com participações recorrentes e Crowley, o que dizer sobre Crowley? ele arrebenta. A inserção de personagens como Benny e o profeta Kevin também foram bem vindas, e a temporada engrena da metade pra frente e entre episódios razoáveis e excelentes, Supernatural sobrevive positivamente a mais um ano, trazendo momentos épicos como nos dois últimos episódios e um fim de temporada como nunca se viu..
Tem episódios muito bons que poderiam, inclusive, ser acrescentados a série , outros nem tanto, o anime mantém o espírito das primeiras temporadas da série, quando o foco principal era " O negócio da família", e as características dos protagonistas são respeitadas.
Aprofunda a história ainda mais no universo DC e traz conflitos mais complexos entre heróis, vilões, o governo e a sociedade e as consequências de suas ações.
Power Rangers (2ª Temporada)
3.8 28 Assista AgoraÉ a temporada que introduz Lorde Zedd, o vilão mais sinistro de toda a franquia Power Rangers, pena que com o tempo ele foi sendo reduzido a uma figura cômica.
Star Wars: The Clone Wars (1ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraMuito bom.
Scooby-Doo e Scooby-Loo
3.3 3 Assista AgoraMuito chato.
Scooby-Doo! Mistério S/A (2ª Temporada)
4.1 12 Assista AgoraA série é boa, mas o final estragou tudo.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraUma versão bem interessante do universo do Batman e os personagens são muito bons.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraÓtima temporada e um último episódio espetacular.
Power Rangers Dino Trovão
3.2 27É até legal, apesar de trazer um Tommy totalmente descaracterizado. Tommy era um atleta, lutador de artes marciais e não era um intelectual, aí ele volta como um cientista atrapalhado e com uma personalidade diferente, sem falar que ele passa um tempão invisível.
Power Rangers: Tempestade Ninja
3.1 35Depois do péssimo Power Rangers Força Animal, Tempestade Ninja deu um novo gás a série.
Power Rangers S.P.D. (Super Patrulha Delta)
3.3 21Tem alguns bons episódios, mas em geral é fraco.
Power Rangers Operação Ultraveloz
3.0 9Muito ruim.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Voltou a ter mais foco nas questões dos vampiros, achei melhor do que a temporada anterior.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Bem melhor que Crepúsculo.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraA temporada começou devagar com muitos flashbacks que quebravam o ritmo dos episódios( principalmente o romance sofrido de Sam), sem falar na repetição de fatos: um deles morre ou desaparece ou fica preso em outro mundo ou dimensão (de novo) enquanto o outro tenta seguir sua vida. Mas apresentando uma nova trama que trás de volta anjos e demônios de volta ao centro do conflito da série, e a relação Sam e Dean sempre interessante, a volta de Castiel com participações recorrentes e Crowley, o que dizer sobre Crowley? ele arrebenta. A inserção de personagens como Benny e o profeta Kevin também foram bem vindas, e a temporada engrena da metade pra frente e entre episódios razoáveis e excelentes, Supernatural sobrevive positivamente a mais um ano, trazendo momentos épicos como nos dois últimos episódios e um fim de temporada como nunca se viu..
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57Tem episódios muito bons que poderiam, inclusive, ser acrescentados a série , outros nem tanto, o anime mantém o espírito das primeiras temporadas da série, quando o foco principal era " O negócio da família", e as características dos protagonistas são respeitadas.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraExcelente temporada dessa série que sempre surpreende.
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103O Smallville dos X-men
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista AgoraAprofunda a história ainda mais no universo DC e traz conflitos mais complexos entre heróis, vilões, o governo e a sociedade e as consequências de suas ações.
MIB - Homens de Preto (1ª Temporada)
3.6 21Chegava a ser, muitas vezes, melhor do que os filmes.
Os Jovens Titãs (1ª Temporada)
4.0 35 Assista AgoraÉ uma mistura de personagens de quadrinhos americanos com o estilo dos animes japoneses que resulta numa série em animação muito divertida.
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraFortaleza de Solidão, um grande vilão dos quadrinhos, Zona Fantasma, Lex cada vez mais vilão. Só não gostei do episódio das vampiras.
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraÉ melhor do que a primeira temporada, pois os personagens tem mais espaço para se desenvolver e começa a explorar a origem alienígena de Clark Kent.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 630 Assista AgoraAs cenas de luta são muito boas.
Power Rangers Galáxia Perdida
3.5 42Deu pra aceitar que não tivesse acabado em Power Rangers no Espaço,mas não é a mesma coisa.
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72Fraco.