Péssimo.
O MELHOR dos 3 filmes, mto mto mto bom. Alfred Molina tá genial como o Dr. Octopus, nossa!
É bom, é bom, até como adaptação, mas...
O melhor dos 3, de loooonge
Segundo melhor filme do Hayao Miyazaki.
Esse título destroi qualquer filme, vamos combinar né. Mas o filme é sensacional, emocionante, é demais.
É mto bom, melhor atuação da Dakota.
Emma está demais
Melhor filme natalino!
Um dos melhores filmes natalinos.
DEMAIS.
Pra mim, um dos filmes nacionais mais SENSACIONAIS de todos os tempos.
DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, uma das melhores experiências que já tive no cinema foi com esse filme. J J Abrams é foda.
Oscar merecidíssimo.
Melhor animação que existe, sem mais.
Não sei pq reclamam tanto dessa adptação. É magica, e pra mim, top 2 ou 3 do Tim Burton fácil.
Acho que nem precisa dizer nada sobre um filme sobre os preparativos da ultima turnê de Michael Jackson, né? Principalmente pra quem é fã... 10.
Marcou minha infância. Ponto.
Acho demais, a atuação de Meryl é mto boa, e é um filme pra se ver diveeeersas vezes sem enjoar. Gosto muito.
Nossa, esse Lars Von Trier é G E N I A L. Dançando no Escuro é uma obra prima, Bjork deveria ter levado o Oscar, pra mim, a melhor atuação de uma cantora no cinema.
Um dos melhores filmes que já vi na vida.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraPéssimo.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraO MELHOR dos 3 filmes, mto mto mto bom. Alfred Molina tá genial como o Dr. Octopus, nossa!
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraÉ bom, é bom, até como adaptação, mas...
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraO melhor dos 3, de loooonge
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraSegundo melhor filme do Hayao Miyazaki.
A Menina e o Porquinho
3.0 191 Assista AgoraEsse título destroi qualquer filme, vamos combinar né. Mas o filme é sensacional, emocionante, é demais.
Sonhadora
3.4 143É mto bom, melhor atuação da Dakota.
Nanny McPhee, a Babá Encantada
3.4 368 Assista AgoraEmma está demais
O Grinch
3.4 829 Assista AgoraMelhor filme natalino!
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraUm dos melhores filmes natalinos.
Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro
2.9 202 Assista AgoraDEMAIS.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraPra mim, um dos filmes nacionais mais SENSACIONAIS de todos os tempos.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraDEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, uma das melhores experiências que já tive no cinema foi com esse filme. J J Abrams é foda.
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraOscar merecidíssimo.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraMelhor animação que existe, sem mais.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraNão sei pq reclamam tanto dessa adptação. É magica, e pra mim, top 2 ou 3 do Tim Burton fácil.
This Is It
3.8 592 Assista AgoraAcho que nem precisa dizer nada sobre um filme sobre os preparativos da ultima turnê de Michael Jackson, né? Principalmente pra quem é fã... 10.
O Gato
3.0 390 Assista AgoraMarcou minha infância. Ponto.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraAcho demais, a atuação de Meryl é mto boa, e é um filme pra se ver diveeeersas vezes sem enjoar. Gosto muito.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraNossa, esse Lars Von Trier é G E N I A L. Dançando no Escuro é uma obra prima, Bjork deveria ter levado o Oscar, pra mim, a melhor atuação de uma cantora no cinema.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida.